Death the Kid

Kamisama no Inai Nichiyoubi

94 mensagens neste tópico

quando vi as gifs pensava que era bakemonogatari.. mas well, parece ser fixe, isso envolve lutas e cenas assim? ou é algo mais calmo?

Editado por DarKLorD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, bem eu comecei a ver este anime hoje e já o terminei, e em apenas três episódios Kizuna Astin, mais conhecido por Humpnie Humbert fez-me chorar.

Ai é uma rapariga de 12 anos, que se torna coveira num mundo que Deus abandonou. Os coveiros não teem pais, aparecem do nada, e enterram as pessoas. So eles as podem enterrar porque no mundo que Deus abandonou, as pessoas que morriam, voltavam a nascer como meio-mortos. E os coveiros teem como missão enterra-los para que eles não voltem a viver. Se não for um coveiro a enterra-los eles voltam a vida.

 

Bom, Ai é filha de uma coveira, chamada Alfa. Ela conheceu a sua mãe, mas perdeu-a aos 7 anos.

Desde ai assumiu a posição de coveira. E o pior é que a vila onde ela vive tem um segredo.

Ela conhece o seu pai, Humpnie Humbert, após ele ter matado todas as pessoas da vila.

 

Ela ao inicio ainda pensa que ele é o pai dela, por ter o mesmo nome, que a mãe dela lhe disse que era do pai, mas após ter visto o que ele fez, ela eliminou essa opção.

 

Até que aparece um velho amigo de Humpnie Humbert, chamado Julie, que lhe mostra uma foto onde ele diz que Humpnie estava com a sua amada, e para surpresa dela, ele estava junto da sua mae.

Hora depois disso ela, julie, e junto da Scar, uma coveira que conheceram, vão salvar o pai dela.

 

~Quando o salvam ele lembra-se de tudo o que passou com a mãe de Ai, e nesse momento morre, e volta a renascer como meio-morto. ( e o milagre esta em que ele era imortal)

Ele passa algum tempo com a Ai, para lhe dar boas recordações mas nesse mesmo dia, ele decide que quer ser enterrado.

 

Ai enterra-o e depois começa a chorar.

 

E EU TAMBÉM, mas não é sou por ela chorar, é também porque por tudo o que eles passaram e as recordações que ele lhe deu, eu pensava que ele ia viver, mas enganei-me :'(

Eu aconselho a toda a gente a ver, mas pessoas sensíveis como eu, deviam saltar o episódio 3

Eu vi a serie no wareztuga

 

A ultima vez que chorei com um anime foi com clannad

 

tumblr_msrq0dwHsB1sghr4zo1_500.giftumblr_msrq5zwM241sghr4zo1_500.gif

Tópico unido ao do anime.

 

Criaste o tópico na secção de manga mas só estás a falar do anime. Além disso, se isto fosse um primeiro post de um tópico, boa parte do teu tópico teria de estar em spoiler porque isso que escreveste não é uma sinopse, mas sim boa parte da história inicial. Finalmente, o que é que a Hanekawa tem a ver com isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kamisama é a adaptação de uma novel. A Hanekawa devia estar numa das suas crises de sonambulismo

anyways,tenho de meter isto em dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ultimo episódio não me fez muito sentido... Então a Dee não era o fantasma dos sussurros? Agora é uma pessoa?

 

Este anime está muito inconsistente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando vi as gifs pensava que era bakemonogatari.. mas well, parece ser fixe, isso envolve lutas e cenas assim? ou é algo mais calmo?

Calmo, seca*

Não gostei muito dos episódios da escola, pareceram-me incongruentes.

 

O aparecimento dos coveiros é estranho, subscrevo a questão de "onde vêm". Acho que se está a afinfar para segunda season.

Os episódios da escola são uma porcaria!

Se eu quisesse ver um anime de escola tinha escolhido um, não andava a fugir deles!

 

Episódio 9.

(...)

Isto está a cair por um precipício. Está ficar chato. Sendo que nunca foi grande coisa, foi menos mau prai até ao 3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já estou a ver que vão enterrar a fantasminha. Tudo bem quando acaba bem. :> Por isso mais um episódio de escola e depois o final. Haverá segunda season? Creio que ficará stalled, porque não me parece que esteja a ter a popularidade necessária para fazerem mais seasons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que bela treta. Relembrem-me, este anime tinha uma história?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que bela treta. Relembrem-me, este anime tinha uma história?

Pronto... tenho de concluir que devemos ver as mesmas coisas... avisa-me do que vais ver da próxima temporada, para eu ver outras coisas e n irmos aos mesmos tópicos!

 

Duvido que tivesse uma história! acho que afinal se resume a uma "bela treta".

 

E vou pôr em dia e terminar de ver de seguida.

Editado por nightingale

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que bela treta. Relembrem-me, este anime tinha uma história?

 

Não eras tu que me tinhas dito para undropar isto? lol

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que bela treta. Relembrem-me, este anime tinha uma história?

Não eras tu que me tinhas dito para undropar isto? lol

"tinha",passado.

Desilusão da season.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FDÇ... que desperdício de potencial...

 

Animação e efeitos acima da média, OST bastante agradável, uma história que prometia muito e que tanto dava para explorar... A minha questão é: para quê arruinar uma história encolhendo-a tanto? 22 episódios e um ou outro filler teriam ficado melhor que isto, imo. 

 

Não vou enumerar todas as perguntas sem resposta que este arco levantou pois há uma centena delas antes destas para serem respondidas. Enfim, péssima transição de cenas e, sobretudo, de arcos, e um final que deixa muito a desejar, mesmo se já tiverem em mente uma 2ª temporada. Demasiada coisa por explicar e história e personagens por explorar.

 

Os 3 primeiros episódios foram um 8/10. A série no seu todo foi um 5/10.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh bem... http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2013/09/kamisama-no-inai-nichiyoubi.html

 

 


 
"O Domingo em que Não Há Deus". Um dia, deus abandonou o planeta terra e as pessoas deixaram de morrer. Assim, existem coveiros para enterrar as pessoas que morrem mas que se continuam a mexer. Esta série segue as viagens de Ai, filha de uma coveira e de um humano. Considero este tema muito interessante, e nos primeiros episódios foi muito bem conseguido. Depois perdeu-se.
 
Os primeiros episódios, o primeiro arco e parte do segundo também, tinham uma aura de por-do-sol, um ambiente melancólico em que os sorrisos de Ai eram quase comoventes. Mas depois passámos para um tema completamente diferente, até na arte. Passámos para Ai em escolas a conviver com pessoas da idade dela, com pessoas vivas, todas cheias de humor que não correspondiam àquilo que esperava - tendo em conta os primeiros episódios.
 
A história e as personagens, com tanto potencial, acabam por se perder numa narrativa inconsistente, mais dedicada a apresentar novos personagens do que a explicar o que se passa neste universo e como é que as pessoas vivem com isso no geral. São-nos apresentados pequenas comunidades todas muito diferentes umas das outras, em que o tema de "não se pode morrer" passa a ser praticamente ignorado. As pessoas que ao início são muito interessantes, revelam-se como estereótipos sem grande conteúdo. Safa-se Ai, que age realmente como uma criança de doze anos - o que é raro no anime, crianças a comportarem-se como crianças.
 
A arte é muito bonita no que respeita aos fundos e à paleta de cores. Desapontou-me que tivesse passado a ser muito mais alegre e colorida, com excepção do momento do "nascimento" dos coveiros, em que foi criado um ambiente realmente surreal, estranho e gelado.
 
A OP não tem nada a ver com nada, mas a ED aplica-se bastante bem ao sentimento que a série parece querer transmitir.
 
Fico com muita pena que o painel final seja um "Fin" e não um "Continue", porque ficaram ainda muitas coisas por explicar e que me deixaram muito curiosa. Era uma história com grande potencial para ser desenvolvida em algo com um pouco mais de maturidade.
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver os três últimos episódios! Tenho de admitir que adorei esta arc do loop temporal, mas aquele final (porra, porque é que não deixaram o gajo morto? Tanto drama para nada...lol), mais a confirmação de que não teria mais temporadas para explicar as pontas soltas que a história apresentou, arruinou isto por completo :/

 

Tal como a Ryuuken disse, as arcs pareceram demasiado apressadas e não houve uma ligação decente entre as mesmas. isto era anime para 20 e tal episódios... mas não, toca fazer uma adaptação de mer**, de algo que poderia ser brutal! Enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente obriguei-me a acabar de ver isto. Que desilusão. A arte era tão boa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Boku dake ga Inai Machi Manga Gets TV Anime in January
       
      Anime about young man who can turn back time will premiere on Noitamina
       
      An official website for a television anime adaptation of Kei Sanbe's Boku dake ga Inai Machi (The Town Where Only I Am Missing) manga opened on Friday. The anime will begin in January on Fuji TV's Noitamina block.
      Tomohiko Ito (Sword Art Online, Silver Spoon) is directing the series and Taku Kishimoto (Silver Spoon, Haikyu!!) is handling series composition at A-1 Pictures.
       
      The website is streaming the first short promotional video:
       
      The video features the tagline, "When faced with the past, the present comes to life."
       
      In the manga's story, Fujinuma is a young man who works as a struggling manga creator. However, he has an ability that others don't: the ability to turn back time.
       
      Sanbe began the manga in 2012 and it is currently serialized in Kadokawa'sYoung Ace magazine. Kadokawa will ship the sixth compiled volume on July 4 The manga was nominated for the Tezuka Osamu Cultural Prize 'Reader Award' in 2014 and this year's Manga Taisho Awards.
       
      @ANN
       
       
    • yuuki k. :3
      Por yuuki k. :3
      Ola
       
      Gostaria de saber se ja saiu a nova temporada de kamisama hajimemashita que creio que se vai chamar kamisama kiss? 
       
      Obrigada pela atençao :33
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Kamisama Hajimemashita Shōjo Manga Gets TV Anime
      Julietta Suzuki's manga about homeless girl staying at deity's shrine
      This year's 15th issue of Hakusensha's Hana to Yume magazine is announcing on Wednesday that a television anime adaptation of Julietta Suzuki's Kami-sama Hajimemashita shōjo manga has been green-lit. The story follows a girl named Nanami who finds herself homeless after her father leaves. She comes to the home of a boy who offers to let her stay over — only to discover it is a Shinto shrine. The boy happens to be a deity.
      Akitaro Daichi (Fruits Basket, Kodocha, Now and Then, Here and There) is directing at TMS Entertainment (Detective Conan, Lupin III). Junko Yamanaka (Detective Conan, KenIchi the Mightiest Disciple) is designing the characters.
      Suzuki launched the manga in Hana to Yume in 2008, and Hakusensha has published 11 volumes.
      @ANN
    • Natos
      Por Natos
      O dia de escola de Takahata Shun começa tão normal e aborrecido como sempre, mas não acaba dessa forma. Após a cabeça do seu professor explodir, ele e os seus colegas vêm-se obrigados a jogar um jogos infantis como Daruma ga Koronda (um jogo como o macaquinho do chinês) com apostas mortais. Sem saberem quem está por trás desta misteriosa sessão de jogos mortífera, e sem saberem quando irá acabar, a unica coisas que Shun e seus colegas podem fazer é tentar continuar a ganhar.
       
       
      Esta é uma boa shounen de horror, com uma boa arte e uma história original. A maneira como os autores adaptaram brincadeiras infantis a jogos mortíferos está bem conseguida.
       
      Recomendo a fans do género