Death the Kid

Kamisama no Inai Nichiyoubi

94 mensagens neste tópico

Basicamente o que a Ryuu disse. O pacing foi demasiado lento no ínicio,mas o cliffhanger final parece prometer um bom 6º episódio. Ouvir a Ai falar é um martírio,a voz dela é irritante,fiquei com pena que o Kiriko não lhe tivesse espetado uma bela duma bofetada na cara (x

Não gosto assim muito da Ulla,mas come-se,não no sentido literal ou perverso,e não gostei assim muito da voz nem do que ela escrevia,parecia estar carente. 

É de destacar o movimento com as "câmaras",deu ênfase àquele final e a ed também ajudou. É raro haver animus com bons op/ed,mas este tem ambos.

 

Que venha o próximo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Ulla é um atrofio. Mas é giro que eles falem em Francês (bem, a gente ouve Japonês, mas a verdade é que é francês)

 

Fiquei com vontade de ver o próximo episódio, o final foi bem imprevisível.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 6 de Kami-sama no Inai Nichiyoubi resumiu bastante os acontecimentos da Novel, diminuindo o impacto.

 

Bem, alguém se tornou mãe > http://i.imgur.com/aAciaF5.jpg

Editado por Oryon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera de uma explosão neste episódio,mas foi muito soft. A melhor parte foi o discurso da Ulla e aquele final. Segundo o pv,o próximo epi não vai ser grande coisa.

E achei estúpido a Ai conhecer a Ulla há meio dia e já serem bff. Esperava algum impedimento quando ela foi contar o segredo do Kiriko,mas até lhe deram boleia,que prestáveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok entao mas a criança era irma da urla, dps a scar pega nela, ela acorda e ja tem mae? <.< Holly mother of fakeness. 

Editado por Gilgamesh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estava à espera de mais acção neste episódio, mas até fiquei satisfeita com ele. Este anime não é muito rico em acção propriamente dita, mas estão sempre a acontecer coisas, nem que sejam bons diálogos ou revelações o que não o torna aborrecido.

 

E pronto, já temos boa parte do mistério de Ortus resolvido. Só me surgiram algumas dúvidas: a mãe da Ulla estava morta e conseguiu ter duas filhas? Eu imagino que ela não devesse ser propriamente humana, ou o seu marido, para que a filha nascesse com tal poder. Mas como é que alguém morto engravida ou engravida alguém?

 

E achava que a Scar estava mesmo grávida mas que ninguém pensaria nessa opção como sendo real porque os Coveiros, supostamente, não se reproduzem (excepto da mãe da Ai /o/), mas afinal era um efeito secundário no seu corpo por causa do chamamento da irmã da Ulla... e essa cena da bebé estar o tempo todo à espera da Scar e de esta se tornar automaticamente sua mãe foi estranho /o/ Mas enfim, este anime está cheio de estranheza, esta é só mais uma e esperemos que seja esclarecida dentro de uns episódios como até agora tem sido.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei na duvida se a mãe da Ulla já estava morta quando teve as filhas, ou morreu durante a gravidez... ou se era apenas o marido que estava morto, daí as filhas nascerem com anomalias. Mas como parece que neste anime, Deus apesar de supostamente ter abandonado o mundo, realiza na mesma desejos aos humanos, estou mais inclinado para a hipótese de que a Ulla e a irmã serem humanos "especiais" porque a mãe assim o desejou (devido ao seu ódio pela situação em que o mundo se encontrava).

 

Quanto á Scar... não sei o que dizer! Não me fez muito sentido ela ter recebido aquele "chamado" para se tornar mãe. A não ser que ela seja mesmo a mãe do bebé (e da Ulla) reencarnada numa Coveira O_o

Mas era fixe explicarem melhor essa situação!

 

No geral, gostei imenso do episódio. Bom discurso por parte da Deusa da Morte! Só não curti a maneira como facilitaram para a Ai clarificar a situação para a Ulla. Tiveram tanto trabalho para esconder a verdade e depois agem daquela maneira? :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mãe da Scar deve ter engravidado tipo mitologia grega,não precisava propriamente de ter sexo com um homem. O pai da Ulla e da irmã deve ser uma espécie de deus,senão mesmo o próprio deus que parou a morte. Dessa forma,a Ulla e a irmã são tipo semi-deusas ou deusas,isto porque não sabemos se a mãe delas era uma deusa do ódio ou apenas uma mulher normal. 

