Death the Kid

Kamisama no Inai Nichiyoubi

94 mensagens neste tópico

Achei engraçado. vamos ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que fui o único que achei seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol

"ah, a tua mãe morreu"

"oh ok, estou triste e tal"

"ai sim? então, porra! a partir de hoje és a coveira, mai nada!"

deep

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação está fixe, a história tem um certo interesse..

Viu-se, vamos ver o q sai daqui nos próximos episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol

"ah, a tua mãe morreu"

"oh ok, estou triste e tal"

"ai sim? então, porra! a partir de hoje és a coveira, mai nada!"

deep

...gostei do resumo....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro episódio onde me apeteceu bater com a cabeça no ecrã

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro episódio onde me apeteceu bater com a cabeça no ecrã

 

Não sei porquê! Até agora a história tem sido bem original e coerente. Curti tambem os personagens e animação. Está a ser um dos meus favoritos nesta temporada ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê! Até agora a história tem sido bem original e coerente. Curti tambem os personagens e animação. Está a ser um dos meus favoritos nesta temporada ;)

 

Bem, o albino enerva-me solenemente (parece-me um Akise de Mirai Nikki fundido com Accelerator de Raildex) e quando finalmente pensei que iria ver-me livre dele acontece que ele era imortal (ou algo assim). As reacções da Sakura loli baseiam-se em dizer "because I'm a gravekeeper!" e o estilo da arte não me diz muito.

 

Depois ainda me apareceu aquela mulher (outra coveira) que age de forma robótica (mais uma plot device para encher o anime) e baça. A animação estava boazinha, só isso. Do que vi nestes dois episódios, entendi que se trata de um anime que apela à violência e exploração infantil (a tua mãe morreu? trabalhaaaaa). Só estou a descrever estes dois episódios, não sei se vai melhorar. Caso melhore, boa sorte, I'm out.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não gostas dos personagens não há nada a fazer, mas essa parte de exploração infantil não é bem assim. Estás a assumir que a gaja é humana e a desprezar por completo a importancia de um "coveiro" naquele mundo...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não gostas dos personagens não há nada a fazer, mas essa parte de exploração infantil não é bem assim. Estás a assumir que a gaja é humana e a desprezar por completo a importancia de um "coveiro" naquele mundo...

 

Eu não estou a desprezar a importância dos coveiros naquele mundo, mas queria mesmo que ela abrisse os olhos ou encarasse os momentos que a rodeiam de outra forma, não sei, não captou a minha atenção de forma positiva. Ok, ela ainda é uma criança etc (mais uma razão para não ser uma coveira tão cedo..?) mas pronto, opiniões. Não foi horrível, apenas não me satisfez muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que floresça o amor entre a  loli e o bishounen imortal. De todo modo, foi um bom diálogo entre o Hambert e a Ai no final do episódio 2.

Um elemento que se destaca neste anime é o clima. Um mundo triste, bizarro, mas estranhamente belo refletido pela quase completa imobilidade de suas paisagens que geralmente estão sob crepúsculo. É como se os raios solares estivessem invadindo o interior silencioso de uma catacumba.

Bem, este anime pode vir a ser uma versão pós-apocalíptica de Kino no Tabi, com uma triste reflexão sobre um mundo agonizante, com personagens desajustados e perdidos que tentam manter sua dignidade e encontrar um pouco de significado no crepúsculo da humanidade. Embora também possa seguir o caminho simplista e otimista de tentar "consertar" tudo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do tema e gostei da luz, os personagens ainda estou para ver. Mas até agora, o mais interessante da season em termos de história e seu potencial.

 

Suposição

Na aldeia já todos estavam mortos, por isso é que lhe disseram que era a coveira, porque como ela não saberia não os iria enterrar nunca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o 1º episódio. Pareceu-me bastante interessante : )

 

Aquilo de fazerem uma miudinha de coveira porque a mãe, antiga coveira, acabou de morrer, foi um pouco parvo, mas entende-se a sua importância na história. Gostei de tudo do resto. Não sabia que a Aki Toyosaki ainda era viva e a voz smexy do Daisuke Namikawa pareceu-me ainda mais sensualona do que o habitual. Aguardo algum romance entre a loli e o bishounen : B

 

Btw, fui só eu que achei que a miudinha era um ripoff da Sakura das CLAMP, principalmente de chapéuzinho posto? 

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, fui só eu que achei que a miudinha era um ripoff da Sakura das CLAMP, principalmente de chapéuzinho posto? 

 

Nah, eu disse exactamente a mesma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o 2º episódio. A animação e conteúdo foram mais fraquinhos (explicações, etc), mas gostei. Definitivamente para acompanhar.

 

E temos um bishounen uma personagem albina que efectivamente admite ser albina (sim, uma ou outra deverá ser albina mas a maioria tem cabelo branco e olhos vermelhos porque a combinação é bonita) e com 33 anos D : E voz do Daisuke Namikawa <3 É tão sensualona e ele nem se deve estar a esforçar (parece-me ser a sua voz 'normal' já que me soa a um equilíbrio entre a tolinha do Itália, a sinistra do Hisoka, ou a séria do Ulquiorra). Sim, sou fangirl  :blush:

 

Nah, eu disse exactamente a mesma coisa.

Seca. Queria ser especial  :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nah, eu disse exactamente a mesma coisa.

Seca. Queria ser especial  :(

 

Mas tu és especial, no meu coração.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Btw, fui só eu que achei que a miudinha era um ripoff da Sakura das CLAMP, principalmente de chapéuzinho posto? 

 

Nah, eu disse exactamente a mesma coisa.

 

E eu desde que vi o PV que chamo a isto Sakura Coveira.

E gostei do ep. 2, vou continuar. O setting está bastante interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3 de Kami-sama no Inai Nichiyoubi...  a esperança que eu tinha de "Eu espero que floresça o amor entre a  loli e o bishounen imortal." foi literalmente enterrada :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estava mesmo nada á espera daquele final no episódio 3 :blink:  :blink:

Agora é esperar para ver se explicam a imortalidade do gajo e da razão para a mãe da Ai ter morrido ;)

 

PS: Ainda bem que não se desenvolveu qualquer romance xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O quê? O que é que aconteceu aqui?! Não vai haver romance entre a loli e o bonitão? Ele é PAI dela??? ELE MORREU?????? QUÊ?!?!?!?!? D':

 

Btw, ele morreu mais facilmente do que eu estava à espera, para alguém imortal : (

 

 

Mas tu és especial, no meu coração.

  :blush: tu também  :wub:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Boku dake ga Inai Machi Manga Gets TV Anime in January
       
      Anime about young man who can turn back time will premiere on Noitamina
       
      An official website for a television anime adaptation of Kei Sanbe's Boku dake ga Inai Machi (The Town Where Only I Am Missing) manga opened on Friday. The anime will begin in January on Fuji TV's Noitamina block.
      Tomohiko Ito (Sword Art Online, Silver Spoon) is directing the series and Taku Kishimoto (Silver Spoon, Haikyu!!) is handling series composition at A-1 Pictures.
       
      The website is streaming the first short promotional video:
       
      The video features the tagline, "When faced with the past, the present comes to life."
       
      In the manga's story, Fujinuma is a young man who works as a struggling manga creator. However, he has an ability that others don't: the ability to turn back time.
       
      Sanbe began the manga in 2012 and it is currently serialized in Kadokawa'sYoung Ace magazine. Kadokawa will ship the sixth compiled volume on July 4 The manga was nominated for the Tezuka Osamu Cultural Prize 'Reader Award' in 2014 and this year's Manga Taisho Awards.
       
      @ANN
       
       
    • yuuki k. :3
      Por yuuki k. :3
      Ola
       
      Gostaria de saber se ja saiu a nova temporada de kamisama hajimemashita que creio que se vai chamar kamisama kiss? 
       
      Obrigada pela atençao :33
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Kamisama Hajimemashita Shōjo Manga Gets TV Anime
      Julietta Suzuki's manga about homeless girl staying at deity's shrine
      This year's 15th issue of Hakusensha's Hana to Yume magazine is announcing on Wednesday that a television anime adaptation of Julietta Suzuki's Kami-sama Hajimemashita shōjo manga has been green-lit. The story follows a girl named Nanami who finds herself homeless after her father leaves. She comes to the home of a boy who offers to let her stay over — only to discover it is a Shinto shrine. The boy happens to be a deity.
      Akitaro Daichi (Fruits Basket, Kodocha, Now and Then, Here and There) is directing at TMS Entertainment (Detective Conan, Lupin III). Junko Yamanaka (Detective Conan, KenIchi the Mightiest Disciple) is designing the characters.
      Suzuki launched the manga in Hana to Yume in 2008, and Hakusensha has published 11 volumes.
      @ANN
    • Natos
      Por Natos
      O dia de escola de Takahata Shun começa tão normal e aborrecido como sempre, mas não acaba dessa forma. Após a cabeça do seu professor explodir, ele e os seus colegas vêm-se obrigados a jogar um jogos infantis como Daruma ga Koronda (um jogo como o macaquinho do chinês) com apostas mortais. Sem saberem quem está por trás desta misteriosa sessão de jogos mortífera, e sem saberem quando irá acabar, a unica coisas que Shun e seus colegas podem fazer é tentar continuar a ganhar.
       
       
      Esta é uma boa shounen de horror, com uma boa arte e uma história original. A maneira como os autores adaptaram brincadeiras infantis a jogos mortíferos está bem conseguida.
       
      Recomendo a fans do género