TRUNKAS

Dragon Ball Z Battle of Gods

127 mensagens neste tópico

Epa pelos vistos vai haver um novo filme de dragon ball que sai em 2013 talvez ainda seja cedo demais pa postar isto, visto que ainda nao existe grande informaçao sobre o movie mas n resisti, whatelse?

http://www.dragonball2013.com/

pa gente que curte dragon ball digo-vos isto :

agora pensem.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e_e ja tás meio atrasado na noticia :P Mas sim o filme parece ser épico :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já tinha saudades de algo novo de DB xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pilaf, Mai e Shu podem aparecer no filme de Dragon Ball Z

Até agora pouco se sabe a respeito da história do novo filme de Dragon Ball Z que será lançado em 2013. A única confirmação é que a trama se passará entre os capítulos 517 e 518 do mangá, após o final da batalha de Goku contra Majin Buu.

Recentemente aconteceu a Prize Figure Fair, evento em que fabricantes japoneses de brinquedos exibiram as novidades que serão lançadas no decorrer dos próximos meses em matéria de action figures.

A Bandai estava lá e apresentou uma linha de bonecos inspirados no filme. O que mais chamou atenção além dos action figures de Goku e Vegeta, porém, foram os de seis personagens, três deles conhecidos do público: O rei Pilaf, e seus ajudantes Mai e Shu. Eles foram os primeiros inimigos que Goku enfrentou durante sua busca pelas esferas do dragão em Dragon Ball.

Dragon-Ball-Z-Action-Figures.jpg

A presença do trio indica que eles também podem aparecer no longa, mas de que forma irão se encaixar na história apenas Akira Toriyama sabe. Quanto aos outros três personagens, estes ainda continuam sendo um mistério, mas, assim como os demais mencionados, eles também devem estar no filme. Resta aguardar por uma confirmação oficial.

O filme terá supervisão do autor da série, Akira Toriyama, direção de Masahiro Hosoda (Dragon Ball Z, Nangoku Shounen Papuwa-kun), roteiro de Yūsuke Watanabe (trilogia 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday, Mirai Nikki) e direção de animação por Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball: O Caminho para o Poder).

Dragon Ball Z estreia nos cinemas japoneses no dia 30 de março de 2013.

Fonte:http://www.dragonball-pt.info

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Latest "Dragon Ball Z" Movie Visual

The latest promo poster for the 2013 Dragon Ball Z anime movie invites a whole lot of speculation. So, what do you do after you've defeated Buu? Well, apparently you take your Z Warriors into the "Battle of Gods!"

v67KG.jpg

osKcG.png

It's been stated that new movie will take place between Dragon Ball manga chapters 517 and 518, in the 10 year timeskip after Goku defeats Buu, before before the 28th World Martial Arts Tournament.

via @manganewsjapon

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero cenas épicas vindas deste filme ;)

A nostalgia é enorme :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda tenho de ver o filme anterior.

Este parece ser interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saber que é dragon ball ja me deixa ansioso, saber que os filmes de dragon ball sempre variaram entre bom e epico ainda mais, agora desde que sei que o toriyama-sama vai tar envolvido neste karaiii, expectativas ao maximo. :D :D Os maias quando disseram que o mundo acabava este ano nao tinham conhecimento deste filme, o fim do mundo vai ter que esperar mais um ano ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Songoku salva o pessoal do fim do mundo.

Já o fez varias vezes. Os maias é que não o conheciam, so...

Editado por cyber zero
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também aguardo ansiosamente a chegada deste filme... :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal posso esperar, para mim os filmes do Dragon Ball sempre foram o melhor que a seriei teve para oferecer...tendo de voltar a velos todos de novo. eram 12 ne?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

existe um homem chamado Akira Toriyama que para mim é Deus.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal posso esperar, para mim os filmes do Dragon Ball sempre foram o melhor que a seriei teve para oferecer...tendo de voltar a velos todos de novo. eram 12 ne?

Tenho a colecção VHS com todos os filmes xD. Mas ainda não consegui arranjá-los na net em versão japonesa :(

No total existem 18 filmes, sem bem que aqui em Portugal só foram lançados 12.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal posso esperar, para mim os filmes do Dragon Ball sempre foram o melhor que a seriei teve para oferecer...tendo de voltar a velos todos de novo. eram 12 ne?

Tenho a colecção VHS com todos os filmes xD. Mas ainda não consegui arranjá-los na net em versão japonesa :(

No total existem 18 filmes, sem bem que aqui em Portugal só foram lançados 12.

what u saying human???? Mean I lost 6 movies???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que sim xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mal posso esperar, para mim os filmes do Dragon Ball sempre foram o melhor que a seriei teve para oferecer...tendo de voltar a velos todos de novo. eram 12 ne?

Tenho a colecção VHS com todos os filmes xD. Mas ainda não consegui arranjá-los na net em versão japonesa :(

No total existem 18 filmes, sem bem que aqui em Portugal só foram lançados 12.

Nepia. O unico que nao passou ca foi : the plan to eradicate the saiyans que foi um exclusivo no japao, acabando por ser remasterizado mais tarde sendo incluindo como bonus no raging blast 2. E claro tirando estes 2 OVAs nos ultimos anos que sairam pela mao da Naho Ooishi-san. O resto quer seja DB, DBZ e GT passou tudo ca, tenho-os todos.

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não apanhei as VHS desses..lol. Sei que deram na televisão, mas para a colecção acho que não saíram :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não apanhei as VHS desses..lol. Sei que deram na televisão, mas para a colecção acho que não saíram :/

Sim houve uns 4 que nao sairam em VHS é pena. Mas passaram todos na TV. Quando disse que tinha todos é porque saquei estes 4.

Os que nao sairam pra VHS foram : Broly second coming, Bio-Broly, Hero's Legacy e The Path to Power.

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta é aquela vaca que nunca deixa de dar leite...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mega Panda
      Por Mega Panda
      Olá membros Anime Portugal  tal como muitos devem saber somos uma loja virtual dedicada aos fãs principalmente de figuras conhecidas!!!
      Nossos artigos tem como objectivo agradar fãs de Dragon-Ball, Naruto, Game of Thrones, Star Wars, Marvel etc etc!!!
       
      Trabalhamos  para agradar as pessoas que por norma gostam de ter as suas figuras mais importantes na sua decoração de espaço!!!
       
      O que vendemos neste momento?
      Figuras de Acção, Funko, Coleccionáveis, Porta-chaves, Mealheiros Anime, Animotsu, Ghuts entre outros artigos!!
       
      Quais os nossos objectivos?
      Temos vários mas para começar iremos dar continuidade a estampagem de Têxteis ao gosto personalizado de cada um!! 
      Nosso foco estará principalmente nas Figuras de Animes e estampagens!!
       
      www.megapanda.pt
       
      Sigam para mais informações relativamente a algum dos nossos produtos teremos todo o gosto em vos receber da melhor forma!!!
      Facebook
      Instagram
      Skype: MEGA PANDA
      Nosso email de contacto: [email protected]
      Discord: https://discord.gg/AKBN6W
    • RiS
      Por RiS
      Ora vivas,
       
      Decidi experimentar organizar um máfia. É a minha primeira vez, isto pode sair alta banhada, mas já tenho o setup pronto. Básicamente:
       
      Os guerreiros Z estão finalmente em paz, tudo indica que finalmente vão ter o descanso que merecem. Mas algures no universo, alguém prepara uma vingança maléfica... E os principais vilões da série são ressuscitados e surgem ainda mais fortes. Como as coisas não correram bem no passado, eles decidem juntar as suas forças, e ala que se faz tarde para a Terra.
       
      Por isso não percas o próximo episódio porque nós, também não.
       
      Quem quer auxiliar os guerreiros Z a reenviar os vilões para o Inferno? Ou, quem sabe, ajudar os vilões a cumprir a sua vingança e destruir a Terra e os seus heróis?
       
      Inscrições abertas, preciso de pelo menos 14 guerreiros. 
       
      Inscritos:
       
      - Urza
      - Depressão
       
    • paradiselost
      Por paradiselost
      Figura rara e original "Dragon Ball Museum Collection - Son Gohan"
      Estado: Como novo, completo e com a caixa original.
      Adquirido em 2005, apenas exposto em vitrina.
      Tamanho: 125 milímetros.
      Data de fabrico: 24 de setembro, 2004
      Entrego em mão na zona oeste (Leiria, Caldas da Rainha, Peniche, Torres Vedras).
       
      Link com fotos tiradas por mim:
      http://imgur.com/a/aqJ4s

    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Pessoal 0/
      Bem para não tar sempre a criar uma thread nova cada vez que lanço um vídeo, decidi criar esta para postar todos os meus vídeos sobre anime e derivados, e ir actualizando sempre que faço um vídeo novo.
      Estejam à vontade para deixar sugestões e pedidos,assim como as vossas opiniões
      Baaaai 0/
       
      CURIOSIDADES


       
    • Sautron
      Por Sautron
      BOAS PESSOAL!

      Estou a tentar completar as minhas colecções de cartas e cromos de dragon ball Z.

      Series 2, 3, 4, 5, Dragon Ball Z, Dragon Ball Z2 e Dragon Ball GT. 

      De momento só tenho repetidos para troca da colecçao Dragon Ball Z (cromos).

      Se estiverem à procurar de alguém para trocar ou quiserem vender alguma coisa avisem!