Ryuuken

JoJo's Bizarre Adventure Part 3: Stardust Crusaders

1002 mensagens neste tópico

espero que seja para outubro :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Molhei-me todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Molhei-me todo.

Expressões dessas não são dignas de um moderador,se fosse comigo era logo autoban.

Estou mais ansioso pela adaptação de HN do que por JoJo,mas quero ver esta 3ª parte e esperar que saia algo de qualidade equivalente ou superior à "1ª season".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Expressões dessas não são dignas de um moderador,se fosse comigo era logo autoban.

Psh, não é por ser moderador que me vou tornar num Gary Stu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kurokami Francis.

Espero pela s02. Neptunia é fun things are fun, mas Jojo é fab fun things are fab and fun.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOOOAAAAH...as vozes estao muito bem escolhidas!!!!!

e fizeram bem em manter as vozes do Joseph

e a do Dio sobretudo

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOOOAAAAH...as vozes estao muito bem escolhidas!!!!!

e fizeram bem em manter as vozes do Joseph

e do Dio, a do Dio sobretudo

.

Edita o teu comentário que eu já não sou mod ^^' (pelo menos, por enquanto).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, eu só tenho as vozes 99% confirmadas para a Parte 3 no meu post porque as outras partes ainda não têm animação confirmada (mas muito provável que venham a ter). Querem que eu ponha aqui os nomes dos possíveis seiyuus das partes 4 a 8?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, eu só tenho as vozes 99% confirmadas para a Parte 3 no meu post porque as outras partes ainda não têm animação confirmada (mas muito provável que venham a ter). Querem que eu ponha aqui os nomes dos possíveis seiyuus das partes 4 a 8?

sff...da me jeito para visualizar os cenarios quando leio mangá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sff...da me jeito para visualizar os cenarios quando leio mangá

As vozes do All-Star Battle ainda não foram todas reveladas (o jogo só sai em Agosto). Estas são as que já foram confirmadas:

Parte 4:

Josuke Higashikata: Wataru Hatano - Gajeel Redfox (Fairy Tail), Shaiapouf (Hunter x Hunter [2011]), Lutz (Jormungand).

Okuyasu Nijimura: Wataru Takagi - Tobi (Naruto), Eikichi Onizuka (GTO), Genta Kojima (Detective Conan)

Koichi Hirose: Romi Park - Edward Elric (FMA), Hitsugaya (Bleach), Temari (Naruto), Nana Osaki (NANA)

Akira Otoishi: Showtaro Morikubo - Shikamaru (Naruto), Reishirou Saeki (Asura Cryin')

Yoshikage Kira: Rikiya Koyama - Kiritsugu Emiya (Fate/Zero), Yamato (Naruto), Shinigami-sama (Soul Eater), Ging Freecs (Hunter x Hunter [2011]).

Parte 5:

Giorno Giovanna: Daisuke Namikawa - Hisoka (Hunter x Hunter [2011]), Ulquiorra (Bleach), Itália (Hetalia - Axis Powers), Waver Velvet (Fate/Zero) ~ gosto tanto x) e muito possivelmente o Giorno, dado que só tem 15 anos, terá o tom de voz do Waver/Itália.

Guido Mista: Kenji Akabane - Produtor (IDOLM@STER), Yasuo Nanbu (Space Battleship Yamato 2199), Takashi Dai (Star Driver)

Parte 6:

Jolyne Cujoh: Miyuki Sawashiro - Kurapika (Hunter x Hunter [2011]), Shion Karanomori (Psycho-Pass), Celty (Durarara), Hakaze (Zetsuen no Tempest) ~ a voz de machona da Miyuki não lhe podia ficar melhor x)

Hermes Costello: Chizu Yonemoto - não conheço nada dela : P

Parte 7:

Johnny Joestar: Yuki Kaji - Eren Jaeger (Shingeki no Kyojin), Alibaba (Magi), Shu Ouma (Guilty Crown), Satoru Asahina (Shinsekai Yori)

Gyro Zeppeli: Shinichiro Miki - Urahara (Bleach), Roy Mustang (FMA: Brotherhood), Ithnan (Magi).

Parte 8:

Josuke Higashikata (Jojolion): Mitsuaki Madono - Kon (Bleach), Scratchmen Apoo (One Piece), Yuzuru "Joe" Akie (Devil Survivor 2)

Já agora edito isto no 1º post.

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sff...da me jeito para visualizar os cenarios quando leio mangá

As vozes do All-Star Battle ainda não foram todas reveladas (o jogo só sai em Agosto). Estas são as que já foram confirmadas:

Parte 4:

Josuke Higashikata: Wataru Hatano - Gajeel Redfox (Fairy Tail), Shaiapouf (Hunter x Hunter [2011]), Lutz (Jormungand).

Okuyasu Nijimura: Wataru Takagi - Tobi (Naruto), Eikichi Onizuka (GTO), Genta Kojima (Detective Conan)

Koichi Hirose: Romi Park - Edward Elric (FMA), Hitsugaya (Bleach), Temari (Naruto), Nana Osaki (NANA)

Akira Otoishi: Showtaro Morikubo - Shikamaru (Naruto), Reishirou Saeki (Asura Cryin')

Yoshikage Kira: Rikiya Koyama - Kiritsugu Emiya (Fate/Zero), Yamato (Naruto), Shinigami-sama (Soul Eater), Ging Freecs (Hunter x Hunter [2011]).

Parte 5:

Giorno Giovanna: Daisuke Namikawa - Hisoka (Hunter x Hunter [2011]), Ulquiorra (Bleach), Itália (Hetalia - Axis Powers), Waver Velvet (Fate/Zero) ~ gosto tanto x) e muito possivelmente o Giorno, dado que só tem 15 anos, terá o tom de voz do Waver/Itália.

Guido Mista: Kenji Akabane - Produtor (IDOLM@STER), Yasuo Nanbu (Space Battleship Yamato 2199), Takashi Dai (Star Driver)

Parte 6:

Jolyne Cujoh: Miyuki Sawashiro - Kurapika (Hunter x Hunter [2011]), Shion Karanomori (Psycho-Pass), Celty (Durarara), Hakaze (Zetsuen no Tempest) ~ a voz de machona da Miyuki não lhe podia ficar melhor x)

Hermes Costello: Chizu Yonemoto - não conheço nada dela : P

Parte 7:

Johnny Joestar: Yuki Kaji - Eren Jaeger (Shingeki no Kyojin), Alibaba (Magi), Shu Ouma (Guilty Crown), Satoru Asahina (Shinsekai Yori)

Gyro Zeppeli: Shinichiro Miki - Urahara (Bleach), Roy Mustang (FMA: Brotherhood), Ithnan (Magi).

Parte 8:

Josuke Higashikata (Jojolion): Mitsuaki Madono - Kon (Bleach), Scratchmen Apoo (One Piece), Yuzuru "Joe" Akie (Devil Survivor 2)

Já agora edito isto no 1º post.

THANX ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

JoJoca's é tão especial que até criam um tópico para uma 2ª season dele que ainda não está confirmada. :blush:

ou já foi mesmo confimada? éq as probabilidades altas pode dar é um grande desconsolo!

se por acaso não houve parte 3... Ryuuken, ESTÁS MORTA!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

JoJoca's é tão especial que até criam um tópico para uma 2ª season dele que ainda não está confirmada. :blush:

ou já foi mesmo confimada? éq as probabilidades altas pode dar é um grande desconsolo!

se por acaso não houve parte 3... Ryuuken, ESTÁS MORTA!

Pois estou. Primeiro mato o pessoal da David Production e a seguir acabo com a minha triste vida.

Edit: Mas sim, está 90% confirmado de que irá continuar. Não só pelo teaser mas porque, segundo li algures (julgo que no Crunchyroll), a DP deverá revelar mais detalhes do que muito possivelmente será o anime, num evento dedicado ao jogo.

Editado por Ryuuken
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente , com o hype que isto me tem causado pelo menos a mim, é bom que cunmpram, é que já estou farto de fazer propaganda à qualidade espetacular desta série na minha facul.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Supostamente daqui a 10 dias (dia 28) vai haver um evento do anime.

Espero que seja a confirmação da parte 3, um trailerzinho ou assim, vamos lá David.

 

Espero que não seja também falso alarme e seja o Neptunia que começa em julho, mas dizem que é especificamente sobre Jojo. Não vos quero é dar falsas espectativas.

Editado por Sabo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Regressei temporariamente do profundo abismo que é a minha vida académica para vos deixar isto aqui. Para não gerar expectativas, digo já que não é agradável mas que nada está confirmado~

 

tumblr_mos724Tv4y1r09vilo1_1280.png

 

Por favor DP... é dinheirinho, e nós gostamos tanto de vocês...  :m167:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Images-article-2012-09-16-channel-ten-gl

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Título: Kuutei Dragons
       

       
      Sinopse: Acompanhamos a tripulação da aeronave "Queen Zara" nas suas caçadas por gigantescos dragões. Estes monstros míticos são imensamente cobiçados pois além da sua carne são fonte de inúmeras riquezas. Kuutei Dragons é uma aventura sobre as excursões de "Queen Zara" através do céus, na sua procura pelos melhores dragões.
       
      Estado: A decorrer
       
      Autor: Taku Kuwabara
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Ainda não havia tópico para isto por isso aqui vai mais um trailer:
       
       
      Não sei porque fazer um live-action disto mas pelo menos tem o Takashi Miike como director e não parece horrivel.
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Ouvi dizer que gostam de Digimon, por isso deixo aqui uma "brincadeirazinha" minha
      Espero que Gostem
       



       
      PS: A AniMedia vai dobrar os filmes todos em Português de Portugal, por isso se quiserem façam like na Página de Facebook e fiquem atentos aos updates
    • Ryuuken