Death the Kid

Robotics;Notes

127 mensagens neste tópico

roboticsnotes.jpg

Robotics;Notes Anime Series Coming to Noitamina in October

Anime adaptation of PC game announced at Noitamina press conference

Fuji TV announced at its Noitamina press conference on Friday that an anime adaptation of the upcoming Robotics;Notes PC game will be airing in the late-night television time slot starting this October.

The "scientific adventure" series is set in a future world with realistic augmented reality technology. It follows a robotics club in danger of being disbanded. The PC game will be released on June 28.

@ANN

Que seja tão bom como Steins;Gate.

PV:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2dv6hwy.jpg

Mais on-topic possível!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok um meka escolar dos criadores de Steins Gate........acho que vai ser bom.... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aposto que isto vai ser Chaos;Head - Mau; Steins;Gate - Bom; Robotics;Notes - Mau

Tipo Windows, ou filmes de star Trek

Editado por kamikki
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é dos mesmos criadores de Steins-Gate então vou ver ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aposto que isto vai ser Chaos;Head - Mau; Steins;Gate - Bom; Robotics;Notes - Mau

Tipo Windows, ou filmes de star Trek

Isto. Ou então, vai ser genérico/médio/irrelevante:

C;H - mau

S;G - bom

R;N - no one cares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem por ai que tenha lido a VN?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podiam era poupar guito e fazer uma continuação de Steins;Gate. Tou pa ver se este anime vai ser medíocre como Chaos;Head e para irritarem ainda metem os dois títulos dos animes como se estivessem a comparar chaos head a STEINS;GATE, se eu fosse um anime tinha vergonha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Steins gate acabou muito bem.....não é nessecitario uma continuação, agora podiam fazer é um nova Arc mas a cobrir uma route diferente da anterior......... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Steins gate acabou muito bem.....não é nessecitario uma continuação, agora podiam fazer é um nova Arc mas a cobrir uma route diferente da anterior......... :D :D :D :D

por exemplo

mas dizem k vai sair um filme...temos é de esperar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este PV pôs-me agua na boca, em nivel de animação esta excelente, e gostei das vozes das personagens que mostrou, e a musica de fundo era muito boa.... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n gosto muito tipo deste tipo de design dos personagens \: o design de personagens de Steins;Gate é muito mais original, este ja tá muito usado \: e pelo PV não me parece que supera Steins;Gate , mas pronto vou ver na mesma, só porcausa de steins (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV (contem a musica da OP e ED):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei bem como me sentir em relação a este anime... Sou uma grande fã de Steins;Gate, mas detesto profundamente ChaoS;HEAd, acho que foi o pior ou dos piores animes que já vi. Sei que vai ter alguns crossovers com S;G, como a presença da Nae, mas estou à espera de ver o que vão fazer com um tema destes (clubes escolares).

Acho que é uma questão de esperar para ver. Ao menos as músicas não desiludem.

El. Psy. Congroo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveitando o rumo do tópico: Chaos;Head, a VN, é assim tão mau como dizem ou é só o anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só ouço falar mal desse anime, mas quando o for a ver, provavelmente irei gostar..lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Decerto vai ser melhor que o Chaos;Head. Mas o staff não faz parecer que passe de uma série mediana. Posso estar enganado, though.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para primeiro episódio não achei nada de especial. Não me parece que isto terá uma grande história de sci-fi tendo em conta que os protagonistas são putos, mas sempre há excepções (Haruhi :3).

Curti foi o contraste de personalidades entre os dois protagonistas. Vamos lá ver o que vai sair daqui ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada de especial... Os dois protagonistas tem bons traços mas temo que a história seja uma Merd#

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais