Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

[Mafia] Pokémon Mafia - Game over - Mafia wins

905 mensagens neste tópico

Não' date=' eles nã souberam... que eu me lembre... Eu acabei de ler o poste dele e disse-lhe (bah, ele é novo) que chegar, votar e ir ia fazia dele muito suspeito... Thats all, depois quandu fiz refresh, já lá não estava.... =/

Ah, e ryu, you can call me orube, oru, what you want, but with the O-R-U XD[/quote']

droga! já tava a pensar em acusar o Exordio pois ele acusou-me a mim, mas assim não dá.

e Orube o Ryu tambem te pode chamar princesa do universo né XD

eu pensava que o Ryu era o killer e só tava a espera da noite pra matar um de nós, mas agora ele tá a aconselhar calma, já tou baralhado com ele outra vez

nunca mais saimos daqui... ou talvez não tu Orube tás quase air né, que grande campanha contra a princesa do universo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ninguem daqui quer que a noite chege....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
voto:iop

Se o voto não estiver em bold não será contablizado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu não diria as duas Blazing_fenix... creio que só uma.

A luta delas demonstra uma necessidade demasiado grande de tanto de uma como da outra se eliminarem. Estão de tal modo equiparadas que creio que só uma é realmente máfia e a outra deixou-se levar pela conversa da dita mafiosa.

Ou então estamos a fingir tudo e somos as duas mafiosas e optimas atrizes que vão ganhar oscar pokemon, ou simplesmente somos as duas inocentes criaturas pressas nas garras confusas umas das outras.....

Por mais que me custe admitir, não me parece que a Ran seja culpada, potque ela já é assim meia avariada da cabeça (não quero ofender, é no bom sentido coff coff XD lol).. E eu por mim já disse ser inoente, mas a verdade é que posso estar a mentir...

Yep, eu estou quase a ir, mas depois não digam que não avisei XD

Off-topic: Sim, aproveito o facto e digo que estão lugares vagos para serem escravos ou algo mais acima de domínio da princesa do universo, eu!!! yey yey yey yey yey :Pusagi XD love: :Pusagi XD love: :Pusagi beijo5: :Pusagi XD love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count: - By yours trully fakemaster

Orube_the_Sinner - 3 (aLeluia, cfortes, Ran)

L - 1 (Blazing_fenix)

PM.100 - 1 (L)

Iop - 1 (P.M100)

Com 15 jogadores, são precisos 8 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pelas probabilidades como tão a jogar 4 raparigas pelo menos 1 é mafiosa...

pelo li até agora, ou é a Ran ou a Drid, mas claro que posso tar muito enganado.

digo a Ran ou a Drid porque ouve uma que acusou a Orube e pouco tempo depois veio a outra acusar a Orube tambem, já não me lembro é quem foi quem, e não me apetece tar a ver as paginas todas outra vez, fica para outra vez XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando 8 pessoas votarem a pessoa morre ou quando uma pessoa tiver 8 votos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quando 8 pessoas votarem a pessoa morre ou quando uma pessoa tiver 8 votos?

Quando uma pessoa angariar 8 votos essa pessoa será lynchada.. e então a night phase começa..

Lynchada - Morre e sai do jogo (o role é revelado não por parte da pessoa mas pelo game moderator)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então ainda falta muito, há pessoal que vem jogar e nem posta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem o primeiro dia é sempre o mais aborrecido.. é tambem o que dura mais ...

mas este até nem está a ser XDXD

Let me just say this

I'm having a lot of fun ....XD reading this MAFIA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I am a mafia and I shoot people ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Realmente gostaria de ouvir a justificação do P.M.100 relativamente ás razões que o levaram a apagar o seu post' date=' ams o que é que se há-de fazer. Ele deve estar com medo de escrever alguma coisa portanto coloca posts que tentem desviar a atenção dele o último. Simples e sem nada de que o possa incriminar. Ele está numa posição muito delicada porque tomou uma acção muito estranah e precipitada para o princípio do jogo. É normal que ele esteja sobre o olhar de muitos neste momento. Espero com impanciência ouvir a sua justificação :D

Por enquanto não tenho muito mais suspeitas, mas se há uma coisa que eu não gosto de ver escrito é quando alguém escreve uma mensagem afirmando-se ser um townie. ISSO eu considero suspeito, porque demonstra uma necessidade de tentar estabelecer o ponto de que se é um townie, quer seja por segurança, quer seja por subterfúgio.

E aquela sugestão de "No Lynch" do iop ainda me rói a cabeça, como tal:

[b']FoS: L

FoS: Blazing_Fenix

FoS: iop[/b]

O FoS para mim é por eu afirmar que sou townie? Eu não afirmo por segurança, apenas estou a dizer a verdade. Sei que aqui a minha palavra não serve de nada, mas já no outro máfia disse imensas vezes que era townie. Claro que posso ter mudado a minha maneira de jogar, mas olha que a maneira de pensar não muda assim tão facilmente.

Já agora, quem disse que havia 4 raparigas a jogar, então uma delas tinha que ser máfia não pensa nem um bocado. O jogo foi feito no random.org, os cargos foram todos random. As 4 raparigas podem ser máfia, ou então nenhuma pode ser. Claro que há uma probabilidade maior de ser 1 rapariga, mas nunca se sabe. Não podes tomar essa informção como correcta.

@PM100 Apagaste o post por estares inseguro? foi o que disseste? não me lembro bem o que disseste, mas há uma coisa chamada unvote. Se achavas que estavas errado fazias unvote.

@Blazing_Fenix O teu voto foi random certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque gosto de saber sempre porque é que as pessoas votam em mim, e consequentemente de me defender claro =)

Ah, não cheguei a comentar a picardia Ran vs Orube. Para já não tenho razão para duvidar de nenhuma. Mas achei um bocado mal as pessoas andarem a falar no msn. Este jogo é para ser jogado aqui... Pensem que não conhecem as pessoas de lado nenhum. Se fossem tudo jogadores de países diferentes/ninguem se conhecesse e vocês não tivessem o mail uns dos outros o jogo era mais honesto pois as pessoas iriam votar não por jogos anteriores/ maneiras da pessoa falar ( do genero, a pessoa é mt spammer, neste topico tá a falar pouco = máfia, isso é estupido :S )

Bem, acho que é só isso que queria dizer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora' date=' quem disse que havia 4 raparigas a jogar, então uma delas tinha que ser máfia não pensa nem um bocado. O jogo foi feito no random.org, os cargos foram todos random. As 4 raparigas podem ser máfia, ou então nenhuma pode ser. Claro que há uma probabilidade maior de ser 1 rapariga, mas nunca se sabe. Não podes tomar essa informção como correcta.

[/quote']

yup! tou constipado e como tal ainda tou mais burro do que habitual :lol:

é claro que tens razão, podem ser todas mafiosas ou nenhuma, mas como é a primeira volta e não temos bases, ou aliás, temos ainda poucas, temos que nos orientar tambem um pouco pelas probabilidades, acho eu.

e dei uma justificação para suspeitar de uma delas.

de qq maneira nan vou votar em nenhuma rapariga na primeira volta, pq se ela se for, isto fica mt fálico XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso ke aconteceu entre eu e a ran foi pura coincidencia

neste caso eu e a orube tb podiamos ser mafia já ke suspeitamos anbas no P.M. 100 e a minha suspeita para cima da orube pode ser pura estrategia noxa

mas ja agora nao e estrategia pk, 1º se fosse estrategia nao a tinha dito aki e 2º nos as duas somos Townies.

sendo eu townie, e a ran que, nao me parece ke seja mafia , pelos posts dela, pelo teu raciocinio ke ate me parece ser correcto.........ke tenha k haver pelo menos 1 rapariga no meio dos mafia, a rapariga k tu suspeitas pode ser perfeitamente a neko-sama, ke mais uma vez digo ela deve tar a postar pouco para ke ninguem se lenbre dela, e axim nao votem nela

por isso mesmo vou tirar o meu mfos da orube e por um

MFos sobre a neko-sama

:wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas atençao aki eu nao mudei o minha suspeita pelo k tu dixest mas sim pk ja antes tb tinha apontado para a neko-sama e agora pensando bem ela pode ser perfeitamente mafia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.