Blaze

Nintendo Wii / Wii U

218 mensagens neste tópico

Eu ja tenho a Wii mas sem Zelda ;___; Há zeldas onde voces moram? Se nao pagava vos e compravam me um ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra novidade parece que irá possivelmente haver um jogo de Wrestling na Wii

Mais especificamente TNA Impact embora ainda não haja muito informação sobre isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tem de trazer orube >_> procura bem....

O jogo wii play é que só traz o wiimote.

A caixa só tem lá a consola e o wiimote parece-me... estive a cuscar :Pusagi tontinho: :Pusagi chateado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Off-topic: Este tópico é da Nintendo Wii, mas eu tenho uma dúvida à cerca da DS.

Os jogos da Nintendo DS são a cassete ou a CD ?

E dá para piratear jogos (>_>) (<_<) ?

É que gastar cerca de 40 euros por um jogo é... muito caro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os jogos da DS são em cartuxo, e acho que mais proximo que se consegue de pirtatear, é eventualmente arranjar um emulador para PC (sem 90% da diversão que é o touch screen)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
os jogos da DS são em cartuxo' date=' e acho que mais proximo que se consegue de pirtatear, é eventualmente arranjar um emulador para PC (sem 90% da diversão que é o touch screen)[/quote']

Off-topic: Oh bolas T__T''' ... parece que vou ter de esperar até os preços dos jogos descerem.

DAMN YOU, NINTENDO shakefist.gif !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Correcção a DS dá para piratear muito facilmente.

Compras um Cartão que leia memory cards SD ou CF e voilá

Tens o super card e/ou M3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
os jogos da DS são em cartuxo' date=' e acho que mais proximo que se consegue de pirtatear, é eventualmente arranjar um emulador para PC (sem 90% da diversão que é o touch screen)[/quote']

Off-topic: Oh bolas T__T''' ... parece que vou ter de esperar até os preços dos jogos descerem.

DAMN YOU, NINTENDO shakefist.gif !

A Nintendo vende os jogos mais baratos para a DS... E não só.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se o PES vai sair para a Wii?

Apenas joguei Wii Sports e vi que os gráficos pelo menos nesse jogo eram fracos...nos outros jogos os gráficos continuam assim? :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alguém sabe se o PES vai sair para a Wii?

Apenas joguei Wii Sports e vi que os gráficos pelo menos nesse jogo eram fracos...nos outros jogos os gráficos continuam assim? :?

Nao faz sentido queixar-se dos graficos do Wii Sports' date=' nao foi para isso que foi feito. Que o meu pai ligue uma consola para jogar é que prova o seu valor e propósito superior.

Simplesmente nao interessa que graficos tenha.

respondendo á tua pergunta, nao, claro q aqilo nao é um indicador de graficos da wii.

mas se ligas mais a graficos do que a inovaçao vai prás outras consolas. mas há que lembrar que qd saiu a ps1 parecia ter graficos perfeitos, qd saiu a ps2 parecia ter graficos perfeitos, agora na ps3 tb parecem graficos perfeitos..daqi a uns tempitos é que ja nao.

Eu já tenho a Wii mas sem Zelda ;___; Há zeldas onde voces moram? Se nao pagava vos e compravam me um ;___;

cá em braga acho q ainda se arranja, se tiveres muito desesperado combina-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui em Ermesinde também há muitos jogos Zelda for sale ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A loja GAME do centro comercial do fogueteiro (ao pé da Fertagus), tem o Zelda, Rayman, Red Steel, e mais alguns que não me lembro.... e tem a Wii (mt poucas).

Enfim já tenho a Wii + zelda :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze, vi o Zelda à venda na Replay Zone do Colombo - hoje. :wink:

Telefone 217 113 138 ou www.replayzone.net

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FINALMENTE JOGUEI ZEEELLLLDDDAAAA (ainda não o acabei). Tá

lindo!! Só não consigo passar uma parte porque é necessário precisão no salto (coisa que eu ainda não tenho XD).

I NEED RAYMAN!!!!!!!!!!!!!!!! Não sabia que já tinha saido o.o

BUNNYS @_@

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb quero jogar Zelda..... Haver se compro esta semana ainda.... :Wusagi ver:

E Rayman foi um dos primeiros jogos a sair... menos aqui em Portugal XD :Pusagi chateado:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os possuidores e fãs da Wii talvez queiram saber do mini-torneio Nintendo a ter lugar no dia 10 de Março de 2007, na sede da Anipop. Mais informação no link fornecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ate agora a wii nem parece tar a ir mal. espero que nao va pelo mesmo caminha da gamecube  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas. :D

Estou interessado em comprar uma Wii, gostava que me dissessem os altos e baixos desta consola. Eu já tenho uma ideia obviamente, e antes que pensem o contrário não escolhi uma consola à sorte sem saber as vantagens e as desvantagens dela XD a questão é que já há muito que ando a pensar comprar uma, no entanto, tenho medo de depois ficar arrependido e ter gasto dinheiro para nada, portanto gostava que me dissessem a vossa opinião. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo depende do tipo de jogos que estás á procura.

Se estás à espera de top notch gráficos, a Wii não os tem tão bons quanto uma X360/PS3.

A Wii foca-se em inovação com jogos simples, mas ao mesmo tempo atractivos sem nunca descurar os gráficos também.

Esta conta já com um enorme rol de excelentes jogos como Zelda, Resident Evil 4 Wii Edition, Wario, Mario Strikers, Red Steel, Moha, a sair Resident Evil Umbrella Chronicles e Smash Bros. Brawl.

Além disto a Wii conta com o serviço Virtual Console ontem tens á tua disposição milhares de jogos old school e em breve temos o Wii Software onde à nossa disposição estãrão muitos jogos Indies e alguns muito famosos.

Com a Wii ainda podes jogar jogos da GameCube onde destaco Resident Ebil Remake e 0 e Zelda Wind Waker.

Se queres a Wii estás no bom caminho, espera 1/2 meses e ela deve descer de preço. Não te irás arrepender.

Como qualquer consola há que distinguir o trigo do joio, há muita palha na Wii, escolhe bem os teus jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais