Death the Kid

Robotics;Notes

127 mensagens neste tópico

O primeiro episódio foi agradável de ver, mas nada de especial. Vou esperar pelo(s) próximo(s).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

581545_544246572269194_1134712639_n.jpg

Editado por Motch
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquela pergunta outra vez não... Detesto tanto ChaoS;HEAd...

Gostei do primeiro episódio, acho que promete.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o 1º epsiodio mas não me atraiu muito, vamos ver como isto vai evoluir........ :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de nada de mais estar a acontecer, tenho curiosidade em saber o que se vai passar no próximo episódio xD. Será que os putos vão fazer alguma descoberta cientifica com aquele robô?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou surpreendido pela negatividade pronunciada aqui. Ao lado de Jojo's foi a coisa desta season que mais gostei pelos primeiros episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não estou a achar nada de especial, é engraçado e vê-se bem mas por enquanto não passa disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 2 episodio não retioru a minha opinião.......é bonito mas é só um anime de passar tempo e mais nada, mas o desing é sem duivda muito atractivo, e e talvez esteja a ser a unica rasão a levar-me a ver este anime :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual será o significado daquele momento em que o Yashio deu uma de matrix? Vamos lá ver o que vai sair daqui xD

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DVqsX.jpg

Coisa mais fabulous da season a seguir a Jojo's.

Editado por Motch
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi preciso o 3º episodio para me chamar atenção, foi um a mudança muito brusca desde os 2 primeiros, mas encaixou lindamente.......agora sim gostei, e espero que isto melhore para a frente :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou surpreendido pela negatividade pronunciada aqui. Ao lado de Jojo's foi a coisa desta season que mais gostei pelos primeiros episódios.

Isto, mesmo os dois primeiros episódios foram bons para dar o mood e criar expectativa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto agora está a ficar interessante! Fenómenos anormais com auroras boreais + realidade aumentada só pode sair algo épico xD

A personalidade daquela loura partiu-me todo..lol.. adorei ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
n3klcj.png
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A loura desta vez não apareceu, mas a história já está a ficar mais semelhante ao género que eu gosto xD

O passado do Kimishima Kou parece ser interessante. Quero mais ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto sem duvida esta a melhorar, o passado dele vai ser a chave para resoilver a questão toda,mas gostei ver a cena dos ciumes. :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, agora é oficial!! A Kona tornou-se numa das minhas personagens favoritas :D :D. Essa miúda é genial xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Furugoori Kona, please marry me :wub:

Melhor que personagens femininas ruivas a manejar uma espada, ou yanderes psicóticas, só mesmo uma nerd excêntrica e cómica xD. A voz dela é tão lulz :D

Este anime ganha cada vez mais interesse á medida que os episódios passam. O Yashio por andar a falar com a IA criada pelo Kou, leva logo com o "FBI" em cima :lol:. O que dá a entender que afinal o Kimijima Kou não é um lunático qualquer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho a Akiho bem mais waifu level.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais