Death the Kid

Zetman

106 mensagens neste tópico

zetman-01.jpgzetman-jp-11.jpg

Zetman Manga to Get TV Anime Next April

Announced on jacket band on Masakazu Katsura's 16th manga volume

The wraparound jacket band on the 16th volume of Masakazu Katsura's Zetman manga is announcing on Wednesday that a television anime adaptation has been green-lit for an April 2012 premiere.

@ANN

The story starts off with a face-off between two rival heroes, ZET and Alphasz, and then traces their origins - Jin Kanzaki, a young man with the ability to transform into a superhuman being known as ZET, and Kouga Amagi, a young man with a strong sense of justice who uses technology to fight as Alphasz.

The fates of these two men and those around them intertwine as they fight to protect mankind and destroy monstrous abominations known as Players, who ironically are the creations of the Amagi Corporation, the company founded by Kouga's grandfather, Mitsugai Amagi.

@Wiki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'tás a gozar... comecei a ler isto na semana passada e pensei: porque raio é que ainda não há anime disto?

still, cheira-me que vai levar uma boa dose de censura em cima =x

Já se sabe qual o estúdio que vai fazer a adaptação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não se sabe o estúdio.

Então é porreiro o manga?

Li a sinopse é não me chamou a atenção, mas gostei da arte...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até agora estou a gostar, a minha motivação principal é porque me tinham dito que era parecido com Tiger&Bunny (o autor desta manga foi até quem fez o character design de T&B), mas no fundo a única coisa em comum é mesmo ser uma história de dois heróis com ideais um tanto ou quanto diferentes. Mas a nível de carga dramática, violência gráfica e até conteúdo sexual, Zetman é sem dúvida muito mais forte.

Mas enfim, ainda nem cheguei a metade da manga (que ainda está a ser publicada), logo não posso adiantar muita coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma serie que fico a espera para ver, comecei a ler a manga no ano passado mas ainda não vou muito adiantado, tenho que me por a par das ultimas releases até abril

Quanto ao estudio vai ser o "TMS entertainment" conhecido por fazer a animação de quase tudo relacionado com o detective conan.

O director vai ser Osamu Nabeshima director do D. grayman

e char. design o ilustre desconhecido Hirotoshi Takaya

site aberto já agora: http://zetman.jp/index.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV:

http://zetman.jp/index.html

Osamu Nabeshima (D.Gray-man, Saint Seiya: The Lost Canvas) is directing the project at TMS Entertainment. Atsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Samurai 7, Pokémon) is writing the scripts, and Hirotoshi Takaya (Eyeshield 21, Puppet Princess/Karakuri no Kimi, Project ARMS) is designing the characters.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV:

http://www.youtube.com/watch?v=y3Kg9fqt4ME

Encontrei link no Youtube

Osamu Nabeshima (D.Gray-man, Saint Seiya: The Lost Canvas) is directing the project at TMS Entertainment. Atsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Samurai 7, Pokémon) is writing the scripts, and Hirotoshi Takaya (Eyeshield 21, Puppet Princess/Karakuri no Kimi, Project ARMS) is designing the characters.

Parece-me muito bem

a temporada de primavera esta a ficar bem composta, há 5 ou 6 series que prometem bastante

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio disto e adorei!! Já há muito tempo que esperava por um anime com estas características... Promete ser um bom Seinen de acção e terror ;)

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o primeiro episódio, mas diz, quem leu a manga, que a adaptação alterou muitas coisas... Por isso, se forem daqueles que dá muita importância a adaptações fieis, provavelmente não vale a pena perderem o vosso tempo com isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é fiel ou não, mas foi um magnifico primeiro episódio! Gostei tanto que, talvez vá ler a manga quando o anime acabar :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim não me faz diferença, nem sequer li a manga, mas há a quem faça, daí o aviso!

E acredito que tenha sido um bom primeiro episódio. Que seja assim em todos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o 1º episodio e gostei imenso.

Este anime promete....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foi um mau episódio, conseguirem enfiar o 1º volume inteiro da manga num episódio é obra. Mas também uma serie de 13 episódios não se esperava uma adaptação fiel nem com um pacing correcto para desenvolver a historia.

A animação até parece boa, resta agora ver o que vão mostrar no segundo episodio,

ja que aparece o incendio onde o Kouga e o Jin se conheceram pela primeira vez e neste anime eles ja se conhecem desde pequenos lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foi um mau episódio, conseguirem enfiar o 1º volume inteiro da manga num episódio é obra.

WOW... Era preferível fazerem duas temporadas de 13 episódios (tipo Fate/Zero)! É que vai-se perder muita coisa, e de certeza que vão haver episódios muito menos conseguidos por estarem extremamente compactados :S

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom episodio sem duvida, e ja esta por ia considerardo 0o melhor anime desta season.... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom episodio sem duvida, e ja esta por ia considerardo 0o melhor anime desta season.... :D :D :D :D

Com um episódio e já ha tanta clarividência!? os animecos são mesmo algo "paranormal".

Não vejo que seja assim tão cativante e muito menos original... Aliás, eu escrevi "original" no tópico desta série :m146:

Mas vejo bem este género de série, se for bem feita e senão assassinarem a coerência da história e das personagens com algum disparate.

Esperemos que construa um percurso por caminhos positivos.

Editado por salsaparilha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom episodio sem duvida, e ja esta por ia considerardo 0o melhor anime desta season.... :D :D :D :D

Calma, Yuno, ainda faltam começar para aí 80% das séries desta season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio disto e adorei!! Já há muito tempo que esperava por um anime com estas características... Promete ser um bom Seinen de acção e terror ;)

perfeitamente. As cenas de animação também ficaram ótimas. O enredo, toda a trama a apresentação dos personagens, além das músicas ta tudo bem casado.

Foi um bom episodio sem duvida, e ja esta por ia considerardo 0o melhor anime desta season.... :D :D :D :D

hauahuaua Não duvido hein!

Editado por Diego Juraski

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que falta ainda começar muitas series, e estou mortinho que els começem......... mas em todo o lado vejo a falarem do zetman e já o consideram o melhor desta season....... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio disto e adorei!! Já há muito tempo que esperava por um anime com estas características... Promete ser um bom Seinen de acção e terror ;)

Eu também estou um bocado como tu. Gostei do primeiro episódio. Não é nada de original, mas também não tenho nada contra clichés desde que bem feitos. Fiquei especialmente agradado com a arte. Actualmente é raro ver um anime com traços tão "rudes" e sem personagens bonitas de olhos gigantes. Realmente deu para notar que o pacing foi bem rapido, mas gostei, não houve cá engonhanço e foi sempre interessante. Desde que não cortem nada demasiado importante por mim pode continuar assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais