Death the Kid

Psycho-Pass

410 mensagens neste tópico

O caso não foi desnecessário. Serviu para nos dar mais informação sobre alguns dos elementos que definem aquela sociedade futurista!! Isto é sci-fi de qualidade.

Seja como fôr, a temática principal deve arrancar nos próximos episódios e muito provavelmente fará uso do material usado nestes episódios ;)

Tens razão porque quem estava por detrás do caso era o vilão inimigo do Kogami um tal de Makishima que apareceu no primeiro episódio a encarar o Kogami, também deu para ver como é que ele se tornou Justiceiro e que provavelmente terá a ver com o tal vilão.

Tou a curtir bastante e tenho a certeza que quando focarem na temática principal vou gostar ainda mais, claramente dos meus preferidos desta temporada.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles estão a pouco e pouco a acrescentar elementos na história. O pacing pode não estar a ser alucinante mas até ver mantém-se interessante. Acredito que a pouco e pouco isto vá aumentar de ritmo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o dessenrolar da história esta muito bom........mais vale fazerem as coisas calmamente do que espetar logo informção até dizer chega. :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente adorei este episódio :)

Mais revelações sobre o passado do kogami e como se tornou justiceiro, que já tinha dado a entender no final do episódio anterior, e outro caso originado por esse tal Makishima que é o inimigo do Kogami mas que este ainda não descobriu a sua identidade.

Se formos a ver, até agora não houveram casos desnecessários, uns serviram para explicar como funcionava o sistema, a função dos justiceiros, inspetores e outros serviram para mostrar o vilão e o modo como ele influencia outras pessoas a cometer os crimes que ele pretende :)

Como os próximos episódios vão continuar a focar na temática principal e certamente de um modo mais intenso o anime só tem que melhorar de qualidade e por isso mesmo ainda vou curtir muito mais.

Claramente dos melhores desta temporada :)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Goldstrike, jnaquele spoiler, já disse tudo o que eu queria dizer xD

Este anime a continuar assim, poderá entrar para o meu top 20!! Até a opening é brutal. E eu raramente gosto de ver as openings dos animes..lol

Editado por Demonneo
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei este ep, aquele final foi lindo, quero mais muito mais

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente adorei este episódio :)

Mais revelações sobre o passado do kogami e como se tornou justiceiro, que já tinha dado a entender no final do episódio anterior, e outro caso originado por esse tal Makishima que é o inimigo do Kogami mas que este ainda não descobriu a sua identidade.

Se formos a ver, até agora não houveram casos desnecessários, uns serviram para explicar como funcionava o sistema, a função dos justiceiros, inspetores e outros serviram para mostrar o vilão e o modo como ele influencia outras pessoas a cometer os crimes que ele pretende :)

Como os próximos episódios vão continuar a focar na temática principal e certamente de um modo mais intenso o anime só tem que melhorar de qualidade e por isso mesmo ainda vou curtir muito mais.

Claramente dos melhores desta temporada :)

Thanks GoldStrike.

Percebi mais no teu spoiler do que no episódio.

Espetaram com muita informação, e eu devo ter problemas de percebas quando são animes futurísticos.

Para mim este episódio foi confuso, como nos últimos três.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São os melhores! Dão que pensar e eu gosto disso ;)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São os melhores! Dão que pensar e eu gosto disso ;)

Ya vês o episódio, começas a pensar e descobres outras cenas esquece tá mesmo top xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio muito bom, sem dúvida dos melhores da temporada o/

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kuro... já te posso dar likes! Eu antes não queria dar-te, porque tinhas o numero sagrado 666 como numero total de "gostos"...lol. Mas pelos vistos alguem não se importou com isso xD

Psycho Pass é sem dúvida TOP ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kuro... já te posso dar likes! Eu antes não queria dar-te, porque tinhas o numero sagrado 666 como numero total de "gostos"...lol. Mas pelos vistos alguem não se importou com isso xD

Psycho Pass é sem dúvida TOP ;)

Haha era um número bem...demoníaco x D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Goldstrike, jnaquele spoiler, já disse tudo o que eu queria dizer xD

Este anime a continuar assim, poderá entrar para o meu top 20!! Até a opening é brutal. E eu raramente gosto de ver as openings dos animes..lol

As primeiras vezes que vi não achei muita piada, principalmente por causa da música, mas a pouco e pouco foi-se entranhando e agora concordo contigo :P

Também não estava a espera que começassem a juntar as pontas da história tão cedo. Promete.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um anime mesmo "inteligente", só a ost é que não tou a gostar muito, porque de resto tá bem top.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele final foi arrepiante, coitada daquela miúda e da próxima. :C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que final emocionante....as vezes pergunto-me porque é que não se ve coisas como estas na vida real!!!!

:m138:its fucking ART :m179:

Editado por shadowJ
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom episódio, só um aparte: teve mais terror neste episódio do que em todos de shin sekai ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aleluia. Um episódio que não achei confuso. Gostei do episódio, estas partes impressionáveis são do melhor. :blink:

Também gostei muito do Kogami não ter problemas nenhuns em falar sobre o passado. Pensei que fosse o tipo de personagem misterioso forçado, assim está bem melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aleluia. Um episódio que não achei confuso. Gostei do episódio, estas partes impressionáveis são do melhor. :blink:

Também gostei muito do Kogami não ter problemas nenhuns em falar sobre o passado. Pensei que fosse o tipo de personagem misterioso forçado, assim está bem melhor.

x2 ;)

A gaja tem pinta de vilã! Exactamente como eu gosto :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está cada vez mais interessante : D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kuro
      Por Kuro
      http://www.youtube.com/watch?v=F8g3TuKsQHs
       
       
       
      One-Punch Man Creator's Mob Psycho 100 Manga Gets TV Anime
       
      Studio BONES adapts ONE's story about boy with hidden psychic powers in 2016
        Shogakukan's web comic magazine Ura Sunday announced on Wednesday that a television anime adaptation of ONE's Mob Psycho 100 manga has been green-lit. The anime will air next year, and the studio BONES (Fullmetal Alchemist, Eureka Seven, Blood Blockade Battlefront) is producing.
        Sinopse
       
      The story revolves around "Mob," a boy who will explode if his emotional capacity reaches 100%. This boy with psychic powers earned his nickname "Mob" because he does not stand out among other people. He keeps his psychic powers bottled up so he can live normally, but if his emotional level reaches 100, something will overwhelm his entire body.
         
      @ANN
    • Hara
      Por Hara
      MAFIA PSYCHO-PASS
       

       
      Terms & Conditions
       


       

       

       
      Regras especiais para este Máfia
       


       
       
      Japan, Year 2113
       

       
      Nesta sociedade aparentemente utópica, tudo é governado por uma única ordem organizadora social: Sibyl System.
       
      A evolução tecnológica permitiu a elaboração de dois conceitos-chave neste mundo: Psycho-Pass e Crime Coefficient.
       
      Psycho-Pass: associada à estabilidade mental de cada pessoa, de acordo com várias medições a nível psicológico e de personalidade. De acordo com o stress sofrido por cada, é lhe correspondida uma determinada tonalidade (sendo as mais claras as saudáveis e as escuras as "deterioradas").
       
      Crime Coefficient: medida em forma de quantidade da sua probabilidade/propensão a cometer um crime. A  MWPSB usa-a para determinar se um alvo é um "latent criminal", ou seja, um alvo a ser destruído.
       
      O que é a MWPSB?
       
      É o "Ministry of Welfare's Public Safety Bureau", cujo Departamento de Investigação Criminal luta para combater o crime e preservar a ordem e a sanidade mental dos membros desta sociedade.
       

       
       
      Os Inspectores são os agentes principais, encarregados de vigiar os seus Enforcers. São da elite intelectual e famosos pela tonalidade incrivelmente clara e pela sua estabilidade mental (embora nem todos a consigam manter....). São os que podem utilizar os Dominators.
       
      Os Enforcers são "latent criminals" com Crime Coefficients extremamente altos, que optaram por trabalhar como auxiliares dos Inspectores de forma a fugirem do aprisionamento. Têm como únicos objectivos seguir as ordens dos Inspectores e eliminarem outros criminosos semelhantes a eles. São frequentemente descritos como "cães de caça".
       
      Os Técnicos estão encarregues de analisar a informação técnica e/ou informática disponível.
       

       
      Contudo... esta sociedade aparentemente ideal está longe de ser perfeita. Há uns que se aperceberam disso e pretendem expor as suas falhas --- através de actos criminosos penosos.
       
      Será a MWPSB capaz de travar estes rebeldes?
       
      E haverá quem lute por interesses próprios acima dos colectivos.....?
       
      As aparências iludem, mas os Psycho-Pass não.
       
       
      Jogadores Inscritos:
       
      - bosta-sama - Choe Gusung, Mafia Tracker - Killed D4
      - RiS
      - Kimanii-Chan - Karanomori Shion, Town Forensic Investigator - Killed N3
      - joana75 - Toyohisa Senguji, Third-Party Survivor - Lynched D1
      - Motch - Funahara Yuki, Town Beloved Princess - Killed N2
      - Laca
      - Lau-kun - Makishima Shougo, Mafia Godfather - Lynched D2
      - Kuro
      - Chiru
      - çai, Tsunemori Akane, Town Cop - Killed N1
      - CrYsYs
      - Toua
       
       
       
      Dia 1
       
       
      Official vote count:
      -
      Com 12 jogadores, são necessários 7 votos para activar o MODE LETHAL ELIMINATOR.
      Not voting: bosta-sama, RiS, Kimanii-Chan, joana75, Motch, Laca, Lau-kun, Kuro, Chiru, çai, CrYsYs, Toua
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      I.G Head: 2nd Psycho-Pass Anime Season Is Underway
       
      Production I.G's Mitsuhisa Ishikawa: script development & production underway
       
      Production I.G President & CEO Mitsuhisa Ishikawa acknowledged in his Anime Expo panel on Saturday that a second season of the Psycho-Pass anime is in the works. According to Ishikawa, script development and production are underway.
       
      The psychological action series debuted in Japan last October. Funimation streamed the series as it aired in Japan, and confirmed in March that it will release the anime on Blu-ray Disc and DVD in Spring 2014.
       
      The official website for the television anime series announced on Friday that an all-night screening event will include an "important project announcement." The event will screen the entire 22-episode series in select theaters in Tokyo, Osaka, Nagoya, Fukuoka, and Sapporo on September 6 starting at 9:00 p.m.
       
      The announcement will be made at the Tokyo site, while the remaining screening locations will have live streaming of the announcement. The series' main cast and staff will also attend.
       
      The anime's eighth Blu-ray Disc and DVD volumes will ship on July 26. Each disc will include an application for a random drawing that will give away free tickets to the screening event. Winners will be notified at the end of August. 
       
      @ANN