Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

[Mafia] Pokémon Mafia - Game over - Mafia wins

905 mensagens neste tópico

Realmente gostaria de ouvir a justificação do P.M.100 relativamente ás razões que o levaram a apagar o seu post, ams o que é que se há-de fazer. Ele deve estar com medo de escrever alguma coisa portanto coloca posts que tentem desviar a atenção dele o último. Simples e sem nada de que o possa incriminar. Ele está numa posição muito delicada porque tomou uma acção muito estranah e precipitada para o princípio do jogo. É normal que ele esteja sobre o olhar de muitos neste momento. Espero com impanciência ouvir a sua justificação :D

Por enquanto não tenho muito mais suspeitas, mas se há uma coisa que eu não gosto de ver escrito é quando alguém escreve uma mensagem afirmando-se ser um townie. ISSO eu considero suspeito, porque demonstra uma necessidade de tentar estabelecer o ponto de que se é um townie, quer seja por segurança, quer seja por subterfúgio.

E aquela sugestão de "No Lynch" do iop ainda me rói a cabeça, como tal:

FoS: L

FoS: Blazing_Fenix

FoS: iop

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mfos: orube... anda a dizer coisas sem nexo a maioria do tempo... ate parece que so esta a falar para que as pessoas se percam nas teorias rebuscadas... e assim, fazendo parecer que ela e inocente...

mfos: exordio ... porque ainda ninguem suspeitou dele...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
mfos: orube... anda a dizer coisas sem nexo a maioria do tempo... até parece que só esta a falar para que as pessoas se percam nas teorias rebuscadas... e assim' date=' fazendo parecer que ela e inocente...

[/quote']

What??? Sorry dizer-te isto, mas se entendes o que os outros estão a tentar dizer, entendes perfeitamente o que eu estou a dizer...

Ou então se calhar tu mesma é que não queres entender... Eu fui máfia no outro jogo, e até posso ser neste, mas os jogos não estão ligados....

As minhas coisas têm nexo se tirares um momento para pensar, afinal não é qualquer pessoa que em 2 segundos descobre a hipotenusa de um triangulo rectangulo....

Agora quem diz coisas sem nexo és tu... =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora quem diz coisas sem nexo és tu... =/

tudo o que li neste post. wtf orube? lol

vote: Orube_the_Sinner

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos Fortes diz:

ok then

Carlos Fortes diz:

u mafia?

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

u mafia?

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

if u was mafia u would know i was one

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

so ... either u are mafia

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

and are trying to figure out

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

or ur not mafia

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

and ur saying something random

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

: O

Carlos Fortes diz:

i bet ur mafia

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

and no, im no mafia but ima post this on the forum

Carlos Fortes diz:

..

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

XD

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

i bet ur mafia too

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

: O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Carlos Fortes diz:

i bet ur mafia double

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

mafia double? XD

Carlos Fortes diz:

nvm

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

WTF

Carlos Fortes diz:

xDF

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

like, double agent?

Carlos Fortes diz:

ye

lfos: cfortes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora quem diz coisas sem nexo és tu... =/

tudo o que li neste post. wtf orube? lol

vote: Orube_the_Sinner[/b]

Ok, então vou por as coisas bem claras: tu não entendes porque não queres.

Claro?

É quase impossível entenderes o que os outros dizem (e já vi aí teorias boas mas que tens de pensar um bocado), e se só falas das minhas, é mesmo porque tu mesma não queres entender.....

Dei o exemplo de teorea de pitágoras no sentido de tentar dizer-te: se não pensares um bocadinho, claro que não cair a papinha no colo à primeira.

E se votas por em mim por não conseguires fazer um esforço para entender o que eu digo, então votas sem coerência....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD btw daggoth aquilo do coiso do mafia...foi dito pelos moderadores que nao ia ser 'hoje' que iam por por isso e que nao sei se ja esta feito ou nao...

e suponho que te enganaste a fazer isto

'só ... either u are mafia

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

and are trying to figure out

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

or ur not mafia

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

and ur saying something random '

a minha teoria e que querias escrever da seguinte forma

só ... either u are mafia

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

and ur saying something random

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

or ur not mafia

ran acuses you of having no sense of fashion! diz:

and are trying to figure out

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora quem diz coisas sem nexo és tu... =/

tudo o que li neste post. wtf orube? lol

vote: Orube_the_Sinner[/b]

Ok' date=' então vou por as coisas bem claras: tu não entendes porque não queres.

Claro?

É quase impossível entenderes o que os outros dizem (e já vi aí teorias boas mas que tens de pensar um bocado), e se só falas das minhas, é mesmo porque tu mesma não queres entender.....

Dei o exemplo de teorea de pitágoras no sentido de tentar dizer-te: se não pensares um bocadinho, claro que não cair a papinha no colo à primeira.

E se votas por em mim por não conseguires fazer um esforço para entender o que eu digo, então votas sem coerência....[/quote']

alem dessa opçoes tem a opçao de ter a opiniao dela... duh...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora quem diz coisas sem nexo és tu... =/

tudo o que li neste post. wtf orube? lol

vote: Orube_the_Sinner[/b]

Ok' date=' então vou por as coisas bem claras: tu não entendes porque não queres.

Claro?

É quase impossível entenderes o que os outros dizem (e já vi aí teorias boas mas que tens de pensar um bocado), e se só falas das minhas, é mesmo porque tu mesma não queres entender.....

Dei o exemplo de teorea de pitágoras no sentido de tentar dizer-te: se não pensares um bocadinho, claro que não cair a papinha no colo à primeira.

E se votas por em mim por não conseguires fazer um esforço para entender o que eu digo, então votas sem coerência....[/quote']

bla bla bla >.> vote u talk too much

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Official Vote Count: - By yours trully fakemaster

Orube_the_Sinner - 3 (aLeluia, cfortes, Ran)

L - 1 (Blazing_fenix)

PM.100 - 1 (L)

Com 15 jogadores, são precisos 8 votos para atingir a maioria.

@EVERYONE: O jogo está a funcionar a 100 porcento todas as treads foram feitas e está tudo operacional...

Mais uma vez relembro que não devem comentar o jogo fora dele .. muito menos postar essas conversas.. desta vez vou deixar passar mas por favor tentem não fazer isso de novo ...XDXD...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alem dessa opçoes tem a opçao de ter a opiniao dela... duh...

E eu tenho direito á minha, duhhhhhhhhhh....

Porque será que só tu e quem tu queres têm direito a uma opinião? =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
No primeiro dia também é impossivel a um townie saber quem é máfia certo? As unicas pessoas que têm alguma certeza do role dos outros são os máfia.

Exacto' date=' logo quem têm mais a perder se for sugerido um No Lynch logo no principio do jogo?

Os mafiosos, porque as probabilidades dos townies acertarem num mafioso é muito pequena.

Se não houver Lynch os mafiosos em vez de mandarem 2 townies para o outro mundo na primeira volta, mandam só um, né! ;)

Tu e o Cfortes reagiram logo a dizer que não, se calhar tão à espera que alguém receba 2 ou 3 votos para depois fazerem um Fast Lynch, hum?

MFoS: L

MFoS: Cfortes[/quote']

tipo...nao...primeiro..onde e que disse que nao k te poem logo MFOS CFORTES

segundo isso do no lynch nao tem logica ...o mafia sai sempre a lucrar no no lynch... alias todas as noites que passam o mafia lucra...por isso matar mafias e a unica maneira de lucrar sendo um townie... por isso ja nao me lembro quem disse que no lynch e que era giro e acho que esse eras tu...

cheira me que es mafia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bla bla bla >.> vote u talk too much

....... you don't talk at all, nem apresentas motivos..... X___X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bla bla bla >.> vote u talk too much

....... you don't talk at all' date=' nem apresentas motivos..... X___X[/quote']

a minha razao para votar em ti e porque creio que depois de ler (nao te aches grande so porque escreves muito... porque o que escreves e uma salgalhada e acaba por nao fazer sentido) o que li, que posso concluir que es uma pessoa insegura... e uma pessoa insegura seria normalmente uma pessoa com um tipo qualquer de medo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alem dessa opçoes tem a opçao de ter a opiniao dela... duh...

E eu tenho direito á minha' date=' duhhhhhhhhhh....

Porque será que só tu e quem tu queres têm direito a uma opinião? =/[/quote']

HEII nunca disse isso!! claro que tens a tua opiniao ... mas tu tavas a dizer k a ran tava a agir como maria vai com as outras...e eu nao achei...

...btw..

Mais uma vez relembro que não devem comentar o jogo fora dele .. muito menos postar essas conversas.. desta vez vou deixar passar mas por favor tentem não fazer isso de novo ...XDXD...

isto quer dizer podemos falar no msn desde que nao espalhamos que tivemos a falar ? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguem vos proibe de falar mas desde que não revelem os roles nem façam copy paste nem comentem o jogo ....

É que quem fica a perder é o jogo em si...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha razao para votar em ti e porque creio que depois de ler (nao te aches grande só porque escreves muito... porque o que escreves e uma salgalhada e acaba por nao fazer sentido) o que li' date=' que posso concluir que es uma pessoa insegura... e uma pessoa insegura seria normalmente uma pessoa com um tipo qualquer de medo.[/quote']

Eu não me acho grande..... nem insegura.... Então estás a dizer que toda a gente aqui que escreva um bocado mais é inseguro, ou então porque tu simplesmente não queres usar a cabeça, os outros são máfia? How cute...

Como disse, tu não queres pensar, simplesmente isso...

E isto é um jogo, eu vou ter medo de quê? De morrer? XD

E já disse, há teorias mais complicadas para as minhas, tu é que não as queres entender....

mas tu tavas a dizer que a ran tava a agir como maria vai com as outras...e eu nao achei...

Aconcelho-te a ler melhor ;P

Eu disse que ela simplesmente não queria gastar muito a cabeça, não disse que ela ia atrás de ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahm, a orube chamou-me de maria vai com os outros e eu nem me apercebi no meio das coisas todas que ela disse XD soooooo... the vote sticks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me acho grande..... nem insegura.... Então estás a dizer que toda a gente aqui que escreva um bocado mais é inseguro' date=' ou então porque tu simplesmente não queres usar a cabeça, os outros são máfia? How cute...

Como disse, tu não queres pensar, simplesmente isso...

E isto é um jogo, eu vou ter medo de quê? De morrer? XD

E já disse, há teorias mais complicadas para as minhas, tu é que não as queres entender....[/quote']

lol, omg, im dumb D': and she even uses sarcasm... c'mon orube... why are u so nervous? ... if u werent guilty u wouldnt be nervous... right?

mas tu tavas a dizer que a ran tava a agir como maria vai com as outras...e eu nao achei...
Aconcelho-te a ler melhor ;P

Eu disse que ela simplesmente não queria gastar muito a cabeça' date=' não disse que ela ia atrás de ninguém.[/quote']

D: OOOOOH OK

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.