Death the Kid

Psycho-Pass

410 mensagens neste tópico

Adoro, amo vou assistir todas as semanas tou already addicted!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que referiste Magi mas esse manga não está numa situação muito boa pelo que ouvi dizer.

Por acaso o manga vende bem. Vende melhor que muita coisa boa que para aí anda. Mas dou-te melhores exemplos do que Magi, como Toriko, Fairy Tail e Blue Exorcist..

Mas bem, quanto a ser mainstream ou não, eu também acho que este é mainstream no seu género. Mas sinceramente, o que isso importa? Se for mainstream já não vês ou achas mau? É que hoje em dia é quase tudo mainstream.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que referiste Magi mas esse manga não está numa situação muito boa pelo que ouvi dizer.

Por acaso o manga vende bem. Vende melhor que muita coisa boa que para aí anda. Mas dou-te melhores exemplos do que Magi, como Toriko, Fairy Tail e Blue Exorcist..

Mas bem, quanto a ser mainstream ou não, eu também acho que este é mainstream no seu género. Mas sinceramente, o que isso importa? Se for mainstream já não vês ou achas mau? É que hoje em dia é quase tudo mainstream.

Sim é isso mainstream não é necessariamente mau, gostei bastante de magi...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena no início do episódio foi mesmo awesome, adorei a música que eles puseram :m153: Quando à história em si, parece-me interessante, penso que o conceito de usar "bad guys" como defensores da justiça numa sociedade tecnologicamente avançada é algo relativamente novo. Vamos ver no que dá : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que referiste Magi mas esse manga não está numa situação muito boa pelo que ouvi dizer.

Por acaso o manga vende bem. Vende melhor que muita coisa boa que para aí anda. Mas dou-te melhores exemplos do que Magi, como Toriko, Fairy Tail e Blue Exorcist..

Mas bem, quanto a ser mainstream ou não, eu também acho que este é mainstream no seu género. Mas sinceramente, o que isso importa? Se for mainstream já não vês ou achas mau? É que hoje em dia é quase tudo mainstream.

Não, é que uma coisa é uma vida normal num shounen que tem, normalmente, personagens exageradamente poderosas e como já disseram, comem muito e etc... Que eu me afeiçouo-me (?) com as personagens facilmente. Outra coisa é ver um anime que as personagens são más, tornam-se boas, e que matam umas pessoas sem piedade que, para mim, não tem nenhuma piada. Mas isso já é uma escolha pessoal. (:

Btw, eu não disse que ser mainstream tem que ser diretamente mau, pelo contrário (:

Este assunto só surgiu porque disseram que isto não era mainstream, não é porque eu quis ser hater dos animes/mangas mainstream xD

Editado por Toua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim mainstream é algo que se torna popular. Por exemplo, os personagens de DB fizeram um tremendo sucesso, de tal maneira que outros animes começaram a imitar as personalidades criadas pelo A. Toriyama. Isso passou a ser mainstream. Uma música ou género de musica quando começa a ter demasiados fãs, motiva outros musicos a criar cenas idênticas, torna-se mainstream. Agora, uma história a meu ver, não pode ser considerada dessa maneira, pois é simplesmente algo criado para dar motivações aos personagens. Essas motivações baseiam-se no mundo real, portanto não há assim muito por onde pegar. Bem Vs Mal é tipo uma constante universal.. thats life..LOL. O que há, são histórias simples e outras que são mais complexas, com mais elementos. Daí eu dizer que a minha perspectiva de mainstream é bem diferente da tua xD

Acho que o problema aqui foi não gostares muito da temática... aí tudo bem! Gostos não se discutem ;)

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto da arte da Amano Akira mas não me convence muito neste género; a protagonista pareceu-me deslocada da história com aqueles olhos. Mas já percebi que ela vai pôr em causa todas aquelas regras despiedadas, por isso até desculpo a proporção ocular ridícula.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim mainstream é algo que se torna popular. Por exemplo, os personagens de DB fizeram um tremendo sucesso, de tal maneira que outros animes começaram a imitar as personalidades criadas pelo A. Toriyama. Isso passou a ser mainstream. Uma música ou género de musica quando começa a ter demasiados fãs, motiva outros musicos a criar cenas idênticas, torna-se mainstream. Agora, uma história a meu ver, não pode ser considerada dessa maneira, pois é simplesmente algo criado para dar motivações aos personagens. Essas motivações baseiam-se no mundo real, portanto não há assim muito por onde pegar. Bem Vs Mal é tipo uma constante universal.. thats life..LOL. O que há, são histórias simples e outras que são mais complexas, com mais elementos. Daí eu dizer que a minha perspectiva de mainstream é bem diferente da tua xD

Acho que o problema aqui foi não gostares muito da temática... aí tudo bem! Gostos não se discutem ;)

Eu percebo a vossa perspetiva, parem lá de baterem no ceguinho :( xD

O que eu estava a dizer, como eu disse antes, acho que (como tu disseste e muito bem) este tipo de histórias estava demasiado na moda "Somos maus, lutamos pelo bem e andamos por aí à solta." Pronto! xD Depois disseram-me que não era mainstream e eu expressei a minha opinião do porquê deste anime ser mainstream. Ou seja, mesmo que a nossa definição de mainstream seja diferente, vai dar ao mesmo:

Mainstream não é igual a mau, é uma coisa que já se viu demasiado e se se gosta já é escolha pessoal (:

Editado por Toua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, claro ;)

Eu nem me importo se mainstream é algo bom ou mau. Gostar do que vejo é a única coisa que me interessa xD

Eu é que quis expressar a minha perspectiva nesse departamento já que não concordava com a tua ou com o facto de achares este anime mainstream por causa da história. Apenas uma troca de ideias.. não te vou obrigar a aceitar a minha visão :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se formos a julgar pela qualidade do primeiro ep... Zero... O único personagem que se destaca acaba por explodir. Mas quantos animes vimos nós em que o primeiro ou primeiros episódios foram um coto sem sal e depois ficaram melhor.

No fundo não tenho grandes esperanças para este anime, vou ver à espera de "f#ck all" e gente a morrer que nem tordos, se nem isso tiver também devo dropar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro episódio foi giro, mas nada de especial. Estava à espera de melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se formos a julgar pela qualidade do primeiro ep... Zero... O único personagem que se destaca acaba por explodir. Mas quantos animes vimos nós em que o primeiro ou primeiros episódios foram um coto sem sal e depois ficaram melhor.

No fundo não tenho grandes esperanças para este anime, vou ver à espera de "f#ck all" e gente a morrer que nem tordos, se nem isso tiver também devo dropar.

Eu gostei do primeiro episódio dá para ter uma ideia que o enredo vai ser muito interessante, também gosto das personagens, para mim o que falta é uma grande soundtrack porque em termos de animação tamos bem servidos já que não se exige que esteja ao nivel de k.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se formos a julgar pela qualidade do primeiro ep... Zero... O único personagem que se destaca acaba por explodir. Mas quantos animes vimos nós em que o primeiro ou primeiros episódios foram um coto sem sal e depois ficaram melhor.

No fundo não tenho grandes esperanças para este anime, vou ver à espera de "f#ck all" e gente a morrer que nem tordos, se nem isso tiver também devo dropar.

Eu gostei do primeiro episódio dá para ter uma ideia que o enredo vai ser muito interessante, também gosto das personagens, para mim o que falta é uma grande soundtrack porque em termos de animação tamos bem servidos já que não se exige que esteja ao nivel de k.

A mim pareceram-me um bocado vazias..., pode ser que mude de ideias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compreendo o que querem dizer com este animé ser mainstream e concordo de certa forma, faz lembrar ligeiramente um blockbuster de Hollywood.

Não gostei muito da maneira que optaram para introduzir as ideias principais a reter, a mulher acabou por ser um pouco irritante e fiquei a achar que a academia não devia ter grande objectivo ou ambição para ela nem sequer saber alguns conceitos básicos. Sou suspeita, porque não sou grande fã de gore, no entanto acho que a morte do criminoso (e provavelmente de muitos que lhe seguirão) foi um tanto exagerada, algo perdoável se compensarem com ação decente. Pelo lado positivo, conseguiram deixar perguntas suficientes no ar para me deixar curiosa em relação ao próximo episódio.

Fica a esperança que desenvolvam os personagens minimamente e que a "conspiração" que muito provavelmente se seguirá seja interessante e com boa ação à mistura, para conseguir perdoar os clichês e o primeiro episódio que andou um pouco aos trambulhões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, lembrei de GitS... Principalmente quando o gajo explodiu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para 1º epsiodio não foi mau,

Este episodio foi apenas para mostrar em que tematica o anime se vai desenrolar, tinha um pouco de tudo, mas mais importante tinha as informações principais para ajudar as pessoas depois mais tarde entender o que se esta a passar durante o anime........a main story so deve começar apartir do proximo ou até do 3 episodio :D :D :D

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também me fez lembrar gits o que é bom visto ser dos meus animes preferidos, mas não acredito que consiga ser tão bom. Mesmo assim em termos de temática foi dos que mais me agradou da season. Podia ter sido melhor o episódio, mas gostei. Se for bem feito pode sair daqui um bom anime.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem se aquela arma evoluísse continuamente até alcançar o nivel de psycho-pass(?) do individuo, se apontassem aquela arma a mim, tornava-se numa autentica Redeemer ( referencia ao Unreal tormament) :m014: , DO NOT WANT.

Mas acerio, adorei a anime, e sim a arma fez me lembrar uma beca Gantz. Mal posso esperar pelo segundo episodio *_*.

Editado por MD~Danny
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei mais do 2º episódio, no 1º achei a rapariga muito estúpida... Vai para um trabalho e nem sabe o que tem que fazer? lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o segundo episódio, mas isso é normal. Eu sou licenciado em Biologia, mas quando comecei a fazer a tese de mestrado precisei da ajuda dos orientadores para trabalhar no laboratório. É normal os novatos terem certas dificuldades ao inicio, a não ser que sejas alto génio xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kuro
      Por Kuro
      http://www.youtube.com/watch?v=F8g3TuKsQHs
       
       
       
      One-Punch Man Creator's Mob Psycho 100 Manga Gets TV Anime
       
      Studio BONES adapts ONE's story about boy with hidden psychic powers in 2016
        Shogakukan's web comic magazine Ura Sunday announced on Wednesday that a television anime adaptation of ONE's Mob Psycho 100 manga has been green-lit. The anime will air next year, and the studio BONES (Fullmetal Alchemist, Eureka Seven, Blood Blockade Battlefront) is producing.
        Sinopse
       
      The story revolves around "Mob," a boy who will explode if his emotional capacity reaches 100%. This boy with psychic powers earned his nickname "Mob" because he does not stand out among other people. He keeps his psychic powers bottled up so he can live normally, but if his emotional level reaches 100, something will overwhelm his entire body.
         
      @ANN
    • Hara
      Por Hara
      MAFIA PSYCHO-PASS
       

       
      Terms & Conditions
       


       

       

       
      Regras especiais para este Máfia
       


       
       
      Japan, Year 2113
       

       
      Nesta sociedade aparentemente utópica, tudo é governado por uma única ordem organizadora social: Sibyl System.
       
      A evolução tecnológica permitiu a elaboração de dois conceitos-chave neste mundo: Psycho-Pass e Crime Coefficient.
       
      Psycho-Pass: associada à estabilidade mental de cada pessoa, de acordo com várias medições a nível psicológico e de personalidade. De acordo com o stress sofrido por cada, é lhe correspondida uma determinada tonalidade (sendo as mais claras as saudáveis e as escuras as "deterioradas").
       
      Crime Coefficient: medida em forma de quantidade da sua probabilidade/propensão a cometer um crime. A  MWPSB usa-a para determinar se um alvo é um "latent criminal", ou seja, um alvo a ser destruído.
       
      O que é a MWPSB?
       
      É o "Ministry of Welfare's Public Safety Bureau", cujo Departamento de Investigação Criminal luta para combater o crime e preservar a ordem e a sanidade mental dos membros desta sociedade.
       

       
       
      Os Inspectores são os agentes principais, encarregados de vigiar os seus Enforcers. São da elite intelectual e famosos pela tonalidade incrivelmente clara e pela sua estabilidade mental (embora nem todos a consigam manter....). São os que podem utilizar os Dominators.
       
      Os Enforcers são "latent criminals" com Crime Coefficients extremamente altos, que optaram por trabalhar como auxiliares dos Inspectores de forma a fugirem do aprisionamento. Têm como únicos objectivos seguir as ordens dos Inspectores e eliminarem outros criminosos semelhantes a eles. São frequentemente descritos como "cães de caça".
       
      Os Técnicos estão encarregues de analisar a informação técnica e/ou informática disponível.
       

       
      Contudo... esta sociedade aparentemente ideal está longe de ser perfeita. Há uns que se aperceberam disso e pretendem expor as suas falhas --- através de actos criminosos penosos.
       
      Será a MWPSB capaz de travar estes rebeldes?
       
      E haverá quem lute por interesses próprios acima dos colectivos.....?
       
      As aparências iludem, mas os Psycho-Pass não.
       
       
      Jogadores Inscritos:
       
      - bosta-sama - Choe Gusung, Mafia Tracker - Killed D4
      - RiS
      - Kimanii-Chan - Karanomori Shion, Town Forensic Investigator - Killed N3
      - joana75 - Toyohisa Senguji, Third-Party Survivor - Lynched D1
      - Motch - Funahara Yuki, Town Beloved Princess - Killed N2
      - Laca
      - Lau-kun - Makishima Shougo, Mafia Godfather - Lynched D2
      - Kuro
      - Chiru
      - çai, Tsunemori Akane, Town Cop - Killed N1
      - CrYsYs
      - Toua
       
       
       
      Dia 1
       
       
      Official vote count:
      -
      Com 12 jogadores, são necessários 7 votos para activar o MODE LETHAL ELIMINATOR.
      Not voting: bosta-sama, RiS, Kimanii-Chan, joana75, Motch, Laca, Lau-kun, Kuro, Chiru, çai, CrYsYs, Toua
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      I.G Head: 2nd Psycho-Pass Anime Season Is Underway
       
      Production I.G's Mitsuhisa Ishikawa: script development & production underway
       
      Production I.G President & CEO Mitsuhisa Ishikawa acknowledged in his Anime Expo panel on Saturday that a second season of the Psycho-Pass anime is in the works. According to Ishikawa, script development and production are underway.
       
      The psychological action series debuted in Japan last October. Funimation streamed the series as it aired in Japan, and confirmed in March that it will release the anime on Blu-ray Disc and DVD in Spring 2014.
       
      The official website for the television anime series announced on Friday that an all-night screening event will include an "important project announcement." The event will screen the entire 22-episode series in select theaters in Tokyo, Osaka, Nagoya, Fukuoka, and Sapporo on September 6 starting at 9:00 p.m.
       
      The announcement will be made at the Tokyo site, while the remaining screening locations will have live streaming of the announcement. The series' main cast and staff will also attend.
       
      The anime's eighth Blu-ray Disc and DVD volumes will ship on July 26. Each disc will include an application for a random drawing that will give away free tickets to the screening event. Winners will be notified at the end of August. 
       
      @ANN