Blaze

Nintendo Wii / Wii U

218 mensagens neste tópico

Tambem a comprei hoje hehe.Mas bime aflito para arranjar uma aqui na zona de Aguas Santas(Porto,Maia,pra quem é de longe O_O! ) mesmu onde a encontrei,no parque nascente; tinham menos de 5 e tavam bem escondidas. :?

Taba a pensar na preta,so abia branca beio na mesma :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A wii pode ser a consola mais barata next-gen que por aí anda, mas com a quantidade de estragos que o comando provoca, já não sei se fica assim tão em conta, ora vejam lá este interessantíssimo site: http://wiihaveaproblem.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tenho a minha wii e o Zelda :P. Havia ainda muitas wiis (umas 8 XD) mas o zelda tive que pedir porque não estava à mostra. É pena é não poder jogar i.i, tenho que esperar até ao natal T____T

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E acreditas no Pai natal? Claro que em 10 casos 1 seja verdade.

Mas há pessoas exageradas, bashers, fanboy haters que fazem de tudo para denegrir a imagem da consola.

Os jogos estão assinalados para usar a strap e para terem cuidado, se as pessoas ignoram e decidem jogar como neanthertalls, é com elas.

Já joguei wii sem strap que me esqueci e co maus suadas, ao baseball e bowling e ele nem deslizou da mão o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já tenho a minha wii e o Zelda :P. Havia ainda muitas wiis (umas 8 XD) mas o zelda tive que pedir porque não estava à mostra. É pena é não poder jogar i.i' date=' tenho que esperar até ao natal T____T

Have fun... :D[/quote']

Não chores minha amiga, que não és a única :Pusagi consular:

Só tenho uma pergunta um bocado noob a fazer: se um jogo cá em portugal custa cerca de 60 euros, um jogo que custe 37 libras +/- é igual a 54 euros.... Se comprar-mos dois ou mais jogos de uma vez, e mandar-mos vir sem portes, apesar de tudo, compensa, não é?

Ou estarei eu enganada? 1 libra deve valer 1euro e meio não é? :Pusagi ???:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1.00 GBP United Kingdom Pounds = 1.48107 EUR

Pelas minhas contas, acho que não compensa, mas compensa mandares um jogo o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já tenho a minha wii e o Zelda :P. Havia ainda muitas wiis (umas 8 XD) mas o zelda tive que pedir porque não estava à mostra. É pena é não poder jogar i.i' date=' tenho que esperar até ao natal T____T

Have fun... :D[/quote']

Não chores minha amiga, que não és a única :Pusagi consular:

Só tenho uma pergunta um bocado noob a fazer: se um jogo cá em portugal custa cerca de 60 euros, um jogo que custe 37 libras +/- é igual a 54 euros.... Se comprar-mos dois ou mais jogos de uma vez, e mandar-mos vir sem portes, apesar de tudo, compensa, não é?

Ou estarei eu enganada? 1 libra deve valer 1euro e meio não é? :Pusagi ???:

Tas certa ^^

Eu é que queria ter o Zelda em português, não sei porque, mas vou passar a mandar vir os jogos de fora.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu é que queria ter o Zelda em português' date=' não sei porque, mas vou passar a mandar vir os jogos de fora.[/quote']

Zelda em português??? hmmm não sei porquê acho que isso não existe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu é que queria ter o Zelda em português' date=' não sei porque, mas vou passar a mandar vir os jogos de fora.[/quote']

Zelda em português??? hmmm não sei porquê acho que isso não existe.

A caixa em português XDD

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aaah realmente a Wii mereceu o nome de código Revolution.

eu chego a casa todo sedento de experimentar a Wii e quem me ensina a jogar wii sports? O MEU PAI! alguém q nunca na vida quis saber de jogos ou bonecada como ele diz.

é vê-lo a distribuir KO´s todo contente ou a interceptar bolas no tenis. é mágico....próximo passo é pô-lo a pescar no zelda..

duvida: nunchuk e wii remote vendem-se em separado!? no site da wikipedia está assim, o que é mau.

e outra coisa, a Wii nao lê o freeloader. olha experimentem praí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Experimentei a Wii no el corte ingles aqui ha uns dias e confesso que foi a primeira consola da nintendo que me deixou de boca aberta.

realmente a Wii mereceu o nome de código Revolution
concordo plenamente, espero que o nivel de interactividade que a ninento tem estado a apresentar ultimamente (não só com a wii mas também com a DS) seja contagiante, e outras marcas sigam o mesmo caminho. Infelizmente tenho que optar entre que consola comprar, e a minha preferência vai continuar a ir para a Sony, pelo menos enquanto os titulos principais de final fantasy continuarem a sair para playstation apenas. Foi de louvar a Wii não ter sido lançada para o mercado ao preço dolorosamente alto a que foi lançada a xbox 360 ou que vai ser lançada a PS3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

duvida: nunchuk e wii remote vendem-se em separado!? no site da wikipedia está assim' date=' o que é mau.

[/quote']

Infelizmente... sim....

O nosso pacotinho todo feliz só traz o wii remote.... Nunchuk tens de comprar separado e em Potugal (que eu saiba), ainda não há..... =(

Nha, mas para jogar Zelda eu queria os dois!!! :Pusagi chorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

duvida: nunchuk e wii remote vendem-se em separado!? no site da wikipedia está assim' date=' o que é mau.

[/quote']

Infelizmente... sim....

O nosso pacotinho todo feliz só traz o wii remote.... Nunchuk tens de comprar separado e em Potugal (que eu saiba), ainda não há..... =(

não, mas para jogar Zelda eu queria os dois!!! :Pusagi chorar:

Consegui dar uma espreitadela na minha e tras as duas....

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou vos esclarecer.

A caixa Wii traz o wii mote e o nunchuck

Wii sports

E a consola.

Á parte, o wii mote e o nunchuck vendem se em separado, mas o preço deles juntos até nem é muito elevado.

Ficaram esclarecidos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu queria mesmo era akele especie de carregador que havia na demstração da consola i.i

O comando deve gastar imensa pilha.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nhai, o meu não trás nunchuk =(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem de trazer orube >_> procura bem....

O jogo wii play é que so traz o wiimote.

MAS A CAIXA QUE VEM COM A CONSOLA TRZ WIIMOTE, se não a traz, vai exigir na loja

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tem de trazer orube >_> procura bem....

O jogo wii play é que só traz o wiimote.

MAS A CAIXA QUE VEM COM A CONSOLA TRZ WIIMOTE' date=' se não a traz, vai exigir na loja[/quote']

Nhai, está embrulhado..... Mas o senhor da loja disse que só trazia o wiimote... Ou se enganou ou então vou exigir.... =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, se ele disse então tava enganado.

Confia no pai ^^ mas em qualquer caso, fala cos teus pais para abrir devagar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas trago novas do reino da Wii

1º um site com capas para a Wii Wiimote e Nunchuk algumas são muito bonitas

http://www.decalgirl.com/browse.cfm/2,233.htm

E depois mais um dos nefastos efeitos Wii (Se tiverem a Wii e quiserem dar uma boa sova a alguém aqui fica uma maneira de faze-lo)

http://www.kotaku.com/gaming/wii/the-worst-wii-injury-yet-221029.php

Já agora aproveitem para ler alguns dos comentarios que estão hilariantes

E já agora saibam também que houve alguém com um gesto de epoca Natalicia com o Zelda: TP

Vejam mais informação neste site

http://www.zeldauniverse.net/content/view/708/2/

E viva a Wii :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais