Death the Kid

Robotics;Notes

127 mensagens neste tópico

Para mim foi cena 7/10. Acho que gostei demasiado das personagens/relações entre elas e dalguns episódios para descer abaixo disso. Se bem que estou indeciso se a primeira metade de episódios em que só desenvolvem personagens e situações "levezinhas" foram bons ou medianos-com-hype-goggles, mas não vou repeti-los para verificar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim foi cena 7/10. Acho que gostei demasiado das personagens/relações entre elas e dalguns episódios para descer abaixo disso. Se bem que estou indeciso se a primeira metade de episódios em que só desenvolvem personagens e situações "levezinhas" foram bons ou medianos-com-hype-goggles, mas não vou repeti-los para verificar.

A mini-arc do Mr.Pleiadesu foi brutal,houve partes em que me partia a rir.O que estragou isto foi terem levado a série para o meio-termo,não desenvolveram a cena dos robots como deve ser e a interação entre personagens,que até aí estava ser boa e dava para rir,foi progressivamente ficando menos natural e mais enfadonha.

tinha tudo para ser um Steins;Gate,até uma bebida bacana que eu não conhecia até ver isto,assim como não ligava muito a Dr.Pepper antes de ver S;G...

06utMSo.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que já foi dito. Isto podia ter sido bom mas não seguiu o melhor rumo. Concordo também que algumas personagens tinham a sua piada se bem que não gostei especialmente de nenhuma. As únicas alturas em que gostei mesmo do anime foram pequenas cenas tipo a morte da outra gaja.

Editado por fagn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fagn, como é que é possivel não gostares da Frau?? Shame on you :P

Frau;notes foi o que salvou isto da desgraça total xD

All hail Kona Furugoori :wub: :wub:

Koujiro.Frau.600.1343132.jpg

Para mim foi cena 7/10. Acho que gostei demasiado das personagens/relações entre elas e dalguns episódios para descer abaixo disso. Se bem que estou indeciso se a primeira metade de episódios em que só desenvolvem personagens e situações "levezinhas" foram bons ou medianos-com-hype-goggles, mas não vou repeti-los para verificar.

Isto!

A primeira metade do anime esteve bem, com os mistérios a aparecerem lentamente e a darem um certo hype para um final épico, mas em vez disso foi o que se viu :/

Tal como diz o Psy, segundo a tendencia, o próximo ";" será algo muito bom, portanto é ter esperança ;)

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A série começou bem mas quando chegou a meio foi perdendo qualidade, o fim era demasiado previsível.

Concordo praticamente com tudo o que foi dito anteriormente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa, as series ponto e virgula têm sempre personagens excelentes.Estou com hype para ver como serão as próximas personagens xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas personagens, e alguns bons momentos. A história poderia ser melhor, mas foi um anime que gostei de ver, de qualquer forma. 6/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais