Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

[Mafia] Pokémon Mafia - Game over - Mafia wins

905 mensagens neste tópico

Vamos ficar assim a semana toda XD

Va, morre a orube XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmm

blazing tu keres muito ke a orube morra.......

sendo ela townie ela incomoda-t axim tanto????

seras mafia o SK???????????

hmmmmmmm e nao me venhas dixer k é para terminar a fase dia mais cedooooooooooooooooooooo :wink: :wink: :twisted:

PS . O araujo ainda é vivo??????????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTF XD eu apenas estou uma beca farto desta guerra e depois mudam os votos e assim o jogo continua a semana toda XD

Para mim tanto me fez e não ou o SK, nem sei o que ele faz, mas algo me diz que ele tem um poder especial.....caso haja SK neste jogo, aposto na orube.

Orube, for our sake:

Vote: Orube_The_sinner

sorry filha T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esse teu "algu ke te diz" nao serao as regras?????????

hhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmm

fos : blazing_fenix

nao gustei da atitude dele para votar na orube sem ter provas concretas do ke dix e por kerer ke o dia termine mais depressa, e como nao desmentiu ser mafia , assim tem oportunidade de matar mais uma pessoa durante a noite[/b]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uau XD Se fosse mafia a jogada mais óbvia era eu dizer: sou máfia ;___;

O que ia dizer que era máfia XD

Aqui somos presos por ter cão ou ter gato o.o Só sei que posso ser importante para voces e sendo máfia não o posso ser o.o Mas sei lá...posso ser só um zé ninguem que quer que o dia acabae porque, ficamos com mais certeza de quem são os mafias e asim mais perto de os Lynchar e ganhar \o\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes tar a dixer isso so para confundir o ppl dixendo k es ou nao uma personagem primordial para nós os townies, para o ppl nao votar em ti. digamos k essa tua penultima e ultima frase inda nao me convenceram.

n me acreditoh k keiras terminar o 1º dia pk ta a ser "seca".

desculpem ppl a falta de cuidado das frases mas tou com sono, o dia nao me correu bem e kero ir po "cufinho" nanar

por ixo é k tou a ser muito xata

XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, vou para a cama a ver se amanha há mais desenvolvimentos.

O que gostava é que as pessoas que se inscreveram postassem, assim ninguem fala e o jogo fic as moscas x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não acho que nem a Orube nem a Neko são mafia, mas é mais um feeling do que outra coisa.

agora esquisitos tão o Cfortes e a Ran, reparem:

-o Cfortes vota na Orube na segunda pagina

-depois suspeita do blaze, quando o blaze pergunta porquê, diz q o Blaze tá a chamar a atenção sobre a Orube, como? ele (Cfortes) já tinha votado nela! isto é pra distrair ou q?

-na pagina 4 quando a Ran suspeita da Orube, o Cfortes vem logo a concordar com a Ran.

-ainda na mesma pagina, discorda da minha proposta de No Lynch (sim pq o q ele disse só pode ser interpretado como não concordar), e pelas razões q apresentei, considero que no primeiro dia, no primeiro dia!, até é vantajoso pros townies um No Lynch.

-depois na pagina 5 quando a Orube diz que alguem deve ter avisado o PM100, o Cfortes manda uma suspeita sobre ela (outra? já tinha votado nela) para distrair.

-ainda na mesma pagina, e logo a seguir, diz que ainda não existe um board pra mafia, como é q ele sabia?

- depois na pagina 6 dá-se aquele embroglio das transcrições do MSN entre a Ran e o Cfortes, que eu acho que foram inventadas para distrair, visto que a Ran até se enganou na sequência das frases.

e agora vou xonar pq se calhar isto é tudo sono meu :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O reivax e a Orube concordam que se passa algo de estranho com aquele acontecimento do PM100 e no entanto continuam a não votar nele. Depois de reler alguns posts, considero que a atitude dele foi puramente inocente. Já na ronda passada o primeiro lynch foi bastante estupido e não quero que o mesmo ocorra desta vez.

Ao reler apercebi-me também no excesso de alegria do cfortes. Na ronda passada ele andava todo "triste" por ser townie e acho que se ele tivesse sido townie outra vez iria estar muito menos contente. Vota sem qualquer problema, tem pessoas a apoia-lo ( aLeluia, ran )

Acho que o PM100 é doctor btw. Um dos posts dele deu para subentender isso.

Não tenho suspeitas nenhumas da orube até agora porque não vejo o tal comportamento estranho de que tantos voces falam. Se eu tiver triste na vida real isso reflecte-se na maneira como escrevo num forum ou na vontade que tenho ou não de jogar.

Já o voto da ran nela pareceu-me mais agressivo ( lol ), pareceu-me com uma intenção maior.

O Blazing_Fenix parece-me que é o serial killer.Também anda muito contente, só quer mortes, nem diz que é townie nem máfia ( ou recentemente disse que era mafia ), e está a passar um bocado ao lado. Sendo o objectivo principal dele a morte de alguem a todo o custo.

MFoS cfortes

FoS ran

FoS PM100 ( apesar que me parece que foi n00bice )

unvote: PM100

vote: cfortes

e com isto vou dormir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count: - By yours trully fakemaster

Orube_the_Sinner - 4 (aLeluia, cfortes, Ran, Blazing_Fenix)

Cfortes - 1 (L)

Iop - 1 (P.M100)

Com 15 jogadores, são precisos 8 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VOTE Blazing_Fenix

MFOS aLeluia

LFOS cfortes

LFOS Ran

LFOS PM100

Ora bem eu voto no Blazing_Fenix, porque a atitude dele pareçe-me bastante suspeita, ele está cheio de pressa que chegue a noite, e para tal não hesitou em votar na Orube, não tendo em conta se ela é ou não máfia, o voto dele na orube foi random, isto porque ele votou na pessoa que tinha mais votos, só com o prepósito que a noite chegue o mais rápidamente possível.

Ora vejamos, se ele fôr townie e a orube também, ele está a mandar pró calabouço uma pessoa da sua própria equipa só para que a noite chegue...

E se ele fôr máfia e ela também, aconteçe o mesmo que descrevi pró caso de eles serem ambos townies, embora neste caso é bastante arriscado porque até agora o mais provável seija ela a bater as botas...

E se ele fôr máfia e a orube townie... então ele tem tudo a ganhar, pois não sómente elimina um townie, como faz com que a noite chegue e possa atacar durante a noite outra vitima, ah para além do facto que ele está com demasiada pressa que a noite chegue, e ele ter votado na orube (aparentemente porque era ela que tinha mais votos) sob o pretexto que quer que a noite chegue...

Então eu diria que é muito mais provável ele ser máfia, do que as outras duas hipoteses que eu acima mencionei...

Quantos aos FOS

o aleluia por ele ter votado na orube aparentemente por teimosia, ou então se ele fôr máfia aproveitou a opurtunidade para votar nela, sem atrair a atenção sobre ele...

a ran e o cfortes por terem falado entre si e colocado aqui a converça, talvez para fingirem que não são máfias

Quanto ao PM100 embora depois da resposta noobe que ele deu, ele pareça inocente e que aquilo foi um erro de principiante, e que diz que suspeita de alguem, também á as hipoteses, que ele seija máfia e tenha dito isso para disfarçar, ou também ele possa ser townie e que tenha mesmo suspeitas sobre alguem, ou ainda de le ter dito aquilo só por dizer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Blazing_Fenix pelo menos foi o que ele disse e as atitudes que me deram a entender .

AHHHH :idea: já me esquecia também de outra hipotese importante :P

Também há a hipotese de eu e a orube sermos máfias e eu estar a defendela para que os máfias não percam nenhum elemento da sua equipa, e para tal eu estar a atirar as culpas noutras pessoas :twisted:

:P:lol::D :smile: :o :roll: :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ter de concordar com reivax o blazing e que tem o comportamento mais estranho. É mafia ou serial killer.

VOTE Blazing_Fenix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OH SHIT DESCOBRIRAM ME O.O

Brilhantes deduções o.o sim senhor, explicaram bem o.o Mas o meu voto mantém-se.

Porque se o tirasse ainda iam suspeitar mais em mim, eu li bem com atenção todos os posts e a orube parece ser uma SK/máfia, porque?

Orube:

Sorry my darling, mas como sabes que o board dos mafiosos ainda não foi criado?

Como é que ela também sabe que o board não foi criado? Ou maybe ela sabe que foi criado e está a despistar ._.

isto que acho muiiiito dificil matarmos um mafia logo no primeiro dia.....

Poor little townie/doc wtv ;___; a dizer que não consegue matar um máfia hoje....oi? XD

Basta ler nas entrelinhas.....e sim eu desejo que a noite chege, mas voces pensam que só os SK trabalham a noite, há mais roles com trabalhos a noite, trabalhos que podem salvar vidas. A vossa vida.

Não vou votar em voces por vingaança ^^ Fazem o que querem, mas sei que se morrer agora, a noite um de voces vai morrer e acho que sei quem o.o

Isto clato, se salvarem a pessoa certa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mas sei que se morrer agora' date=' [u']à noite um de voces vai morrer e acho que sei quem[/u] o.o

Axo que isso justifica o meu voto :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count: - By yours trully fakemaster - o gajo que pediu a um stor de quimica práticas para lhe explicar por integração porque é que a area da esfera é pi r ao quadrado ,e acabou por sair da sala 30 minutos mais tarde com um pensamento na cabeça.... Gotta go see what is happening in the mafia thread.. XD

Orube_the_Sinner - 4 (aLeluia, cfortes, Ran, Blazing_Fenix)

Cfortes - 1 (L)

Iop - 1 (P.M100)

Blazing_Fenix - 2 (Ryu-kana, Reivax)

Not Voting: Orube_the_Sinner, drid, Exordio, neko-sama, iop, daggoth, araujo

Hoje será enviado um prod(PM) ao araujo se dentro de 24 horas não apresentar sinais de vida na tread será aberto um slot de inscrição caso não haja substituto defenitivo será Modkilled...

Com 15 jogadores, são precisos 8 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mas sei que se morrer agora' date=' [u']à noite um de voces vai morrer e acho que sei quem[/u] o.o

acho que isso justifica o meu voto :wink:

Como?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque como Máfia é normal que saibas quem será eliminado de noite e para além do facto que isso pareçe muito uma ameaça...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu neste momento vou ficar-m por estes 3:

P.M 100

Blazing_fenix

e neko-sama

so entre estes tres é k eu vou ver em kem voto

talvez mais nos dois rapaxes...........

por muito ke axe k a neko-sama seja mafia ainda nao vou votar nela

a nao ser que haja alguma modificaçao aqui nos posts

por isso meninos ate hoje a noite vao ver um voto meu :!: :!:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece afinal que foi um erro honesto do P.M.100, tou um bocado de acordo com o L aqui mas ainda fico com um pé atrás...

A Orube está muito neurótica, parece desesperada para esconder alguma coisa. Não acompanhei a fundo o 1º Mafia mas embora ela também postasse muito não me pareceu estar tão atrapalhada.

O Blaze mostra impaciência para que chegue a noite, será mesmo dele ou está ansioso por matar alguém??

MFOS Orube

MFOS Blazing_Fenix

Estou quase a dar o meu voto. Só preciso de mais uns posts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.