Blaze

Nintendo Wii / Wii U

218 mensagens neste tópico

Nintendo foi esperta no meio disto tudo. Neste momento tem um publico de varias faixas etarias. Sim, é uma consola de familia.  Os jogos da WII são Casual games. Embora tenha alguns jogos Hardcore para os mais viciados.

Nunca tive oportunidade para jogar WII, mas penso que seja uma consola que te agarra nos primeiros dias porque o sistema é completamente diferente. Talvez passado uns dias, chateaste vendes a consola no dia seguinte. lool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção que eu não critiquei a Nintendo em si! Sou o dono orgulhoso de uma Wii e não a vendo por nada.

Mais que uma Wii, pude jogar todos aquelas pérolas da GameCube, nisso cinco estrelas!

A Wii nem é catalogada de Next Gen, mas de different gen, ela almeja outro público e cumpriu a sua missão! Agora ninguém me obriga a comprar o Wii Fit, apesar de estar curioso.

Continuo a dizer que para mim a Wii é uma amante, a consola da escapadinha e ainda há cinco minutos tive a jogar Twin Snakes nela.

Agora quando me ofereceram WiiFit, vou ficar ainda mais magro! Força Wii!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente o Wii Fit é das poucas coisas (unica talvez) que eu pretendo adquirir prá consola no futuro...[br]

Mensagem unida a: 26-05-2008, 13:17:29


Se eles estivessem a f**er os consumidores à grande e à francesa como a Microsoft está a fazer com os Red Rings...

Isso é muito relativo, e depende de consumidor pra consumidor. Na minha perspectiva a Nintendo está de facto a foder o consumidor no sentido em que está a levar o mercado numa direcçao que poderá mudar a oferta existente para os core gamers no futuro, para pior.  :-\

Ainda assim, eu estou EXTREMAMENTE contente por a Nintendo estar a ter o sucesso que está a ter. Até porque eu sou um aguerrido defensor que uma industria (como esta dos jogos) nao pode ser dominada pela mesma companhia durante muito tempo. Tudo tem que ter o seu ciclo, e convem que ele não se arraste muito, como parecia que o da Sony estava...embora ainda nada esteja decidido, obviamente.

Quanto á cena da M$ tar a foder os consumidores com a cena do ROD....epá deixa-me que te diga, quando a minha 360 ficou com o raio das luzes vermelhas, apeteceu-me manda-la da varanda abaixo, mas depois de ter recebido uma consola lavadinha e pronta a funcionar em menos de duas semanas (acho que até foram menos de 10 dias), fiquei a pensar, "epá estes gajos sao uns facistas do caraças, mas pelo menos um gajo pode tar sossegado que eles de facto resolvem, e bem, as cenas".

O que eu temo realmente é que a minha Wii ou PS3 tambem se avariem (e a PS3, pelos vistos, tambem anda aí com uma taxazinha de avarias relativamente alarmante), pois aí tenho a certeza que demoraria bem mais que duas semanas, e além disso estou tambem certo que nao me sairia barato...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O serviço de reparação dos RROD é muito louvado nos foruns onde ando, impecáveis! FAzem-te um upgrade à mortherboard e ainda levas um mesito de Live.

As da Wii é a cena de aquecer em Stanby e a PS3 encravar a ler Blu Rays.

Cada uma tem a sua sina.

Blue Screen of Death says hi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não queiras comparar o RROD, que TODA A GENTE TEM, com algo que acontece a 3% das Wiis ou PS3. O RROD é provavelmente o erro mais espalhado por diferentes consolas que já alguma vez aconteceu desde a Atari Pong.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não queiras comparar o RROD, que TODA A GENTE TEM, com algo que acontece a 3% das Wiis ou PS3. O RROD é provavelmente o erro mais espalhado por diferentes consolas que já alguma vez aconteceu desde a Atari Pong.

De facto, mas também é de maneira que toda a gente recebe um mês á borla no Live...e olha que eu conheço bastante gente que tem 360 já ha muito tempo e ainda nao lhes apareceu o ROD.

(nao que com isto queira dizer que o RROD nao é uma vergonha, obvio)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para além disso, houve alguém que disse que a Microsoft agora anda a cortar nos custos, e a meter novas 360s com motherboards das antigas, das que causam o RROD. Não confirmado, é claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para além disso, houve alguém que disse que a Microsoft agora anda a cortar nos custos, e a meter novas 360s com motherboards das antigas, das que causam o RROD. Não confirmado, é claro.

Ha quem tenha visto o Big Foot  :-\

Especulaçao industrial e tal é o pão nosso de cada dia no mundo dos jogos. É daquelas cenas que nao vale mesmo nada a pena discutir sem primeiro averiguar a verdade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é +- verdade, eles estão a revender as caixas usadas com motherboards novas, sem qualquer risco de RROD. O senão é não ter HDMI.

É o pack que tráz o Halo 3 + PGR4 a 199 euros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Argh, e ainda não consegui arranjar o Lost Winds. Estou mesmo à beira de o comprar, mas existe aquela indecisão...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvida

Eu joguei o Skies of Arcadia para a dreamcast e gostei muito do jogo, soube que depois foi lançado um para a gamecube, a minha duvida é para o jogar na wii alem do comando gamecube tambem preciso de um cartao de memoria da gamecube?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Precisas de um cartão de memoria da gamecube para jogar jogos gamecube

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que ele disse.

Já agora, de onde o compras? eBay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobretudo nos leiloes de portugal, como do miau e a lojas de jogos em segunda mão que as vezes tem grandes perolas a uns preços bastantes reduzidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fora uma loja no Colombo na qual já encontrei quase todos os jogos Dreamcast a baixo preço, não encontro grandes pérolas ou raridades em lojas de usados. A que lojas vais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou do porto, cá temos a gamestage, o stop e a gamers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tipos de pérolas encontras por aí?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hm, thanks. Parece que têm jogos como o Beyond Good & Evil, e Baldur's Gate: Dark Alliance, que eu não consigo arranjar em lugar nenhum. pena que nada de ICO. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm, thanks. Parece que têm jogos como o Beyond Good & Evil, e Baldur's Gate: Dark Alliance, que eu não consigo arranjar em lugar nenhum. pena que nada de ICO. ;_;

Alguns aceitam encomendas e existem mais sites basta fazeres uma procura na net, eu pus estes porque 3 deles sao aqui do porto e conheço as lojas físicas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais