tibas97

Se encontrassem o Death note o que faziam com ele?

85 mensagens neste tópico

fazia o mesmo que light e matava toda a gente que eu achasse que era criminosa, corrupta e prejudicial para o mundo.

"Power corrupts, absolute power corrupts absolutely"

Não acredito que alguém fosse capaz de não ser corrompido pelo poder da death note de alguma maneira.

Exactamente, destruí-lo seria a opção mais moralmente correcta mas eu também não acredito que haja alguém neste mundo completamente imune à tentação de o usar : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensei e cheguei à conclusão de q as pessoas cegas são altamente discriminadas pelo death note.Imaginem q por acaso um cego encontrava um death note...logo nesse preciso momento essa pessoa já estava a ser discriminada pq n saberia o poder q tinha em mãos.Além disso n poderia matar ninguem e agora pergunto-me,será q o death note tem versão braille para q haja mais igualdade na sua utilização? :huh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensei e cheguei à conclusão de q as pessoas cegas são altamente discriminadas pelo death note.Imaginem q por acaso um cego encontrava um death note...logo nesse preciso momento essa pessoa já estava a ser discriminada pq n saberia o poder q tinha em mãos.Além disso n poderia matar ninguem e agora pergunto-me,será q o death note tem versão braille para q haja mais igualdade na sua utilização? :huh:

se fosse cega como saberia que era o death note?só se estivesse escrito em braille

se a minha mae encontra se o death note pensaria que era uma lista telefonica xDD ai sim estava toda a gente fo*i*a

Editado por Kito Kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensei e cheguei à conclusão de q as pessoas cegas são altamente discriminadas pelo death note.Imaginem q por acaso um cego encontrava um death note...logo nesse preciso momento essa pessoa já estava a ser discriminada pq n saberia o poder q tinha em mãos.Além disso n poderia matar ninguem e agora pergunto-me,será q o death note tem versão braille para q haja mais igualdade na sua utilização? :huh:

Pá imagina que o gajo fazia um diário do death note sem saber... ele ia deixar de ter amigos...literalmente...lol

Anyways se eu encontrasse o Death Note ia ter muito que fazer... Nem sabia por onde começar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensei e cheguei à conclusão de q as pessoas cegas são altamente discriminadas pelo death note.Imaginem q por acaso um cego encontrava um death note...logo nesse preciso momento essa pessoa já estava a ser discriminada pq n saberia o poder q tinha em mãos.Além disso n poderia matar ninguem e agora pergunto-me,será q o death note tem versão braille para q haja mais igualdade na sua utilização? :huh:

Pá imagina que o gajo fazia um diário do death note sem saber... ele ia deixar de ter amigos...literalmente...lol

Anyways se eu encontrasse o Death Note ia ter muito que fazer... Nem sabia por onde começar xD

Sugestão

Passos coelho :angry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho fabuloso. Vocês pensam que matar é fácil. Bem, na prática é super fácil. Viver com isso depois é que não é.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho fabuloso. Vocês pensam que matar é fácil. Bem, na prática é super fácil. Viver com isso depois é que não é.

Sentirias remorsos por ter morto um criminoso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sentirias remorsos por ter morto um criminoso?

Eu sentia. Mas isso sou eu e a minha moralidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, sentiria. Uma vida é uma vida e não há vidas mais importantes que as outras. Mas até perceberem isso têm de experienciar a situação. Até lá somos todos pela morte, parece ser uma alegria. Eu também era bué pelo Light, vamos matar toda a gente woopididoo, mas depois tive esse poder nas mãos. E não há nada mais horrível.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, sentiria. Uma vida é uma vida e não há vidas mais importantes que as outras. Mas até perceberem isso têm de experienciar a situação. Até lá somos todos pela morte, parece ser uma alegria. Eu também era bué pelo Light, vamos matar toda a gente woopididoo, mas depois tive esse poder nas mãos. E não há nada mais horrível.

Agora é aquela parte em que o tópico se torna awkward e toda a gente deixa de responder.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma vida é uma vida e não há vidas mais importantes que as outras.

Agora dava-me jeito um Carolo Note ou um Calduço Note, ou até mesmo um Belinha Note.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não necessariamente.

Eu posso dizer que nunca usaria o caderno porque sou quem sou, e quem eu sou não tem esse poder.

Mas se eu tivesse um death note seria uma pessoa diferente. Não posso responder pelas atitudes de alguém que não sou.

Não é uma questão de ser fácil ou difícil, é mais uma questão de a minha perspectiva do que é certo e o que é errado poder mudar radicalmente para uma forma deturpada que aceite matar alguém sem problemas.

Estamos a falar do poder de matar um numero indefinido de pessoas sem deixar prova. A escala é muito maior do que o nosso cérebro alguma vez seja capaz de alcançar, porque muito provavelmente nunca estaremos perante tal situação. A menos que alguém tenha um submarino nuclear estacionado no jardim.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Light não gostava da forma como o mundo funcionava, mas nunca lhe tinha passado pela cabeça cometer uma data de homicídios. Encontrar um poder daquelas dimensões modificou-o e ninguém pode afirmar ser imune a isso sem antes ter vivido a situação : P

Editado por Kurotsuki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O topico foi feito para usar a vossa imaginação e nao começar a usar filosofias :bored: mood killers

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensei e cheguei à conclusão de q as pessoas cegas são altamente discriminadas pelo death note.Imaginem q por acaso um cego encontrava um death note...logo nesse preciso momento essa pessoa já estava a ser discriminada pq n saberia o poder q tinha em mãos.Além disso n poderia matar ninguem e agora pergunto-me,será q o death note tem versão braille para q haja mais igualdade na sua utilização? :huh:

Tens à mesma o problema dos cegos analfabetos. Aquilo devia de vir com um cd-rom com as instruções em audio. Mesmo assim, o analfabeto o mais que podia fazer com aquilo era pôr a sua própria impressão digital :mellow: Olha, era menos um burro no mundo.

O topico foi feito para usar a vossa imaginação e nao começar a usar filosofias :bored: mood killers

Não, não, e não. Não entendes como o rumo da discussão se está a tornar perigoso?? Primeiro porque toda a gente está a falar do mais fundo recanto das suas convicções de psicopata assassino quando responde a uma pergunta séria destas. Depois, porque a probabilidade de virmos a ter um Death Note nas mãos é elevadíssima.

Se há coisa que eu acho mal é levar estas coisas de ânimo leve. É isso e ironia, bué foleiro mesmo. -_-

Editado por RiS
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A menos que alguém tenha um submarino nuclear estacionado no jardim.

Enterrado no jardim num curso de água subterrâneo. Serve?

Tens à mesma o problema dos cegos analfabetos. Aquilo devia de vir com um cd-rom com as instruções em audio. Mesmo assim, o analfabeto o mais que podia fazer com aquilo era pôr a sua própria impressão digital :mellow: Olha, era menos um burro no mundo.

Como se um burro consegui-se entender instruções!

Se há coisa que eu acho mal é levar estas coisas de ânimo leve. É isso e ironia, bué foleiro mesmo. -_-

Estás a tentar ofender alguém? aí de ti! espera pela resposta. Eu que tu não dormia descansado nos próximos anos...

O Light não gostava da forma como o mundo funcionava, mas nunca lhe tinha passado pela cabeça cometer uma data de homicídios. Encontrar um poder daquelas dimensões modificou-o e ninguém pode afirmar ser imune a isso sem antes ter vivido a situação : P

Bem visto.

Mas à partida há logo pessoas mais vulneráveis que outras a essa alteração/exacerbação de comportamentos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como se um burro consegui-se entender instruções!

Pois nã sei... Não percebo nada de burros. (mas percebo de burritos! bem bom com picante.)

Estás a tentar ofender alguém? aí de ti! espera pela resposta. Eu que tu não dormia descansado nos próximos anos...

Hum? Não percebi.

Editado por RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dava à casa do Benfica do Montijo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, sentiria. Uma vida é uma vida e não há vidas mais importantes que as outras. Mas até perceberem isso têm de experienciar a situação. Até lá somos todos pela morte, parece ser uma alegria. Eu também era bué pelo Light, vamos matar toda a gente woopididoo, mas depois tive esse poder nas mãos. E não há nada mais horrível.

O que é que se passou? Ganhaste poder de matar através do teu blogue?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Uzukya~chan
      Por Uzukya~chan
      17€, sem caixa, mas está em bom estado. As fotos não têm a melhor qualidade porque tirei com o telemóvel mas posso tirar mais.
    • Sadaki
      Por Sadaki
      Olá a todos,
      Por motivos de força maior vejo-me obrigado a vender a minha colecção de manga e alguns comics americanos.
      Vou deixar a lista e preços em baixo. Para mais informação não hesitem em contactar. Não vou por fotos por serem muito grandes, mas envio (fotos) por pedido.
       
      MANGAS
       
      - Death Note Complete Box Set - 12 volumes + nº 13, com nome do L por abrir - 65€
      - Sand Land - 1 Volume, one shot - 5€
      - Rurouni Kenshin - colecção completa, 9 volumes VizBig - 140€
      - B.ichi - os 2 primeiros volumes - 10€
       
      COMICS
       
      - Batman Archives - os 5 primeiros volumes - 190€
       
       
       
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Clashing Feelings - A Manga
       
      ©Story by Shiratori
      ©Art by Pete -- DeviantArt / Tapastic --
       
      Yay, finalmente! A manga de CF! ( ^ _ ^ )

      E agora em Português!

      DOWNLOAD: Clashing Feelings Manga PT.zip
       
      Página 01


      Página 02


      Página 03


      Página 04


      Página 05


      Página 06


      Página 07


      Página 08


      Página 09


      Página 10


      Página 11


      Página 12


      Página 13


      Página 14


      Página 15


      Página 16


      Página 17



      *Para ler/descarregar em Inglês (e brevemente em Japonês): http://clashingfeelings.proboards.com/thread/88/clashing-feelings-manga
    • rapid
      Por rapid
      Vendo volumes Death Note (em português da editora DEVIR)  volumes 1 ao 10,    Caso tenham interesse na colecção completa posso colocar os 2 volumes que estão em falta, o que vai aumentar o preço final pois serão completamente novos.     Condição: 1 ao 10 - Novos lidos 1 vez e guardados em sacos para proteger    Valor :  1 ao 10:  70  € (novos são 100 €) + portes de envio  1 ao 12 colecção completa: 90 € (novos são 120 €) + portes de envio Preço unitário: 7 € + portes de envio   Envio por correio Normal (com o pagamento já efectuado) e por Cobrança.          
         
        Aceito propostas 
    • SoraDeAlmeida
      Por SoraDeAlmeida
      Olá pessoal!

      Vendo dois Nendoroids de Death Note (o L e o Light), impecáveis, sem sinais de uso, com todos os acessórios e com as respetivas caixas. São bootlegs, mas sei que há pessoal que não se importa com isso.
       
       
      Fabricante: Good Smile Company Artista: Abe Takumi (Escultor) Materiais: ABS, PVC Dimensões: Altura = 115 mm Data de lançamento original: 2008-04 Estado: Impecáveis
      Preço: Cada figura 20€
      Fotos: Deixo aqui os links dos meus anúncios no olx com mais e melhores fotos:
      http://aveiro-aveiro.olx.pt/figura-nendoroid-de-death-note-l-iid-465425969
      http://anadia.olx.pt/figura-nendoroid-de-death-note-light-iid-465426165
       
      Modalidades de pagamento:
      - Entrego em mão em Aveiro ou no Porto.
      - Envio à cobrança (portes a cargo do comprador)
       
      VENDIDOS!