Blaze

Nintendo Wii / Wii U

218 mensagens neste tópico

De nada, hey, afinal a Wii ainda não vai descer de preço.

Podes comprá-la quando quiseres, depois deixa o teu Friend Code :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada, hey, afinal a Wii ainda não vai descer de preço.

Podes comprá-la quando quiseres, depois deixa o teu Friend Code :3

Eu até acho que a Wii é bastante barata para tudo o que faz. Eu só não quero cometer o mesmo erro que cometi da última vez que optei pela Sony em vez da Nintendo, e foi por causa dos mesmos argumentos que se usam para escolher uma PS3 em vez da Wii, gráficos, mais funções, etc.

Juro-te que se pudesse voltar atrás, comprava uma DS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comprei uma PSP...vendi e sou um orgulhoso dono de uma DS lite e jogo-a sempre, agora nem tanto porque tenho jogos na Wii, mas no barco na ida para a faculdade ela faz me companhia. E mesmo nas aulas :3

Claro, a PSP tem melhores gráficos...so what? A DS tem um rol muito melhor de jogos, a Gamecube podia ter melhores jogos, mas os bons...ultrapassam em qualidade os da PS2, mesmo em gráficos e não minto.

Podes ver por ti mesmo Resident Evil Remake e o Zero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei os gráficos da DS melhores que os da PSP, lol. Não se admite numa consola da Sony que têm a mania que são muito bons fazerem uma consola tão fraquinha.

Eu de qualquer forma agora gosto mais de Nintendo. Sempre gostei. Nintendo e Sega. Mas na altura deixei-me enrolare e comprei a PSP...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A PSP só tem ports ranhosos da PS2.

COnto pelos dedos aka 2 jogos que quero muito da PSP e muitos que quero da DS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei os gráficos da DS melhores que os da PSP, lol. Não se admite numa consola da Sony que têm a mania que são muito bons fazerem uma consola tão fraquinha.

??? Como é possivel isso? Já viste bem a renderização de uma PSP?

Estás a comparar uma consola praticamente sem capacidades de autorenderização com uma consola de 3 processadores com prérenderização.

A DS tem muito a ganhar pela sua liberdade de controlo e pela qualidade de jogos que tem, mas pelos gráficos e qualidade de processamento? Nunca.

A PSP só tem ports ranhosos da PS2.

PS1 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ps1 e PS2.

A PSP é sim sra uma máquina mais potente, mas eu não jogo máquinas, mas sim jogos :P

E a DS tem claramente a medalha olimpica neste ramo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que a DS e a PSP têm a ver com o tópico da Wii? Stay on topic please.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lawl Pide, tamos a comparar consolas, so gtfo porque este é o meu forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tal um tópico chamado DS vs PSP, seria mais apropriado ^.^ Se quiseres até o faço e movo os posts para lá.

PS: Lá por ser o "teu forum"  não quer dizer que não tenhas que respeitar as regras ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tal um tópico chamado DS vs PSP, seria mais apropriado ^.^ Se quiseres até o faço e movo os posts para lá.

Na, não vale a pena. Só fizemos uns pequenos comentários. ^_^ De qualquer forma se se criasse um tópico desses iria haver muitas discussões sem fim, há muita gente que prefere a DS à PSP e vice-versa, the end. Não ia valer a pena discutir um tópico que já foi discutido milhares de vezes e não levou ninguém a lado nenhum. É tal e qual a discussão PS3-Xbox 306-Wii aliás é como todas as discussões de consolas, há gente que prefere os gráficos, há gente que prefere a jogabilidade, há gente que prefere as funções,...e baseiam a sua escolha nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, só fizeram ums comentário, fds, vocês também. Se estamos a falar de calças e mdamos para roupa em geral, vêm logo vocês. Torna-se chato, muito chato e fazem vocês mais offtopic...

Pá, se a conversa muda-se drasticamente eu dizia algo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cuidado que eles ainda vêm aqui pregar o offtopic XD

Mas sem dúvida, esse é um grande Mario e eventualmente vai ser meu :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

6sqQ6bOjLb8

Simplesmente belo! O melhor mario de sempre, sem duvida.

Gorgeous. Mario inova sempre ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Engraçado é que foi preciso sair a DS para eu ver que gosto bués dos jogos da Nintendo. Antes não reparava nada nisso (também ainda era um puto) e então obviamente gostava mais da Sony.

Esse super mario está mesmo lindo. ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A nintendo está me a enervar com a Europa :Pink tonto: tudo a sair a conta-gotas. Ainda ando no Zelda desde que a wii saiu  :Pink zangado: venha esse metroid majé.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Engraçado é que foi preciso sair a DS para eu ver que gosto bués dos jogos da Nintendo. Antes não reparava nada nisso (também ainda era um puto) e então obviamente gostava mais da Sony.

Esse super mario está mesmo lindo. ^.^

Nintendo oferece jogabilidade e inovação, e numa perspectiva generalista de jogos, mete a Sony a lavar pratos. O que me leva então a gostar da Sony? Há meia duzia de raridades na Sony que eu gosto e que imo abafam 50 que possa gostar da Nintendo.

Guerras de consolas, grafismos, controlos, etc, não passa tudo de gostos, nem há uma melhor que a outra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Guerras de consolas, grafismos, controlos, etc, não passa tudo de gostos, nem há uma melhor que a outra.

Exacto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais