Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sadaki

[Vendo] Manga em inglês

1 mensagem neste tópico

Olá a todos,

Por motivos de força maior vejo-me obrigado a vender a minha colecção de manga e alguns comics americanos.

Vou deixar a lista e preços em baixo. Para mais informação não hesitem em contactar. Não vou por fotos por serem muito grandes, mas envio (fotos) por pedido.

 

MANGAS

 

Death Note Complete Box Set - 12 volumes + nº 13, com nome do L por abrir - 65€

Sand Land - 1 Volume, one shot - 5€

Rurouni Kenshin - colecção completa, 9 volumes VizBig - 140€

B.ichi - os 2 primeiros volumes - 10€

 

COMICS

 

Batman Archives - os 5 primeiros volumes - 190€

 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Uzukya~chan
      Por Uzukya~chan
      17€, sem caixa, mas está em bom estado. As fotos não têm a melhor qualidade porque tirei com o telemóvel mas posso tirar mais.
    • Vagu
      Por Vagu
      Vendo mangas do 20th century boys  do volume 2 ao volume 16 ( em pt-br) a maior parte ainda estão no plástico .
       
      Preço 75 euros , entrego em mão na zona de Lisboa . 
       
      Tambem tenho alguns mangas de shingeki no kyojin ( pt-br)  volumes 2,3,4,5,6,7,10
       
      5 euros cada volume. 
       
    • rapid
      Por rapid
      Vendo volumes Death Note (em português da editora DEVIR)  volumes 1 ao 10,    Caso tenham interesse na colecção completa posso colocar os 2 volumes que estão em falta, o que vai aumentar o preço final pois serão completamente novos.     Condição: 1 ao 10 - Novos lidos 1 vez e guardados em sacos para proteger    Valor :  1 ao 10:  70  € (novos são 100 €) + portes de envio  1 ao 12 colecção completa: 90 € (novos são 120 €) + portes de envio Preço unitário: 7 € + portes de envio   Envio por correio Normal (com o pagamento já efectuado) e por Cobrança.          
         
        Aceito propostas 
    • SoraDeAlmeida
      Por SoraDeAlmeida
      Olá pessoal!

      Vendo dois Nendoroids de Death Note (o L e o Light), impecáveis, sem sinais de uso, com todos os acessórios e com as respetivas caixas. São bootlegs, mas sei que há pessoal que não se importa com isso.
       
       
      Fabricante: Good Smile Company Artista: Abe Takumi (Escultor) Materiais: ABS, PVC Dimensões: Altura = 115 mm Data de lançamento original: 2008-04 Estado: Impecáveis
      Preço: Cada figura 20€
      Fotos: Deixo aqui os links dos meus anúncios no olx com mais e melhores fotos:
      http://aveiro-aveiro.olx.pt/figura-nendoroid-de-death-note-l-iid-465425969
      http://anadia.olx.pt/figura-nendoroid-de-death-note-light-iid-465426165
       
      Modalidades de pagamento:
      - Entrego em mão em Aveiro ou no Porto.
      - Envio à cobrança (portes a cargo do comprador)
       
      VENDIDOS!


    • Malliew
      Por Malliew
      Vendo mangás Death Note volumes 8 & 12 por 8 € cada + portes.
      Em perfeitas condições.
      Em inglês.
       
       

       
      &