TRUNKAS

Dragon Ball Z Battle of Gods

127 mensagens neste tópico

Feezer! Freezer!!! Estou um pouco hyped para ir ver este filme.

Tem piada, parece estar na continuidade do Z.

ha um topico pra esse Bigall. Nao ponhas aqui. Procura =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Neko., Eu até tinha procurado com "Dragon Ball" e nao encontrei...

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincera, não esperava grande coisa, mas foi surpreendentemente divertido!

 

Comentário: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2015/08/dragon-ball-z-kami-to-kami.html

 

 

(...)

 

A minha experiência com Dragon Ball é a mesma de qualquer miúdo dos 90s: o delírio, a emoção, a fantasia, parar as aulas para ver qualquer um episódio importante no bar da escola, viver e respirar um kamehame. Isto é, Dragon Ball tem por cima a lente da nostalgia. Olhando mesmo bem para a coisa, não é o melhor anime do mundo. Mas foi uma viagem muito emocionante na sua época. Assim tinha uma expectativa bastante baixa para este filme. Para começar, será que iria conseguir ver um filme sobre Dragon Ball sem a nostalgia em cima? Segundo, será que iria sobreviver às vozes japonesas? É que eu nunca vi o original.. Terceiro, será que ia ter paciência? A resposta é... Sim para todas! Porque este filme foi, surpreendentemente, um grande regresso ao passado e uma aventura muito engraçada de assistir.
 
O filme passa-se algures naquela fase de DBZ em que não se sabe muita coisa sobre o que aconteceu, o "gap" de 10 anos que se mantém um pouco oculto. Neste filme, há o acordar de um deus muito especial: Lord Bills. Trata-se de um deus que tem por função destruir planetas e que o faz frequentemente, sempre que se aborrece com alguma coisa. Ora, por acaso do destino este Lord Bills vai parar à festa de aniversário da Bulma! E todos têm de impedir que ele se aborreça, não vá destruir o planeta Terra! Quando isto acontece, desenvolve-se épica luta e, como é certo e sabido nos nossos shounens clássicos, tudo fica bem quando acaba bem.
 
A história é muito simples, quase básica, mas está recheada de pequenos momentos de humor que ligam muito bem com o contexto: aquilo que a nostalgia nos lembrava está aqui. Assim, é um filme muito divertido e fácil de ver e acompanhar, uma sessão de acção sem grande complexidade que serve o simples propósito de nos entreter bravamente.
 
Menos capazes serão as cenas de acção propriamente ditas. Estão animadas de forma excelente, isso é verdade, com um fantástico uso de perspectivas e uma paleta de cores suave, com cenários bastante cativantes, de céus cheios de nuvens ao espaço sideral. Mas o simples facto de o filme viver para que as lutas decorram em vez de ser ao contrário, isto é, estas existirem para complementar algum tipo de narrativa, torna tudo um pouco menos saboroso e deixa muito a desejar sobre os nossos personagens. Estes não sofrem qualquer tipo de desenvolvimento exploratório, apesar de - sendo que os conhecemos tão bem - não existir grande necessidade para isso.
 
Musicalmente acontece a mesma coisa. Temos uma banda sonora pouco completa até aos momentos de acção, em que tudo é investido em épicos instrumentais e numa canção de pop-rock típica que está lá com a intenção de fazer o nosso coração bater mais forte. Mas como eu não tenho coração, tal não funcionou na minha pessoa. A música final é um novo take na abertura do shalala que conhecíamos do antigamente (se bem que Dragon Ball ZZZ teria ficado melhor, como qualquer bom português terá de admitir)
 
Em conclusão, posso dizer que foi um filme com o qual me diverti imenso e que me manteve ligada a ele durante toda a sua duração. No entanto, objectivamente, não se trata de uma boa obra em termos individuais, tratando-se mais de um espécie de doce, um bónus para fãs. Assim, recomendo-o para quem ainda ama Dragon Ball. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um dos melhores filmes de Dragon Ball na minha opinião, a cena de luta entre o Beerus e o Goku está excelente mesmo, uma das melhores que já vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em contraste com o anime que está em exibição agora (o DB Super), excelente animação! Digna de um orçamento de filme!

Só tenho pena do tratamento que algumas personagens tiveram (er... Gohan) no fodder que foram apesar do poder que deveram ter. Digo, Gohan > Vegeta SSJ2 naquela altura, e não foi isso que foi mostrado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o Gohan foi ridicularizado contra o Beerus, quando era de longe a personagem mais forte no final de DBZ. Não obstante, o filme primou pela qualidade gráfica (ausente em Dragon Ball Super...) e pela ação que sempre nos prendeu ao ecrã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mega Panda
      Por Mega Panda
      Olá membros Anime Portugal  tal como muitos devem saber somos uma loja virtual dedicada aos fãs principalmente de figuras conhecidas!!!
      Nossos artigos tem como objectivo agradar fãs de Dragon-Ball, Naruto, Game of Thrones, Star Wars, Marvel etc etc!!!
       
      Trabalhamos  para agradar as pessoas que por norma gostam de ter as suas figuras mais importantes na sua decoração de espaço!!!
       
      O que vendemos neste momento?
      Figuras de Acção, Funko, Coleccionáveis, Porta-chaves, Mealheiros Anime, Animotsu, Ghuts entre outros artigos!!
       
      Quais os nossos objectivos?
      Temos vários mas para começar iremos dar continuidade a estampagem de Têxteis ao gosto personalizado de cada um!! 
      Nosso foco estará principalmente nas Figuras de Animes e estampagens!!
       
      www.megapanda.pt
       
      Sigam para mais informações relativamente a algum dos nossos produtos teremos todo o gosto em vos receber da melhor forma!!!
      Facebook
      Instagram
      Skype: MEGA PANDA
      Nosso email de contacto: [email protected]
      Discord: https://discord.gg/AKBN6W
    • RiS
      Por RiS
      Ora vivas,
       
      Decidi experimentar organizar um máfia. É a minha primeira vez, isto pode sair alta banhada, mas já tenho o setup pronto. Básicamente:
       
      Os guerreiros Z estão finalmente em paz, tudo indica que finalmente vão ter o descanso que merecem. Mas algures no universo, alguém prepara uma vingança maléfica... E os principais vilões da série são ressuscitados e surgem ainda mais fortes. Como as coisas não correram bem no passado, eles decidem juntar as suas forças, e ala que se faz tarde para a Terra.
       
      Por isso não percas o próximo episódio porque nós, também não.
       
      Quem quer auxiliar os guerreiros Z a reenviar os vilões para o Inferno? Ou, quem sabe, ajudar os vilões a cumprir a sua vingança e destruir a Terra e os seus heróis?
       
      Inscrições abertas, preciso de pelo menos 14 guerreiros. 
       
      Inscritos:
       
      - Urza
      - Depressão
       
    • paradiselost
      Por paradiselost
      Figura rara e original "Dragon Ball Museum Collection - Son Gohan"
      Estado: Como novo, completo e com a caixa original.
      Adquirido em 2005, apenas exposto em vitrina.
      Tamanho: 125 milímetros.
      Data de fabrico: 24 de setembro, 2004
      Entrego em mão na zona oeste (Leiria, Caldas da Rainha, Peniche, Torres Vedras).
       
      Link com fotos tiradas por mim:
      http://imgur.com/a/aqJ4s

    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Pessoal 0/
      Bem para não tar sempre a criar uma thread nova cada vez que lanço um vídeo, decidi criar esta para postar todos os meus vídeos sobre anime e derivados, e ir actualizando sempre que faço um vídeo novo.
      Estejam à vontade para deixar sugestões e pedidos,assim como as vossas opiniões
      Baaaai 0/
       
      CURIOSIDADES


       
    • Sautron
      Por Sautron
      BOAS PESSOAL!

      Estou a tentar completar as minhas colecções de cartas e cromos de dragon ball Z.

      Series 2, 3, 4, 5, Dragon Ball Z, Dragon Ball Z2 e Dragon Ball GT. 

      De momento só tenho repetidos para troca da colecçao Dragon Ball Z (cromos).

      Se estiverem à procurar de alguém para trocar ou quiserem vender alguma coisa avisem!