TRUNKAS

Dragon Ball Z Battle of Gods

127 mensagens neste tópico

Esta é aquela vaca que nunca deixa de dar leite...

É normal quando o leite é de qualidade, rende sempre. Devias beber um bocado, leite faz bem.

Editado por Neku Sakuraba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta é aquela vaca que nunca deixa de dar leite...

É normal quando o leite é de qualidade, rende sempre. Devias beber um bocado, leite faz bem.

Dragon-Ball-Z-For-Kinect-Box-Art.jpg

:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta é aquela vaca que nunca deixa de dar leite...

É normal quando o leite é de qualidade, rende sempre. Devias beber um bocado, leite faz bem.

Dragon-Ball-Z-For-Kinect-Box-Art.jpg

:P

Por incrivel que pareça ha pessoal que tenha gostado e nao fui eu :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena é que não é. A gente pensa que é porque é a cena da nossa infância e tal, mas olhando para trás a única coisa gira daquilo é a dub. A arte mete nojo, a história é só palha e os personagens são absolutamente unidimensionais. É giro, mas não é bom.

Por isso... Já paravam e já faziam alguma coisa nova de jeito.

Editado por ladyxzeus
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena é que não é. A gente pensa que é porque é a cena da nossa infância e tal, mas olhando para trás a única coisa gira daquilo é a dub. A arte mete nojo, a história é só palha e os personagens são absolutamente unidimensionais. É giro, mas não é bom.

Por isso... Já paravam e já faziam alguma coisa nova de jeito.

Nao era mais facil dizeres que nao gostas e nao faz o teu tipo?! eu tive a certeza que era uma excelente obra quando vi a versao original, a nossa dub da-me nostalgia mas quando avalio um anime uso a versao original como padrao... historia é so palha?! personagens unidimensionais?! dafuq, podes explicar melhor estes 2 pontos?! :huh: a arte mete nojo, diz la o que é boa arte para ti?! sinceramente acho que tou a perder o meu tempo aqui contigo porque me pareces ser uma hater, mas eu gosto de debater com haters, força ;)

E nao vejo razao nenhuma para pararem de milkar enquanto houver fans...tu nao gostas, metade dos otakus gosta nao podemos ser todos iguais...

Editado por Neku Sakuraba
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou entrar no gosto e não gosto com ninguém, porque é uma discussão que nunca leva a lado nenhum. Mas aquilo que ela disse é verdade.

Mesmo Naruto, OP, Bleach, FT, etc enveredam pelo mesmo caminho. Fazer dinheiro à custa de m*rda fácil é com eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou entrar no gosto e não gosto com ninguém, porque é uma discussão que nunca leva a lado nenhum. Mas aquilo que ela disse é verdade.

Mesmo Naruto, OP, Bleach, FT, etc enveredam pelo mesmo caminho. Fazer dinheiro à custa de m*rda fácil é com eles.

A questao aqui nao é o milk, porque concordo com voces e ha algumas coisas que sao lançadas sem necessidade. So nao percebo o facto, se ela nao gosta da obra porque veio aqui a este topico, provavelmente tava aborrecida e tal, mas ao menos podia argumentar como deve ser....

Mas ya isso é verdade, isto nao leva a lado nenhum, hoje tas acertar em todas.

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou será que és tu que estás a falhar em todas...? Pensa bem no assunto depois de teres lavado os dentes e ido para a cama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou será que és tu que estás a falhar em todas...? Pensa bem no assunto depois de teres lavado os dentes e ido para a cama.

quando disse que tavas acertar em todas, foi em relaçao ao dizeres isto nao leva a lado nenhum, nao os teus argumentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu quando disse que se calhar eras tu que estavas a falhar em todas, foi por concordares comigo. :)

Bem, xau aí Bernardo. Vemo-nos amanhã à mesma hora pois já se faz tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amanha nao vai dar. Depois passo pela tua casa para ir buscar os mangas de DB que te emprestei.

Fica bem Rui.

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinopse

Foi finalmente revelada pela Toei Animation a história de Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: Kami to Kami) um filme que vai estrear dia 30 de Março de 2013.

A história desenrola-se vários anos após a batalha contra Majin Buu. Birusu, o Deus da destruição que tem mantido o equilíbrio do universo, despertou de um longo sono. Ouvindo rumores de um Saiyan que derrotou Freeza, Birusu vem à procura Goku.

Animado com um novo oponente poderoso depois de tanto tempo, Goku ignora o concelho do Rei Kai e desafia Birusu para uma batalha. No entanto, Goku não está ao nível do poder esmagador Birusu e é derrotado. Birusu profere uma mensagem ameaçadora: “Há alguém na Terra mais digno para destruir?” Será que Goku e os outros realmente serão capazes de parar o Deus da Destruição?!

O filme não é um spinoff mas faz sim parte integrante da história original de Dragon Ball. Dragon Ball Z: Battle of Gods desenrola-se entre os capítulos 517 e 518 do manga original de Akira Toriyama. Mais especificamente durante a “década perdida” da história após a batalha contra Buu.

O diretor é Masahiro Hosoda (diretor de episódios de Dragon Ball Z, Nangoku Shounen Papuwa-kun), o argumentista é Yūsuke Watanabe (trilogia live-action de 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday, Future Diary) e o diretor de animação é Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball Movie 4: The Path to Power, Beet the Vandel Buster).

Editado por Neku Sakuraba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=ezWPb8Eskdk

Dragon Ball Z: Battle of Gods is set between the 517th and 518th installments of Akira Toriyama's original manga. Specifically, it is set during the "lost decade" of story time after the end of the battle with Majin Buu. Kuririn, Piccolo, Vegeta, Gohan, and other familar characters will appear in the film with an all-star cast. The film is not a spinoff, but a story in the official history of Dragon Ball.

Akira Toriyama has been deeply involved in the film's story and designs from the early screenwriting stages. Masahiro Hosoda (Dragon Ball Z episode director, Nangoku Shounen Papuwa-kun) is directing at Toei off a script by Yūsuke Watanabe (live-action 20th Century Boys trilogy, Gantz, Bloody Monday, Future Diary).

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou mortinho para ver isto :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não existe já um tópico disto na secção correcta?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não existe já um tópico disto na secção correcta?

Done

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mixed feelings all the way, mas deve servir, pelo menos, para matar saudades. Bamosláaber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mega Panda
      Por Mega Panda
      Olá membros Anime Portugal  tal como muitos devem saber somos uma loja virtual dedicada aos fãs principalmente de figuras conhecidas!!!
      Nossos artigos tem como objectivo agradar fãs de Dragon-Ball, Naruto, Game of Thrones, Star Wars, Marvel etc etc!!!
       
      Trabalhamos  para agradar as pessoas que por norma gostam de ter as suas figuras mais importantes na sua decoração de espaço!!!
       
      O que vendemos neste momento?
      Figuras de Acção, Funko, Coleccionáveis, Porta-chaves, Mealheiros Anime, Animotsu, Ghuts entre outros artigos!!
       
      Quais os nossos objectivos?
      Temos vários mas para começar iremos dar continuidade a estampagem de Têxteis ao gosto personalizado de cada um!! 
      Nosso foco estará principalmente nas Figuras de Animes e estampagens!!
       
      www.megapanda.pt
       
      Sigam para mais informações relativamente a algum dos nossos produtos teremos todo o gosto em vos receber da melhor forma!!!
      Facebook
      Instagram
      Skype: MEGA PANDA
      Nosso email de contacto: [email protected]
      Discord: https://discord.gg/AKBN6W
    • RiS
      Por RiS
      Ora vivas,
       
      Decidi experimentar organizar um máfia. É a minha primeira vez, isto pode sair alta banhada, mas já tenho o setup pronto. Básicamente:
       
      Os guerreiros Z estão finalmente em paz, tudo indica que finalmente vão ter o descanso que merecem. Mas algures no universo, alguém prepara uma vingança maléfica... E os principais vilões da série são ressuscitados e surgem ainda mais fortes. Como as coisas não correram bem no passado, eles decidem juntar as suas forças, e ala que se faz tarde para a Terra.
       
      Por isso não percas o próximo episódio porque nós, também não.
       
      Quem quer auxiliar os guerreiros Z a reenviar os vilões para o Inferno? Ou, quem sabe, ajudar os vilões a cumprir a sua vingança e destruir a Terra e os seus heróis?
       
      Inscrições abertas, preciso de pelo menos 14 guerreiros. 
       
      Inscritos:
       
      - Urza
      - Depressão
       
    • paradiselost
      Por paradiselost
      Figura rara e original "Dragon Ball Museum Collection - Son Gohan"
      Estado: Como novo, completo e com a caixa original.
      Adquirido em 2005, apenas exposto em vitrina.
      Tamanho: 125 milímetros.
      Data de fabrico: 24 de setembro, 2004
      Entrego em mão na zona oeste (Leiria, Caldas da Rainha, Peniche, Torres Vedras).
       
      Link com fotos tiradas por mim:
      http://imgur.com/a/aqJ4s

    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Pessoal 0/
      Bem para não tar sempre a criar uma thread nova cada vez que lanço um vídeo, decidi criar esta para postar todos os meus vídeos sobre anime e derivados, e ir actualizando sempre que faço um vídeo novo.
      Estejam à vontade para deixar sugestões e pedidos,assim como as vossas opiniões
      Baaaai 0/
       
      CURIOSIDADES


       
    • Sautron
      Por Sautron
      BOAS PESSOAL!

      Estou a tentar completar as minhas colecções de cartas e cromos de dragon ball Z.

      Series 2, 3, 4, 5, Dragon Ball Z, Dragon Ball Z2 e Dragon Ball GT. 

      De momento só tenho repetidos para troca da colecçao Dragon Ball Z (cromos).

      Se estiverem à procurar de alguém para trocar ou quiserem vender alguma coisa avisem!