tibas97

Se encontrassem o Death note o que faziam com ele?

85 mensagens neste tópico

Não necessáriamente

Não sei o que te vai na cabeça, mas garanto-te que não és mais do que os outros e não te cabe a ti dizer quem merece ou não viver, se tu vais matar perdes a credibilidade toda, és só mais um, a diferença é que matas com estilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maioria das pessoas aqui ainda não aprendeu o que é o valor de uma vida.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se esse papel é reciclável? é que queimar, fumo, poluição, calor, risco de alastramento,...

É que também desconheço como reagiria esse papel à chama e já há tanto fogo por aí...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não necessáriamente

O caderno é explícito para "humanos"

Eu a única explicação lógica que encontro é o gajo ser um ganda animal :| sem ofensa, mesmo, mas não me tou a lembrar de mais nada.

Quanto ao valor da vida, deve variar de mercenário para mercenário. Bem como a moeda de pagamento né ;) Dependendo do país ou da frota a que pertencerem esses fdp.

Ai poizé mas eu devia mazé tar calado porque senão ainda alguém "paga" aos mercenários para me virem bater e assaltar a caixa de correio e cenas. Ou ao Scolari (Pt-Sérvia, quem se lembra?). Por isso vou-me esconder todo nú atrás dos cortinados. (o todo nú não tem propriamente razão de ser, é só libertinagem gratuita mesmo. problemas? resolve-se: é apanharem a máquina do tempo e voltarem ao século da inquisição.)

Pessoalmente não quero a merda do caderninho pra nada. Tenho boca e dedos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sry, eu seria igualzinho ao light x: É mau mas, eu até concordava com o ponto de vista dele .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho boca e dedos.

A maioria de nós também!!!

Só não entendo a razão dos evocares dessa forma a este tópico. Mas esquece o detalhe!

Sry, eu seria igualzinho ao light x: É mau mas, eu até concordava com o ponto de vista dele .

Mau mesmo era haver muitos livros e muita gente com a mesma ideia. Era prai um surto!!!...

Mas tudo tem o seu lado positivo!... menos desempregados, menos subsídios, menos reformas,... menos alunos repetentes...

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho boca e dedos.

A maioria de nós também!!!

Só não entendo a razão dos evocares dessa forma a este tópico. Mas esquece o detalhe!

A razão, neste caso, é que posso falar (boca) ou teclar (dedos), em vez de comprar caderninhos e truques desses pra resolver os meus problemas. Que aliás, agora com o regresso às aulas andam esgotados. Mas porquê, como é que interpretaste?

Editado por RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho boca e dedos.

A maioria de nós também!!!

Só não entendo a razão dos evocares dessa forma a este tópico. Mas esquece o detalhe!

A razão, neste caso, é estar disponível para falar (boca) e teclar (dedos), em vez de comprar caderninhos e truques desses pra resolver os meus problemas. Que aliás, agora com o regresso às aulas andam esgotados. Mas porquê, como é que interpretaste?

EU???... não interpretei nada!

Na minha singela ingenuidade não entendi a razão dos ditos aqui...

Não me ocorreu a hipótese de teclar pela paz no mundo.

Mas não houveram prai uns dedos no estrangeiro que teclaram e em vez de paz deram lugar a um assassinato de faca e queijo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ficava com o caderno, muito bem guardado .

só matava alguém quando fosse mesmo preciso,

e acho que seria giro ter um shinimagi sempre atrás de mim ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Escondia-o e tocava-lhe só mesmo para ter o Shinigami atras de mim. Se ele fosse irritante fazia chantagem: só lhe dava maçãs se ele tivesse calado xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trocava metade da minha vida pelos olhos dos nomes. Montava uma tenda como adivinho de nomes. Ficava milionário.

This!! Diminuir o lifespan para ficar milionario, seems legit ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

escrevia o nome justin bieber :P

Editado por Kito
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Escrevia o nome do Relvas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Guardava para o inverno...

A minha casa é fria e qualquer coisa que queima é bem útil 8D

Passa ser um Hot Note 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou entao ia a um evento otaku pedia autorização para fazer um leilao e vendia o a 100.000.000 € lol

Editado por Kito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou entao ia a um evento otaku pedia autorização para fazer um leilao e vendia o a 100.000.000 € lol

E o que é que tu achas que o novo dono ia fazer em 1º lugar? x D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou entao ia a um evento otaku pedia autorização para fazer um leilao e vendia o a 100.000.000 € lol

Citar

E o que é que tu achas que o novo dono ia fazer em 1º lugar? x D

Dava um nome falso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu agora penso se tivesse um Death Note não faria nada porque custa-me pensar que poderia tirar a vida a alguém.

