SugarKat

[Evento/Meet] Iberanime LX 2013

413 mensagens neste tópico

Eu não desgostei, tirando a parte em que estava na casa de banho e entra um rapaz por lá a dentro. Tudo normal.

Foi o francis, andavamos à tua procura !

Acredita, isso não justifica. x)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu não desgostei, tirando a parte em que estava na casa de banho e entra um rapaz por lá a dentro. Tudo normal.

Foi o francis, andavamos à tua procura !

 

 

Foi nada, era um moço qualquer que andava meio perdido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eeeh, que má onda. Eu não ando por aí em eventos a perserguir gordas até à casa de banho.

 

Foi nada, era um moço qualquer que andava meio perdido

 

Cá para mim sentiu-se atraído pelos teus pneus. QRExx7j.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Eu não desgostei, tirando a parte em que estava na casa de banho e entra um rapaz por lá a dentro. Tudo normal.

Foi o francis, andavamos à tua procura !

 

Acredita, isso não justifica. x)

 

Eu estava no gozo Kawatta, não fomos nós :P

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eeeh, que má onda. Eu não ando por aí em eventos a perserguir gordas até à casa de banho.

 

Foi nada, era um moço qualquer que andava meio perdido

 

Cá para mim sentiu-se atraído pelos teus pneus. QRExx7j.gif

 

Nem sei como passei pela porta :m083:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ambos este posts, subscrevo.

Não mudam a formula nem nunca mudarão, já viram vídeos e entrevistas mesmo de "otakus" desta comunidade? Claro que podem gostar do evento, eu até achei este de Lx """bom""" (em comparação, digamos), mas o feedback continua "adoro e voltarei para o ano : D". O que a organização faz ao ouvir isto? Mantém masé tudo como está e/ou traz a nintendo pá (btw awesome <3).

Estes dois posts, mesmo.

Metam na cabeça que o IA é um evento que pensa nas famílias (o próprio site e Manz dizem isso) e não essencialmente nas comunidades animushes. É um evento de animação, e não de cultura japonesa (tem alguns destaques por causa do tema animação IMO, a embaixada merecia um destaque em palco IMO) e anime. Não quer dizer que não devam dar do vosso dinheiro para apoiar tal iniciativa, nem muito menos que está errado, longe disso, mas ao pensar "num todo" façam-no duas vezes antes de avançar com esse pagamento (que vai até 20€ e pesa e não devidamente compensado). Na minha opinião.

 

 

Como podes saber com tanta certeza que nunca mudarão? Para além dos o9k de comentários a dizer que voltam para o ano, vê-se também críticas e acho que ouviram pelo menos algumas dessas já que, em relação aos anos anteriores, já mudou muita coisa.

 

Não sei como é ser um evento de animação deixa de ser um evento de cultura japonesa... o Iberanime É um evento de cultura japonesa, com o maior ênfase na cultura pop. Tens possivelmente tudo o que um evento amador tem, não percebo bem porque é deixa de ser um evento de cultura japonesa. Só porque (como li uns posts atrás) passou Pink Floyd de manhã no evento, já é algo para crucificar o evento porque já não é completamente japonês? (seja quem for que passou música não japonesa, thumbs up)

Acho uma boa opção da Manz de chegar às famílias e pessoas fora da comunidade. Para eventos amadores para os animus do costume, temos muitos. Não podemos continuar fechados e a mostrar esta imagem de comunidade fechada ou "exclusiva". Os pais e as crianças que vi no evento, para além de novos curiosos que só conhecem o Iberanime por causa da publicidade, é uma lufada de ar fresco e realmente o que a comunidade precisa, senão iria estagnar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Experimenta Pink Floyd entre outras bandas que passam em bares portugueses, qualquer um ou rascas, grande parte do dia. Eu teria vergonha de estar num evento de cultura japonesa assim :x como tal não digo que o é se não acho mau, muito mau para o evento, melhor mencionar que é de animação (o que é, anima quem passar por lá, sem ideia do que está exactamente à espera também).

E como disse anteriormente, não é errado preferirem famílias e afins à comunidade. Até porque ganham mais com estas, não haja dúvida, falando honestamente. E é bom que se partilhe o espaço.

Digo que nunca mudarão em base dos 4 ou 5 anos que aqui estão. Mudam algumas coisas, ou melhor, trocam por outras. O melhor nestes anos foi terem trazido a Nintendo e a Moon Kana (ambas preferencias pessoais). Compreendo como ambas podem ser dificeis trazer, mas outras que os ditos eventos amadores fazem, não os vejo.
E o pior é recusarem quando lhes é sugerido algo já feito e com claro ou mínimo sucesso (e de fácil execução). Isso ou é preciso bater imenso na tecla. Mas isso já foi aqui discutido e o Itachi explicou bem. Just saying~

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Experimenta Pink Floyd entre outras bandas que passam em bares portugueses, qualquer um ou rascas, grande parte do dia. Eu teria vergonha de estar num evento de cultura japonesa assim :x como tal não digo que o é se não acho mau, muito mau para o evento, melhor mencionar que é de animação (o que é, anima quem passar por lá, sem ideia do que está exactamente à espera também).

E como disse anteriormente, não é errado preferirem famílias e afins à comunidade. Até porque ganham mais com estas, não haja dúvida, falando honestamente. E é bom que se partilhe o espaço.

Digo que nunca mudarão em base dos 4 ou 5 anos que aqui estão. Mudam algumas coisas, ou melhor, trocam por outras. O melhor nestes anos foi terem trazido a Nintendo e a Moon Kana (ambas preferencias pessoais). Compreendo como ambas podem ser dificeis trazer, mas outras que os ditos eventos amadores fazem, não os vejo.

E o pior é recusarem quando lhes é sugerido algo já feito e com claro ou mínimo sucesso (e de fácil execução). Isso ou é preciso bater imenso na tecla. Mas isso já foi aqui discutido e o Itachi explicou bem. Just saying~

 

 

Não quero ser má (mas já sendo), acho que devias rever mais vezes o que escreves, para além da tua argumentação. Mostrei este post a 3 pessoas diferentes com esperanças que alguém me conseguisse explicar o que disseste (ou melhor, onde querias chegar com isto), mas sem sucesso.

 

Só percebi mesmo a tua última frase. Sim, recusaram e sei disso, mas também aceitaram outras ao longo dos anos por isso é que o evento tem vindo a mudar. Sim, ainda estão longe de "estar bom", mas pode ser que lá cheguem. Agora, dizer logo "nunca mudarão" é um pouco extremista, não?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe onde se pode comer no Iberanime em Gondomar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe onde fica o tópico do Iberanime OPO neste fórum?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe onde se pode comer no Iberanime em Gondomar?

 

Estás no tópico errado :)

Coloca as tua dúvidas no tópico sobre o IA! OPO 2013

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Alguém sabe onde se pode comer no Iberanime em Gondomar?

 

Estás no tópico errado :)

Coloca as tua dúvidas no tópico sobre o IA! OPO 2013

 

Não tinha reparado. Obrigado pela informação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais