tibas97

Se encontrassem o Death note o que faziam com ele?

85 mensagens neste tópico

Arranjava o nome de todos os ministros, deputados e era sempre a matar ahah

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei lá... mas se vamos por aí...

Eu queria apenas a lista da malta que nunca trabalhou oficialmente/descontou (e mesmo dos que nunca trabalharam pq os há!) e recebe RSI e afins há décadas/gerações...

Após uma entrevista seleccionava quem ía p trabalhos forçados ou quem tinha razoes plausiveis p a situação. A maioria obviamente deveria ir prestar trabalhos que há p fazer e nao ha quem faça (a receber nada mais pq ja tudo foi pago com antecedencia).

Quem se negasse, DN com eles.

Era um melhor começo!

Depois (em simultaneo! com auxilio dum ajudante) seguia a malta que fez aqueles contratos extra especiais das PPPs que mesmo que alguem agora queira acabar com os contratos nao o deverá fazer, dado as contrapartidas serem mais negativas que a manutenção dessas inumeras PPPs *inserir lista de nomes potencialmente bloqueados pelo forum*

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu cá era o pessoal todo que apanhasse com discursos de direita

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui... se fossemos escrever o nome de toda a gente corrupta em Portugal acabavam-se as páginas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu cá era o pessoal todo que apanhasse com discursos de direita

Eu gostaria de dizer com discursos de esquerda... mas já votei e voto em pessoas das "ditas" esquerdas e direitas porque não considero usar tapumes e voto segundo pessoas primeiro que tudo e tipo de cargo em questão.

Mas sem duvida que todos os subsidiarios do RSI que acham que só têm direitos e os apanho no trabalho quotidianamente. Mais todos os ignorantes betinhos que acham que são bue revolucionários ao defender os RSI e os "coitadinhos" dos pregiçosos como bestas com dois tapumes. E depois queixam-se de rigor e medidas de rigor e de país em crise.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Uzukya~chan
      Por Uzukya~chan
      17€, sem caixa, mas está em bom estado. As fotos não têm a melhor qualidade porque tirei com o telemóvel mas posso tirar mais.
    • Sadaki
      Por Sadaki
      Olá a todos,
      Por motivos de força maior vejo-me obrigado a vender a minha colecção de manga e alguns comics americanos.
      Vou deixar a lista e preços em baixo. Para mais informação não hesitem em contactar. Não vou por fotos por serem muito grandes, mas envio (fotos) por pedido.
       
      MANGAS
       
      - Death Note Complete Box Set - 12 volumes + nº 13, com nome do L por abrir - 65€
      - Sand Land - 1 Volume, one shot - 5€
      - Rurouni Kenshin - colecção completa, 9 volumes VizBig - 140€
      - B.ichi - os 2 primeiros volumes - 10€
       
      COMICS
       
      - Batman Archives - os 5 primeiros volumes - 190€
       
       
       
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Clashing Feelings - A Manga
       
      ©Story by Shiratori
      ©Art by Pete -- DeviantArt / Tapastic --
       
      Yay, finalmente! A manga de CF! ( ^ _ ^ )

      E agora em Português!

      DOWNLOAD: Clashing Feelings Manga PT.zip
       
      Página 01


      Página 02


      Página 03


      Página 04


      Página 05


      Página 06


      Página 07


      Página 08


      Página 09


      Página 10


      Página 11


      Página 12


      Página 13


      Página 14


      Página 15


      Página 16


      Página 17



      *Para ler/descarregar em Inglês (e brevemente em Japonês): http://clashingfeelings.proboards.com/thread/88/clashing-feelings-manga
    • rapid
      Por rapid
      Vendo volumes Death Note (em português da editora DEVIR)  volumes 1 ao 10,    Caso tenham interesse na colecção completa posso colocar os 2 volumes que estão em falta, o que vai aumentar o preço final pois serão completamente novos.     Condição: 1 ao 10 - Novos lidos 1 vez e guardados em sacos para proteger    Valor :  1 ao 10:  70  € (novos são 100 €) + portes de envio  1 ao 12 colecção completa: 90 € (novos são 120 €) + portes de envio Preço unitário: 7 € + portes de envio   Envio por correio Normal (com o pagamento já efectuado) e por Cobrança.          
         
        Aceito propostas 
    • SoraDeAlmeida
      Por SoraDeAlmeida
      Olá pessoal!

      Vendo dois Nendoroids de Death Note (o L e o Light), impecáveis, sem sinais de uso, com todos os acessórios e com as respetivas caixas. São bootlegs, mas sei que há pessoal que não se importa com isso.
       
       
      Fabricante: Good Smile Company Artista: Abe Takumi (Escultor) Materiais: ABS, PVC Dimensões: Altura = 115 mm Data de lançamento original: 2008-04 Estado: Impecáveis
      Preço: Cada figura 20€
      Fotos: Deixo aqui os links dos meus anúncios no olx com mais e melhores fotos:
      http://aveiro-aveiro.olx.pt/figura-nendoroid-de-death-note-l-iid-465425969
      http://anadia.olx.pt/figura-nendoroid-de-death-note-light-iid-465426165
       
      Modalidades de pagamento:
      - Entrego em mão em Aveiro ou no Porto.
      - Envio à cobrança (portes a cargo do comprador)
       
      VENDIDOS!