Mas se realmente existisse e eu o tivesse eu de certeza me rendiria aos seus poderes. Tornava-me tipo uma espécie de Kira mas para tentar evitar pessoas como o L variava a causa de morte. E não iria punir pessoas que cometessem pequenos crimes (tipo pequenos assaltos,etc), apenas crimes que deixam "cicatrizes" na mente de uma pessoa, marcas mentais.

E claro que ter um Shinigami era espetacular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fazia o mesmo que light e matava toda a gente que eu achasse que era criminosa, corrupta e prejudicial para o mundo.

"Power corrupts, absolute power corrupts absolutely"

Não acredito que alguém fosse capaz de não ser corrompido pelo poder da death note de alguma maneira.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Uzukya~chan
      Por Uzukya~chan
      17€, sem caixa, mas está em bom estado. As fotos não têm a melhor qualidade porque tirei com o telemóvel mas posso tirar mais.
    • Sadaki
      Por Sadaki
      Olá a todos,
      Por motivos de força maior vejo-me obrigado a vender a minha colecção de manga e alguns comics americanos.
      Vou deixar a lista e preços em baixo. Para mais informação não hesitem em contactar. Não vou por fotos por serem muito grandes, mas envio (fotos) por pedido.
       
      MANGAS
       
      - Death Note Complete Box Set - 12 volumes + nº 13, com nome do L por abrir - 65€
      - Sand Land - 1 Volume, one shot - 5€
      - Rurouni Kenshin - colecção completa, 9 volumes VizBig - 140€
      - B.ichi - os 2 primeiros volumes - 10€
       
      COMICS
       
      - Batman Archives - os 5 primeiros volumes - 190€
       
       
       
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Clashing Feelings - A Manga
       
      ©Story by Shiratori
      ©Art by Pete -- DeviantArt / Tapastic --
       
      Yay, finalmente! A manga de CF! ( ^ _ ^ )

      E agora em Português!

      DOWNLOAD: Clashing Feelings Manga PT.zip
       
      Página 01


      Página 02


      Página 03


      Página 04


      Página 05


      Página 06


      Página 07


      Página 08


      Página 09


      Página 10


      Página 11


      Página 12


      Página 13


      Página 14


      Página 15


      Página 16


      Página 17



      *Para ler/descarregar em Inglês (e brevemente em Japonês): http://clashingfeelings.proboards.com/thread/88/clashing-feelings-manga
    • rapid
      Por rapid
      Vendo volumes Death Note (em português da editora DEVIR)  volumes 1 ao 10,    Caso tenham interesse na colecção completa posso colocar os 2 volumes que estão em falta, o que vai aumentar o preço final pois serão completamente novos.     Condição: 1 ao 10 - Novos lidos 1 vez e guardados em sacos para proteger    Valor :  1 ao 10:  70  € (novos são 100 €) + portes de envio  1 ao 12 colecção completa: 90 € (novos são 120 €) + portes de envio Preço unitário: 7 € + portes de envio   Envio por correio Normal (com o pagamento já efectuado) e por Cobrança.          
         
        Aceito propostas 
    • SoraDeAlmeida
      Por SoraDeAlmeida
      Olá pessoal!

      Vendo dois Nendoroids de Death Note (o L e o Light), impecáveis, sem sinais de uso, com todos os acessórios e com as respetivas caixas. São bootlegs, mas sei que há pessoal que não se importa com isso.
       
       
      Fabricante: Good Smile Company Artista: Abe Takumi (Escultor) Materiais: ABS, PVC Dimensões: Altura = 115 mm Data de lançamento original: 2008-04 Estado: Impecáveis
      Preço: Cada figura 20€
      Fotos: Deixo aqui os links dos meus anúncios no olx com mais e melhores fotos:
      http://aveiro-aveiro.olx.pt/figura-nendoroid-de-death-note-l-iid-465425969
      http://anadia.olx.pt/figura-nendoroid-de-death-note-light-iid-465426165
       
      Modalidades de pagamento:
      - Entrego em mão em Aveiro ou no Porto.
      - Envio à cobrança (portes a cargo do comprador)
       
      VENDIDOS!