Raidho Okumura

Legalização de Cannabis e derivados

Legalização de Cannabis e derivados   32 votos

  1. 1. Legalização de Cannabis e derivados


Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

87 mensagens neste tópico

Preparem-se que vem aí testamento ahah

Em primeiro lugar devo dizer que fumo ocasionalmente ,ou seja, quando vou a algumas festas ou festivais, às vezes tou numa semana de 1 festival a fumar e depois tou vários meses sem "tocar" nisso.

Devo dizer que antigamente, quando era puto basicamente tinha 1 opinião bem contrária aquela que tenho atualmente pois repugnava completamente gente que fumava tabaco quanto mais erva, basicamente tinha a opinião de todos os meus familiares e amigos naquela altura mas devo dizer que era mais 1 preconceito que outra coisa visto que não sabia os efeitos da erva, não conhecia pessoal que a fumasse baseava-me apenas na opinião dessas pessoas e considerava isso inquestionável, integrava essas drogas leves no mesmo patamar que as pesadas.

Atualmente sou a favor da legalização, creio que ainda não foi realmente provado quais são as mazelas causadas pelo consumo da erva,todos sabemos que existe para fins medicinais, até agora tudo o que sei é que as bebidas alcoólicas fazem pior e no entanto são legais então a pergunta que se faz é porquê???

Porque estas são consideradas pioneiras ?? Conheço muitas pessoas que fumam regularmente e que nunca passaram essa barreira,sim pessoas que fumam mesmo diariamente e que nunca foram para essas drogas pesadas xD

O facto de serem drogas implica portanto um vicio a elas, uma autêntica dependência e creio que se passa de um desejo e começamos a achar que é uma necessidade,obviamente que não convém chegar a esse ponto mas isso também se verifica com o tabaco e com as bebidas alcoólicas e todos sabemos que muitas pessoas morrem anualmente por causa disso e no entanto continuam legais.

Eu achava que só escumalha é que se metia nisso, até ver amigos a experimentarem e a fumarem nas festas, alunos brilhantes que mais tarde entraram em medicina a fumar erva, para mim querer fumar isto é como querer beber uns copos, se te divertes com isso não vejo qualquer mal desde que tenhas juízo, não me venham com a treta das pessoas não se saberem controlar senão tudo era ilegal lol

Por alguma razão é que existe uma idade para consumir alcool, idade para tabaco porque não criar 1 idade para fumar erva,ganza e assim??

Editado por GoldStrike
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pára de associar o meu nome com ganzas, sou straight edge! :ph34r:

Pensei que já tivesses passado a fase da negação, mas de qualquer das maneiras, obrigado por me proporcionares a risada do dia antes de ir dormir !

Estou curioso para ver que tens para dizer sobre as tshirts, eu também não gastei os trunfos todos na primeira vaza, estou à espera da malta dos 'não's'

Editado por volt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A comparação entre tabaco e qualquer tipo de droga leve é fácil de perceber o porquê de ser uma comparação irracional. Apesar de ambos serem à base de ervas, enquanto que tabaco produz o vicio pela nicotina, os efeitos que produz não se podem comparar ao das drogas mais leves.

As drogas leves têm efeitos secundários que produzem prazer e o efeito de "ficar pedrado", obviamente se existem mais pesadas as pessoas querem comprar e claro, infringir a lei.

A diferença é clara e fácil de perceber, enquanto que o tabaco inclui o vicio gerado pela nicotina, não deixa uma pessoa no mundo da fantasia capaz de fazer maluquices durante a pedrada e a causar problemas entre os civis. Para mim, legalizar uma droga leve deveria ser a nível de saúde e não a nível recreativo pois uma pessoa facilmente poderia ficar viciada e isso pode levar com que fique mais agressiva caso sinta falta da dose diária.

Imaginem andarem pelos centros das cidades e terem que lidar todos os dias com pessoas pedradas ou com ataques por estarem com falta de droga, para não falar de assaltos e roubos entre os civis. Se já sendo ilegal trás problemas, quanto mais ficar legal e estar ao alcance de qualquer um. Hoje em dia miúdos conseguem obter bebidas alcoólicas e tabaco sabe-se lá como, eu não gostaria de ser professor e ter metade da minha turma pedrada ou até mesmo ser pai e ter o meu filho viciado em algo que é prejudicial e no entanto é legal.

Portanto não, não sou a favor de tal coisa pois já existe problemas por resolver como as máfias e mortes causadas por causa do tráfico organizado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas epá, a questão nem é essa. É que sendo legal ou ilegal, é facílimo de arranjar! A única diferença é o estado ia lucrar mais.

É como o tabaco ser proibido a menores de 16 ou 18 ou o caraças. Adianta alguma coisa? Existem várias maneiras de fumar na mesma c/ 15.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas epá, a questão nem é essa. É que sendo legal ou ilegal, é facílimo de arranjar! A única diferença é o estado ia lucrar mais.

Então portanto queres ver Portugal a investir em drogas leves e a desenvolver-se não há custa de uma sociedade trabalhadora mas sim de uma sociedade dependente de drogas para poder sobreviver. Desculpa mas isso é uma imagem muito repugnante do nosso país quando fomos já os Navegantes dos Mares e o famoso 5º Império, no entanto não somos conhecidos pelas melhores formas.

Eu não quero ser conhecido por sermos um país que sobrevive à custa de drogas, é demasiado mau tanto para nós como para qualquer outro país.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas epá, a questão nem é essa. É que sendo legal ou ilegal, é facílimo de arranjar! A única diferença é o estado ia lucrar mais.

É como o tabaco ser proibido a menores de 16 ou 18 ou o caraças. Adianta alguma coisa? Existem várias maneiras de fumar na mesma c/ 15.

É facilimo de arranjar mas se és apanhado em flagrante tás tramado,por isso tens de andar a fumar às escondidas basicamente ahaha

É certo que existe gente a fumar com 15 ou assim mas isso porque roubam aos pais ou fumam com amigos mais velhos ou os empregados de cafés e tabacarias querem é faturar e por isso nem pedem identificação. Existe essa idade para fumar porque a partir dos 18 anos és considerado adulto obviamente e portanto mais apto a decidir aquilo que tu queres, óbvio que existe gente com 20 com menos maturidade do que alguns de 15 mas isso só se fossemos avaliar caso a caso tavamos bem tramados xD

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atualmente sou a favor da legalização, creio que ainda não foi realmente provado quais são as mazelas causadas pelo consumo da erva,todos sabemos que existe para fins medicinais, até agora tudo o que sei é que as bebidas alcoólicas fazem pior e no entanto são legais então a pergunta que se faz é porquê???

Por alguma razão é que existe uma idade para consumir alcool, idade para tabaco porque não criar 1 idade para fumar erva,ganza e assim??

São drogas sociais,servem para o convívio e é por isso que permanecem legais.O tabaco não tem efeitos secundários em termos psicológicos e o álcool tem,mas só a partir de certa quantidade no sangue é que começa a agir.Ganza,erva e afins provocam alterações a nível psicológico independentemente da quantidade e é por isso que não é permitido o seu consumo.

Hoje em dia,é fácil miúdos terem acesso a álcool e tabaco,os donos de espaços comerciais estão apenas interessados em vender e cagam na ética.Quem diz que quem se dedica ao comércio de drogas legalizadas não fará o mesmo? Nem toda a gente é honesta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas epá, a questão nem é essa. É que sendo legal ou ilegal, é facílimo de arranjar! A única diferença é o estado ia lucrar mais.

Então portanto queres ver Portugal a investir em drogas leves e a desenvolver-se não há custa de uma sociedade trabalhadora mas sim de uma sociedade dependente de drogas para poder sobreviver. Desculpa mas isso é uma imagem muito repugnante do nosso país quando fomos já os Navegantes dos Mares e o famoso 5º Império e no entanto não somos conhecidos. Eu não quero ser conhecido por sermos um país que sobrevive à custa de drogas, é demasiado mau tanto para nós como para qualquer outro país.

Quero lá saber em que éq Portugal investe. Eu já dei a minha opinião, é indiferente se é legal ou não, arranja-se de forma muito fácil, acredita.

Não é por haver países aí em que a coisa é legal que eu lhes acho repugnantes ou etc.

E não iam ser as drogas a nossa salvação, no máximo uma ajuda como outra merda qq.

Para mim depende da mentalidade das pessoas, não falta gente neste país a fumar droga, para nem falar dos que metem pra veia, etc. Se as pessoas têm vontade em experimentar não é por ser legal ou não que vão pensar duas vezes. Às vezes até parece que o não ser legal até ajuda.. para a sociedade de putos de merda que temos, que só querem ser fixes por e qnt mais ilegal for melhor.

Hoje em dia,é fácil miúdos terem acesso a álcool e tabaco,os donos de espaços comerciais estão apenas interessados em vender e cagam na ética.Quem diz que quem se dedica ao comércio de drogas legalizadas não fará o mesmo? Nem toda a gente é honesta.

Sim, provavelmente em alguns balcões vão fazer o mesmo. E qual é a diferença entre ir comprar ao balcão ou comprar ao amigo que comprou ao amigo que comprou ao amigo do amigo?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero lá saber em que éq Portugal investe. Eu já dei a minha opinião, é indiferente se é legal ou não, arranja-se de forma muito fácil, acredita(...)

para a sociedade de putos de merda que temos, que só querem ser fixes por e qnt mais ilegal for melhor.

Já pensaste no porquê de estarmos na situação em que estamos? As gerações anteriores também pensavam assim,era o "caga,deixa andar" "não é nada comigo,por isso tou-me a cagar". Agora levamos por tabela com os erros dos outros e vemos o relfexo disso nas gerações que vierem depois. Eu tenho um irmão mais novo e sei do que falo.Vejo diariamente o que essas influencias de merda fazem. Isso das drogas parece muito bonito,mas depois esquecem-se de pensar nos outros que ,mesmo não querendo,são afetados pela mentalidade do "deixa andar" que os adolescentes e adultos de hoje aparentam ter.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas epá, a questão nem é essa. É que sendo legal ou ilegal, é facílimo de arranjar! A única diferença é o estado ia lucrar mais.

Então portanto queres ver Portugal a investir em drogas leves e a desenvolver-se não há custa de uma sociedade trabalhadora mas sim de uma sociedade dependente de drogas para poder sobreviver. Desculpa mas isso é uma imagem muito repugnante do nosso país quando fomos já os Navegantes dos Mares e o famoso 5º Império, no entanto não somos conhecidos pelas melhores formas.

Eu não quero ser conhecido por sermos um país que sobrevive à custa de drogas, é demasiado mau tanto para nós como para qualquer outro país.

Só quero fazer uma pequena achega, se isso é assim fica a saber que Portugal é visto como um pais de "bêbedos":

Peso do sector do vinho no PIB 2006/2009: 2,1%

881 milhões de Euros

(Fonte: Agrogés, INE, Banco de Portugal)

Um pais como o nosso (pequeno) em que 2.1% da produção é vitícola (não estou a contar com a parte das cervejas e bebidas brancas que ainda ia aumentar um pouco mais) eu acho que podemos ser vistos como isso.

O consumo excessivo de álcool na nossa população é um facto- cerca de 1 800 000 portugueses são bebedores excessivos e doentes alcoólicos crónicos. (alcoologia.net)

Se for por essa ordem de ideias temos de acabar com vinhas e afins ...

mas pronto é apenas a minha opinião e nos tamos aqui é para discutir e tentar chegar a algo que se todos tivessemos as mesmas ideias o mundo ira todo igual.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas epá, a questão nem é essa. É que sendo legal ou ilegal, é facílimo de arranjar! A única diferença é o estado ia lucrar mais.

Então portanto queres ver Portugal a investir em drogas leves e a desenvolver-se não há custa de uma sociedade trabalhadora mas sim de uma sociedade dependente de drogas para poder sobreviver. Desculpa mas isso é uma imagem muito repugnante do nosso país quando fomos já os Navegantes dos Mares e o famoso 5º Império, no entanto não somos conhecidos pelas melhores formas.

Eu não quero ser conhecido por sermos um país que sobrevive à custa de drogas, é demasiado mau tanto para nós como para qualquer outro país.

Só quero fazer uma pequena achega, se isso é assim fica a saber que Portugal é visto como um pais de "bêbedos":

Peso do sector do vinho no PIB 2006/2009: 2,1%

881 milhões de Euros

(Fonte: Agrogés, INE, Banco de Portugal)

Um pais como o nosso (pequeno) em que 2.1% da produção é vitícola (não estou a contar com a parte das cervejas e bebidas brancas que ainda ia aumentar um pouco mais) eu acho que podemos ser vistos como isso.

O consumo excessivo de álcool na nossa população é um facto- cerca de 1 800 000 portugueses são bebedores excessivos e doentes alcoólicos crónicos. (alcoologia.net)

Se for por essa ordem de ideias temos de acabar com vinhas e afins ...

mas pronto é apenas a minha opinião e nos tamos aqui é para discutir e tentar chegar a algo que se todos tivessemos as mesmas ideias o mundo ira todo igual.

Quanto a isso pode-se tentar muito que nunca se vai chegar a uma conclusão ou a um consenso mas curto saber a opinião de cada um e é um tema muito interessante para ser debatido e até agora tou a gostar dos vários comentários que li xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portugal é conhecido como um país viticola desde sempre. Já Salazar dizia: «Beber vinho é dar de comer a um milhão de portugueses»

Se formos por essa lógica, o Reino Unido é tão ou mais dependente de álcool que nós e sabe-se bem dos desacatos que os ingleses causaram quando por cá estiveram no Euro2004. Não ouves relatos de portugueses causarem desacatos por esse mundo fora,nem por causa do álcool ou outra droga qualquer.

Portugal está no 3º lugar relativo ao consumo de álcool na UE.Se formos especificar as pessoas que englobam esse 1800000,pode-se chegar à conclusão de que,grande parte,são idosos e outra parte são jovens (muitos nem têm idade para consumir).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas epá, a questão nem é essa. É que sendo legal ou ilegal, é facílimo de arranjar! A única diferença é o estado ia lucrar mais.

Então portanto queres ver Portugal a investir em drogas leves e a desenvolver-se não há custa de uma sociedade trabalhadora mas sim de uma sociedade dependente de drogas para poder sobreviver. Desculpa mas isso é uma imagem muito repugnante do nosso país quando fomos já os Navegantes dos Mares e o famoso 5º Império, no entanto não somos conhecidos pelas melhores formas.

Eu não quero ser conhecido por sermos um país que sobrevive à custa de drogas, é demasiado mau tanto para nós como para qualquer outro país.

Só quero fazer uma pequena achega, se isso é assim fica a saber que Portugal é visto como um pais de "bêbedos":

Peso do sector do vinho no PIB 2006/2009: 2,1%

881 milhões de Euros

(Fonte: Agrogés, INE, Banco de Portugal)

Um pais como o nosso (pequeno) em que 2.1% da produção é vitícola (não estou a contar com a parte das cervejas e bebidas brancas que ainda ia aumentar um pouco mais) eu acho que podemos ser vistos como isso.

O consumo excessivo de álcool na nossa população é um facto- cerca de 1 800 000 portugueses são bebedores excessivos e doentes alcoólicos crónicos. (alcoologia.net)

Se for por essa ordem de ideias temos de acabar com vinhas e afins ...

mas pronto é apenas a minha opinião e nos tamos aqui é para discutir e tentar chegar a algo que se todos tivessemos as mesmas ideias o mundo ira todo igual.

Quanto a isso pode-se tentar muito que nunca se vai chegar a uma conclusão ou a um consenso mas curto saber a opinião de cada um e é um tema muito interessante para ser debatido e até agora tou a gostar dos vários comentários que li xD

A conclusão que podes chegar é não existir consenso e fica cada um á mesma com a sua xD

Tenho é pena de certas mentalidades não se conseguirem mudar facilmente (por exemplo mudar de clube xD), e o álcool é só tão bem aceite na sociedade e as pessoas acham completamente banal o alcoolismo porque os egípcios (4,000 A.C.) que já faziam vinho. Quem sabe que daqui a uns seculos não passa a ser cannabis banal.

O senhor fernado pessoa (ou um dos outros 1000 pessoas) era adepto do opio, e não deixa de ser uma mente brilhante portuguesa

Portugal é conhecido como um país viticola desde sempre. Já Salazar dizia: «Beber vinho é dar de comer a um milhão de portugueses»

Se formos por essa lógica, o Reino Unido é tão ou mais dependente de álcool que nós e sabe-se bem dos desacatos que os ingleses causaram quando por cá estiveram no Euro2004. Não ouves relatos de portugueses causarem desacatos por esse mundo fora,nem por causa do álcool ou outra droga qualquer.

Portugal está no 3º lugar relativo ao consumo de álcool na UE.Se formos especificar as pessoas que englobam esse 1800000,pode-se chegar à conclusão de que,grande parte,são idosos e outra parte são jovens (muitos nem têm idade para consumir).

Sim sim, mas esse milhão e 800 mil se fores ver é cerca de 10% da população portuguesa.

E eu o que queria referir era o simples facto de uma coisa que também causa adição (que traz problemas para a saúde) ser um dos motores da economia. Eu gosto muito de vinho (e sem ele não iria ter trabalho no futuro, não tinha aulas nem chatices xD) mas isso dos problemas tambem pode ter a ver um pouco com a mentalidade das pessoas, porque os ingleses são um bocado tolos xD

Por isso as drogas poderiam ter o mesmo comportamento, na holanda não me parece que existam assim tantos problemas e tambem tem uma das melhores produções de cerveja mundiais ...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas epá, a questão nem é essa. É que sendo legal ou ilegal, é facílimo de arranjar! A única diferença é o estado ia lucrar mais.

Então portanto queres ver Portugal a investir em drogas leves e a desenvolver-se não há custa de uma sociedade trabalhadora mas sim de uma sociedade dependente de drogas para poder sobreviver. Desculpa mas isso é uma imagem muito repugnante do nosso país quando fomos já os Navegantes dos Mares e o famoso 5º Império, no entanto não somos conhecidos pelas melhores formas.

Eu não quero ser conhecido por sermos um país que sobrevive à custa de drogas, é demasiado mau tanto para nós como para qualquer outro país.

Só quero fazer uma pequena achega, se isso é assim fica a saber que Portugal é visto como um pais de "bêbedos":

Peso do sector do vinho no PIB 2006/2009: 2,1%

881 milhões de Euros

(Fonte: Agrogés, INE, Banco de Portugal)

Um pais como o nosso (pequeno) em que 2.1% da produção é vitícola (não estou a contar com a parte das cervejas e bebidas brancas que ainda ia aumentar um pouco mais) eu acho que podemos ser vistos como isso.

O consumo excessivo de álcool na nossa população é um facto- cerca de 1 800 000 portugueses são bebedores excessivos e doentes alcoólicos crónicos. (alcoologia.net)

Se for por essa ordem de ideias temos de acabar com vinhas e afins ...

mas pronto é apenas a minha opinião e nos tamos aqui é para discutir e tentar chegar a algo que se todos tivessemos as mesmas ideias o mundo ira todo igual.

Quanto a isso pode-se tentar muito que nunca se vai chegar a uma conclusão ou a um consenso mas curto saber a opinião de cada um e é um tema muito interessante para ser debatido e até agora tou a gostar dos vários comentários que li xD

A conclusão que podes chegar é não existir consenso e fica cada um á mesma com a sua xD

Tenho é pena de certas mentalidades não se conseguirem mudar facilmente (por exemplo mudar de clube xD), e o álcool é só tão bem aceite na sociedade e as pessoas acham completamente banal o alcoolismo porque os egípcios (4,000 A.C.) que já faziam vinho. Quem sabe que daqui a uns seculos não passa a ser cannabis banal.

O senhor fernado pessoa (ou um dos outros 1000 pessoas) era adepto do opio, e não deixa de ser uma mente brilhante portuguesa

Portugal é conhecido como um país viticola desde sempre. Já Salazar dizia: «Beber vinho é dar de comer a um milhão de portugueses»

Se formos por essa lógica, o Reino Unido é tão ou mais dependente de álcool que nós e sabe-se bem dos desacatos que os ingleses causaram quando por cá estiveram no Euro2004. Não ouves relatos de portugueses causarem desacatos por esse mundo fora,nem por causa do álcool ou outra droga qualquer.

Portugal está no 3º lugar relativo ao consumo de álcool na UE.Se formos especificar as pessoas que englobam esse 1800000,pode-se chegar à conclusão de que,grande parte,são idosos e outra parte são jovens (muitos nem têm idade para consumir).

Sim sim, mas esse milhão e 800 mil se fores ver é cerca de 10% da população portuguesa.

E eu o que queria referir era o simples facto de uma coisa que também causa adição (que traz problemas para a saúde) ser um dos motores da economia. Eu gosto muito de vinho (e sem ele não iria ter trabalho no futuro, não tinha aulas nem chatices xD) mas isso dos problemas tambem pode ter a ver um pouco com a mentalidade das pessoas, porque os ingleses são um bocado tolos xD

Por isso as drogas poderiam ter o mesmo comportamento, na holanda não me parece que existam assim tantos problemas e tambem tem uma das melhores produções de cerveja mundiais ...

Ya muitos são contra mais por preconceito do que outra coisa, mais por não estarem dentro do assunto, acreditam no que ouvem e pronto xD

Holanda é muito liberalista é legal o cannabis lá, dos países onde se produz mais cerveja, defende a eutanásia e devemos ter em conta que é um dos países mais desenvolvidos a nivel mundial com grande qualidade de vida por isso não me venham com a treta que iriamos ser afetados gravemente com a legalização do cannabis.

Holanda para mim devia ser um exemplo para o nosso país é nisso que acredito.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, tentem evitar as multi-quotes. Torna o tópico apresentável e é mais user friendly :)

Eu sou contra a legalização. Não questiono os benefícios médicos, que os há, e estão bem documentados na literatura científica. Mas é por uma questão de segurança na sociedade. Portugal não tem uma cultura que nos vá garantir que as pessoas irão utilizar estes compostos para fins ideais. Se houvesse uma mentalidade diferente na nossa sociedade, talvez a minha opinião fosse diferente.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Holanda para mim devia ser um exemplo para o nosso país é nisso que acredito.

Portugal nunca vai ser como a Holanda e ainda bem que não é.É um facto de que é um país muito mais desenvolvido em termos de tudo em relação a Pt,mas isso deve-se sobretudo ao fator de que Portugal,contrariamente à Holanda,acolheu poucos judeus endinheirados.Se tivessemos acolhido mais 2 ou 3 Gulbenkians,estariamos muito melhor.

E Portugal não está preparado para legalizar seja o que for.Talvez daqui a 30 anos as coisas mudem,mas por enquanto é preciso ter a noção da realidade.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Drogas que consumo: álcool e tabaco (passivamente) e nunca consumi outras.

Sou a favor da legalização de tudo o que seja estupefacientes porque cada um sabe de si (ou pelo menos devia saber). Andar numa guerra contra a droga é uma guerra perdida e traduz-se num desperdício de meios. Ah e tal é nocivo para a saúde das pessoas. O tabaco e o álcool também são e as únicas proibições são a compra (e não o consumo) dos produtos por menores de idade e o consumo de tabaco em lugares fechados (nem todos).

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tabaco e o álcool também são e as únicas proibições são a compra (e não o consumo) dos produtos por menores de idade

Na verdade, caso os agentes da autoridade apanhem menores a fumar/beber, estes mesmo são levados para a esquadra mais próxima e têm que pagar uma coima de 2000 e tal euros e mais qualquer coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas mesmo que isso acontece?

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Raidho Okumura
      Por Raidho Okumura
      Mais um tópico polémico.
      Como acham que a prostituição deveria ser mantida em Portugal?
      Como vcs encaram a mais velha profissão do mundo?
      Discussão sem baixaria e deboche sff.