Death the Kid

Robotics;Notes

127 mensagens neste tópico

Isto está a ficar tão diferente dos episódios iniciais... Mas diferente para bem melhor, está a ficar do mesmo género de Steins;Gate :D

A Kona é tão... Nem tenho palavras para a descrever, é tão awesome :P

Mas no final do anime vamos a ver, e isto era só um mega anúncio para o Skal, tal como Steins;Gate era para o Dr Pepper! xP

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

20120720110438f39.jpg

:)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime esta a supreender muito, os 1º episodios enganam muito o tema e a história que têm para revelar :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Nae parece uma Rounder.

P.S.: El. Psy. Congroo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

20120720110438f39.jpg

:)

Ok, i need the captain obvious here :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a Tuturuuu junior! (aparece neste anime já adulta como membro da JAXA)

(A miúda da loja de baixo do laboratório do Okabe)

264231a34e42535ae92d36278219f5dc1334092989_full.jpg

Editado por Death the Kid
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom este episodio.....e eu a pensar que era desta que ele ia para o ceu........ :D :D :D :D estou mortinho pelo o proximo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se mantiver a tendência da série do ponto e vírgula, a partir de agora é sempre a aquecer. Preparem-se. ;)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal não foram sequestrados pelo FBI...lol. Pobre Kona, sem saber o que raio se estava a passar ali xD

E que venham mais relatórios do Kimijima Kou ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, este anime cada vez esta mais confuso e cheio de misterio........mas esta sem duvida muito bom, :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está a começar a ficar realmente bom ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro quando a Kona fica animada por ver cenas moe xD

E a história está mais interessante que nunca ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trailer respectivo à 2ª parte do anime promovido no Comikket

Sempre me dá hype para o que vem. Estava com receio do enfadonho que se tem tornado que nunca mais avança mas ao menos dá para ver que vai avançar para alguma coisa, seja lá o que se está a passar.

Editado por The Jonny
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho estúpido algumas pessoas no MAL(a maioria) estarem já a dizer que isto é uma porcaria nonsense e que nada de bom vai sair daqui,mas paparam SAO e gostaram do sabor. Só por isto ter o ponto e a virgula não significa que tenha de ser um Steins;Gate e mesmo S;G ao ínicio os episódios eram pouco relevantes,mas aquilo por volta do episódio 9,quando se juntaram as peças do puzzle,foi sempre a abrir. Este episódio 11 mostrou isso mesmo,parece que isto tem um futuro promissor.

As personagens são todas "cromos",o Subaru é o inteligente e o mais realista,mas apesar disso não deixa de ser um nerd super timido :blush: ,a Kona-chan <3 é a geek anti-social que pouco contacto tem com a natureza/humanos e que vive naquele habitat reservado apenas a tecnologia,informática, gadgets e fast-food,depois temos os protagonistas que são super antagónicos,o Kai é o gamer que pouco faz além de passar dias a jogar KILL BALLAD,não parece ter grandes ambições ou sonhos enquanto a Aki é precisamente o contrário,hiper ativa,cheia de sonhos e ambições...até a sindrome que eles têm difere entre si.

Tudo isto pra dizer que apesar de não ter uma OST upa upa ou um argumento tão bom como S;G,isto tem tudo pra descolar e acho que ainda vai surpreender muito.Até pode não ser o melhor da temporada nem do ano,mas certamente é melhor que SAO e outras merdas que andam para aí :m024:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou a tentar decidir se ver este. Gostei bastante de Steins;Gate, mas este anime é diferente... gostaria de o ver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê! Não te vais arrepender ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê. Mas tem em atenção que, como disseram, não é um Steins;Gate e não o deve vir a ser, embora a segunda parte do anime deva chegar perto desse nível.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não dá para saber se vai ser bom ou não, o build up faz prometer coisas e vindo donde vem não deve ser mau. As personagens e relações entre elas tão porreiras e gosto do aspecto geral disto, também ajuda. Tenho esperanças.

Acho que única relação disto com steins;gate é mesmo começar lento e ter waifus. E steins;gate não tem um início tão lento e de tanto build up como este.

edit: E vindo duma visual novel, tem mesmo de se ter aquela mentalidade de "o início é sempre secante, depois se arrancar bem todos os santos perdoam"

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este não é o pior anime da temporada mas dos que ando a ver é sempre o que deixo para ver em ultimo. Não me tem entusiasmado muito. Não é que seja mau, mas pelo tema e o ritmo lento a que desenvolve até outros animes piores me entusiasmam mais. Mas acredito que isto tem potencial e que fique melhor lá para a frente quando começarem a envolver mais o síndroma deles e assim, mais tipo steins gate. É por isso que ainda vejo, espero não me desiludir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que me preocupa é que isto vai ter apenas 22 episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais