TRUNKAS

Dragon Ball Z Battle of Gods

127 mensagens neste tópico

epa se dizem q este filme é dpois da saga do Buu porque raio o son gohan aparece no trailer a transformar-se em ssj?

mas parece.me bem anyaway

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe o mês de lançamento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa se dizem q este filme é dpois da saga do Buu porque raio o son gohan aparece no trailer a transformar-se em ssj?

mas parece.me bem anyaway

Nice question, mas pode ter sido escolha dele. La por ter poderes mystic nao quer dizer que nao se possa transfomrar em ssj. Se a situaçao começar a apertar ele deve faze-lo, digo eu.

Já se sabe o mês de lançamento?

30-03-2013

Editado por Neku Sakuraba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa se dizem q este filme é dpois da saga do Buu porque raio o son gohan aparece no trailer a transformar-se em ssj?

mas parece.me bem anyaway

Nice question, mas pode ter sido escolha dele. La por ter poderes mystic nao quer dizer que nao se possa transfomrar em ssj. Se a situaçao começar a apertar ele deve faze-lo, digo eu.

Já se sabe o mês de lançamento?

30-03-2013

Obrigado. :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa se dizem q este filme é dpois da saga do Buu porque raio o son gohan aparece no trailer a transformar-se em ssj?

mas parece.me bem anyaway

Nice question, mas pode ter sido escolha dele. La por ter poderes mystic nao quer dizer que nao se possa transfomrar em ssj. Se a situaçao começar a apertar ele deve faze-lo, digo eu.

Já se sabe o mês de lançamento?

30-03-2013

ya é so que senao me engano quando lhe deram o old kai's unlock ability supostamente ele nunca mais poderia voltar ao normal ou ficar ssj , mindfucks all da way

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um filmezeco para os fãs comerem. Easy money ftw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um filmezeco para os fãs comerem. Dragon Ball ftw.

Faço parte do grupo de fãs que nao vai pagar um crl para desfrutar do filme. Ve-la o fã hardcore que sou ;) e ainda vou andar a dizer que foi o melhor filme de 2013, ha cenas do crl neste mundo.

Editado por Neku Sakuraba
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um filmezeco para os fãs comerem. Dragon Ball ftw.

Faço parte do grupo de fãs que nao vai pagar um crl para desfrutar do filme. Ve-la o fã hardcore que sou ;) e ainda vou andar a dizer que foi o melhor filme de 2013, ha cenas do crl neste mundo.

1º Não te perguntei nada.

2º Não deixas de comer por não pagar, sendo assim.

3º Essa treta nem a Portugal chega.

4º Ainda não viste o filme e já estás ai a dizer blabla filme do ano? Fds, fixe para ti.

5º Fanboy detected.

6º Nostalgia power.

7º Este filme não vai ser nada de mais, quer tu aches o contrário quer não, porque os fãs bebem o leitinho e até gostam, nem que seja só para matar a sede. Mas ok, aceito que são gostos e até podes vir a gostar.

8º Kangaroo. Facepalm.

wellington_arma_na_cabeca.jpgdragon-ball-facepalm.jpg

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um filmezeco para os fãs comerem. Dragon Ball ftw.

Faço parte do grupo de fãs que nao vai pagar um crl para desfrutar do filme. Ve-la o fã hardcore que sou ;) e ainda vou andar a dizer que foi o melhor filme de 2013, ha cenas do crl neste mundo.

1º Não te perguntei nada.

2º Não deixas de comer por não pagar, sendo assim.

3º Essa treta nem a Portugal chega.

4º Ainda não viste o filme e já estás ai a dizer blabla filme do ano? Fds, fixe para ti.

5º Fanboy detected.

6º Nostalgia power.

7º Este filme não vai ser nada de mais, quer tu aches o contrário quer não, porque os fãs bebem o leitinho e até gostam, nem que seja só para matar a sede. Mas ok, aceito que são gostos e até podes vir a gostar.

8º Kangaroo. Facepalm.

So vou responder á terceira porque responder uma a uma da trabalho. Da maneira como falas ate parece que é a coisa mais normal do mundo um filme de anime vir parar oas cinemas portugueses. Mas verdade seja dita, se ha anime que tenha probabilidade de o conseguir é DBZ sem duvida. No passado já o conseguiu, pokemon tambem conseguiu (belos anos 90) nao me lembro se houve mais algum anime que conseguiu mas o principal que tamos a falar conseguiu.

Agora é so haters todos picados, porque percebem que o filme de um anime que ja acabou ah crl causa mais agitaçao do que o anime deles ainda a sair semanalmente. O teu comentario foi completamente desnessario, se nao estas interessado valia mais nao escreveres nada.

E claro que sou fanboy, sempre e ate ao fim a defender aquilo que gosto, sem problemas.

Porque carga de agua iria estar a comentar num topico que nao me diz nada, deixo isso pras pessoas com uma vida menos ocupada que a minha,nao tenho tempo nem paciencia pra isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora é so haters todos picados, porque percebem que o filme de um anime que ja acabou ah crl causa mais agitaçao do que o anime deles ainda a sair semanalmente. O teu comentario foi completamente desnessario, se nao estas interessado valia mais nao escreveres nada.

E claro que sou fanboy, sempre e ate ao fim a defender aquilo que gosto, sem problemas.

Porque carga de agua iria estar a comentar num topico que nao me diz nada, deixo isso pras pessoas com uma vida menos ocupada que a minha,nao tenho tempo nem paciencia pra isso.

Não sou hater de Dragon Ball. Eu adoro Dragon Ball. Eu não estou a falar do anime/manga, estou a falar destes filmes.

E disse o que penso do filme, dinheirinho fácil e um filme nada de mais para os fãs comerem.

Vcs, fanboys, é que ficam todos flipados com qualquer coisa que tenha o Son Goku e companhia, E ai de quem diga mal de Dragon Ball!! Nem que seja de um filme de merda. Até já me chamaste de hater, lol.

Sim, tens razão quando na parte de Portugal, mas só disse aquilo para te dizer que não podias pagar para o o ir ver aos cinemas, porque não chega cá. E se chegasse sim, ou era Dragon Ball, Pokémon, Naruto, por aí.

Agora é so haters todos picados, porque percebem que o filme de um anime que ja acabou ah crl causa mais agitaçao do que o anime deles ainda a sair semanalmente.

Enfim, é por isso que não te perguntei nada nem vou perguntar porque não me interessa a tua opinião. Fanboys tão cegos e maluquinhos por DB como tu, opinião vale zero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quem decide se a minha opiniao vale zero no final sou eu. se quisesses debater como deve ser entravas aqui e metias argumentos a sustentar a tua opiniao debatiamos um bocado e chegariamos a uma conclusao. Em vez disso mandas um bitaite daqueles :P mas ja me tinha esquecido que nesta altura do mes te encontras mais sensivel, as melhoras.

Abraço! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também estou à espera de um filme normal que certamente não será inovador,mas até sair e o ver não vou dizer nada sobre isso.

Claro que o objetivo é fazer dinheiro e óbvio que terá muita adesão tendo em conta a popularidade dessa obra que mesmo tendo sido finalizada há muitos anos não foi esquecida pelas pessoas e isso pelo menos é de louvar xD

O imPLUS fez esses comentários porque a obra favorita dele é One Piece e não entende todo o hype de DBZ e mesmo o facto de Naruto ser mais popular aqui do que One Piece já que no Japão a diferença de vendas é bastante considerável.

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que o objetivo é fazer dinheiro e óbvio que terá muita adesão tendo em conta a popularidade dessa obra que mesmo tendo sido finalizada há muitos anos não foi esquecida pelas pessoas e isso pelo menos é de louvar xD

O imPLUS fez esses comentários porque a obra favorita dele é One Piece e não entende todo o hype de DBZ e mesmo o facto de Naruto ser mais popular aqui do que One Piece já que no Japão a diferença de vendas é bastante considerável.

Wtf. Quem éq não entende o hype de DBZ? ????

O que é que One Piece e Naruto têm a haver com eu achar que este filme é um exemplo de dinheiro fácil? Não estou a perceber.

Btw, One Piece vai ser igual. Vai terminar e vão continuar a fazer filmezecos entre outras coisas nada de mais que os fãs irão comer. Nostalgia Poweeeeeeeeeer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que o objetivo é fazer dinheiro e óbvio que terá muita adesão tendo em conta a popularidade dessa obra que mesmo tendo sido finalizada há muitos anos não foi esquecida pelas pessoas e isso pelo menos é de louvar xD

O imPLUS fez esses comentários porque a obra favorita dele é One Piece e não entende todo o hype de DBZ e mesmo o facto de Naruto ser mais popular aqui do que One Piece já que no Japão a diferença de vendas é bastante considerável.

Wtf. Quem éq não entende o hype de DBZ? ????

O que é que One Piece e Naruto têm a haver com eu achar que este filme é um exemplo de dinheiro fácil? Não estou a perceber.

Btw, One Piece vai ser igual. Vai terminar e vão continuar a fazer filmezecos entre outras coisas nada de mais que os fãs irão comer. Nostalgia Poweeeeeeeeeer.

Quando disseste que cá em Portugal o normal era só vir para os cinemas animes como DBZ,Naruto e Pokemon tavas a reconhecer que são os mais populares cá...

Depois antes de o filme sequer sair já tás a dizer que vai ser uma porcaria que o resto do pessoal não vai achar isso porque são todos fanáticos e estão todos com nostalgia e eu digo quando sair o filme e o assistir tiro as minhas ilações: se foi um filme igual a todos os outros sem qualquer inovação sendo pobre a nivel de conteudo ou se foi algo inovador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O imPLUS fez esses comentários porque a obra favorita dele é One Piece e não entende todo o hype de DBZ e mesmo o facto de Naruto ser mais popular aqui do que One Piece já que no Japão a diferença de vendas é bastante considerável.

Quando disseste que cá em Portugal o normal era só vir para os cinemas animes como DBZ,Naruto e Pokemon tavas a reconhecer que são os mais populares cá...

E o que éq reconhecer isso tem a haver com não entender que Naruto é mais popular de que OP cá e não entender o hype de DBZ?! Juro que não percebo..

E eu não disse isso, porque nenhum filme de Naruto veio cá parar, se não me engano. Disse que eram os com mais hipóteses de vir.

Depois antes de o filme sequer sair já tás a dizer que vai ser uma porcaria que o resto do pessoal não vai achar isso porque são todos fanáticos e estão todos com nostalgia e eu digo quando sair o filme e o assistir tiro as minhas ilações: se foi um filme igual a todos os outros sem qualquer inovação sendo pobre a nivel de conteudo ou se foi algo inovador.

Não é preciso ter muita pontaria para acertar no que vai ser o filme. Mas o que aqui disseram também foi que iam ver o filme e achar o melhor filme de 2013, por isso estás a ver, vai dar ao mesmo. Mas ok, depois vês o filmes e tiras as tuas ilações. Vai ser um filme do crl, não haja dúvidas.

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O imPLUS fez esses comentários porque a obra favorita dele é One Piece e não entende todo o hype de DBZ e mesmo o facto de Naruto ser mais popular aqui do que One Piece já que no Japão a diferença de vendas é bastante considerável.

Quando disseste que cá em Portugal o normal era só vir para os cinemas animes como DBZ,Naruto e Pokemon tavas a reconhecer que são os mais populares cá...

E o que éq reconhecer isso tem a haver com não entender que Naruto é mais popular de que OP cá e não entender o hype de DBZ?! Juro que não percebo..

E eu não disse isso, porque nenhum filme de Naruto veio cá parar, se não me engano. Disse que eram os com mais hipóteses de vir.

Depois antes de o filme sequer sair já tás a dizer que vai ser uma porcaria que o resto do pessoal não vai achar isso porque são todos fanáticos e estão todos com nostalgia e eu digo quando sair o filme e o assistir tiro as minhas ilações: se foi um filme igual a todos os outros sem qualquer inovação sendo pobre a nivel de conteudo ou se foi algo inovador.

Não é preciso ter muita pontaria para acertar no que vai ser o filme. Mas o que aqui disseram também foi que iam ver o filme e achar o melhor filme de 2013, por isso estás a ver, vai dar ao mesmo. Mas ok, depois vês o filmes e tiras as tuas ilações. Vai ser um filme do crl, não haja dúvidas.

Do crl não acredito que será mas lá está não passam de expectativas ou crenças só quando sair é que se vai ver se vão se confirmar ou não essas mesmas expectativas por isso só resta esperar...

Estava a falar do hype de DBZ porque tu não entendes tanto entusiasmo do pessoal porque para ti vai ser mais um filme igual a todos os outros com o único propósito de vender certo?? E que para ti o pessoal só está ansioso com esse filme ou acha que vai ser um bom filme se for mesmo fanático...

Claro que qualquer um que vê anime não vai deixar de ver este filme, por causa do nome DBZ qualquer um sente-se atraido xD

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a falar do hype de DBZ porque tu não entendes tanto entusiasmo do pessoal porque para ti vai ser mais um filme igual a todos os outros com o único propósito de vender certo?? E que para ti o pessoal só está ansioso com esse filme ou acha que vai ser um bom filme se for mesmo fanático...

Claro que qualquer um que vê anime não vai deixar de ver este filme, por causa do nome DBZ qualquer um sente-se atraido xD

Igual aos outros nem por isso. Este até tem um Kangaroo. =D

Eu entendo o entusiasmo dos fãs, a única coisa que estou a dizer é que é dinheiro fácil. Aproveitam-se disso que estás a dizer, de muitos fãs de animes sentirem-se atraídos pela marca DB, e fazem dinheiro à custa de porcaria fácil. Mas mesmo assim nenhum filme de Dragon Ball conseguiu dar um estrondo nem no Japão nem mundialmente, não é este que vai dar, é fácil ver que não vai sair daqui nada de espetacular, mas pronto, nada como o ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava a falar do hype de DBZ porque tu não entendes tanto entusiasmo do pessoal porque para ti vai ser mais um filme igual a todos os outros com o único propósito de vender certo?? E que para ti o pessoal só está ansioso com esse filme ou acha que vai ser um bom filme se for mesmo fanático...

Claro que qualquer um que vê anime não vai deixar de ver este filme, por causa do nome DBZ qualquer um sente-se atraido xD

Igual aos outros nem por isso. Este até tem um Kangaroo. =D

Eu entendo o entusiasmo dos fãs, a única coisa que estou a dizer é que é dinheiro fácil. Aproveitam-se disso que estás a dizer, de muitos fãs de animes sentirem-se atraídos pela marca DB, e fazem dinheiro à custa de porcaria fácil. Mas mesmo assim nenhum filme de Dragon Ball conseguiu dar um estrondo nem no Japão nem mundialmente, não é este que vai dar, é fácil ver que não vai sair daqui nada de espetacular, mas pronto, nada como o ver.

Isso do estrondo ou do impacto também não sei se algum filme de qualquer anime o tenha feito mas pronto espero que seja um filme bem entretido e que seja para reviver bons momentos enquanto criança é issoque desejo do filme xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto imenso dos flow, entao acho que a musica esta bue fixe ! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mega Panda
      Por Mega Panda
      Olá membros Anime Portugal  tal como muitos devem saber somos uma loja virtual dedicada aos fãs principalmente de figuras conhecidas!!!
      Nossos artigos tem como objectivo agradar fãs de Dragon-Ball, Naruto, Game of Thrones, Star Wars, Marvel etc etc!!!
       
      Trabalhamos  para agradar as pessoas que por norma gostam de ter as suas figuras mais importantes na sua decoração de espaço!!!
       
      O que vendemos neste momento?
      Figuras de Acção, Funko, Coleccionáveis, Porta-chaves, Mealheiros Anime, Animotsu, Ghuts entre outros artigos!!
       
      Quais os nossos objectivos?
      Temos vários mas para começar iremos dar continuidade a estampagem de Têxteis ao gosto personalizado de cada um!! 
      Nosso foco estará principalmente nas Figuras de Animes e estampagens!!
       
      www.megapanda.pt
       
      Sigam para mais informações relativamente a algum dos nossos produtos teremos todo o gosto em vos receber da melhor forma!!!
      Facebook
      Instagram
      Skype: MEGA PANDA
      Nosso email de contacto: [email protected]
      Discord: https://discord.gg/AKBN6W
    • RiS
      Por RiS
      Ora vivas,
       
      Decidi experimentar organizar um máfia. É a minha primeira vez, isto pode sair alta banhada, mas já tenho o setup pronto. Básicamente:
       
      Os guerreiros Z estão finalmente em paz, tudo indica que finalmente vão ter o descanso que merecem. Mas algures no universo, alguém prepara uma vingança maléfica... E os principais vilões da série são ressuscitados e surgem ainda mais fortes. Como as coisas não correram bem no passado, eles decidem juntar as suas forças, e ala que se faz tarde para a Terra.
       
      Por isso não percas o próximo episódio porque nós, também não.
       
      Quem quer auxiliar os guerreiros Z a reenviar os vilões para o Inferno? Ou, quem sabe, ajudar os vilões a cumprir a sua vingança e destruir a Terra e os seus heróis?
       
      Inscrições abertas, preciso de pelo menos 14 guerreiros. 
       
      Inscritos:
       
      - Urza
      - Depressão
       
    • paradiselost
      Por paradiselost
      Figura rara e original "Dragon Ball Museum Collection - Son Gohan"
      Estado: Como novo, completo e com a caixa original.
      Adquirido em 2005, apenas exposto em vitrina.
      Tamanho: 125 milímetros.
      Data de fabrico: 24 de setembro, 2004
      Entrego em mão na zona oeste (Leiria, Caldas da Rainha, Peniche, Torres Vedras).
       
      Link com fotos tiradas por mim:
      http://imgur.com/a/aqJ4s

    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Pessoal 0/
      Bem para não tar sempre a criar uma thread nova cada vez que lanço um vídeo, decidi criar esta para postar todos os meus vídeos sobre anime e derivados, e ir actualizando sempre que faço um vídeo novo.
      Estejam à vontade para deixar sugestões e pedidos,assim como as vossas opiniões
      Baaaai 0/
       
      CURIOSIDADES


       
    • Sautron
      Por Sautron
      BOAS PESSOAL!

      Estou a tentar completar as minhas colecções de cartas e cromos de dragon ball Z.

      Series 2, 3, 4, 5, Dragon Ball Z, Dragon Ball Z2 e Dragon Ball GT. 

      De momento só tenho repetidos para troca da colecçao Dragon Ball Z (cromos).

      Se estiverem à procurar de alguém para trocar ou quiserem vender alguma coisa avisem!