TRUNKAS

Dragon Ball Z Battle of Gods

127 mensagens neste tópico

Vamos ver o que vai sair........já não falta muito e pelo menos sabemos que vai ser uma história original e não um remake....e isso já é um ponto bastante positivo :D :D :D

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chegou-me agora aos ouvidos que DBZ: Battle of Gods vai ser o primeiro filme japones a estrear nos cinemas digitais IMAX.

"We are very proud of having been able to partner with Akira Toriyama, a pioneer among manga creators, in bringing the first-ever Japanese film to IMAX Digital Theater screens.

With its fast-paced action scenes and eye-popping visuals, we are certain that Dragon Ball Z: Battle of Gods will be perfect for the IMAX experience." - presidente da companhia

(tou com preguiça de traduzir)

IMAX para quem nao sabe é um formato de alta definição usado para especiais tipos de apresentações. A maior parte das apresentaçoes feitas com IMAX em mente sao tambem produzidas para ecras de qualidade inferior pois nem todos os cinemas e muito menos ,casas, têm tamanha capacidade para apresentar este tipo de resolução.

O filme está planeado ser exibido em 16 Cinemas IMAX por todo o Japan.

dbzbattleofgodsbysalvam.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O bad guy é mesmo feio, parece um chihuahua mutante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Supa saya-jin GODO!

Editado por Neku Sakuraba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero tanto ver isto :D :D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mesmo :m153: super ansioso :m019:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais



2º versao do trailer anterior com melhor qualidade e ultimo trailer a ser lançado. Agora é esperar e sofrerrrr ate o filme estar disponivel na net, o que ainda vai demorar bastante :( :(

Era tao bom que fosse comprado e passasse ca no cinema com a maioria do cast original, como nos bons velhos tempos. Editado por Neku Sakuraba
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2º versao do trailer anterior com melhor qualidade e ultimo trailer a ser lançado. Agora é esperar e sofrerrrr ate o filme estar disponivel na net, o que ainda vai demorar bastante :( :(

Era tao bom que fosse comprado e passasse ca no cinema com a maioria do cast original, como nos bons velhos tempos.

Se passasse cá nos cinemas era tao tao tao sugeee :m189:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ate me arrepia a pele a pensar nisto :D (thunbs para o goku a gunão com o fato de treino do porto XD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme parece bom, vou ve-lo quando sair, dos 18 filmes do dragonball so vi o do Broly

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou o unico que ja ta farto da voz do goku em japonÈs?????

tava a adorar o trailer até ele começar a falar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde que o pessoal viu o gohan a trasnformar-se em super saiyan no 1º trailer, muitos foram os que se questionaram sobre o que aconteceu aos seus poders mystic.

O guionista acabou de confirmar no twitter a um fã que o gohan nao vai estar propriamente em super saiyan ( mas nao pode dar spoiler tambem ) Com isto uma das possiveis falhas do filme foi descartada e as duvidas dos fâs em relaçao a isto esclarecidas

:D :D

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não aguento a espera por este filme :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houvi dizer que no japan anda tudo euforico, é dbz por todo lado :lol: :lol: e devido a grande aderencia ja ha quem fale em sequela naquelas bandas, ate porque ninguem está a espera do final que o filme vai ter ... :P

Uma lenda nunca é esquecida. B)

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Scan da V-Jump:

amS1IkC.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Scan da V-Jump:

amS1IkC.jpg

:m153:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mega Panda
      Por Mega Panda
      Olá membros Anime Portugal  tal como muitos devem saber somos uma loja virtual dedicada aos fãs principalmente de figuras conhecidas!!!
      Nossos artigos tem como objectivo agradar fãs de Dragon-Ball, Naruto, Game of Thrones, Star Wars, Marvel etc etc!!!
       
      Trabalhamos  para agradar as pessoas que por norma gostam de ter as suas figuras mais importantes na sua decoração de espaço!!!
       
      O que vendemos neste momento?
      Figuras de Acção, Funko, Coleccionáveis, Porta-chaves, Mealheiros Anime, Animotsu, Ghuts entre outros artigos!!
       
      Quais os nossos objectivos?
      Temos vários mas para começar iremos dar continuidade a estampagem de Têxteis ao gosto personalizado de cada um!! 
      Nosso foco estará principalmente nas Figuras de Animes e estampagens!!
       
      www.megapanda.pt
       
      Sigam para mais informações relativamente a algum dos nossos produtos teremos todo o gosto em vos receber da melhor forma!!!
      Facebook
      Instagram
      Skype: MEGA PANDA
      Nosso email de contacto: [email protected]
      Discord: https://discord.gg/AKBN6W
    • RiS
      Por RiS
      Ora vivas,
       
      Decidi experimentar organizar um máfia. É a minha primeira vez, isto pode sair alta banhada, mas já tenho o setup pronto. Básicamente:
       
      Os guerreiros Z estão finalmente em paz, tudo indica que finalmente vão ter o descanso que merecem. Mas algures no universo, alguém prepara uma vingança maléfica... E os principais vilões da série são ressuscitados e surgem ainda mais fortes. Como as coisas não correram bem no passado, eles decidem juntar as suas forças, e ala que se faz tarde para a Terra.
       
      Por isso não percas o próximo episódio porque nós, também não.
       
      Quem quer auxiliar os guerreiros Z a reenviar os vilões para o Inferno? Ou, quem sabe, ajudar os vilões a cumprir a sua vingança e destruir a Terra e os seus heróis?
       
      Inscrições abertas, preciso de pelo menos 14 guerreiros. 
       
      Inscritos:
       
      - Urza
      - Depressão
       
    • paradiselost
      Por paradiselost
      Figura rara e original "Dragon Ball Museum Collection - Son Gohan"
      Estado: Como novo, completo e com a caixa original.
      Adquirido em 2005, apenas exposto em vitrina.
      Tamanho: 125 milímetros.
      Data de fabrico: 24 de setembro, 2004
      Entrego em mão na zona oeste (Leiria, Caldas da Rainha, Peniche, Torres Vedras).
       
      Link com fotos tiradas por mim:
      http://imgur.com/a/aqJ4s

    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Pessoal 0/
      Bem para não tar sempre a criar uma thread nova cada vez que lanço um vídeo, decidi criar esta para postar todos os meus vídeos sobre anime e derivados, e ir actualizando sempre que faço um vídeo novo.
      Estejam à vontade para deixar sugestões e pedidos,assim como as vossas opiniões
      Baaaai 0/
       
      CURIOSIDADES


       
    • Sautron
      Por Sautron
      BOAS PESSOAL!

      Estou a tentar completar as minhas colecções de cartas e cromos de dragon ball Z.

      Series 2, 3, 4, 5, Dragon Ball Z, Dragon Ball Z2 e Dragon Ball GT. 

      De momento só tenho repetidos para troca da colecçao Dragon Ball Z (cromos).

      Se estiverem à procurar de alguém para trocar ou quiserem vender alguma coisa avisem!