Visitante Ragnarokr

Death Note

995 mensagens neste tópico

DEATH NOTE - Vai para o ar dia 4 de Outubro de 2006 às 12:56AM.

Provavelmente o anime mais aguardado do ano (o facto é que não me lembro de uma expectativa tão grande em relação a um anime desde Bleach).

http://jump.shueisha.co.jp/deathnote/

http://www.animenfo.com/animetitle,3755,jpxpss,death_note.html

http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=6592

http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=4563

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li o manga recentemente e não achei tão bom como isso. Para mim,

a história morre quando o L morre e tudo o resto é um pretexto para o final estúpido. O Light era um boss e não sei quê, mas no fim torna-se num tipo convencido e ingénuo e diz ao Near que ganhou.

Pronto, está bem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não acabei de ler o manga porque já entrei naquela parte mais aborrecida em que as suposições tornam-se idiotas e repetitivas. É pena que ainda não esteja previsto um número fixo de episódios. Isto assusta um bocado porque se adaptarem todos os momentos secantes do manga, a série vai perder o interesse de muitos.

No entanto, sou uma das pessoas que aguarda pelo anime com grande antecipação. Apesar de alguns pontos fracos, a história tem grande qualidade e vai prender a atenção de qualquer um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro episódio na Youtube.

Enfim a opening não ficou bem o que eu estava à espera, mas a OST, ao longo do episódio, nem ficou nada má!

A qualidade de animação ficou 100%!

Quanto ao manga... ainda só li até ao 2º volume. XD Ainda me faltam 10 volumes para poder concluir alguma coisa da história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb ainda não li o manga todo, o tempo não estica infelizmente =|

Sorry a pergunta, mas estive a pesquisar um bocado e á procura mas ainda ñ encontrei. Alguém sabe se já há a torrent do primeiro episódio ou só mesmo no Youtube? :perguntar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem-me dizer se já há o primeiro episodio subbed no emule ou por download directo? Qual a afansub que ta a subbar isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sabem-me dizer se já há o primeiro episodio subbed no emule ou por download directo? Qual a afansub que ta a subbar isto?

Olha, estão 5 ou 6 fansubs a legendarem o 1º episódio e ainda nenhuma terminou XD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é o manga eu tou a perguntar quais as fansubs que estão a subbar o anime.Alguém sabe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
já saiu o ep 1 pela TW

Boas

Acabei de ver o primeiro episodio e adorei.

a TW fez um excelente trabalho a fonte e as cores usadas nas falas do Shinigami Ryuuku estão absolamente fenomenais, dá um tom negro e assustador.

Admito que não conhecia a historia, mas gostei bastante do primeiro episodio, espero que assim se mantanha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja vi o primeiro episodio... e mais ou menos o mesmo da manga... vai ser como ver a historia toda... yeah, ta bem animado e tal. mas nao me parece melhor ou pior do que a manga. espero que ou melhore ou continue assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vi ninguém a escrever num caderno com tanta emoção :o :o :o .

Ohh... encontrei uma paródia do episódio um, talvez gostem pois é muito engraçada--> Cliquem aqui ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e viste quando ele mexia o braço? tipo maestro? lindo. ainda vai dar num desporto Oo e depois viste como ele ficou todo pos-orgasmico quando acabou de escrever? fenomenal!!! :o

EDIT: OH SHIT, THAT NOTEBOOK JUST COMMITED SUICIDE!

ROTFL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT: OH SHIT' date=' THAT NOTEBOOK JUST COMMITED SUICIDE!

ROTFL[/quote']

fikei sem um pulmão qd li isso

LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Raito: Shit, writer's block..

muito bom ...lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais