Blaze

Nintendo Wii / Wii U

218 mensagens neste tópico

agora pergunto, jogaste os jogos em questão? : |

Get ready to be shocked...

Nao, nao joguei! Pelo menos nao a fundo. E nem preciso. Ya....

*lol*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pointless dicussion then :) dormir \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pointless dicussion then :) dormir \o

Ao contrario de ti, e pelo que dizes, eu conheço tanto a série Mario, como Zelda, SSB e Metroid ha bem mais tempo...and thats my point. Nada muda. É um mundo totalmente áparte de jogos que apenas podem ser apreciados e considerados bons se ignorarmos tudo o resto que tem sido criado na ultima década!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, então eu gostava de saber que raio é que o mario não tem que os jogos da ultima decada têm ( o mario galaxy claro ) graficos foto realistas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pointless dicussion...

Já dei a minha opinião...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li isto na diagonal, boa discussão. Logo darei os meus pontos.

O post do loli foi apagado por ser simplesmente parvo e não adiantar nada à discussão de forma adulta.

Pessoal, evitem usar abreviaturas na discussão, thanks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTF?! O que tinha o post do loli assim de tao errado pra ser apagado?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era um post com tanta qualidade quanto uma caixa de tremoços podres. Não persigo ninguém, mas dizer que quem gosta de Nintendo, gosta de ser enrrabado tem tanto valor como não dizer nada.

Ele que reformule o post se quiser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era um post com tanta qualidade quanto uma caixa de tremoços podres. Não persigo ninguém, mas dizer que quem gosta de Nintendo, gosta de ser enrrabado tem tanto valor como não dizer nada.

Ele que reformule o post se quiser.

Eu eu, basicamente, disse que quem gosta de Nintendo é atrasado mental. Ser-se homossexual é pior que ser defeciente?!  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(sigh) Há opiniões que não deviam ser ditas.

Então, o que é que a malta pensa do WiiWare até agora? Jogos preferidos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Evitarei tal coisa até a Nintendo resolver o prob do HDD.

Estou bem assim ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há grande coisa que a Nintendo possa fazer para resolver o problema do HDD. Se fosse uma hard drive que se ligasse por USB, acho que a velocidade não seria o suficiente. E não estou para comprar uma Wii nova só para ter um hard drive.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podiam fazer algo que se liga-se a um HDD Externo por Wireless. Macintosh Style

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WII é para "meninos"  :D

Eu penso que a WII pode ser espectacular, divertido, engraçado no inicio, mas depois não é nd de novo, se calhar até vendem a consola no dia seguinte por estarem fartos daquilo. Acho que depende um bocado do espirito do GAMER.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao HDD

Duvido, achas que vão fazer como na n64 em que puseram um expansion pack ?

Acho mais que vao lançar uma nova versão como fizeram com o gba.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai sair uma nova Wii com capacidade de ler DVDs, mas não se falou em maior HDD.

A wii é uma boa consola, acreditem, os Devs é que não aproveitam e lançam mini jogos de merda.

Vejam a GC, superior à PS2, nunca foi aproveitada o suficiente, mas joguem lá o REmake e o Zero e o Metal Gear Twin Snakes e verão. Só as boas companhias safam aquilo, mas as boas companhias estão ocupadas nas verdadeiras next gen, deixando pequenas partições para a Wii.

Spielberg em vez de fazer algo épico a la War of  the Worlds...nah, um joguito de blocos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai sair uma nova Wii com capacidade de ler DVDs, mas não se falou em maior HDD.

A wii é uma boa consola, acreditem, os Devs é que não aproveitam e lançam mini jogos de merda.

Vejam a GC, superior à PS2, nunca foi aproveitada o suficiente, mas joguem lá o REmake e o Zero e o Metal Gear Twin Snakes e verão. Só as boas companhias safam aquilo, mas as boas companhias estão ocupadas nas verdadeiras next gen, deixando pequenas partições para a Wii.

Spielberg em vez de fazer algo épico a la War of  the Worlds...nah, um joguito de blocos...

Mesmo assim, a Nintendo tem feito os esforços que pode com Mario Galaxy, Zelda, Kart e Brawl. E com No More Heroes, e o MADWORLD da Platinum Games no horizonte, juntamente com o que os serviçºos WiiWare podem providenciar, vemos uma luzinha ao fundo do túnel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizes bem, uma luzinha.

Que me dizes daquele port manhoso do Resi Zero para a Wii? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizes bem, uma luzinha.

Que me dizes daquele port manhoso do Resi Zero para a Wii? :P

Um jogo que quase ninguém jogou. Tem o mesmo mérito do Okami, e ainda ninguém sabe se vai ser lançado fora do Japão.

Portanto, justificado. E estás-te a esquecer do verdadeiro potencial da Wii. Tamos para aqui a falar como se a Nintendo tivesse o "dever" de nos agradar. A Nintendo neste momento está a agradar a um público muito mais alto do que o hardcore, um público que compra Brain Training, Wii Fit e outros  aos montes, e um público que fica muito satisfeito com minijogos. Na realidade, a Nintendo nunca disse que queria competir com as outras consolas. Neste momento, a Wii está a cumprir o seu dever. A fazer dinheiro, e a fazer a maior parte do público contente. Nós somos o niche, que tem duas outras consolas para o seu entertenimento, e alguns jogos que a Nintendo lança de vez em quando.

...eu não tenho grandes críticas a fazer à Nintendo. Se eles estivessem a f**er os consumidores à grande e à francesa como a Microsoft está a fazer com os Red Rings... mas não, a consola não tem nenhum problema, e é exactamente o que mostra ser. Algo simples e divertido, que pode ser jogado rapidamente.

...eu ainda estou é grato de jogos como o No More Heroes ainda saírem. Daqui a uns anos, vai haver muito menos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais