Death the Kid

Kamisama no Inai Nichiyoubi

94 mensagens neste tópico

Acho que para morreres só tens de ser enterrado.

 

E adivinhei a cena da aldeia, viva!

 

Mas agora, o que será que vai acontecer? Parece que acabou a história...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o imortal morreu porque realizou os seus desejos em vida a ponto de não querer morrer e perder esta nova alegria. Basicamente, Deus sendo troll com ele.

 

Bem, o que será da história agora? Como disse a própria Ai: "Se dizem que Deus é aquele que abandonou este mundo, então eu serei aquela que irá salvá-lo."

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3: deixem-me bater no autor disto

por ter decidido matar o meu Humbert <:

Editado por BaneTsukino

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chiça, que a miúda além de estúpida é desobediente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei deste episódio. Desde a animação a sentir que parece que houve uma parte da história que foi omitida no início. De onde apareceu o Kiritoko? Simplesmente está ali a dormir nos bancos de trás da pão-de-forma, acorda, "Ah e tal, não vos conheço de lado nenhum mas levem-me àquele sítio"... por favor esclareçam-me se foi só distracção minha e se tudo isto foi explicado. E nem percebi se o miúdo está vivo ou morto.

 

Outra coisa: para quê tanta coisa em enterrar os mortos se de qualquer forma os vivos não conseguem ter filhos e os mortos conseguem viver bem e prosperar? É acabar inutilmente com a raça humana no planeta. Ou será só porque surgiram os coveiros e eles têm de fazer o seu trabalho, independentemente de isso ser bom, ou não, para a humanidade no geral?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho ideia de que as pessoas mortas começam, portanto, a apodrecer como os mortos fazem? Não sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também tinha essa ideia mas este episódio e aquela cidade dos mortos, tão organizada e limpinha, fez-me achar que não. Acredito que a maioria não tenha o aspecto que tinham quando vivos, mas alguns como o tipo das duas caras e a dona da pensão que, supostamente estão mortos, parecem ser saudáveis e já devem estar mortos há algum tempo.

 

Aliás, pensando bem, na vila da Ai estavam todos mortos, certo? Nunca percebi muito bem se estavam mortos desde a altura em que a mãe da Ai morreu ou por altura em que o albino jeitoso apareceu mas, à parte alguns miolos à mostra, estavam aparentemente bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei deste episódio. Desde a animação a sentir que parece que houve uma parte da história que foi omitida no início. De onde apareceu o Kiritoko? Simplesmente está ali a dormir nos bancos de trás da pão-de-forma, acorda, "Ah e tal, não vos conheço de lado nenhum mas levem-me àquele sítio"... por favor esclareçam-me se foi só distracção minha e se tudo isto foi explicado. E nem percebi se o miúdo está vivo ou morto.

 

Os protagonistas (tirando a Scar porque é coveira e reage ás situações como se fosse um robô xD) ficaram bem surpresos com o facto do Kiriko estar a dormir no carro... pelo que percebi, ele tinha sido raptado mas conseguiu fugir e escondeu-se na carrinha (como estava meio drogado adormeceu). Supostamente está morto pois vive na cidade dos mortos xD

 

 

Outra coisa: para quê tanta coisa em enterrar os mortos se de qualquer forma os vivos não conseguem ter filhos e os mortos conseguem viver bem e prosperar? É acabar inutilmente com a raça humana no planeta. Ou será só porque surgiram os coveiros e eles têm de fazer o seu trabalho, independentemente de isso ser bom, ou não, para a humanidade no geral?

 

Os mortos no mundo deste anime podem realmente viver como se estivessem vivos. O problema, é que passado alguns anos (variável de pessoa para pessoa) começam a transformar-se em verdadeiros zombies tipo os do Walking Dead! Na cidade da loli, o pessoal estava morto mas usavam a coveira (mãe da Ai) para enterrar os individuos que começassem a perder controlo/razão e a ficarem desfigurados. Em Ortus, ainda não se sabe como é que resolvem o problema zombie, mas muito provavelmente terá a ver com o "lado negro da cidade" que o mascarado falou. Espero explicações e alguns twists nos próximos episódios ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que o Demo diz faz sentido, vamos ver como progride a coisa. Lado negro, lado negro!

 

Se bem que, se viram zumbis, como se livram dos problemas em Ortus? Não têm coveiros...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

skip

Excelente explicação : )

 

A parte dos mortos fiquei esclarecida mas aquilo do miúdo estar a dormir no carro e ninguém ter reparado e de ele pedir para o levarem a Ortus e quase que concordarem automaticamente foi um pouco forçado. Mas pronto, nós perdoamos pelo bem do plot.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a Scar reparou. Mas como os coveiros são meio deficientes mentais, só decidiu comunicar aos restantes membros umas horas depois..lol. Os outros dois íam na parte da frente do carro... acho normal não terem reparado. Eu tambem quando vou á frente não tenho o hábito de olhar para os bancos de trás  :lol:

 

Tambem não achei nada de mais terem dado boleia ao puto. Depois de tudo esclarecido e como os protagonistas são gente simpática, não vejo qualquer incoerencia nessa decisão!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, faz sentido e não é uma questão de incoerência. Mas parece-me um pouco forçado e mesmo aquele grupinho de 3 acho estranho. É como se faltassem ali algumas cenas para justificar o surgimento do miúdo no carro e mesmo como é que aquele grupinho se decidiu juntar e partir à aventura. As coisas estão, de certo modo, subentendidas, mas faltava vê-las, imo  :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O puto,pelo que percebi,não está morto,caso contrário a Scar teria tratado logo de o enterrar,acho. Não percebi foi como,depois de todo aquele paleio de que o mundo já não é o mesmo,é perigoso,etc.,confiaram num suposto morto e foram até ao "ninho" dos inimigos. Outra coisa que não bate certo é o puto ter descoberto à 1a vista que a Scar é uma coveira e em Ortus ninguém ter dado por nada,com exceção do mascarado.

O aspeto da cidade é engraçado,parece uma mistura de elementos de cidades europeias,com aquela catedral no meio a fazer lembrar a Sagrada Família. Quando estavam a atravessar a ponte, havia ali um amontoado de casas que lembrava Lisboa e aquela zona ribeirinha. Está a ser interessante.

Editado por psy-kun
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O puto,pelo que percebi,não está morto,caso contrário a Scar teria tratado logo de o enterrar,acho. Não percebi foi como,depois de todo aquele paleio de que o mundo já não é o mesmo,é perigoso,etc.,confiaram num suposto morto e foram até ao "ninho" dos inimigos. Outra coisa que não bate certo é o puto ter descoberto à 1a vista que a Scar é uma coveira e em Ortus ninguém ter dado por nada,com exceção do mascarado.

 

Tambem pensei nisso. Estranhei bastante a Scar não ter dito nada sobre o puto. Quanto ao resto, se calhar até sabem que têm lá pelo menos um coveiro, mas resolveram deixá-la entrar. Essa atitude poderá ter a haver com a suposta voz que a Scar tem ouvido desde que chegou á cidade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os mortos no mundo deste anime podem realmente viver como se estivessem vivos. O problema, é que passado alguns anos (variável de pessoa para pessoa)

Será que tem a ver com a cor do cabelo? Se calhar o pai da Ai nunca foi imortal,mas por ser albino ganhou algum tipo de poder/resistência...ou terá a ver com felicidade/realização? Quando o pai da Ai disse que queria morrer feliz e ,mesmo sendo imortal,morreu quando soube que tinha uma filha,levei essas palavras em consideração. Se calhar,esse é o "remédio" para a morte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

My question is, como é que a Urla vai salvar o mundo, e segunda pergunta, entao visto que ela ta numa cdd dos mortos, e supondo que ela esta morta o que consideram eles salvar? Sera que querem matar todos os vivos e fazer o mundo inteiro o mundo dos mortos? o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal esta Urla está viva. Ainda assim ela mata as pessoas. Será que ela sabe que está viva?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O próximo episódio (6) de Kami-sama no Inai Nichiyoubi aparenta ter inclinação para ser tenso, com o lado negro da cidade-estado de Ortus vindo a tona sob a luz do luar.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio. Foi só conversa mas esclareceu muitas das questões que se levantaram no episódio anterior. Gostei da Ulla e da sua voz, não conhecia a seiyuu mas tem uma voz bonita e infantil sem ser esganiçada e irritante. A Ai, por outro lado, tem-se infantilizado cada vez mais. No início ainda se comportava como uma rapariga de 12 anos mas neste momento parece uma miudinha de 6-7 anos : P

 

Vamos lá a ver que mais segredos se escondem em Ortus.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Boku dake ga Inai Machi Manga Gets TV Anime in January
       
      Anime about young man who can turn back time will premiere on Noitamina
       
      An official website for a television anime adaptation of Kei Sanbe's Boku dake ga Inai Machi (The Town Where Only I Am Missing) manga opened on Friday. The anime will begin in January on Fuji TV's Noitamina block.
      Tomohiko Ito (Sword Art Online, Silver Spoon) is directing the series and Taku Kishimoto (Silver Spoon, Haikyu!!) is handling series composition at A-1 Pictures.
       
      The website is streaming the first short promotional video:
       
      The video features the tagline, "When faced with the past, the present comes to life."
       
      In the manga's story, Fujinuma is a young man who works as a struggling manga creator. However, he has an ability that others don't: the ability to turn back time.
       
      Sanbe began the manga in 2012 and it is currently serialized in Kadokawa'sYoung Ace magazine. Kadokawa will ship the sixth compiled volume on July 4 The manga was nominated for the Tezuka Osamu Cultural Prize 'Reader Award' in 2014 and this year's Manga Taisho Awards.
       
      @ANN
       
       
    • yuuki k. :3
      Por yuuki k. :3
      Ola
       
      Gostaria de saber se ja saiu a nova temporada de kamisama hajimemashita que creio que se vai chamar kamisama kiss? 
       
      Obrigada pela atençao :33
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Kamisama Hajimemashita Shōjo Manga Gets TV Anime
      Julietta Suzuki's manga about homeless girl staying at deity's shrine
      This year's 15th issue of Hakusensha's Hana to Yume magazine is announcing on Wednesday that a television anime adaptation of Julietta Suzuki's Kami-sama Hajimemashita shōjo manga has been green-lit. The story follows a girl named Nanami who finds herself homeless after her father leaves. She comes to the home of a boy who offers to let her stay over — only to discover it is a Shinto shrine. The boy happens to be a deity.
      Akitaro Daichi (Fruits Basket, Kodocha, Now and Then, Here and There) is directing at TMS Entertainment (Detective Conan, Lupin III). Junko Yamanaka (Detective Conan, KenIchi the Mightiest Disciple) is designing the characters.
      Suzuki launched the manga in Hana to Yume in 2008, and Hakusensha has published 11 volumes.
      @ANN
    • Natos
      Por Natos
      O dia de escola de Takahata Shun começa tão normal e aborrecido como sempre, mas não acaba dessa forma. Após a cabeça do seu professor explodir, ele e os seus colegas vêm-se obrigados a jogar um jogos infantis como Daruma ga Koronda (um jogo como o macaquinho do chinês) com apostas mortais. Sem saberem quem está por trás desta misteriosa sessão de jogos mortífera, e sem saberem quando irá acabar, a unica coisas que Shun e seus colegas podem fazer é tentar continuar a ganhar.
       
       
      Esta é uma boa shounen de horror, com uma boa arte e uma história original. A maneira como os autores adaptaram brincadeiras infantis a jogos mortíferos está bem conseguida.
       
      Recomendo a fans do género