Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

[Mafia] Pokémon Mafia - Game over - Mafia wins

905 mensagens neste tópico

@P.M100, se apagaste o teu post, não o faças novamente.

Official Vote Count:

Orube_the_Sinner - 2 (aLeluia, cfortes)

L - 1 (Blazing_fenix)

Com 15 jogadores, são precisos 8 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
vote orube

ta a postar muito ...

Eu posto sempre..... se ainda não entenderem, então que fique escrito, eu adoro o jogo..... ^^

Desculpem, mas eu tenho de dizer, não importa o que achem, o P.M 100 está estranho.... muita excitação e agora chega, vota, e vem para apoiar o cfortes... e porque apagou o voto no L?

Aviso: não apagues posts, se te enganas pões outro post a seguir ;P Está nas regras ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quantos máfias é que acham que há desta vez? da outra vez eram 11 pessoas e 4 máfia. Agora são 15 pessoas' date=' provavelmente 5 ou 6 máfia. Alguem concorda?[/quote']

tou mais preocupado com o padrinho ou com o assassino em serie!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...xD alguem tem de morrer e como nao gosto de ti ( pedes muitos gelados ) vais tu mauahhahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
...xD alguem tem de morrer e como nao gosto de ti ( pedes muitos gelados ) vais tu mauahhahahah

Como quiseres, eu não me importo de morrer, isso só vai ser mau para vcs! ^^

E tu é que és mau, não me compras-te um gelado! =( Bah, *huges*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quantos máfias é que acham que há desta vez? da outra vez eram 11 pessoas e 4 máfia. Agora são 15 pessoas' date=' provavelmente 5 ou 6 máfia. Alguem concorda?[/quote']

tou mais preocupado com o padrinho ou com o assassino em série!

WTF? Há padrinhos e serial killers? OMFG T___T Já não basta estar atento aos mafia x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, eu acho que...

3 ---- 11

x ---- 18

(18x3):11 = 4,9 (aproximadamente)

logo, ou sao 4 mafias, ou 5... se e que o pessoal escolheu o numero de mafias proporcionalmente...

e mais, iop, nao sei se ha assassino, se houver fazem tipo... 4 - mafia / 0,9 - assassino e assim fica ainda mais... aproveitado matematicamente XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quantos máfias é que acham que há desta vez? da outra vez eram 11 pessoas e 4 máfia. Agora são 15 pessoas' date=' provavelmente 5 ou 6 máfia. Alguem concorda?[/quote']

tou mais preocupado com o padrinho ou com o assassino em série!

Assassino pode haver, mas se lerem as regras e os roles, vão ver q o padrinho é um role avançado e nós estamos no primeiro jogo! (o outro foi um prototipo)

Personagens como enfermeiros, seguranças, amantes, irmãos, só mesmo daqui beeeem para a frente ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quantos máfias é que acham que há desta vez? da outra vez eram 11 pessoas e 4 máfia. Agora são 15 pessoas' date=' provavelmente 5 ou 6 máfia. Alguem concorda?[/quote']

da outra vez eram 3... e agora supondo que temos por isso fazendo uma regra de 3 simples da 4 mafias xD ...mas e provavel que sejam 5...digo eu ou nao porque seria 1 em cada 3 e mafia

Aposto em 4 mafias...

talvez 1 assassino...

1 cop

1 doctor

1 role blocker

e 7 townies?

depois da noite e vermos o que acontece logo se ve

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como quiseres' date=' eu não me importo de morrer, isso só vai ser mau para vocês! ^^

[/quote']

Uhm, uma maneira de arranjar cover? bad bad one

LfoS Orube_the_sinner

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
voto L

Curto largo, 2 votos random para a mesma pessoa.

FOS P.M100

Ele apagou o post se calhar porque a mafia disse que era obvio demais ele e o blazing_fenix votarem logo em mim.

Mas isto é só uma analise completamente alpha. Assassino em série? sim, acho que toda a gente percebeu pelo "mas nós só matamos 2... oops" que há um assassino em série lol.

Já começa a aliança cfortes , aLeluia? lol...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como quiseres' date=' eu não me importo de morrer, isso só vai ser mau para vocês! ^^

[/quote']

Uhm, uma maneira de arranjar cover? bad bad one

LfoS Orube_the_sinner

yep...

acho que sim

lfos blazing

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como quiseres' date=' eu não me importo de morrer, isso só vai ser mau para vocês! ^^

[/quote']

Uhm, uma maneira de arranjar cover? bad bad one

LfoS Orube_the_sinner

Como entenderem! Querem votar em mim, força!

Eu não quero morrer mas se isso for de exemplo como os jogos não estão interligados e sendo máfia num és máfia noutro, tudo bem por mim! <:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já começa a aliança cfortes ' date=' aLeluia? lol...[/quote']

partime todo ao ler isto...so apoiei um voto para passar um dia que no primeiro nao se faz nada...

se quiseres voto em ti=P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
why cfortes?

...easy...tas a tentar que o pessoal vote na orube... mas sao so first impressions ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.