Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Death the Kid

Kamisama Hajimemashita

40 mensagens neste tópico

Gostei muito, fica review: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2013/01/kamisama-hajimemashita.html

Mais um anime da season, mais um shoujo. Profundamente fofo.

Nanami tornou-se sem abrigo. Até ao momento em que salva um misterioso homem que tem medo de cães e... Se transforma numa deusa de um templo! E com a sua nova casa vem um animal de estimação muito especial, Tomoe. Uma raposa irritada.

O anime foca-se, então, no desenvolvimento da relação entre Nanami e Tomoe e no crescimento dela enquanto deusa, na descoberta das suas qualidades e dos seus poderes. Isto é, sem dúvida nenhuma, nada de especial. Mas é divertido! Os personagens são todos agradáveis e potenciam pequenos momentos de comédia muito digestiva.

E vamos admitir, é lindo ver gajos tsundere.

Não temos cenas belas nem animação preponderante, mas os designs funcionam bem e não há grandes erros. No geral, está um trabalho regular, sem nada que o distinga do normal mas também sem nada que o torne mau.

Tanto a OP como a ED são bastante originais e conjugam-se perfeitamente com o teor da série. É uma série fofa, feminina, um pouco infantil, mas ainda assim com um ou outro laivo de sensualidade escondidos dentro de si.

Já fui fazer a minha busca por imagens do Tomoe. Quem quiser peça folder. Não arranjei nada de badalhoco, por isso não precisam de ter medo. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o ultimo ep, até agora estou a achar razoável, é um anime fofinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o ultimo ep, até agora estou a achar razoável, é um anime fofinho.

Na minha opinião nada extraordinário, mas foi regular até ao fim.

No geral, está um trabalho regular, sem nada que o distinga do normal mas também sem nada que o torne mau.

Não vale pena escrever diferente, porque concordo com a frase.

Tanto a OP como a ED são bastante originais e conjugam-se perfeitamente com o teor da série.

Não achei assim tao originais, mas encaixam-se na série... a meu ver o OP é melhor que o ED, porque a OP é a "cara" da personagem Nanami.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver uma segunda season baseada na manga, mas para já só se sabe isso : 3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe se há segunda temporada !? >.<

 

Apaixonei me pelo anime S:

 

Bjs <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há. Para a próxima usa o tópico do anime.

 

Mas há um OVA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe se há segunda temporada !? >.<

 

Apaixonei me pelo anime S:

 

Bjs <3

Surgiram há uns dias boatos de que poderá haver, mas penso que ainda nada foi confirmado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Alguem sabe se há segunda temporada !? >.<

 

Apaixonei me pelo anime S:

 

Bjs <3

Surgiram há uns dias boatos de que poderá haver, mas penso que ainda nada foi confirmado.

 

bgd :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Key Visual da segunda season

 

001-3.jpg

 

Cast que regressa

 

Shinnosuke Tachibana as Tomoe

Suzuko Mimori as Nanami Momozono
Nobuhiko Okamoto as Mizuki
Daisuke Kishio as Kurama
Hiroki Takahashi as Otohiko
Akira Ishida as Mikage
Junichi Suwabe as Kirihito/Akuraō
Satomi Satou as Ami Nekota
Shūta Morishima as Isobe
Naoko Matsui as Onikiri
Chika Ookubo as Kotetsu
Vanilla Yamazaki as Narrator

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV da 2ª season:

Demon: So you're the guys who have been messing around these parts lately... Tomoe and Akuraō. Let's have a fight, shall we!?
Akuraō: That's fine. It should ease my boredom. Right, my sworn brother?
Demon: Die!
Tomoe: You should have stopped when you could have!
Akuraō: Ha. Good going, sworn brother. ...Tomoe? Tomoe!
Tomoe: I'm the familiar god of the Mikage shrine, Tomoe. I was formerly a demon, but now, I've formed a contract, and I'm a servant to a god. This position is perfect for me. This is my master. She's a human girl who had the power of the Mikage shrine passed down to her. Even though she's as weak as a worm, she moves around constantly, so I can't keep my eyes from her. Thanks to that, I've started to have to go to something called "school." 
This guy's true form is a Tengu, but he's a weirdo who likes living in human society. He had been aiming for Nanami's land god heart, but I sent him packing. However, he keeps on getting involved with us, and he's very annoying. 
There are other irritating people. I haven't recognized him as one, but he's the other familiar of the Mikage shrine who made a contract on his own. He's a snake in a box who doesn't know much about the outside world, and he's pretty annoying. 
Finally, this is my former master, Mikage, who turned me into a familiar. He's able to reside inside of a butterfly, and is a floaty guy who is hard to grasp. He said he was just going out, but he hasn't come back for 20 years. 
The god Otohiko is Mikage's companion god. He sometimes comes to the shrine to pick on Nanami. It appears that there are other people trying to get near Nanami, but... As long as I'm near her, I won't let anyone near her. No matter who comes, I'll protect her. That's my job, after all. Well, anyway, wait for updates.

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Txe, afinal há!

 

Boa, este anime é muita fofi :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a ver este anime com a minha namorada, ela adora. Se não me engano deve ser a terceira vez que ela está a assistir, mas desta vez acompanhada de mim. :3


Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo PV:

https://www.youtube.com/watch?v=xY2QWGu_FgM

 

 

The main cast will be returning from the first season with the following members:

Shinnosuke Tachibana as Tomoe

 

Suzuko Mimori as Nanami Momozono
Nobuhiko Okamoto as Mizuki
Daisuke Kishio as Kurama
Hiroki Takahashi as Otohiko
Akira Ishida as Mikage
Junichi Suwabe as Kirihito/Akuraō
Satomi Satou as Ami Nekota
Shūta Morishima as Isobe
Naoko Matsui as Onikiri
Chika Ookubo as Kotetsu
Vanilla Yamazaki as Narrator

 

However, Naoko Matsui will be replacing Natsuyo Arashi as the role of Onikiri. Other new cast members include:

Hinata Kusunoki as Mamoru (young monkey form)
Daiki Yamashita as Mamoru (child form)
Showtaro Morikubo as Ōkuni-nushi
Wataru Hatano as Jirō
Akira Kamiya as Sōjōbō
Hiro Shimono as Yatori
Daisuke Hirakawa as Suirō
Ayaka Saito as Botanmaru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido para a categoria "Animes a Decorrer".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começa logo com ela a ganhar um macaquinho, que fofi ^______^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais ninguém está a ver a segunda season? Está muito gira até agora. :)

 

Alguém sabe quantos episódios vai ter?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver e estou adorar:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terminado, foi o meu anime fofinho e um descanso para a alma. :) Comentário: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2015/04/kamisama-hajimemashita.html

 


 
Depois da Primeira Season, foi com grande alegria que recebi a notícia de que iria haver um novo anime para esta série tão divertida. E aqui está ela, estreando no Inverno de 2015!
 
Em comparação com a season anterior, esta tem histórias diferentes e com uma estrutura um pouco mais longa. Isto é muito bom, pois fornece mais tempo para o desenvolvimento narrativo e das próprias personagens. Desde o início que estas não tinham nenhuma força especial, mas com esta season é-lhes dada uma outra voz, com mais detalhes e com melhor utilização dos momentos em que estão umas com as outras para desenvolver as suas relações para além do platónico.
 
A arte é muito simpática, com tonalidades suaves e boas sequências. Infelizmente os cenários não têm qualquer tipo de complexidade, muitas vezes limitando-se a painéis em branco ou com um ligeiro padrão. Também não é feliz a utilização de chibi em momentos mais leves, pois retira o foco do assunto em questão.
 
A música é muito interessante, mantendo a linha de leveza e pop que caracteriza todo o anime. São músicas doces e muito apropriadas, gostei muito delas.
 
Digamos que este foi o meu "anime leve" da season, uma coisa simpática, fofinha e que não requer muito pensamento. Para descansar. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais ninguém está a ver a segunda season? Está muito gira até agora. :)

 

Alguém sabe quantos episódios vai ter?

Ainda hei de ver... está aqui e está p breve. Agora q há chuva e n apetece sair, um par de tardes p descansar o corpo e os miolos, vejo isto.

Só olhei p os primeiros episódios desta segunda temporada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BEST SHOUJO EVER!

 

Acompanho a mangá, é um 10, e a adaptação do anime é simplesmente excelente! Espero que façam a season 3 em 2016 :')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • yuuki k. :3
      Por yuuki k. :3
      Ola
       
      Gostaria de saber se ja saiu a nova temporada de kamisama hajimemashita que creio que se vai chamar kamisama kiss? 
       
      Obrigada pela atençao :33
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Kamisama no Inai Nichiyōbi Light Novels Get Anime
      Fantasy about girl who serves as Gravekeeper in world abandoned by God
      Japanese publisher Fujimi Shobo announced on Friday that an anime adaptation of Kimihito Irie's Kamisama no Inai Nichiyōbi light novel series has been green-lit.
      The fantasy is set 15 years after humans stopped being born and the dead stopped dying, since the world was abandoned by God. That left "Gravekeepers" with the unique task of giving the would-be dead peace. A girl named Ai is the only Gravekeeper in her village; she was born from a Gravekeeper mother and a human father 12 years ago. One day, a boy named Hanpunii Hanbaato appears and begins firing his pistol indiscriminately and setting the village on fire. Hanpunii confronts Ai with the shocking truth.
      Irie launched the series in January of 2010 with illustrations by Shino, and the seventh volume shipped earlier this year. Abaraheiki launched the manga adaptation of the series in Fujimi Shobo's Monthly Dragon Age magazine in October of 2010.
      @ANN
      Sinopse:
    • Natos
      Por Natos
      O dia de escola de Takahata Shun começa tão normal e aborrecido como sempre, mas não acaba dessa forma. Após a cabeça do seu professor explodir, ele e os seus colegas vêm-se obrigados a jogar um jogos infantis como Daruma ga Koronda (um jogo como o macaquinho do chinês) com apostas mortais. Sem saberem quem está por trás desta misteriosa sessão de jogos mortífera, e sem saberem quando irá acabar, a unica coisas que Shun e seus colegas podem fazer é tentar continuar a ganhar.
       
       
      Esta é uma boa shounen de horror, com uma boa arte e uma história original. A maneira como os autores adaptaram brincadeiras infantis a jogos mortíferos está bem conseguida.
       
      Recomendo a fans do género