 

A cena da Scar ainda deve ser explicada,mas ela deve ter algum tipo de relação com os fenómenos de há 15 anos atrás,não sabemos nada acerca do seu passado,apenas que era enxovalhada pelas pessoas e que se tornou coveira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da surpresa da Ulla. Acredito que ela tenha nascido antes de os humanos terem parado de morrer, mas uma ficou parada no tempo e acordou agora (gémeas, portanto. A mais velha é a que sai primeiro, segundo o hábito Japonês).

 

Mas enfim, agora a party ganhou um baby...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mil vezes obrigado ao Psy por me dizer que isto estava a ser bom. Mil vezes.

 

Bem, peguei nisto ontem e vi os 6 episódios que já saíram. Tenho a dizer que graficamente a série está linda. Os efeitos de luz então! *.* O tema é muito interessante e estou a gostar bastante da forma como, de um episódio para o seguinte vemos que o que nos tinham dito antes não é estritamente verdade. Acho que fica extremamente bem uma vez que a personagem principal é uma criança que pouco ou nada sabe do mundo e vemos a história filtrada pelos olhos dela.

 

Concordo que a transição para o 4º episódio foi um bocado forçada, particularmente porque não sabemos como é que eles decidiram passar a andar em grupo nem qual é de facto o objectivo deles. Salvar o mundo? Right, e como é que se faz isso? Batendo por aí à porta do pessoal a perguntar se estão mortos? E cheira-me que agora com o 7º vai haver outra transição forçada. Mas gosto do confronto das ideias sobre a morte. Será que devemos encarar a vida como uma coisa com um fim natural e procurar o descanço na morte? Ou será que devemos lutar com todas as forças para nos libertarmos dela? Aliás, sem morte somos verdadeiramente livros ou verdadeiramente escravos?

 

Por fim, em relação ao episódio 6, não achei de todo forçado que não tivessem tentado impedir a Ai. A Ulla tinha-a visto (sort of; o suficiente para perceber). Provavelmente aqueles gajos cosidos a meio já tinham começado a notar que ela andava desconfiada. O mais natural é que a Ulla acabasse por chamar a Ai para lhe fazer umas perguntas. Acharam simplesmente que mais valia a franqueza de uma amiga do que saber por vias tortuosas. E qual o mal de estarem todas bffs? São ambas novinhas, ambas super protegidas, ambas nunca tiveram amigas raparigas. Não quer dizer que fiquem necessariamente amigas a longo prazo mas imagino que o primeiro instinto seja o de apego. Já agora, adorei a animação da conversa.

 

Falando nisso, fui só eu que achei a mãe da Ulla parecida à bruxa má que fez o Kiriko das peças dos outros?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mãe da Ulla já estava grávida quando Deus abandonou o mundo. Ela tinha um corpo fraco para gravidez e os médicos priorizaram o nascimento das crianças e como consequência a mãe morreu, amaldiçoando o mundo por isso.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mãe da Ulla já estava grávida quando Deus abandonou o mundo. Ela tinha um corpo fraco para gravidez e os médicos priorizaram o nascimento das crianças e como consequência a mãe morreu, amaldiçoando o mundo por isso.

É isso que não deu para perceber, foi tudo muito rushed no final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E Deus, como amigo conveniente que é dos personagens desse mundo, decidiu realizar o desejo dela xD

Scumbag God :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio giro,um pouco vago,mas bom. Já ficámos a saber que,neste mundo, os desejos se realizam se houver uma grande força de vontade,por parte de quem os deseja. Daí aquelas moçoilas giras com poderes.

Foi o episódio com mais fanserviçu até agora,mas gostei que tenham introduzido uma loli,com uma personalidade interessante. Gostei do episódio. Tem estado a ser bom.

 

Reparei que no op. há um ovni,isto deve ser alguma pista relativamente ao enredo. 

SZH4N1k.png

Homenagem ao hide.

kxlME2e.jpg

lk7t44y.jpg

A moça que foi cúmplice na morte de milhões de pessoas vai ajudar a salvar o mundo?

hQv9GM0.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio fraco,este. A melhor parte foi a do "há tantas verdades como pessoas" e o ending ajudou a engolir aquele final apressado. Espero que o próximo seja melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora os últimos 3 episódios, desde o momento em que a Ai é raptada pela prof da escola até a Scar voltar a reintegrar-se no grupo. O animu continua interessante como sempre... bem como rushed.

 

Episódio 7: A Ai vai para a escola. Gostei daquela panóplia de gente estranha. E é um bom trade-off esse de as pessoas poderem ganhar poderes com o custo de não se puderem reproduzir ou morrer o/

 

Episódio 8: Tantos momentos de retrospecção e deep-thoughts. Não gostei muito disso, acho que foi a única altura desde que a série começou que me pareceu que engonharam um pouquinho. E eles fugiram demasiado facilmente... enquanto iam pelos túneis eu só imaginava quando é que se iriam encontrar com um guarda ou assim... fiquei desiludida : P

 

Episódio 9: Taaaaaanta coisa ainda por explorar nesta série, como a origem dos coveiros, e apenas mais 4 episódios... Foi bom episódio, com momentos fofinhos de slice of life como o aniversário do Hide Alis e toda aquela estranheza no berço dos coveiros. Mas como é que eles surgem afinal? É que se Deus não existe, quem é que os envia? Ou eles são apenas produto de um fenómeno meteorológico? E porque é que alguns são únicos e outros clones? E porque é que a fantasminha não quis ficar por ali? E, já agora, de onde é que ela surgiu?

 

E pronto, são algumas das perguntas que me surgiram com o último episódio o/ 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 9: Resumiram o sentimental reencontro da Ai com seus pais (volume 4 da light novel) para algumas frases sem sentido...

Bem, parecia que a Scar estava tendo depressão pós-parto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito dos episódios da escola, pareceram-me incongruentes.

 

O aparecimento dos coveiros é estranho, subscrevo a questão de "onde vêm". Acho que se está a afinfar para segunda season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nota-se bem que este anime anime está muito apressado! Há coisas muito mal explicadas... por exemplo naquela parte em que a Ai vê os pais no meio do nevoeiro e começa a dizer coisas sem sentido... vi logo que o estúdio tinha feito um skip na história original, tal como Oryon disse... é que não percebi o que raio aconteceu :/

 

Também não tenho gostado da maneira como a Ai e companhia conseguem alcançar os seus objectivos. É que me parece que os personagens que se opõem aos objectivos da protagonista, desistem muito facilmente das suas convicções. Na fuga pelos túneis pareceu tudo tão facil... foi a mesma coisa quando "permitiram" á loli ir falar lá com a princesa dos mortos...lol. 

 

 

Episódio 9: Taaaaaanta coisa ainda por explorar nesta série, como a origem dos coveiros, e apenas mais 4 episódios... Foi bom episódio, com momentos fofinhos de slice of life como o aniversário do Hide Alis e toda aquela estranheza no berço dos coveiros. Mas como é que eles surgem afinal? É que se Deus não existe, quem é que os envia? Ou eles são apenas produto de um fenómeno meteorológico? E porque é que alguns são únicos e outros clones? E porque é que a fantasminha não quis ficar por ali? E, já agora, de onde é que ela surgiu?
 
E pronto, são algumas das perguntas que me surgiram com o último episódio o/

 
Nem mais! Provavelmente uma das partes mais interessantes da história e desconfio que nem sequer vão tentar explorar isso nos restantes episódios :/

Mas parece que deus ainda habita por aquelas bandas pois vai concedendo desejos, como foi o caso da Scar voltar a ser humana, ou os poderes que o pessoal vai ganhando..etc. Nem quero imaginar como este seria, quando ainda não tinha abandonado o mundo. Deveria ser um mãos largas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, bem eu comecei a ver este anime hoje e já o terminei, e em apenas três episódios Kizuna Astin, mais conhecido por Humpnie Humbert fez-me chorar.

Ai é uma rapariga de 12 anos, que se torna coveira num mundo que Deus abandonou. Os coveiros não teem pais, aparecem do nada, e enterram as pessoas. So eles as podem enterrar porque no mundo que Deus abandonou, as pessoas que morriam, voltavam a nascer como meio-mortos. E os coveiros teem como missão enterra-los para que eles não voltem a viver. Se não for um coveiro a enterra-los eles voltam a vida.

 

Bom, Ai é filha de uma coveira, chamada Alfa. Ela conheceu a sua mãe, mas perdeu-a aos 7 anos.

Desde ai assumiu a posição de coveira. E o pior é que a vila onde ela vive tem um segredo.

Ela conhece o seu pai, Humpnie Humbert, após ele ter matado todas as pessoas da vila.

 

Ela ao inicio ainda pensa que ele é o pai dela, por ter o mesmo nome, que a mãe dela lhe disse que era do pai, mas após ter visto o que ele fez, ela eliminou essa opção.

 

Até que aparece um velho amigo de Humpnie Humbert, chamado Julie, que lhe mostra uma foto onde ele diz que Humpnie estava com a sua amada, e para surpresa dela, ele estava junto da sua mae.

Hora depois disso ela, julie, e junto da Scar, uma coveira que conheceram, vão salvar o pai dela.

 

~Quando o salvam ele lembra-se de tudo o que passou com a mãe de Ai, e nesse momento morre, e volta a renascer como meio-morto. ( e o milagre esta em que ele era imortal)

Ele passa algum tempo com a Ai, para lhe dar boas recordações mas nesse mesmo dia, ele decide que quer ser enterrado.

 

Ai enterra-o e depois começa a chorar.

 

E EU TAMBÉM, mas não é sou por ela chorar, é também porque por tudo o que eles passaram e as recordações que ele lhe deu, eu pensava que ele ia viver, mas enganei-me :'(

Eu aconselho a toda a gente a ver, mas pessoas sensíveis como eu, deviam saltar o episódio 3

Eu vi a serie no wareztuga

 

A ultima vez que chorei com um anime foi com clannad

 

tumblr_msrq0dwHsB1sghr4zo1_500.giftumblr_msrq5zwM241sghr4zo1_500.gif

 

 

 

post-21171-0-74705200-1378775886_thumb.p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Boku dake ga Inai Machi Manga Gets TV Anime in January
       
      Anime about young man who can turn back time will premiere on Noitamina
       
      An official website for a television anime adaptation of Kei Sanbe's Boku dake ga Inai Machi (The Town Where Only I Am Missing) manga opened on Friday. The anime will begin in January on Fuji TV's Noitamina block.
      Tomohiko Ito (Sword Art Online, Silver Spoon) is directing the series and Taku Kishimoto (Silver Spoon, Haikyu!!) is handling series composition at A-1 Pictures.
       
      The website is streaming the first short promotional video:
       
      The video features the tagline, "When faced with the past, the present comes to life."
       
      In the manga's story, Fujinuma is a young man who works as a struggling manga creator. However, he has an ability that others don't: the ability to turn back time.
       
      Sanbe began the manga in 2012 and it is currently serialized in Kadokawa'sYoung Ace magazine. Kadokawa will ship the sixth compiled volume on July 4 The manga was nominated for the Tezuka Osamu Cultural Prize 'Reader Award' in 2014 and this year's Manga Taisho Awards.
       
      @ANN
       
       
    • yuuki k. :3
      Por yuuki k. :3
      Ola
       
      Gostaria de saber se ja saiu a nova temporada de kamisama hajimemashita que creio que se vai chamar kamisama kiss? 
       
      Obrigada pela atençao :33
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Kamisama Hajimemashita Shōjo Manga Gets TV Anime
      Julietta Suzuki's manga about homeless girl staying at deity's shrine
      This year's 15th issue of Hakusensha's Hana to Yume magazine is announcing on Wednesday that a television anime adaptation of Julietta Suzuki's Kami-sama Hajimemashita shōjo manga has been green-lit. The story follows a girl named Nanami who finds herself homeless after her father leaves. She comes to the home of a boy who offers to let her stay over — only to discover it is a Shinto shrine. The boy happens to be a deity.
      Akitaro Daichi (Fruits Basket, Kodocha, Now and Then, Here and There) is directing at TMS Entertainment (Detective Conan, Lupin III). Junko Yamanaka (Detective Conan, KenIchi the Mightiest Disciple) is designing the characters.
      Suzuki launched the manga in Hana to Yume in 2008, and Hakusensha has published 11 volumes.
      @ANN
    • Natos
      Por Natos
      O dia de escola de Takahata Shun começa tão normal e aborrecido como sempre, mas não acaba dessa forma. Após a cabeça do seu professor explodir, ele e os seus colegas vêm-se obrigados a jogar um jogos infantis como Daruma ga Koronda (um jogo como o macaquinho do chinês) com apostas mortais. Sem saberem quem está por trás desta misteriosa sessão de jogos mortífera, e sem saberem quando irá acabar, a unica coisas que Shun e seus colegas podem fazer é tentar continuar a ganhar.
       
       
      Esta é uma boa shounen de horror, com uma boa arte e uma história original. A maneira como os autores adaptaram brincadeiras infantis a jogos mortíferos está bem conseguida.
       
      Recomendo a fans do género