Death the Kid

Zetman

106 mensagens neste tópico

Parece dificil chegar lá... ou isso ou tá a goza-nos!...

Mas o que eu te quero transmitir é que há coisas (que podem ser) boas que eu não gosto :D

x2

acrescentei sublinhado

...foi giro, amanhã nao trabalho, mas dormir faz sempre falta...

Tu estás a compreender-me mal de certeza. :(

Eu não estou a dizer que vais ou tens de gostar daquilo que eu gosto, nem que tens de gostar daquilo que é considerado bom por muitos.

A única coisa que eu estou a tentar explicar é que sem conheceres bem, ou teres visto a obra, é impossível de saber.

Para nem falar que às vezes nem com os primeiros episódios dá para saber se algum anime é bom, quanto mais uma sinopse.

Editado por Ivo M Pereira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o género e sinopse é suficiente... mesmo podendo errar de vez em quando, ao menos não perco tempo a ver algo, quando tenho 98% de certeza de que não vou gostar. Tem tudo a ver com prioridades e probabilidades. A pensar dessa maneira eu teria que ver todos os animes e series que saíssem durante o ano... e como podes deduzir, eu não tenho esse tempo disponível :lol:. E mesmo que fizesse isso, a história dos irmãos astronautas seria uma das ultimas a experimentar... a temática e o genero não me cativam nada.

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o género e sinopse é suficiente... mesmo podendo errar de vez em quando, ao menos não perco tempo a ver algo, quando tenho 98% de certeza de que não vou gostar. Tem tudo a ver com prioridades e probabilidades. A pensar dessa maneira eu teria que ver todos os animes e series que saíssem durante o ano... e como podes deduzir, eu não tenho esse tempo disponível :lol:. E mesmo que fizesse isso, a história dos irmãos astronautas seria uma das ultimas a experimentar... a temática e o genero não me cativam nada.

Eu também não vejo os animes todos, como é óbvio, escolho sempre os que a sinopse me interessa e tal, se as expetativas são altas ou baixas para a estreia e assim.

Mas mesmo assim acabo por dropar alguns porque a sinopse me enganou. Mas também depois vou lendo que há outros animes que muita gente está a gostar, e eu não tinha decidido ver porque não gostei da sinopse e lá experimento e gosto.

Eu compreendo que não te interesse, eu também quando li a sinopse o que mais me puxou a ver foi os prémios ganhos pelo manga, porque a sério, não dá para achar interessante aquela sinopse :mellow: , mas podes ver sem medo! O anime é bom, não deixes que a sinopse te engane, podes perguntar a quem está a seguir. ^_^

Editado por Ivo M Pereira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o problema aqui é que, por muito bom que seja, há sempre gente que não vai gostar, porque, quer a temática das séries, quer o género, não lhes interessa.

Porque é que alguém iria ver uma nime sobre pentágonos amorosos e jazz se nada disso lhes interessa? Porquê ver um drama sobre dois irmãos, um que nasceu num dia bom, outro num dia mau, a perseguir os seus sonhos, se, mais uma vez, nada disso lhes interessa?

Eu estou a gostar bastante dos dois, estão no meu top 5 da season... Mas eu gosto do género, gosto de dramas... É óbvio que não é para todos.

Porque é que eu vou ver um battle shounen se sei que não gosto do género? Há muita gente a ver e a dizer que essas séries são boas (Hunter x Hunter, Fairy Tail, One Piece, Naruto, por exemplo) mas eu não vou estar a perder o meu tempo a ver aquilo, uma vez que é um género que muito pouco me diz.

É uma questão de gerir o tempo, como Demonneo disse, e muito bem. Há certas séries que quebram essas barreiras, sim, e que agradariam a fãs de vários géneroos... Mas nem Uchuu Kyoudai nem Sakamichi no Apollon se enquadram nessa categoria, a meu ver.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens a tua razão, e também se uma pessoa vai começar a ver e já está a pensar que não vai gostar, depois só repara nos defeitos.

Mas eu mesmo assim, acho que o maior problema não é esse, é só pensar que não gosta sem ao menos ter visto um pouco.

Mas eu estou a ver que parece que ninguém aqui pensa como eu, por isso, xD

Eu costumo ver dos mais variados géneros, tenho os meus preferidos claro, mas não é por isso que vou meter as coisas que supostamente não acho interessante sem as ver, porque se houvesse um anime que fosse claramente considerado um dos melhores da temporada, eu ia ver se gostava, sendo o género que fosse, não era 1 sinopse que me ia influenciar. Porque quando é assim, é porque o anime de certeza que é bom, não estamos a falar de animes banais que se compreende que nem vale a pena, e quando aparecer uma pessoa que viu e achou péssimo aí sim, são gostos.

Editado por Ivo M Pereira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quando é que aqui alguem comenta Zetman?

Aquilo é um pouco pobre para se comentar... mas pronto, tem mais a ver com o tópico e tal.

Quanto a mim foi aquilo que e chama mais um episódio enfiado a calçadeira ou a parafuso, como queiram.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu dropei Zetman por agora, vou esperar que saiam os episódios todos e depois ver aquilo de seguida para ver se consigo compreender alguma coisa o.o O primeiro episódio foi muito promissor mas a partir daí entrou num tal passo de corrida que me fez perder o interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio 6!!! Apesar de não perceber os pormenores sobre o que aconteceu, tenho a dizer que a animação, as cenas de acção e a transformação do Zet foram 5 estrelas ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo agora é que acho que zetman está a ir rápido de mais, tipo ele agora já está completo e o caraças! ( mas eu não posso dizer muito porque não acompanho o manga XD). Mas foi um bom episodio!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os episódios 10, 11 e 12 foram espetaculares, pena o Zetman só ter ficado bom no fim.

Coitada da Hanako. :X

Editado por Hkenji

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que isto já vai acabar, acho que poderia ter muitos mais episódios!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, agora estava a ficar mais interessante, mas pena já estar a acabar... Foi tarde demais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só mais um episodio e...........depois vejo tudo de uma vez só.... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que quando o Jin se transforma no ZET vermelho, é sempre um momento arrepiante ;)

Pena terem tomado a decisão de animarem isto num anime de 12 episódios. Zetman merecia um tratamento bem melhor :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que acabou.

Ao fim ao cabo, conversa de heroi acabou toda trocada. Fiquei do género, wtf Jin? Porque que ele não pode matar Hanako se está condenada à forma de Player para sempre? Não é o que tens feito com os outros Players tb? Matá-los sem lhes dar chances. No fim, não são os Players que são maus, é apenas mais uma luta entre espécies, pela sobrevivência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem não tinha grandes expectativas depois de um par de episodios, até que foi uma serie razoavél, até apareceu a tal forma completa tipo devilman que ainda só se tinha visto no one shot de 94.

Ri-me no fim com aquela voz off à Dark Knight

Leva um 6/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para 13 episódios,o anime até foi bem feito. A última parte é que me pôs com um feeling que algum tempo não sentia... É pena que só tenham feito 13 episódios.O anime podia ter ido muito mais longe. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gostei mais do principio do que do fim do anime. Acabei por não gostar muito dos rumos que a história tomou, acho que o inicio prometia mais. No principio parece que aceleraram muito mas depois pareceu-me que no meio engonharam um bocado, o tipo da franja só mesmo no final é que se revelou e personagens como o barman e o gajo do capucho nem chegaram praticamente a aparecer, estava á espera que tivessem mais influencia na história.

Depois os episódios finais até vi mais para acabar de ver tudo do que por estar mesmo a gostar, para mim até acabou por ser bom não ter mais episódios.

Já agora uma pergunta para alguém que saiba responder; a história do anime é a mesma que a da manga, o final é igual? Parece que me soube a pouco, que ficaram coisas por contar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto não é coisa para se fazer em 13 episódios, esse é o grande mal desta bonecada.

As personagens foram pobres e as relações não se consolidaram. Apesar das criticas, não considerei o inicio mau mas globalmente é algo apenas razoável quando poderia ser melhor.

Vai mais um 6/10

ps - só não concordo com só ter 13 acaba por não ser mau, apesar de concordar com o resto, acho que estar decidido serem 13 episódios foi o que condenou o final a ser assim "de bom", especialmente os 2 últimos episódios

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém falou do tipo de desenho/animação dos personagens, pessoalmente não gostei muito e acho que muitos outros também não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais