Death the Kid

Psycho-Pass

410 mensagens neste tópico

Hoho, vou acompanhar definitivamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Urobuchi a tentar fazer GITS.

E a falhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Urobuchi a tentar fazer GITS.

E a falhar.

Hmm. Espero que falhe então, não gostei muito de GITS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Notaram-se os toques de Gits e talvez Bladerunner, ainda assim está melhorzito do que estava a espera

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que vi que já havia um tópico sobre este anime, como só saiu hoje o primeiro episódio compreende-se que ainda esteja nos próximos animes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei okay para um primeiro episódio. Agora do resto disto ou sai algo porreiro ou algo medíocre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi porreiro de se ver pelo menos ja sabemos que não tem censura, o efeito daquela pistola fez me lembrar o e efeito da arma do gantz....

http://www.youtube.com/watch?v=ex3JnXZy6c4

Editado por Escarreta
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim também me lembrei logo de gantz quando vi o preview.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto para primeiro episódio foi do mais brutal que há. Se os restantes tiverem esta qualidade poderá sair daqui algo para ser relembrado no futuro ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto para primeiro episódio foi do mais brutal que há. Se os restantes tiverem esta qualidade poderá sair daqui algo para ser relembrado no futuro ;)

Podes crer achei mesmo interessante e acima de tudo sem censura, muito sangue à mistura, que é isso que se quer :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também para estreia, achei brutal.

Estava com receio de o ver, por já estar a seguir muito anime, ser mais um de "porrada"/ação e ainda se passar no futuro. Mas lá ganhei coragem, vi, e ainda bem! Espero que isto seja muito bem aproveitado.

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi muito fixe. Epa mas aquela gaja é irritante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, sou o único daqui que achei um bocado mainstream isto? "Vivemos num mundo bué mau e somos os badasses e matamos tudo e todos"

Men, acho que isto para o primeiro episódio foi um pouco podre :/ Mas pronto, ei de seguir o anime (se continuar assim dropo :/)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, sou o único daqui que achei um bocado mainstream isto? "Vivemos num mundo bué mau e somos os badasses e matamos tudo e todos"

Men, acho que isto para o primeiro episódio foi um pouco podre :/ Mas pronto, ei de seguir o anime (se continuar assim dropo :/)

Corpos a explodir man!!! Yeah não esperes muito mais que isso :P velo pelo fogo de artificio ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto dessa maneira, qualquer anime que saia agora é mainstream :/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, sou o único daqui que achei um bocado mainstream isto? "Vivemos num mundo bué mau e somos os badasses e matamos tudo e todos"

Men, acho que isto para o primeiro episódio foi um pouco podre :/ Mas pronto, ei de seguir o anime (se continuar assim dropo :/)

E o que isso tem de mainstream? Mainstream era se a personagem fosse, gentil, movida por sentimentos e que come nem um lobo isso sim é mainstream, algo mais como magi... Agora dizeres me ter como personagens principais ex criminosos é mainstream...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, sou o único daqui que achei um bocado mainstream isto? "Vivemos num mundo bué mau e somos os badasses e matamos tudo e todos"

Men, acho que isto para o primeiro episódio foi um pouco podre :/ Mas pronto, ei de seguir o anime (se continuar assim dropo :/)

E o que isso tem de mainstream? Mainstream era se a personagem fosse, gentil, movida por sentimentos e que come nem um lobo isso sim é mainstream, algo mais como magi... Agora dizeres me ter como personagens principais ex criminosos é mainstream...

Concordo contigo,este anime parece-me dos menos mainstream da temporada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, sou o único daqui que achei um bocado mainstream isto? "Vivemos num mundo bué mau e somos os badasses e matamos tudo e todos"

Men, acho que isto para o primeiro episódio foi um pouco podre :/ Mas pronto, ei de seguir o anime (se continuar assim dropo :/)

E o que isso tem de mainstream? Mainstream era se a personagem fosse, gentil, movida por sentimentos e que come nem um lobo isso sim é mainstream, algo mais como magi... Agora dizeres me ter como personagens principais ex criminosos é mainstream...

Concordo contigo,este anime parece-me dos menos mainstream da temporada...

Desculpem lá mas a vossa vista acho que está (não era esta a expressão que quis usar mas vou-me explicar) old-school. E depois dizem-me " Ah! mas One Piece e Naruto são deste tempo, etc. etc. Men, Naruto e One Piece são finais de 90's em que isso estava mesmo a rebentar para animes shounen action/comedy. Sei que referiste Magi mas esse manga não está numa situação muito boa pelo que ouvi dizer.

Depois há estes animes que são só acção e que tentam ser bué dark e tal mas depois são muito mainstream: queremos matar isto porque vivemos num mundo muito injusto e que as pessoas são julgadas incorretamente e que os maus acabam por sempre ser/virar bons e pronto.

Acho que o nosso conceito de mainstream é muito diferente, por isso é que fiz este post a dizer o meu ponto de vista.

Ah! e uma coisa é gostar de mainstream e gostar de ver sangue e não ter censura, outra coisa é achar que o manga/anime não é mainstream (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois há estes animes que são só acção e que tentam ser bué dark e tal mas depois são muito mainstream: queremos matar isto porque vivemos num mundo muito injusto e que as pessoas são julgadas incorretamente e que os maus acabam por sempre ser/virar bons e pronto.

Acabaste de descrever uma das problemáticas da nossa sociedade. A vida é mainstream xD

Volto a dizer... dessa perspectiva todos os animes/series/filmes são mainstream. Até aqueles animes mais filosóficos/diferentes, tipo Mushishi são mainstream.. isto porque filosofar é das coisas que os humanos mais fazem e portanto já não é algo de novo...lol.

Não gostar da temática/personagens/história é uma coisa, mas dizer que é mainstream :/

Tenho uma perspectiva bastante diferente da tua nesse aspecto xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kuro
      Por Kuro
      http://www.youtube.com/watch?v=F8g3TuKsQHs
       
       
       
      One-Punch Man Creator's Mob Psycho 100 Manga Gets TV Anime
       
      Studio BONES adapts ONE's story about boy with hidden psychic powers in 2016
        Shogakukan's web comic magazine Ura Sunday announced on Wednesday that a television anime adaptation of ONE's Mob Psycho 100 manga has been green-lit. The anime will air next year, and the studio BONES (Fullmetal Alchemist, Eureka Seven, Blood Blockade Battlefront) is producing.
        Sinopse
       
      The story revolves around "Mob," a boy who will explode if his emotional capacity reaches 100%. This boy with psychic powers earned his nickname "Mob" because he does not stand out among other people. He keeps his psychic powers bottled up so he can live normally, but if his emotional level reaches 100, something will overwhelm his entire body.
         
      @ANN
    • Hara
      Por Hara
      MAFIA PSYCHO-PASS
       

       
      Terms & Conditions
       


       

       

       
      Regras especiais para este Máfia
       


       
       
      Japan, Year 2113
       

       
      Nesta sociedade aparentemente utópica, tudo é governado por uma única ordem organizadora social: Sibyl System.
       
      A evolução tecnológica permitiu a elaboração de dois conceitos-chave neste mundo: Psycho-Pass e Crime Coefficient.
       
      Psycho-Pass: associada à estabilidade mental de cada pessoa, de acordo com várias medições a nível psicológico e de personalidade. De acordo com o stress sofrido por cada, é lhe correspondida uma determinada tonalidade (sendo as mais claras as saudáveis e as escuras as "deterioradas").
       
      Crime Coefficient: medida em forma de quantidade da sua probabilidade/propensão a cometer um crime. A  MWPSB usa-a para determinar se um alvo é um "latent criminal", ou seja, um alvo a ser destruído.
       
      O que é a MWPSB?
       
      É o "Ministry of Welfare's Public Safety Bureau", cujo Departamento de Investigação Criminal luta para combater o crime e preservar a ordem e a sanidade mental dos membros desta sociedade.
       

       
       
      Os Inspectores são os agentes principais, encarregados de vigiar os seus Enforcers. São da elite intelectual e famosos pela tonalidade incrivelmente clara e pela sua estabilidade mental (embora nem todos a consigam manter....). São os que podem utilizar os Dominators.
       
      Os Enforcers são "latent criminals" com Crime Coefficients extremamente altos, que optaram por trabalhar como auxiliares dos Inspectores de forma a fugirem do aprisionamento. Têm como únicos objectivos seguir as ordens dos Inspectores e eliminarem outros criminosos semelhantes a eles. São frequentemente descritos como "cães de caça".
       
      Os Técnicos estão encarregues de analisar a informação técnica e/ou informática disponível.
       

       
      Contudo... esta sociedade aparentemente ideal está longe de ser perfeita. Há uns que se aperceberam disso e pretendem expor as suas falhas --- através de actos criminosos penosos.
       
      Será a MWPSB capaz de travar estes rebeldes?
       
      E haverá quem lute por interesses próprios acima dos colectivos.....?
       
      As aparências iludem, mas os Psycho-Pass não.
       
       
      Jogadores Inscritos:
       
      - bosta-sama - Choe Gusung, Mafia Tracker - Killed D4
      - RiS
      - Kimanii-Chan - Karanomori Shion, Town Forensic Investigator - Killed N3
      - joana75 - Toyohisa Senguji, Third-Party Survivor - Lynched D1
      - Motch - Funahara Yuki, Town Beloved Princess - Killed N2
      - Laca
      - Lau-kun - Makishima Shougo, Mafia Godfather - Lynched D2
      - Kuro
      - Chiru
      - çai, Tsunemori Akane, Town Cop - Killed N1
      - CrYsYs
      - Toua
       
       
       
      Dia 1
       
       
      Official vote count:
      -
      Com 12 jogadores, são necessários 7 votos para activar o MODE LETHAL ELIMINATOR.
      Not voting: bosta-sama, RiS, Kimanii-Chan, joana75, Motch, Laca, Lau-kun, Kuro, Chiru, çai, CrYsYs, Toua
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      I.G Head: 2nd Psycho-Pass Anime Season Is Underway
       
      Production I.G's Mitsuhisa Ishikawa: script development & production underway
       
      Production I.G President & CEO Mitsuhisa Ishikawa acknowledged in his Anime Expo panel on Saturday that a second season of the Psycho-Pass anime is in the works. According to Ishikawa, script development and production are underway.
       
      The psychological action series debuted in Japan last October. Funimation streamed the series as it aired in Japan, and confirmed in March that it will release the anime on Blu-ray Disc and DVD in Spring 2014.
       
      The official website for the television anime series announced on Friday that an all-night screening event will include an "important project announcement." The event will screen the entire 22-episode series in select theaters in Tokyo, Osaka, Nagoya, Fukuoka, and Sapporo on September 6 starting at 9:00 p.m.
       
      The announcement will be made at the Tokyo site, while the remaining screening locations will have live streaming of the announcement. The series' main cast and staff will also attend.
       
      The anime's eighth Blu-ray Disc and DVD volumes will ship on July 26. Each disc will include an application for a random drawing that will give away free tickets to the screening event. Winners will be notified at the end of August. 
       
      @ANN