Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

[Mafia] Pokémon Mafia - Game over - Mafia wins

905 mensagens neste tópico

Eu não sei porquê mas o "iop" está a escapar muito á visão maioritária do jogo. Manda sugestões daqui e dali, mantém sempre a sua pose de "good townie"... sugere um No Lynch que pode muito facilmente ser um subterfúgio para matar mais um townie escondido sobre o véu de querer avançar rapidamente com o jogo. :look:

LFoS: iop

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
vote: P.M100

razões:

por ele ter votado em mim e depois ter logo apagado o post. azar dele que alguem da máfia o avisou: "olha. não vamos começar já a votar todos na mesma pessoa que assim fica muito obvio. desta vez passa mas da proxima não faças isso" E ele como não se lembrou da regra de não se poder apagar posts' date=' apagou, mas o nosso grande moderador apanhou-o.

Mas já agora gostaria de ouvir a tua defesa[/quote']

L isso é só uma suposição ou tens a certeza disso :?:

É que pela maneira de como isso está escrito dá mais a impreção que ficaste lixado por seres (talvez) um máfia :!: , e dele ter votado em ti, e ter removido o post ou voto ou lá o que era, isso pareçe mais um AVISO ao P.M.100, que ele será a primeira vitima... e de estares a fazelo passar como máfia, para desviares a entenção sobre ti :?: (ah e tal, como foi em frente de todos, o pessoal poderia passar ao lado disso, e pensar bem este não deve ser máfia)

Quanto ao No Lynch não concordo muito, apesar de alguem poder morrer durante a noite, isso só geraria paranoía no dia seguinte, e ainda só estamos no inicio do jogo, deixemos isso mais pra quando houver menos pessoas.

Já agora essa sugestão feita pelo Iop do No Lynch , tendo em conta que algures entre todos nós estão máfias, isso não será por talvez seres máfia e estáres impaciente para matar alguem :?: :!: :look:

LFOS - L

LFOS - IOP

Aponto-vos o dedo :poke: só por causa disso, mas não quer dizer que possam ser ou não máfias... porque neste tipo de jogo certezas nunca há...

... e antes que alguem o diga... ya também se pode dár o caso de eu estar a fazer passar o L por máfia para proteger o P.M100 por ele ter sido acusado de ser máfia... mas isso também não quer dizer que eu seja ou não máfia, e como já o tinha dito, não há certezas de nada... os unicos que podem ter certezas são os máfias por se conhecerem uns aos outros....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count: - By yours trully fakemaster

Orube_the_Sinner - 2 (aLeluia, cfortes)

L - 1 (Blazing_fenix)

PM.100 - 1 (L)

Com 15 jogadores, são precisos 8 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Elá, umas horas fora e são logo 5 páginas para ler :D

o P.M100 tá com um comportamento esquisito tá... MFOS P.M100 espero mais uns posts para dar o meu voto.

aquela do no Lynch nem tinha percebido!! "vamos votar no Lynch" não me tava a lembrar de um jogador chamado lynch LOL. É o que dá ver isto de manhã e ainda tar a dormir.... :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@reivax: Lol neps, não tou lixado com nenhum voto. Só acho altamente estranho uma pessoa votar e depois logo asseguir apagar o post para não deixar pistas. Aquilo que escrevi foi uma suposição. Acho que todos viram isso. No inicio são normais os random posts certo? No primeiro dia também é impossivel a um townie saber quem é máfia certo? As unicas pessoas que têm alguma certeza do role dos outros são os máfia. E eu cá para mim o PM100 tinha a certeza que eu era townie e por isso, como eu já tinha um voto, supostamente random, do blazing_fenix, votou em mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm Bem visto, então nesse caso...

MFOS - iop

LFOS - PM100

E não me venham cá acusar de ir atrás dos outros... porque neste caso a justificação que o L deu, é um ponto válido em ter em conta, embora eu não voto no PM100, só mesmo se surgirem mais indicios, e ya tenho que concordar que a atitude dele nos vários posts tem sido bastante estranha, assim converça amalukada e wierd, quase Psyco...

....hmmm será que ele é o serial killer ou algo pior :?: :!:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
L' date=' se eu pudesse falar do jogo fora do topico agora tavas a ouvir! :x

a não ser... se calhar é isso!

MFoS: L[/quote']

No lynch seria bom para a máfia não? era mais uma noite em que ela ia matar alguem da town. Para os townies de que serve um no lynch? nós não nos conhecemos uns aos outros, os máfia beneficiam muito mais dessas iniciativas. Estava a ouvir porquê? Não podes dizer aqui em frente de toda a gente?

o problema é se morre um townie durante o dia. . . assim vao logo dois de uma vez. mesmo assim, prefiro votar em alguem suspeito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
hmmmmmmmmmmmmm

a orube parece muito desesperada ..... ta a apela muito para que nao votem nela

e o P.M.100 ta demasiado calado para uma pessoa que estava ansiosa para jugar

Ahaha' date=' desculpem mas adorei a frase... Sim, eu estou desesperada mas é para assuntos pessoais XD

Eu pessoalmente tanto sou a favor do No lynch ou não... por mim tanto me faz....

Agora é assim, a especulação do L passou-me exactamente pela cabeça.... e se alguém lhe mandou apagar o post? Muito bem sim senhor....

E, [u']visto ser o seu primeiro jogo[/u], e dúvido que tenha aconpanhado o protótipo, talvez seja mesmo máfia... Talvez um "mestre" maior no máfia lhe tenha dita para não dar muito nas vistas ou algo do género, porque sinceramente, não acho o seu comportamento normal.... Parece esconder algo... tirando isso, tenho duas suspeitas de comportamente, mas não tenho nem teorias nem ideias nem nada acercxa de mais ninguém....

Eu já aviso que eu gosto de votar mais para o fim, porque gosto de observar todos, mas todos os posts.... mas tb depende, se tiver certezas ou não ;P

MFOS: P.M. 100

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
hmmmmmmmmmmmmm

a orube parece muito desesperada ..... ta a apela muito para que nao votem nela

e o P.M.100 ta demasiado calado para uma pessoa que estava ansiosa para jugar

Ahaha' date=' desculpem mas adorei a frase... Sim, eu estou desesperada mas é para assuntos pessoais XD

Eu pessoalmente tanto sou a favor do No lynch ou não... por mim tanto me faz....

Agora é assim, a especulação do L passou-me exactamente pela cabeça.... e se alguém lhe mandou apagar o post? Muito bem sim senhor....

E, [u']visto ser o seu primeiro jogo[/u], e dúvido que tenha aconpanhado o protótipo, talvez seja mesmo máfia... Talvez um "mestre" maior no máfia lhe tenha dita para não dar muito nas vistas ou algo do género, porque sinceramente, não acho o seu comportamento normal.... Parece esconder algo... tirando isso, tenho duas suspeitas de comportamente, mas não tenho nem teorias nem ideias nem nada acercxa de mais ninguém....

Eu já aviso que eu gosto de votar mais para o fim, porque gosto de observar todos, mas todos os posts.... mas também depende, se tiver certezas ou não ;P

MFOS: P.M. 100

mfos orube ...isso nao teve qql logica... e impossivel alguem num espaço tao pequeno ter apagado um post por que um mestre disse para tal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

btw acho que ainda nao existe mafia board...e nao se pode falar pelo msn...por isso e impossivel alguem ter falado com o pos.menstruaçao...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mfos orube ...isso nao teve qualquer logica... e impossivel alguem num espaço tão pequeno ter apagado um post por que um mestre disse para tal

Sorry my darling, mas como sabes que o board dos mafiosos ainda não foi criado? No prototipo foi criado logo no primeiro dia, e sim, um "mestre" pode ter dito no msnger para ele apagar q dava tempo, sabes pk???

Pk eu estava a falar com o Fake, o Exordio, o reivax e o YWN nessa altura, e quando vi o post dele disse-lhe que chegar, votar e ir era muito suspeito, ele demorou a responder e quando lá voltei tinha apagado... Se dava tempo para isso, tb dava para o outro dizer: Apaga o teu post ;P

Ou visto desta forma, ele tb pode ter apagado por causa do que eu disse.... -_-''''

Mas continua com um comportamento diferente, para alguém que estava todo maluco pra o jogo começar e muda de comportamento muito depressa e estranhamente.... Talvez seja serial killer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mfos orube ...isso nao teve qualquer logica... e impossivel alguem num espaço tão pequeno ter apagado um post por que um mestre disse para tal

Sorry my darling' date=' mas como sabes que o board dos mafiosos ainda não foi criado?[/quote']

nao sei...

No prototipo foi criado logo no primeiro dia' date=' e sim, um "mestre" pode ter dito no msnger para ele apagar q dava tempo, sabes porque???

porque eu estava a falar com o Fake, o Exordio, o reivax e o YWN nessa altura, e quando vi o post dele disse-lhe que chegar, votar e ir era muito suspeito, ele demorou a responder e quando lá voltei tinha apagado... Se dava tempo para isso, também dava para o outro dizer: Apaga o teu post ;P

Ou visto desta forma, ele também pode ter apagado por causa do que eu disse.... -_-''''

Mas continua com um comportamento diferente, para alguém que estava todo maluco para o jogo começar e muda de comportamento muito depressa e estranhamente.... Talvez seja serial killer?[/quote']

e uma pessoa nao assume caracteristicas da personagem que recebe =P

isso era estupido ... digo eu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu matenho as minhas suspeitas sobre o P.M 100 e a orube

mas tou a estranhar tanbem a neko-sama..........................ca para mim ela nao comenta para nao dar muito nas vistas como aconteceu no jogo anterior o ke faz com ke se eskecam dela e nao votem :!: :!:

podendo ser axim uma estrategia com os outros mafias para ke ela passe despercebida e os outros fazendo mais "esterilho" xamam mais atençao para eles e assim tentam salvarguardar-la caso no final do jogo, os mafias terem mais possibilidades de vencer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mfos orube ...isso nao teve qualquer logica... e impossivel alguem num espaço tão pequeno ter apagado um post por que um mestre disse para tal

Sorry my darling' date=' mas como sabes que o board dos mafiosos ainda não foi criado?[/quote']

nao sei...

No prototipo foi criado logo no primeiro dia' date=' e sim, um "mestre" pode ter dito no msnger para ele apagar q dava tempo, sabes porque???

porque eu estava a falar com o Fake, o Exordio, o reivax e o YWN nessa altura, e quando vi o post dele disse-lhe que chegar, votar e ir era muito suspeito, ele demorou a responder e quando lá voltei tinha apagado... Se dava tempo para isso, também dava para o outro dizer: Apaga o teu post ;P

Ou visto desta forma, ele também pode ter apagado por causa do que eu disse.... -_-''''

Mas continua com um comportamento diferente, para alguém que estava todo maluco para o jogo começar e muda de comportamento muito depressa e estranhamente.... Talvez seja serial killer?[/quote']

e uma pessoa nao assume caracteristicas da personagem que recebe =P

isso era estupido ... digo eu...

Era um bocado estúpido, mas como o P.M.100 é newbie e manda-me montes de vezes: Hum; sim, acho que ele poderia fazer isso XDDDD

E nunca ouviste dizer que às vezes, o mais simples e estúpido, é capaz de resultar? T_________T

Conclusão: dava tempo de alguém avisar o P.M. para apagar o mensagem... Por isso acho que há possiblidades de ele ser máfia.... Como há para todos ne, mas por agora ele é o que me parece mais suspeito =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
No primeiro dia também é impossivel a um townie saber quem é máfia certo? As unicas pessoas que têm alguma certeza do role dos outros são os máfia.

Exacto, logo quem têm mais a perder se for sugerido um No Lynch logo no principio do jogo?

Os mafiosos, porque as probabilidades dos townies acertarem num mafioso é muito pequena.

Se não houver Lynch os mafiosos em vez de mandarem 2 townies para o outro mundo na primeira volta, mandam só um, né! ;)

Tu e o Cfortes reagiram logo a dizer que não, se calhar tão à espera que alguém receba 2 ou 3 votos para depois fazerem um Fast Lynch, hum?

MFoS: L

MFoS: Cfortes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
btw acho que ainda nao existe mafia board...e nao se pode falar pelo msn...por isso e impossivel alguem ter falado com o pos.menstruaçao...

Sorry my darling' date=' mas como sabes que o board dos mafiosos ainda não foi criado?[/quote']

nao sei...

Whoops...!!! :twisted: LFOS cfortes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu matenho as minhas suspeitas sobre o P.M 100 e a orube

mas tou a estranhar tanbem a neko-sama..........................ca para mim ela nao comenta para nao dar muito nas vistas como aconteceu no jogo anterior o que faz com que se eskecam dela e nao votem

Lies.

Tenho a escola, não posso andar de volto do fórum 24 horas por dia... Mas tipo, ontem quando vi este tópico ninguém tinha respondido agora vejo aqui 6 páginas de respostas XD XD .

E além disso no outro jogo era inocente ;) (e ainda sou -_- )

Até agora não tenho razões fortes para suspeitar de alguém...

Pá, é impossível odiar o P.M100, parto-me a rir com os posts dele :Blue esterico: .

E até estou a gostar da história deste máfia, nós somos pokémons :o:o .

GOGO POKÉMON, VAMOS VINGAR OS NOSSOS TREINADORES, VAMOS VINGÁ-LOS A TODOS!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg LOL. Fast lynch? Eu sou o unico que votei no P.M100, e não tenho nada a ver com o cfortes nem com ninguem pois não sei o role de ninguem! Sim, agora que vi és capaz de ter razão. É bom para nós porque escusamos de matar uma pessoa inocente. Mas olha que eu sinceramente acho que apagar o post foi uma coisa que alguem pediu. E para alguem ter pedido é máfia porque só eles é que podem falar entre si. Não sei se há aqueles townies que podem falar uns com os outros no jogo mas não me parece que seja o caso. Eu para já não vou mudar o meu voto porque acho que foi uma cena mesmo estranha. Gostava que ele explicasse o porquê daquela atitude. Se ele não explicar acho que é bastante evidente que conhecia que eu não era máfia e acho que os outros townies como eu deviam votar nele.

Caso esteja a ter um pressuposto errado por favor corrijam-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Matar alguem inocente, se for um townie é um golpe muito, como hei de dizer, apressado, estão com pressa para matar alguem, para serem mortos?

Pensem bem, olhem as conversas de cada um, lêm nas entrelinhas de cada um.

Há muita gente que esconde algo, será que eu sou máfia? Não digo, posso ser....posso não ser, mas seria muito estúpido estar a dizer isto e ser máfia.

O que me assusta é nos estarmos atentos aos máfias e sabermos que ainda há os serials....damn x.x

Eu na minha humlide opinião não quero que a noite chege tão cedo, além que vou ter aula agora enão queria ser lynched agora >XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.