Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Death the Kid

Kamisama Hajimemashita

40 mensagens neste tópico

kamisamahajimemashitafu.jpg

Kamisama Hajimemashita Shōjo Manga Gets TV Anime

Julietta Suzuki's manga about homeless girl staying at deity's shrine

This year's 15th issue of Hakusensha's Hana to Yume magazine is announcing on Wednesday that a television anime adaptation of Julietta Suzuki's Kami-sama Hajimemashita shōjo manga has been green-lit. The story follows a girl named Nanami who finds herself homeless after her father leaves. She comes to the home of a boy who offers to let her stay over — only to discover it is a Shinto shrine. The boy happens to be a deity.

Akitaro Daichi (Fruits Basket, Kodocha, Now and Then, Here and There) is directing at TMS Entertainment (Detective Conan, Lupin III). Junko Yamanaka (Detective Conan, KenIchi the Mightiest Disciple) is designing the characters.

Suzuki launched the manga in Hana to Yume in 2008, and Hakusensha has published 11 volumes.

@ANN

Editado por Death the Kid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que fixe nem acredito k vão finalmente fazer o anime deste manga, mal posso esperar pois vale mesmo a pena ver e ler..................

:) :) :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim tão bom o manga???????? :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para quem gosta de romance com muita comédia a mistura, sim é bom .............. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou dar uma olhada, se têm comedia com romançe deve ser fixe :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The PV looks nice :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

espero que não abusem nas piadas infantis e sem piada nenhuma que se vêm nas histórias para crianças de 12 anos...

Não é que a manga seja muito mature... mas as vezes têm a mania de descer o grau de inteligencia uns quantos niveis ao fazer adaptações deste tipo de histórias, case in point Pandora Hearts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro ep já saiu... mas ainda n tem sub :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caraças pq é que ninguém suba isto?

Quero ver! :m147:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caraças pq é que ninguém suba isto?

Quero ver! :m147:

The same! u_u

eu comecei a ler o manga já algum tempo... agora queria ver como estava o anime..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peguei nas subs Low Q e espetei por cima do RAW HQ... recuso-me a ver anime a 240p

Eu n li a manga mas pelo que vi já tem uns bons volumes. Sou fan de romance mas não sei se vou gostar muito, pareceu-me demasiado light. Ainda assim é provável que veja até ao fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é fofo e tem piada, mas não é nada de especial. Por agora. Mas continuarei a ver, dado que reverse harem e gajo giro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi 2 episodios e até achei piada, mas espero que fique mais intressante............... :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este terceiro episódio foi megas de fofos, aquele peixe-gato é megas de fofos, afinal gosto disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquilo é que eu chamo uma trasformção............ :m141: COSMETICS POWER :m141:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assisti ontem os 7 epis do anime e epahhhhhhh tããããoooo kawaiiii *-*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu com esperança que era desta que ela ia para o outro mundo.........DAMMMMMMMMM I LOST 5 €, but why did make the bet :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • yuuki k. :3
      Por yuuki k. :3
      Ola
       
      Gostaria de saber se ja saiu a nova temporada de kamisama hajimemashita que creio que se vai chamar kamisama kiss? 
       
      Obrigada pela atençao :33
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Kamisama no Inai Nichiyōbi Light Novels Get Anime
      Fantasy about girl who serves as Gravekeeper in world abandoned by God
      Japanese publisher Fujimi Shobo announced on Friday that an anime adaptation of Kimihito Irie's Kamisama no Inai Nichiyōbi light novel series has been green-lit.
      The fantasy is set 15 years after humans stopped being born and the dead stopped dying, since the world was abandoned by God. That left "Gravekeepers" with the unique task of giving the would-be dead peace. A girl named Ai is the only Gravekeeper in her village; she was born from a Gravekeeper mother and a human father 12 years ago. One day, a boy named Hanpunii Hanbaato appears and begins firing his pistol indiscriminately and setting the village on fire. Hanpunii confronts Ai with the shocking truth.
      Irie launched the series in January of 2010 with illustrations by Shino, and the seventh volume shipped earlier this year. Abaraheiki launched the manga adaptation of the series in Fujimi Shobo's Monthly Dragon Age magazine in October of 2010.
      @ANN
      Sinopse:
    • Natos
      Por Natos
      O dia de escola de Takahata Shun começa tão normal e aborrecido como sempre, mas não acaba dessa forma. Após a cabeça do seu professor explodir, ele e os seus colegas vêm-se obrigados a jogar um jogos infantis como Daruma ga Koronda (um jogo como o macaquinho do chinês) com apostas mortais. Sem saberem quem está por trás desta misteriosa sessão de jogos mortífera, e sem saberem quando irá acabar, a unica coisas que Shun e seus colegas podem fazer é tentar continuar a ganhar.
       
       
      Esta é uma boa shounen de horror, com uma boa arte e uma história original. A maneira como os autores adaptaram brincadeiras infantis a jogos mortíferos está bem conseguida.
       
      Recomendo a fans do género