Death the Kid

Psycho-Pass

410 mensagens neste tópico

Concordo com o que têm dito, sem dúvida das melhores da season. E gosto do ED, xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro este anime, adoro estas histórias

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei Psycho-Pass hoje e estou no épisodio 2. Gosto muito da historia, acho original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto esta temporada trouxe vários animes interessantes , mas Psycho Pass para mim,tem-se destacado da maioria, estou a adorar a história, as personagens, animação e visual acima da média, só não curto muito a ost mas mesmo assim é mais que razoável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E assim se foram mais uns vinte e tal minutos a correr. Muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre que vejo isto o meu lado psicopata acorda por 20 min...................................... :m064:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A premissa é tão boa, mas a execução é tão má...

Isto é um Gits wannabe, sim é, mas muito soft no que toca em discutir certos pontos.

Só o facto da principal engrenagem da plot ser "vingança", meeeeeeh...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só o facto da principal engrenagem da plot ser "vingança", meeeeeeh...

Same here. E o vilão.. meeeeeeh... [2]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho visto isto bem mas esperava melhor. Concordo ali com o Yahiba, isto a mim também me parece uma versão do gits mas muito mais fraquinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto para mim não tem nada a ver com Gits. È como comparar o Dia da Independência com o ET- o extraterrestre. "Ya... ambos são filmes de aliens, portanto é tudo a mesma mer**"..LOL

Um anime com uma história tão boa assim como os seus personagens e mesmo assim o pessoal tende a simplificar a obra ao ponto de esta parecer ridícula e fraca :/

Realmente é impossivel agradar a toda a gente xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada a ver? Ok, não é um plágio nem nada parecido, mas desculpem-me se não consigo olhar para isto sem pensar em Gits (SAC).

Só o facto de o vilão principal estar conectado com todos os crimes parece-me uma cópia barata do Laughing Man ou do caso Individual Eleven.

Adoro Sci-fi, ainda mais se tiver elementos Cyberpunk, mas Psycho-Pass é uma série altamente influenciada por esses aspectos mas com um script muito pobre.

E as personagens estão na linha das de (por exemplo :ph34r: ) Guilty Crown, no carisma, nada de novo. Chegam a aborrecer até.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu a única coisa que vi parecido com GiTS foi a setting, e o facto de serem polícias. Em termos de temática era diferente (Se me recordo bem, só vi o filme, e foi há muito.)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haver referencias de outros animes até concordo (mas isso acontece com quase todos, tendo e conta o numero de animes existentes), mas dizer que o script é fraco..lol! Mais chocado fiquei, ao ler que os personagens supostamente tem o carisma dos putos de Guilty Crown :/

Não deixa de ser uma opinião, que eu respeito, mas não concordo nada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Influências há em todo lado, o problema é saber utilizar como deve ser as ferramentas/cliches/whatever que se tem ao dispor.

Comparo isto com Gits porque é o mais óbvio a se fazer, setting futurista, governo dividido em departamentos, secção policial, questões/conflictos morais/sociais, crimes cibernáuticos...

Quanto ás personagens, aí isto falha completamente, queria ver algo mais á lá Section 9 (Gits), mas vejo pessoal banal e um pouco deslocado do teor da série. Novata carente e secante, Cool Cop secante, Ginoza lol secante, típica pesquisadora boazona e porcalhona, gaja que é calada mas em acção deve arrebentar tudo.... só o velho é que me parece uma personagem em condições.

E ya, só para teres um ideia fazem-me lembrar os putos de Guilty Crown. Dão-me vibes.

Editado por Yahiba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Embora os personagens de Psycho-Pass não sejam nada de especial, não os considero tão maus e ofensivos em termos de cliché com Guilty Crown. A sério, em Guilty Crown era doloroso vê-los. Em Psycho-Pass, não são mais cliché do que, bem, quase todos os personagens que aparecem para aí.

Infelizmente, em anime, os personagens verdadeiramente memoráveis são raros.

Editado por Jester Head
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim era isso que queria dizer, são personagens insossos. Algo já visto em outras séries.

E este setting pedia outro cast.

Exagerei na comparação com GC, gomen. : P

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que não existi um episodio esta serie sem uma morta nova.............gostei de ver a estudante a morrer; mas tenho pena gostava do seu senso de arte, cativou-me :D :D :D :D :D :D

Editado por shadowJ
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei particularmente dos últimos minutos, se é que me entendem. :ph34r:

Gostei também do gajo das tatuagens, :ph34r:

Também gosto do conceito de arte neste anime. :ph34r:

Quanto à mainstory e ao vilão. Still not very interesting for me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um bom episódio, pensei que depois de eliminar a gaja ia manipular outro qualquer mas afinal vai já para o kogami,até tou para ver o que vai acontecer xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pormenor da caça estava engraçado. Qual será o coeficiente do tipo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kuro
      Por Kuro
      http://www.youtube.com/watch?v=F8g3TuKsQHs
       
       
       
      One-Punch Man Creator's Mob Psycho 100 Manga Gets TV Anime
       
      Studio BONES adapts ONE's story about boy with hidden psychic powers in 2016
        Shogakukan's web comic magazine Ura Sunday announced on Wednesday that a television anime adaptation of ONE's Mob Psycho 100 manga has been green-lit. The anime will air next year, and the studio BONES (Fullmetal Alchemist, Eureka Seven, Blood Blockade Battlefront) is producing.
        Sinopse
       
      The story revolves around "Mob," a boy who will explode if his emotional capacity reaches 100%. This boy with psychic powers earned his nickname "Mob" because he does not stand out among other people. He keeps his psychic powers bottled up so he can live normally, but if his emotional level reaches 100, something will overwhelm his entire body.
         
      @ANN
    • Hara
      Por Hara
      MAFIA PSYCHO-PASS
       

       
      Terms & Conditions
       


       

       

       
      Regras especiais para este Máfia
       


       
       
      Japan, Year 2113
       

       
      Nesta sociedade aparentemente utópica, tudo é governado por uma única ordem organizadora social: Sibyl System.
       
      A evolução tecnológica permitiu a elaboração de dois conceitos-chave neste mundo: Psycho-Pass e Crime Coefficient.
       
      Psycho-Pass: associada à estabilidade mental de cada pessoa, de acordo com várias medições a nível psicológico e de personalidade. De acordo com o stress sofrido por cada, é lhe correspondida uma determinada tonalidade (sendo as mais claras as saudáveis e as escuras as "deterioradas").
       
      Crime Coefficient: medida em forma de quantidade da sua probabilidade/propensão a cometer um crime. A  MWPSB usa-a para determinar se um alvo é um "latent criminal", ou seja, um alvo a ser destruído.
       
      O que é a MWPSB?
       
      É o "Ministry of Welfare's Public Safety Bureau", cujo Departamento de Investigação Criminal luta para combater o crime e preservar a ordem e a sanidade mental dos membros desta sociedade.
       

       
       
      Os Inspectores são os agentes principais, encarregados de vigiar os seus Enforcers. São da elite intelectual e famosos pela tonalidade incrivelmente clara e pela sua estabilidade mental (embora nem todos a consigam manter....). São os que podem utilizar os Dominators.
       
      Os Enforcers são "latent criminals" com Crime Coefficients extremamente altos, que optaram por trabalhar como auxiliares dos Inspectores de forma a fugirem do aprisionamento. Têm como únicos objectivos seguir as ordens dos Inspectores e eliminarem outros criminosos semelhantes a eles. São frequentemente descritos como "cães de caça".
       
      Os Técnicos estão encarregues de analisar a informação técnica e/ou informática disponível.
       

       
      Contudo... esta sociedade aparentemente ideal está longe de ser perfeita. Há uns que se aperceberam disso e pretendem expor as suas falhas --- através de actos criminosos penosos.
       
      Será a MWPSB capaz de travar estes rebeldes?
       
      E haverá quem lute por interesses próprios acima dos colectivos.....?
       
      As aparências iludem, mas os Psycho-Pass não.
       
       
      Jogadores Inscritos:
       
      - bosta-sama - Choe Gusung, Mafia Tracker - Killed D4
      - RiS
      - Kimanii-Chan - Karanomori Shion, Town Forensic Investigator - Killed N3
      - joana75 - Toyohisa Senguji, Third-Party Survivor - Lynched D1
      - Motch - Funahara Yuki, Town Beloved Princess - Killed N2
      - Laca
      - Lau-kun - Makishima Shougo, Mafia Godfather - Lynched D2
      - Kuro
      - Chiru
      - çai, Tsunemori Akane, Town Cop - Killed N1
      - CrYsYs
      - Toua
       
       
       
      Dia 1
       
       
      Official vote count:
      -
      Com 12 jogadores, são necessários 7 votos para activar o MODE LETHAL ELIMINATOR.
      Not voting: bosta-sama, RiS, Kimanii-Chan, joana75, Motch, Laca, Lau-kun, Kuro, Chiru, çai, CrYsYs, Toua
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      I.G Head: 2nd Psycho-Pass Anime Season Is Underway
       
      Production I.G's Mitsuhisa Ishikawa: script development & production underway
       
      Production I.G President & CEO Mitsuhisa Ishikawa acknowledged in his Anime Expo panel on Saturday that a second season of the Psycho-Pass anime is in the works. According to Ishikawa, script development and production are underway.
       
      The psychological action series debuted in Japan last October. Funimation streamed the series as it aired in Japan, and confirmed in March that it will release the anime on Blu-ray Disc and DVD in Spring 2014.
       
      The official website for the television anime series announced on Friday that an all-night screening event will include an "important project announcement." The event will screen the entire 22-episode series in select theaters in Tokyo, Osaka, Nagoya, Fukuoka, and Sapporo on September 6 starting at 9:00 p.m.
       
      The announcement will be made at the Tokyo site, while the remaining screening locations will have live streaming of the announcement. The series' main cast and staff will also attend.
       
      The anime's eighth Blu-ray Disc and DVD volumes will ship on July 26. Each disc will include an application for a random drawing that will give away free tickets to the screening event. Winners will be notified at the end of August. 
       
      @ANN