tibas97

Se encontrassem o Death note o que faziam com ele?

85 mensagens neste tópico

Dava à casa do Benfica do Montijo

Não entendi!

Escrevias o nome da casa do Benfica do Montijo no DN?

Não é preciso! O Benfica nem está propriamente vivo...

E o resto do pessoal do Montijo já estão mortos por dentro, apenas PODEM suspirar... deixa lá os desgraçados!!

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu usava o caderno como calço para uma estante. É só para isso que ele serve não é?

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dava à casa do Benfica do Montijo

Não entendi!

Escrevias o nome da casa do Benfica do Montijo no DN?

Não é preciso! O Benfica nem está propriamente vivo...

E o resto do pessoal do Montijo já estão mortos por dentro, apenas PODEM suspirar... deixa lá os desgraçados!!

Dava o caderno aos donos da casa do Benfica XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu usava o caderno como calço para uma estante. É só para isso que ele serve não é?

Não sei pro que serve ao certo, ainda nunca o usei ou li instruções etcs.

Mas a ideia não é má. Tb tenho uma estante e uma mesa carentes... manda aí umas folhinhas pra mim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei pro que serve ao certo, ainda nunca o usei ou li instruções etcs.

Mas a ideia não é má. Tb tenho uma estante e uma mesa carentes... manda aí umas folhinhas pra mim!

Folhinhas serão enviadas se sobrarem!

Já agora, pergunto-me o que aconteceria ao caderno se o colocássemos no congelador?

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei pro que serve ao certo, ainda nunca o usei ou li instruções etcs.

Mas a ideia não é má. Tb tenho uma estante e uma mesa carentes... manda aí umas folhinhas pra mim!

Folhinhas serão enviadas!

Já agora, pergunto-me o que aconteceria ao caderno se o colocássemos no congelador?

Ficava frio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim, isso depende MUITO do momento em que estou.

A minha resposta é completamente distinta se quisermos levar esta discussão para o campo ético/moral ou para o lado mais obscuro e perverso da mente humana, por assim dizer.

E + não digo

Adoro esta anime também por causa deste tipo de discussões (^.^)

Editado por Kamikaze
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Vai estrear na Sic Radical)

Sem dúvida, sempre que Death Note se torna tema de conversa a discussão do "certo ou errado o que o Light fez" acaba por ser sempre a discussão principal.

Eu, pessoalmente, sei perfeitamente que não iria suportar lá ora muito bem a ideia de ser responsável pela morte de alguém. Decidir quem pode viver ou morrer, quem merece a morte como castigo... é algo que tem muitos "se nãos" a condicionar. Por isso usá-lo para limpar o mundo não seria uma opção.

Quanto à parte do Shinigami, acho que é a grande vantagem do Death Note, apesar de eu ter medo desse tipo de coisas. Mas poder ter um Shinigami como braço direito para descobrir coisas é útil (apesar de ficar caro em maçãs).

Usar o Shinigami como parceiro para arrumar a casa, e outras coisas, é uma boa ideia. Agora o problema de se abusar do Shinigami e de o chantagear com as maçãs é que ele pode ter um outro Death Note e escrever lá o nosso nome e assim ficar com as maçãs todas para ele...

Editado por Mira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá que isto ta a ficar quente por aqui... tenham lá calma que toda a gente tem as suas opiniões sejam quais forem mas pelo que tou a ver para aqui já quase que há gente que ia usar o death note uns nos outros xD

Nem é preciso lá escreveres nada no death note, se o souberes usar basta arriares em alguem com ele e caso não te sintas confiante nas tuas aptidões fisicas pá vais ao office, compras um dossier e uma resma de papel e arreias no pessoal e ainda tens o bonus de poder aparecer num concerto com o David Carreira.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Vai estrear na Sic Radical)

fixe, estou curioso para ver como eles vão traduzir shinigami.

Sem dúvida, sempre que Death Note se torna tema de conversa a discussão do "certo ou errado o que o Light fez" acaba por ser sempre a discussão principal.

Pessoalmente não entendo como é que há quem leve esta discussão a sério. Matar em prole de um sentido de justiça primário e todo atrofiado? Ide fazer amigos para o Texas. -_-

Já outra coisa é o prazer de matar em si mesmo. Aí tudo bem, é uma cena física, o sentir a espada a perfurar a pele do inimigo e tal. Se fizerem devagarinho, então dá pra sentir a suavidade da pele até ao momento em que a lâmina efectivamente provoca a fissura. Há ali uma mui mui ténue resistência/aperto da carne, que dá pra sentir se tiverem concentrados, e à medida que se avança, é estranho mas parece que se sente o calor do corpo alheio a subir pela lâmina e a aquecer-nos a alma. Recomenda-se.

Quanto à parte do Shinigami, acho que é a grande vantagem do Death Note, apesar de eu ter medo desse tipo de coisas. Mas poder ter um Shinigami como braço direito para descobrir coisas é útil (apesar de ficar caro em maçãs).

Usar o Shinigami como parceiro para arrumar a casa, e outras coisas, é uma boa ideia. Agora o problema de se abusar do Shinigami e de o chantagear com as maçãs é que ele pode ter um outro Death Note e escrever lá o nosso nome e assim ficar com as maçãs todas para ele...

Heh, ele não fará isso porque ele precisa de um humano para as ir comprar à mercearia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm.. Acho que preferia ter vectors para matar alguém a 13 metros de distancia.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à parte do Shinigami, acho que é a grande vantagem do Death Note, apesar de eu ter medo desse tipo de coisas. Mas poder ter um Shinigami como braço direito para descobrir coisas é útil (apesar de ficar caro em maçãs).

Usar o Shinigami como parceiro para arrumar a casa, e outras coisas, é uma boa ideia. Agora o problema de se abusar do Shinigami e de o chantagear com as maçãs é que ele pode ter um outro Death Note e escrever lá o nosso nome e assim ficar com as maçãs todas para ele...

Heh, ele não fará isso porque ele precisa de um humano para as ir comprar à mercearia.

Então e se o Shinigami for daqueles que não tem problemas em ir à mercearia e roubar as maças daquelas bancas que estão à porta?? Fica-lhe mais barato e tudo...

Nunca confiando, nunca confiando...

Pode haver Shinigamis malucos!! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Shinigamis, são - por defeito - malucos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bit off topic mas em relação a certos posts:

A sic radical não consegue fazer uma tradução que não mude o significado todo de uma frase. Naruto é o pior nesse caso, seguido pelo dragon ball kai. Death note, longe da tradução perfeita, ainda se consegue ver um bocado sem ter vontade de arrancar os olhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o gajo que está a fazer a tradução é fansubber também, confie-se nele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o gajo que está a fazer a tradução é fansubber também, confie-se nele.

Estás a pedir que haja fé?

:|

Seja como for, vou só aguardar p ler comentários e rir-me ou não... SIC radical que me lembre não é canal que eu tenha :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HAJA FÉÉÉÉÉÉ HAJA FÉ

Eu também não quero voltar a ver Death Note nunca mais na minha vida, por isso estou fora do assunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueceste-te da parte onde tens que matar uma pessoa num espaço de 1 duas semanas axo eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueceste-te da parte onde tens que matar uma pessoa num espaço de 1 duas semanas axo eu

Essa não foi a regra inventada pelo Light?

Eu se encontra-se o Death Note escrevia o nome da minha ex :m029:

O que era bastante irónico visto que foi ela que me mostrou a série xD

ÓBVIO que estou a brincar! Não pensam coisas más de mim! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começava directamente pelos politicos... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Uzukya~chan
      Por Uzukya~chan
      17€, sem caixa, mas está em bom estado. As fotos não têm a melhor qualidade porque tirei com o telemóvel mas posso tirar mais.
    • Sadaki
      Por Sadaki
      Olá a todos,
      Por motivos de força maior vejo-me obrigado a vender a minha colecção de manga e alguns comics americanos.
      Vou deixar a lista e preços em baixo. Para mais informação não hesitem em contactar. Não vou por fotos por serem muito grandes, mas envio (fotos) por pedido.
       
      MANGAS
       
      - Death Note Complete Box Set - 12 volumes + nº 13, com nome do L por abrir - 65€
      - Sand Land - 1 Volume, one shot - 5€
      - Rurouni Kenshin - colecção completa, 9 volumes VizBig - 140€
      - B.ichi - os 2 primeiros volumes - 10€
       
      COMICS
       
      - Batman Archives - os 5 primeiros volumes - 190€
       
       
       
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Clashing Feelings - A Manga
       
      ©Story by Shiratori
      ©Art by Pete -- DeviantArt / Tapastic --
       
      Yay, finalmente! A manga de CF! ( ^ _ ^ )

      E agora em Português!

      DOWNLOAD: Clashing Feelings Manga PT.zip
       
      Página 01


      Página 02


      Página 03


      Página 04


      Página 05


      Página 06


      Página 07


      Página 08


      Página 09


      Página 10


      Página 11


      Página 12


      Página 13


      Página 14


      Página 15


      Página 16


      Página 17



      *Para ler/descarregar em Inglês (e brevemente em Japonês): http://clashingfeelings.proboards.com/thread/88/clashing-feelings-manga
    • rapid
      Por rapid
      Vendo volumes Death Note (em português da editora DEVIR)  volumes 1 ao 10,    Caso tenham interesse na colecção completa posso colocar os 2 volumes que estão em falta, o que vai aumentar o preço final pois serão completamente novos.     Condição: 1 ao 10 - Novos lidos 1 vez e guardados em sacos para proteger    Valor :  1 ao 10:  70  € (novos são 100 €) + portes de envio  1 ao 12 colecção completa: 90 € (novos são 120 €) + portes de envio Preço unitário: 7 € + portes de envio   Envio por correio Normal (com o pagamento já efectuado) e por Cobrança.          
         
        Aceito propostas 
    • SoraDeAlmeida
      Por SoraDeAlmeida
      Olá pessoal!

      Vendo dois Nendoroids de Death Note (o L e o Light), impecáveis, sem sinais de uso, com todos os acessórios e com as respetivas caixas. São bootlegs, mas sei que há pessoal que não se importa com isso.
       
       
      Fabricante: Good Smile Company Artista: Abe Takumi (Escultor) Materiais: ABS, PVC Dimensões: Altura = 115 mm Data de lançamento original: 2008-04 Estado: Impecáveis
      Preço: Cada figura 20€
      Fotos: Deixo aqui os links dos meus anúncios no olx com mais e melhores fotos:
      http://aveiro-aveiro.olx.pt/figura-nendoroid-de-death-note-l-iid-465425969
      http://anadia.olx.pt/figura-nendoroid-de-death-note-light-iid-465426165
       
      Modalidades de pagamento:
      - Entrego em mão em Aveiro ou no Porto.
      - Envio à cobrança (portes a cargo do comprador)
       
      VENDIDOS!