Death the Kid

Robotics;Notes

127 mensagens neste tópico

A mim não. 11 episódios restantes deve bastar, principalmente quando já está tanta coisa introduzida.

Mas isso depende do que falta de história, que não faço ideia.

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida, o episódio desta semana foi muitíssimo melhor do que o da semana passada, quer em termos de história quer de animação.

E até que enfim as previsões começam a acontecer! E a Frau estava mesmo a precisar de um abraço :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho de pôr isto em dia.Tornou-se tão aborrecido que fui até metade do episódio 12 e decidi colocar on-hold.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto tanto da Frau, ela não devia estar a passar por isto tudo T__T

Este anime tem uma quantidade de mistérios e situações diferentes, é fácil perder a conta. Mas finalmente estão a começar a desvendá-los. Espero que continue a melhorar.

E adoro o ED2. Já tinha saudades da Ito Kanako.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime precisa de mais episódios com a Frau :wub:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimo episodio foi lindo :D :D :D :D FRAU ARREBENTAR COM O SISTEMA :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem vai ficar com o Kai? Frau ou Aki?

(Já sei que a maioria gosta mais da Frau, mas queria que dissecem o que acham que vai acontecer)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Aki que fique com ele. Assim a Frau fica comigo :wub::D:wub:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Aki que fique com ele. Assim a Frau fica comigo :wub::D:wub:

O mindset de um vencedor.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha aposta é: O gajo ou fica com a protagonista ou não fica com nenhuma tipo final aberto em termos de gajas. Até deve haver mais pessoas a curtir da frau do que da protagonista mas eles partilham aquela cena dos poderes ou o que é, parece-me que á uma forte ligação entre eles. Acho que se o gajo tiver de ficar com alguma é a aki.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, o ponto alto deste episódio foi a censura do beijo que o Kai deu no seu iphone :D

Agora que ele já tem todos os relatórios do Kimijima Kou, era fixe se desenvolvessem a mainstory um pouco mais ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Aki parece-me um caso de classicus friendzonis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Indeed. A Aki está completamente enterrada no fundo da friendzone.

Da maneira como as coisas estão é mais provável que o Kai fique com a Airi do que com ela (mas sim, penso que a Frau é a opção mais viável de momento).

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até deve haver mais pessoas a curtir da frau do que da protagonista mas eles partilham aquela cena dos poderes ou o que é, parece-me que á uma forte ligação entre eles.

É uma síndrome,sofreram muito ;_;

A Aki e o Kai são tipo irmãos,não os vejo a envolverem-se para lá disso.Têm uma relação muito forte porque são como o reflexo um do outro.As características que faltam num,abundam no outro.Até os nomes Aki e Kai têm as mesmas letras.

Mas partilho da opinião do fagn.Ou a Aki fica com o Kai ou então ninguém fica com ninguém.

Editado por el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fim vai ser Aki e Kai.........é o mais certo :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fim vai ser Aki e Kai.........é o mais certo :D :D :D

Sim, se seguir os animes desta "série", vão acabar esses dois. Só tenho a certeza que

eles beijam-se. Já vi um CG.

Se bem que depois daquele episódio 14 também fiquei a torcer pela Frau. Acho que foi o melhor até agora, embora também tenha gostado deste último, sobre a Airi.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prefiro a Frau à Aki,mas só por ela usar aquelas expressões geek e ser alta antisocial porque a mais bonita das duas é a Aki,que por acaso também é super fofa :$

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas quando a Frau está no seu quarto meio despida e com os cabelos soltos, dá 15-0 á Aki em termos de design xD

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas quando a Frau está no seu quarto meio despida e com os cabelos soltos, dá 15-0 á Aki em termos de design xD

Mas quando a Aki está super excitada dá 15-0 à Frau,fica tão fofi e depois aqueles cabelos castanhos contrastam perfeitamente naquela pele branquinha que ela tem,fofi fofi fofi super fofi :blush::wub::blush::wub::blush:

Editado por el.psy.congroo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais