TRUNKAS

Dragon Ball Z Battle of Gods

127 mensagens neste tópico

As personagens continuam a ser top. As piadas continuam a ser geniais. As peripécias e twists dão prazer. Os combates foram muito geridos e coreografados. O destaque vai para o Bill, adorei-o!! Esta personagem esta mesmo genial. O gajo é um Deus, mas o gajo tem tantas manias. Adorei a cena dos despertadores. O Vegeta esteve muito bem. Finalmente, cresceu como personagem depois da saga do Bubu. Esteve tão engraçado por momentos, e tão cool noutros. E depois todas as outras personagens, mesmo a equipe do Lord Pilaf esteve excelente, o Bulma igual a ela mesma. O Kaiho que é um Deus, mas coitado, vê o seu planeta parcialmente destruído sem nunca poder fazer alguma coisa...

E toda a malta que conhecemos... A tenho saudades de DB...

 

Espero que continuem a fazer filmes como este de tempos a tempos, porque assim vale a pena.

 

Era mais ou menos isto que eu vinha aqui dizer xD

Realmente, estes personagens de DB são qualquer coisa de genial. O Toriyama neste aspecto é realmente um dos melhores ;)

 

Só detestei o design dos personagens e a animação usada. Aquilo foi horrível... prefiro 1000000 de vezes o traço e animação do anime! Acho também que faltou alguma coisa no SSJ God... aquilo parecia o Goku a usar o Kaioken...LOL. No entanto, as coreografias das lutas foram bem porreiras! 

 

A maior surpresa que tive, foi o desenlace dado à luta. Era estúpido o Goku ganhar tendo em conta a enorme diferença de poder... mas apesar de tudo, o autor conseguiu realçar o quão talentoso o Goku é com aquelas cenas finais, apesar de ter perdido.

 

A história sobre os Gods pareceu-me ter potencial para mais filmes. Explorarem o universo (o sétimo, neste caso :lol:) também era uma boa ideia... o pessoal responsável pelo DB GT é que não tinha talento nenhum para lidar com esta franchise  :/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu irmão e eu estamos doidos para ver este novo filme do Dragon Ball

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Só detestei o design dos personagens e a animação usada. Aquilo foi horrível... prefiro 1000000 de vezes o traço e animação do anime! .

Embora concorde contigo na parte de preferir o traço a mao e old school, isso é Impossible hoje dia. A arte do toriyama-sama piorou com o decorrer dos anos/idade. Hoje em dia ele ta habituado nas suas obras a desenhar praticamente so magrielas. Alguns personagens sofreram com isso neste filme e pareciam anoreticos. (hercules por ex)

 

Quanto ao ssj god, gosto da simplicidade e nao me importo que lembre o kaioken. Afinal tal como o nome indica foi lhe ensinado por um Kai portanto ate faz sentido haver parecencias. Nao consigo imaginar uma aura mais bonita que aquela.

 

Ele numa entrevista disse que esteve indeciso entre 3 cores: azul, amarelo e vermelho. Amarelo ja tinha usado e achou que azul nao era a cor mais indicada para esta forma, portanto ficou vermelho.

 

Quanto ao design, fico aliviado ele ter participado porque a staff queria por uma capa de super homem ao goku e ele disse logo que nao!graças a ele foi impedido que outra tragedia acontecesse a serie.

 

O plot tambem mudou bastante e tornou-se algo bem mais leve do que tava programado. Era suposto o bills ser um lagarto responsavel pela brutalidade dos saiyans mas o tori nao gostou e foi alterando pontos do plot, quando deu por ele tinha sido ele a escrever tudo  :lol: 

 

Este filme como a staff disse é a vingança pessoal dele por causa daquela merda de live action. Ta vingado!

Editado por Neku Sakuraba
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não ha subs por ai?

ha online e ja ha torrents tambem, ambos com subs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi-o ontem e gostei bastante, achei o Bills um "vilão" fora do normal e bastante interessante.

Gostei da referência à nova manga do Toriyama, Jaco the Galactic Patrolman.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto sim é um filme mesmo ao estilo de Dragon Ball, temos a acção temos a comédia.
Caguei me todo a rir com o Bills quando foi pedir um pudim ao bubu XD

A escala de poderes neste filme entre o Vegeta e o Goku foi um pouco estranho, mas espero que os próximos filmes venham rápido 


BTW Drunk Gohan  FTW

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caguei me todo a rir com o Bills quando foi pedir um pudim ao bubu XD

 

Dos momentos mais épicos de sempre xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Filme altamente, já tinha saudades de Dragon Ball, se bem que achei as cenas um pouco repentinas, num minuto estão a falar disto e do nada mudam ou vão logo para a porrada xD Não que me queixe claro xD

 

A cena do novo nível (God) ter aparecido tão depressa foi uma das coisas que não curti, e aquela cena do bebé... tão conveniente, mas claro, não muda o facto de ter sido muito bom, adorei!

 

Que venham mais filmes destes!! GO AKIRA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém ia morrendo de tanto rir com a dança do Vegeta? A serio que morri de vergonha de ver a minha personagem favorita de DBZ  a fazer aquela figura! Tive de ver duas vezes!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou fã de Dragon Ball, mas pra ser cincero este filme me decepcionou muito, filme fraquinho, falto drama, ação, desenrolar de enredo, poderia ser muito melhor, da serie e filmes, este foi o pior trabalho de longe...E o que me deixou mais estressado foi pagar caro no cinema 2D, e ainda escultar de um grupo que se diz fã da série dizer: então não era um super sayajin 5! "sendo que o filme se passa dias após a saga de Madinbu antes do GT!" good!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao ver o filme senti um sentimento de nostalgia over 9000.

 

Está de facto muito fixe e de certa forma foi um pouco contra os filmes de DB (Goku perde e o "vilão" é um gajo porreiro).

E porra, escolheram a melhor voz para o Bills: Yamadera Kouichi (Spike de Cowboy Bebop).

 

Adorei a versão dos Flow da Head Cha-la.

 

http://www.youtube.com/watch?v=VViqJBg1Fb8

 

Ah e os créditos ficaram brutais. Nice touch.

Agora é esperar pela sequela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol o pudim. Que cena épica ahaha xD

Btw adorei o filme. Já estava com saudades de Dragon Ball, preciso de mais urgentemente!  :wub:

Ah! E fiquei com vontade de usar o meu cosplay de Great Saiyaman de novo.

Editado por Road Kamelot
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A bela banhada da ost americana =p É o que da mexerem onde nao devem 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o filme agora mesmo. Adorei :3 só imagino como é que os japoneses não devem ter visto aquilo no iMAX... Que inveja!!

Achei o Bills interessante e o gohan ter um filho também xD Foi fixe porque foi bue fora do normal ter visto o goku a perder... Que venham os outros 11 deuses :D

Edit: a comédia estava over 9000!!! XD

Editado por Toua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Passou ontem na Fuji Tv pela primeira vez esta filme. Esta versao contou com novas cenas num total de 20 minutos adicionais.
Ja tive a oportunidade de ve-las em raw. Se adorei a versao anterior, então nem sei o que dizer desta xD
 
Tendo em conta que o script original feito pelo Tori dava pra 2 horas à vontade e a versao previa. por questões de agenda, foi resumida a apenas 85 minutos.  Estes 20 minutos adicionais sao um mimo.
 
Destaca-se principalmente:
 
- Maior interação entre o Beerus e o Whis
- Combates ligeiramente prolongados
- Ainda mais comedia
- Personagens que na versao anterior estavam so la porque sim, agora sim têm os seus momentos (Hercules, Yamcha, Oolong...)
 
Por consequencia, agora a versão que vi anteriormente parece-me incompleta  :P
 
Aqui deixo o link com algumas das cenas novas:
Editado por Neku Sakuraba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ver essa versão!

Só é pena aquela animação e designs dos personagens. Não gostei nada  :unsure:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que os ratings do filme foram muito bons  :blink:

Segundo o jornal jap Nikkan Sports teve 13,1%. Ainda mais que o ultimo filme de One Piece com 12.6%. Parece-me bem!

 

qdwyfp3_zpsfe9d80a9.jpg

 

 

Tenho de ver essa versão!

Só é pena aquela animação e designs dos personagens. Não gostei nada  :unsure:

 

Epah esta nova intro, especialmente a parte do Z tem um design msm meh   -_-

O filme em si ate ta bom mas ya, fica atras da arte antiga. Outros tempos...

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Feezer! Freezer!!! Estou um pouco hyped para ir ver este filme.
Tem piada, parece estar na continuidade do Z.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mega Panda
      Por Mega Panda
      Olá membros Anime Portugal  tal como muitos devem saber somos uma loja virtual dedicada aos fãs principalmente de figuras conhecidas!!!
      Nossos artigos tem como objectivo agradar fãs de Dragon-Ball, Naruto, Game of Thrones, Star Wars, Marvel etc etc!!!
       
      Trabalhamos  para agradar as pessoas que por norma gostam de ter as suas figuras mais importantes na sua decoração de espaço!!!
       
      O que vendemos neste momento?
      Figuras de Acção, Funko, Coleccionáveis, Porta-chaves, Mealheiros Anime, Animotsu, Ghuts entre outros artigos!!
       
      Quais os nossos objectivos?
      Temos vários mas para começar iremos dar continuidade a estampagem de Têxteis ao gosto personalizado de cada um!! 
      Nosso foco estará principalmente nas Figuras de Animes e estampagens!!
       
      www.megapanda.pt
       
      Sigam para mais informações relativamente a algum dos nossos produtos teremos todo o gosto em vos receber da melhor forma!!!
      Facebook
      Instagram
      Skype: MEGA PANDA
      Nosso email de contacto: [email protected]
      Discord: https://discord.gg/AKBN6W
    • RiS
      Por RiS
      Ora vivas,
       
      Decidi experimentar organizar um máfia. É a minha primeira vez, isto pode sair alta banhada, mas já tenho o setup pronto. Básicamente:
       
      Os guerreiros Z estão finalmente em paz, tudo indica que finalmente vão ter o descanso que merecem. Mas algures no universo, alguém prepara uma vingança maléfica... E os principais vilões da série são ressuscitados e surgem ainda mais fortes. Como as coisas não correram bem no passado, eles decidem juntar as suas forças, e ala que se faz tarde para a Terra.
       
      Por isso não percas o próximo episódio porque nós, também não.
       
      Quem quer auxiliar os guerreiros Z a reenviar os vilões para o Inferno? Ou, quem sabe, ajudar os vilões a cumprir a sua vingança e destruir a Terra e os seus heróis?
       
      Inscrições abertas, preciso de pelo menos 14 guerreiros. 
       
      Inscritos:
       
      - Urza
      - Depressão
       
    • paradiselost
      Por paradiselost
      Figura rara e original "Dragon Ball Museum Collection - Son Gohan"
      Estado: Como novo, completo e com a caixa original.
      Adquirido em 2005, apenas exposto em vitrina.
      Tamanho: 125 milímetros.
      Data de fabrico: 24 de setembro, 2004
      Entrego em mão na zona oeste (Leiria, Caldas da Rainha, Peniche, Torres Vedras).
       
      Link com fotos tiradas por mim:
      http://imgur.com/a/aqJ4s

    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Pessoal 0/
      Bem para não tar sempre a criar uma thread nova cada vez que lanço um vídeo, decidi criar esta para postar todos os meus vídeos sobre anime e derivados, e ir actualizando sempre que faço um vídeo novo.
      Estejam à vontade para deixar sugestões e pedidos,assim como as vossas opiniões
      Baaaai 0/
       
      CURIOSIDADES


       
    • Sautron
      Por Sautron
      BOAS PESSOAL!

      Estou a tentar completar as minhas colecções de cartas e cromos de dragon ball Z.

      Series 2, 3, 4, 5, Dragon Ball Z, Dragon Ball Z2 e Dragon Ball GT. 

      De momento só tenho repetidos para troca da colecçao Dragon Ball Z (cromos).

      Se estiverem à procurar de alguém para trocar ou quiserem vender alguma coisa avisem!