Death the Kid

Psycho-Pass

410 mensagens neste tópico

pelo ep de hoje ela é alto génio xD Eu tb percebo isso de terem dificuldades, mas mesmo assim acho que ela exagerou nas dificuldades xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito deste segundo episódio foi mais introdutório ficamos a conhecer o local de trabalho deles, a personagem que está encarregue da análise geral, que aparentemente é lésbica, presumo isso pois saiu uma da sala e ela estava a vestir-se ahah

Depois conheceu-se o passado de um dos justiceiros em como acabou por ser condenado, também deu pa ter mais uma noção em como a personagem principal vai ser importante no decorrer da história dado que ela se impõe ao sistema e estou muito curioso se vai ser abordado quem criou esse sistema e tudo isso vamos ver, de qualquer forma tou muito interessado neste anime :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o segundo episódio, mas isso é normal. Eu sou licenciado em Biologia, mas quando comecei a fazer a tese de mestrado precisei da ajuda dos orientadores para trabalhar no laboratório. É normal os novatos terem certas dificuldades ao inicio, a não ser que sejas alto génio xD

pelo ep de hoje ela é alto génio xD Eu tb percebo isso de terem dificuldades, mas mesmo assim acho que ela exagerou nas dificuldades xD

Ninguém faz uma coisa bem à primeira.

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha gostado do ep.1, mas gostei mais do segundo. Espero que continue assim, que é capaz de sair daqui uma boa série.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom é pena é ela parecer um sapo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até agora, este anime e Magi, são os que mais me têm surpreendido! Psycho Pass promete bastante ;)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de ler esta noticia: http://myanimelist.n...?topicid=503103

e ver este episodio só me apetece rir, já o primeiro episodio não tinha sido grande coisa e este ainda foi pior...

noitamina que se passa contigo?

Deves ser o único a não gostar ahah

Editado por GoldStrike
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei uma óptima noticia, agora vamos lá ver é se é verdade. Realmente este 2º episódio pareceu contrariar um pouco o que diz na noticia, mas vou esperar pelos próximos antes de tirar conclusões precipitadas. Espero mesmo que essa noticia seja verdade e não estraguem este anime.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o segundo episódio, mas isso é normal. Eu sou licenciado em Biologia, mas quando comecei a fazer a tese de mestrado precisei da ajuda dos orientadores para trabalhar no laboratório. É normal os novatos terem certas dificuldades ao inicio, a não ser que sejas alto génio xD

O problema é que ela é suposto ser alto génio. :P Mas não é nada que se possa perdoar, se melhorarem...

EDIT: Oops, já te disseram isto, peço desculpa, não reparei que o tópico tinha quinta página!

Também já gostei mais do 2º episódio. Apesar de ainda ter tido uma coisa ou outra de que não gostei, foi bem melhor e adorei ver uns pormenores da tecnologia da cidade. Sempre tive um fraquinho por essas partes. :D

Editado por ghaskan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela é um génio na teoria. Fazer exames teóricos é uma coisa, mas na pratica já é algo totalmente diferente. Além disso o nervosismo também vem ao de cima. Ser policia não é fácil.

Por exemplo, eu no exame de código só errei uma pergunta, mas agora na pratica cometo mais erros que uma mulher embriagada ao volante..lol.

Quantos e quantos pretendentes a cirurgiões, que apesar das elevadas notas na teoria, não desmaiam quando vêem um corpo aberto? Novatos são assim. Raramente são aqueles que fazem algo bem à primeira.

Eu acho que neste anime. os produtores representaram muito bem o primeiro dia de uma noob :lol:. Se bem que na minha opinião, a inteligência dela, é claramente desperdiçada naquela profissão, mas prontos xD

Editado por Demonneo
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu achei uma óptima noticia, agora vamos lá ver é se é verdade. Realmente este 2º episódio pareceu contrariar um pouco o que diz na noticia, mas vou esperar pelos próximos antes de tirar conclusões precipitadas. Espero mesmo que essa noticia seja verdade e não estraguem este anime.

eu também achava uma optima noticia mas pelos vistos das palavras à acção vai uma grande distancia

Não acho que isto seja horrivel, pelas minhas espectativas esperava daqui outro guilty crown, e até tem sido bastante melhor que esse, mas mesmo assim não me parece nenhuma obra prima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida que o 2º episodio foi ainda melhor, e tenho a certeza que não vai ficar por aqui........

Vai cada vez mais atractivo e quando começar com as partes das grande conspiraçoes e organizaçoes por de traz de tudo ainda melhor vai ficar :D :D :D

Editado por shadowJ
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não esta nada mau isto, 3 episódios e continua agradável de se ver.

Parece-me estar aqui um anime promissor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem porreiro temos aqui um CSI sci-fi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continua a parecer um bocado oco mas está a ficar melhor do que eu estava a espera...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kuro
      Por Kuro
      http://www.youtube.com/watch?v=F8g3TuKsQHs
       
       
       
      One-Punch Man Creator's Mob Psycho 100 Manga Gets TV Anime
       
      Studio BONES adapts ONE's story about boy with hidden psychic powers in 2016
        Shogakukan's web comic magazine Ura Sunday announced on Wednesday that a television anime adaptation of ONE's Mob Psycho 100 manga has been green-lit. The anime will air next year, and the studio BONES (Fullmetal Alchemist, Eureka Seven, Blood Blockade Battlefront) is producing.
        Sinopse
       
      The story revolves around "Mob," a boy who will explode if his emotional capacity reaches 100%. This boy with psychic powers earned his nickname "Mob" because he does not stand out among other people. He keeps his psychic powers bottled up so he can live normally, but if his emotional level reaches 100, something will overwhelm his entire body.
         
      @ANN
    • Hara
      Por Hara
      MAFIA PSYCHO-PASS
       

       
      Terms & Conditions
       


       

       

       
      Regras especiais para este Máfia
       


       
       
      Japan, Year 2113
       

       
      Nesta sociedade aparentemente utópica, tudo é governado por uma única ordem organizadora social: Sibyl System.
       
      A evolução tecnológica permitiu a elaboração de dois conceitos-chave neste mundo: Psycho-Pass e Crime Coefficient.
       
      Psycho-Pass: associada à estabilidade mental de cada pessoa, de acordo com várias medições a nível psicológico e de personalidade. De acordo com o stress sofrido por cada, é lhe correspondida uma determinada tonalidade (sendo as mais claras as saudáveis e as escuras as "deterioradas").
       
      Crime Coefficient: medida em forma de quantidade da sua probabilidade/propensão a cometer um crime. A  MWPSB usa-a para determinar se um alvo é um "latent criminal", ou seja, um alvo a ser destruído.
       
      O que é a MWPSB?
       
      É o "Ministry of Welfare's Public Safety Bureau", cujo Departamento de Investigação Criminal luta para combater o crime e preservar a ordem e a sanidade mental dos membros desta sociedade.
       

       
       
      Os Inspectores são os agentes principais, encarregados de vigiar os seus Enforcers. São da elite intelectual e famosos pela tonalidade incrivelmente clara e pela sua estabilidade mental (embora nem todos a consigam manter....). São os que podem utilizar os Dominators.
       
      Os Enforcers são "latent criminals" com Crime Coefficients extremamente altos, que optaram por trabalhar como auxiliares dos Inspectores de forma a fugirem do aprisionamento. Têm como únicos objectivos seguir as ordens dos Inspectores e eliminarem outros criminosos semelhantes a eles. São frequentemente descritos como "cães de caça".
       
      Os Técnicos estão encarregues de analisar a informação técnica e/ou informática disponível.
       

       
      Contudo... esta sociedade aparentemente ideal está longe de ser perfeita. Há uns que se aperceberam disso e pretendem expor as suas falhas --- através de actos criminosos penosos.
       
      Será a MWPSB capaz de travar estes rebeldes?
       
      E haverá quem lute por interesses próprios acima dos colectivos.....?
       
      As aparências iludem, mas os Psycho-Pass não.
       
       
      Jogadores Inscritos:
       
      - bosta-sama - Choe Gusung, Mafia Tracker - Killed D4
      - RiS
      - Kimanii-Chan - Karanomori Shion, Town Forensic Investigator - Killed N3
      - joana75 - Toyohisa Senguji, Third-Party Survivor - Lynched D1
      - Motch - Funahara Yuki, Town Beloved Princess - Killed N2
      - Laca
      - Lau-kun - Makishima Shougo, Mafia Godfather - Lynched D2
      - Kuro
      - Chiru
      - çai, Tsunemori Akane, Town Cop - Killed N1
      - CrYsYs
      - Toua
       
       
       
      Dia 1
       
       
      Official vote count:
      -
      Com 12 jogadores, são necessários 7 votos para activar o MODE LETHAL ELIMINATOR.
      Not voting: bosta-sama, RiS, Kimanii-Chan, joana75, Motch, Laca, Lau-kun, Kuro, Chiru, çai, CrYsYs, Toua
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      I.G Head: 2nd Psycho-Pass Anime Season Is Underway
       
      Production I.G's Mitsuhisa Ishikawa: script development & production underway
       
      Production I.G President & CEO Mitsuhisa Ishikawa acknowledged in his Anime Expo panel on Saturday that a second season of the Psycho-Pass anime is in the works. According to Ishikawa, script development and production are underway.
       
      The psychological action series debuted in Japan last October. Funimation streamed the series as it aired in Japan, and confirmed in March that it will release the anime on Blu-ray Disc and DVD in Spring 2014.
       
      The official website for the television anime series announced on Friday that an all-night screening event will include an "important project announcement." The event will screen the entire 22-episode series in select theaters in Tokyo, Osaka, Nagoya, Fukuoka, and Sapporo on September 6 starting at 9:00 p.m.
       
      The announcement will be made at the Tokyo site, while the remaining screening locations will have live streaming of the announcement. The series' main cast and staff will also attend.
       
      The anime's eighth Blu-ray Disc and DVD volumes will ship on July 26. Each disc will include an application for a random drawing that will give away free tickets to the screening event. Winners will be notified at the end of August. 
       
      @ANN