Death the Kid

Zetman

106 mensagens neste tópico

Foi entretido, só me deixou a perguntar o que raio aquele puto aprendeu com o velho, já que basicamente não sabia nada de nada, parecia o Son Goku mas (ainda) mais rebuscado, visto que eles até viviam num contexto urbano, mais parecia que tinha acabado de sair de um frasco de vidro.

Tipo, o rapaz tinha para aí 11 anos... nessa altura eu nem sabia que existia :lol:

Acho que já sei porque simpatizei tanto com o Jin... ele realmente faz lembrar o Goku!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Like no 2º episódio :)

Os que lêem a manga o q dizem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2ºEpisodio gostei, não sei como é na manga por isso estou a aespera de ver as criticas do que acharam do 2º....~e tambem para ver se eles j´+a começaram se afastar da manga...... :lol::D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais outro volume bora! Pelas minhas contas faltam 11 episodios por isso 13 volumes adaptados é na boa.

Não há muito a dizer acerca do episodio, eles cortam tanta cena que dá pena. O primeiro encontro entre o Jin e o Kouga na manga acontece durante o incendio e até ha uma pequena luta entre eles.

Isto é muito bonito quererem adaptar "tudo" e chegarem a um fim conclusivo mas há animes em que as vezes o que mete piada é como se lá chega, se cortam metade das cenas para irem mais depressa, o esforço será em vão...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo sem ter visto a manga depois deste segundo episodio, parece que tudo no anime esta se a desenvolver rapido de mais, nem para apegar as personagens dá....

Editado por Gintoki Amv's

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais outro volume bora! Pelas minhas contas faltam 11 episodios por isso 13 volumes adaptados é na boa.

Não há muito a dizer acerca do episodio, eles cortam tanta cena que dá pena. O primeiro encontro entre o Jin e o Kouga na manga acontece durante o incendio e até ha uma pequena luta entre eles.

Isto é muito bonito quererem adaptar "tudo" e chegarem a um fim conclusivo mas há animes em que as vezes o que mete piada é como se lá chega, se cortam metade das cenas para irem mais depressa, o esforço será em vão...

Tenho de concordar com isto. Apesar de não ter lido a manga, e apesar de ter gostado deste segundo episódio, nota-se que o ritmo é bastante elevado e que há muita coisa que poderia ser melhor explorada!

Provavelmente não fizeram um anime de 20 e tal episódios, porque é um genero que parece não ser muito apreciado no Japão... Pena, pois isto tinha o potencial para ser uma masterpiece de animação dentro dos Seinens de acção e horror! Assim passa a ser só um bom anime, quando poderia ser "godlike"!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, também acho que o ritmo está rápido demais. Por este andar, a única coisa boa vai ser mesmo a arte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

achei o segundo episódio rápido demais. Da pra notar que a história é muito boa, mas se for seguir esse ritmo apressado já começo a repensar se vale a pena ou não continuar assistindo. Ah sim. vou ler o mangá quando conseguir algum tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se calhar a história não está a ir para o lado que eu queria mas vamos ver como fica xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente está a ficar rápido de mais e um pouco confuso até o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou "dropar" isto, não estou a achar grande piada, muito rápido um pouco confuso... :unsure:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

....Foi um bom episodio.......mas realmente esta com um ritmo muito acçelarado.......acho que eles estão a saltar elementos necessarios para o desenvolvimento da história... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desta vez não adaptaram todo o volume 3 porque segundo o preview vão saltar para o volume 6. Ou seja a primeira grande Arc cheia de gore no volume 4 e 5 ou não vai ser adaptada ou vai ficar para o final do anime em jeito de flashback, o que duvido já que no volume 6 há novo time skip de 2 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desta vez não adaptaram todo o volume 3 porque segundo o preview vão saltar para o volume 6. Ou seja a primeira grande Arc cheia de gore no volume 4 e 5 ou não vai ser adaptada ou vai ficar para o final do anime em jeito de flashback, o que duvido já que no volume 6 há novo time skip de 2 anos.

Infelizmente já não se fazem animes com gore a sério... só se for em OVAs ou em filmes. Já esperava que isto fosse ser censurado! Não esperava era que a história avançasse a 1000 à hora e fosse tão mal aproveitada :wacko: O primeiro episódio foi excelente, mas nestes dois últimos, apesar de não terem sido assim tão maus (a animação, e os momentos de acção foram bastante bons), notou-se que o desenvolvimento da história foi demasiado forçado e apressado. Os personagens estão a ser também muito pouco explorados :mellow:

Para poder aproveitar esta saga ao máximo, vai ter mesmo de ser pela manga! Ao menos o anime conseguiu esse feito. Apresentar uma manga bastante interessante para fãs de Seinens como eu :lol: Mas os fãs da manga que queriam ver a história animada, devem estar desiludidos!

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver à duas ou três semanas, e só tenho uma coisa a dizer : é altamente!!!!!

Curto bué a opening, já o ending não digo o mesmo....

Mas a série é que que conta. No ultimo episódio só apareceu o Jin/zet a transformar-se, mas só ficou branco. Mas acho que antes ele ficava mais parecido com a forma desejada daquela empresa....

Agora estou à espera que saia o novo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta a ser um bom anime, mas já estou na fase de ver isto um pouco por ver...........O ritimo acelarado que têm deixa um pouco a desejar, até as lutas podiam ser melhor exploradas...... :D :D :D :D

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto até está ser bom,mas sinceramente há elementos do mangá que estão a ser deixados para trás ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 5 episódio até nem foi mau,mas está a um ritmo muito acelerado.Se isto continuar assim a história vai-se tornar confusa em relação ao manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso quando comecei a ver zetman com o meu irmão, perguntei-lhe se ele estava a perceber a história, e ele disse " mais ou menos, está tudo muito rápido"...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais