Raidho Okumura

Legalização de Cannabis e derivados

Legalização de Cannabis e derivados   32 votos

  1. 1. Legalização de Cannabis e derivados


Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

87 mensagens neste tópico

Não é legalizado porque não está preparado para ser legalizado, porque é tabu na nossa sociedade, penso que seja só mesmo por isso. Mas também não sei que comichão dá, como já mencionaram, quem quer arranjar não tem dificuldade de certeza.

Mas acho piada a algumas visões de declínio social etc. Acho que não têm noção de com quantas pessoas se lida no dia a dia que fumam umas belas dumas brocas no conforto do seu lar e são bons exemplos na sociedade. Isso dos que vão para o caminho da desgraceira há com tudo! Não ia ser por ser legal ou não, ou por cannabis existir ou não que isso ia mudar.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é legalizado porque não está preparado para ser legalizado, porque é tabu na nossa sociedade, penso que seja só mesmo por isso. Mas também não sei que comichão dá, como já mencionaram, quem quer arranjar não tem dificuldade de certeza.

Mas acho piada a algumas visões de declínio social etc. Acho que não têm noção de com quantas pessoas se lida no dia a dia que fumam umas belas dumas brocas no conforto do seu lar e são bons exemplos na sociedade. Isso dos que vão para o caminho da desgraceira há com tudo! Não ia ser por ser legal ou não, ou por cannabis existir ou não que isso ia mudar.

Tão, mas tão verdade..

Estava à espera de ver mais malta dos nãos a pronunciarem-se e a darem as suas opiniões, ou a contra-argumentar, mas tá escasso..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não é legalizado apenas porque a maior parte da economia clandestina vem pela venda e compra deste tipo de produtos. É claro que se vocês venderam não querem que isto seja legalizado pois vão ter de dar os juros ao estado, caso seja ilegal cada um trabalha por conta própria.

Para além disso, marijuana é legal para doentes com doenças extremamente dolorosas sendo que o próprio governo vende-lhes erva medicinal.

Há uma grande industria por de trás de isto tudo, e apesar de ser a favor da green acredito que rende mais não só pra quem consome mas também para quem vende sendo que a erva do estado é bastante cara.

Ser ilegal faz da marijuana algo mais especial, sendo que nem toda a gente tem os "tomates" para se meter nesse mundo e para além disso apesar de ser ilegal a maior parte dos adolescente, já experimentou ou já teve algum amigo que experimentou.

É parte da natureza, é natural, é como tomates.

O vosso ponto de vista em torno do assunto é que pode ser diferente, tendo vocês alguma vez experimentado ou ser completamente contra todo o tipo de fumos.

Editado por Ritz-chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que o cú tem a ver com as calças? Eu nunca fumei fosse o que quer que fosse e sou a favor da legalização.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a favor da pena de morte para quem fuma.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a favor da pena de morte para quem fuma.

Espero que tenhas filhos que fumem cenas ou que acabes casado com a maior carocha da tua zona.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ele estava a ser irónico O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a favor da pena de morte para quem fuma.

Aposto que moravas à beira de ganda chaminé duma fábrica ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

hahah.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

hahah.

 

AHAHA tem logica XD...mas agora com a crise mesmo com a legalização o mercado nao tinha saida XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a favor da pena de morte para quem fuma.

já imaginaste a quebra na economia e na investigação cientifica que iras causar com essa pena de morte?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já imaginaste a quebra na economia e na investigação cientifica que iras causar com essa pena de morte?

Tens razão...acho que devíamos escravizar os fumadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

já imaginaste a quebra na economia e na investigação cientifica que iras causar com essa pena de morte?

Tens razão...acho que devíamos escravizar os fumadores.

 

po-los a construir estradas, rendiam mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1009811_638199012871410_31514653_n.png

 

é só não ter a mente fechada...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais



Entretanto lembrei me disto, e aquela velha devia de ser minha familiar. hehe
Tirando o factor humoristico, aparece ali ainda umas pessoas com a mentalidade calcada no "erva é droga e droga é tipo cavalo que se apanha sida e morre tudo e roubam e assim".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é actualmente umdos mais vistos e compreende-se porque. Quem vê o video facilmente ignora o mediático pedido de desculpas(por acaso mal dei por este) e fica mais alarmado coma rapidez do efeito da erva no rapaz que aparece.

 

http://www.youtube.com/watch?v=w-P_EPuKoTI

 

 

 

Quanto ao debate, o outro homem que fazia parte do centro de apoio tamb+em tinha bastante razão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Raidho Okumura
      Por Raidho Okumura
      Mais um tópico polémico.
      Como acham que a prostituição deveria ser mantida em Portugal?
      Como vcs encaram a mais velha profissão do mundo?
      Discussão sem baixaria e deboche sff.