Death the Kid

Kuroko no Basket

186 mensagens neste tópico

Epah, isto vai dar trabalho! xD Vou tentar responder a isso tudo, podiam ter dado quote para saber que tinham respondido.

1 e 4 - Eu disse que respostas longas podem transmitir insegurança, vou explicar melhor, 1º disse que não era em todos os casos com o "podem" 2º respostas muito longas podem levar-nos a repetições que essas sim podem transmitir insegurança. Os melhores argumentos passam por frases simples mas que atingem bem o adversário. E outra coisa é deixar um texto comprido por usarmos muitos argumentos diferentes, não achei que fosse o caso. Não digo isto por mal.

Tens razão, podem estar a esforçar-se o melhor que podem ao escrever muito, mas não invalida o que disse acima. Este tópico (números 1 e 4) foi uma provocação minha, peço desculpa por provocar quem se esforçou por responder e até agradeço por me ter respondido com seriadade. Mas se alguém achar que cometeu estes erros espero que melhore.(não estou a falar para ninguém em particular, a discução já se tornou mais organizada depois de falar disto)

3 - Já estava à espera que pegassem nessa porque era a mais "escandalosa" e porque não expliquei(nesse post).

Desvalorizei porque disse que o objectivo não é jogar em equipe, jogar em equipe é algo secundário para alcançar um objectivo.

"mas jogar em equipe é importante" porque é a melhor estratégia.

Espero que quando lerem isto tenham noção de que estou a falar de algo mais intrínseco (se é que é esta a palavra). É claro que quando eu jogo qualquer coisa não penso em pisar ninguém e adoro jogar em equipe e poder confiar nos meus colegas, mas o objectivo de uma competição é sempre o mesmo.

5 -

Linha 1 a 5 do tal post > Está a reforçar a minha ideia que de o melhor a se fazer num jogo de equipe é jogar em equipe se queremos ganhar. (não está a por a minha opinião em causa)

Linha 5 ao fim do parágrafo > Esta já tinha respondido, o jogo de equipe foi feito para que jogar em equipe fosse a melhor estratégia, só que tu estás a chamar-lhe "principio" e eu estou a chamar-lhe estratégia. Diferenças na prática são nenhumas, na teoria "principio" embeleza mais a expressão, mas acho que vocês estão a ver o "estratégia" como um bicho de sete cabeças, se não gostam da palvra digam me que uso outra.

6 - Se a última frase não tiver duplo sentido acho que não é preciso responder. xP

7 - Voltamos à interpretação da palavra estatégia, não gostaram da palavra. Essa afirmação está errada a meu ver, podemos sempre pensar em estratégias sem equipe por exemplo: (eu sou o treinador)

- Na segunda parte, tu Lourenço, vais raptar as mulheres dos adversários e obrigada los a desistir.

Isso é uma estratégia individual sem equipe. Eu sei que vai contra as regras e é um caso ridiculo para explicitar o que entendo por estratégia. Resumindo, (a minha noção) estratégia é uma forma/meio de se proceder para alcançar um fim.

Não vale a pena irem ver ao dicionário porque o que importa é a ideia não a palavra.

0 - O exemplo dos filosos é um bom contra argumento porque eles não são muito resumidos a expressarem se. Mas tu não estás a filosofar! <- este é a brincar

Já expliquei o peso do "podem" e de como a meu ver se argumenta num fórum, no "1 e 4 -" da resposta da Jessie Ann

(Não vou ser infantil ao ponto de dizer que alguém estás errado, mas digo que tenho confiança nessa afirmação "da insegurança")

1 - Partiste para o insulto e para a certeza absoluta, sem queres explicações minhas. Muito inteligente. Lê o meu "3 -" para a Jessie Ann. Eu não estou numa posição neutra, estou a defender o que entendo por o objectivo é ganhar, se estivesse numa posição neutra não discordava, acho que tu é que ainda não percebeste a minha posição, não sei.

2 - Estás a insultar de novo sem dizeres em que ponto discordas comigo.

3 - Tomaste o não entendi o teu ponto de vista como certeza absoluta. Estou a fazer o melhor que posso e acho que entendo. Agora peço te para usares essas palavras a meu favor.

4 - Mais do mesmo.

Se não queres discutir comigo não discutas. Estou à procura de discuções saudáveis e não partas para o desrespeito quando não gostas da conversa.

Por fim, não tentei destruir as vossas opiniões, apenas expressei as minhas, estou a tentar ser o mais claro que posso.

Editado por Hkenji

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1-Provocação? Pois bem me pareceu que era isso mas assim como tu não és "fã" de respostas grandes eu sou menos ainda de respostas por topico ou sucintas demais *mas isso é relativo* :P

" E outra coisa é deixar um texto comprido por usarmos muitos argumentos diferentes, não achei que fosse o caso" É o que dizes, porém não concordo novamente acho que tanto a minha resposta como a do psy estavam cheias de argumentos diferentes talvez não tenhas lido com a atenção devida. Ah e outra não pretendo mudar a minha forma de escrever ou argumentar pois os meus textos são uma característica minha da qual tenho mundo orgulho ;) So estou a escrever assim em "tópicos" para tentar facilitar as coisas para ti, porque paraces não te dar muito bem com textos comprimpridos então... bem é a minha forma de mostrar consideração.

2º-Tem uma coisa que não entendo em todos os teus argumentos: Dizes que jogar em equipa é uma estrategia certo? Ok diz-me então como jogar basket sem ser em equipa? Agora a sério consegues jogar sozinho ou conheças alguem que consiga? Epah não se trata de "melhor meio de alcançar um fim" é o único. O jogo é colectivo. Jogos colectivos são para serem jogados em conjunto. É impossivel faze-lo sozinho. Chama-se "base" de jogo. Uma boa equipa é aquela com espirito de equipa.É aquela que consegue captar o melhor de cada jogador no seu individual e junta-lo ao todo para assim extrair o maximo de todos em favor da equipa no seu conjunto para assim alcançar a vitoria.

3º-Dizes que foi para reforçar a ideia então acho que interpretei mal (apesar de duvidar disso) o teu argumento, no meu ver apenas captei uma contradição de ideias.

4º-Tu dizes que jogar em equipa é uma estrategia. Epah não é que eu tenha algo contra a palavra porém ela esta a ser muito mal empregada. Porque jogar em equipa não é uma estrategia é algo completamente implicito nos jogos colectivos. Jogos colectivos foram criados para serem jogados em conjunto caso contrario a sua existencia nem teriam sentido.

5º-Duplo sentido? Nop acho que escrevi tudo no sentido certinho xD

6º-Eu não preciso responder a isso porque já fiz ali em cima ^

7º- Então acho que não o fizeste por mal mas que senti a minha opinião ser desvalorizada senti e não foi so uma vez.

Mas eiiiiiiiiiii isto daqui é sobre o Kuroko e o seu sermão certo? Não vamos alongar isto muito ou até acabo por esquecer do verdadeiro uso deste tópico :lol:

Ps: Espero não ter faltado com o respeito a ti ou ao que disseste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ONDE ISTO já vai!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D PEACE AND LOVE PEOPLE :D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ONDE ISTO já vai!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D PEACE AND LOVE PEOPLE :D

Vê-se mesmo que isto é malta que está de férias, shadow x D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre ouvi dizer que para bom entendedor meia palavra basta,se parti para o ataque foi porque me cansei de ler sempre a mesma coisa,as tuas respostas são um ciclo vicioso e não introduziram nada de novo ao "debate"(não é o local indicado para estarmos a tê-lo,mas já que começámos,terminamos).Não quis desrespeitar a tua opinião,mas parece que desrespeitas tanto a minha como a da Jessie porque li nas tuas respostas elementos que eu já tinha respondido anteriormente,não sei se por não teres lido o texto todo ou por completa falta de atenção /má interpretação.

  • 1º- É impossível jogar desportos colectivos individualmente;
  • 2º- Apesar de haver jogadores fantásticos capazes de resolver jogos sozinhos,existe sempre a equipa,é desta que partem as jogadas,assim como em outras áreas como o cinema por detrás de um grande elenco(jogadores brilhantes/estrelas da equipa)há sempre uma grande equipa;
  • 3º- Foco mais uma vez a equipa como base,não estou a falar da estratégia,mas sim da entreajuda e do companheirismo,a estratégia molda a equipa e tem como objectivo o alcance da vitória respeitando as capacidades de cada jogador;
  • 4º- Não existe individualismo no basket nem em nenhum desporto colectivo,mas sim jogadores individualistas,estes são aqueles que independentemente da equipa estar a perder ou a ganhar tomam uma posição que impede o desenvolvimento do trabalho em equipa,porque não podem haver 5 jogadores individualistas,só há uma bola.
  • 5º- O objectivo de qualquer desporto é o alcance dos melhores resultados,sim é verdade,mas nenhuma equipa vence quando os seus elementos tomam a atitude individualista,não há jogadores que aguentem um jogo ao ataque e à defesa contra uma equipa de 5.
  • 6º- Percebo o que dizes quando referes que nos jogos da "TV" existe um grande individualismo,isto não é bem assim que se passa,as jogadas que vemos na NBA são fruto de anos de trabalho quer por parte da equipa técnica quer por parte dos jogadores,as jogadas ocorrem a uma velocidade supersónica porque o objectivo é encestar,quando um jogador vê espaço livre obviamente que tenta dar o seu melhor para completar o objectivo,isso não é individualismo porque pode favorecer a equipa ou não,se um jogador está livre e com espaço aberto não vai passar a outro que não tem as mesmas probabilidades de marcar,isso seria estúpido a meu ver;
  • 7º- O espírito do basket é de união,por vezes temos de fazer a opção de jogar e deitar tudo a perder mesmo que isso desvalorize a equipa,no final ganham todos e não só 1.

cumps,desculpa se desrespeitei a tua opinião

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ONDE ISTO já vai!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D PEACE AND LOVE PEOPLE :D

Vê-se mesmo que isto é malta que está de férias, shadow x D

hahahaha é verdade º.º

Nada melhor do que passar as férias do que a defender o sermão do Kuroko ao Kagami :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Jessie Ann

1 - A única coisa de que não sou fã é de ter que ler tanto texto, há discuções que morrer por isso. Ok, achas que ele tem muitos argumentos, eu não acho e já diz porquê e falei deles.

2 - Já falei deste várias vezes, é claro que num desporto de equipe a melhor forma de ganhar é jogar em equipe porque foi feito para que assim fosse, não estou a discordar de ti nem o contrário se verifica.

3 - Depois do post antes deste que em explico isso não percebeste onde queria chegar, nessa dita(por vocês) contradição? Ainda não percebi se percebeste.

4 - Igual ao 2. E não gostas da palavra estratégia, se quiserem uso outra, o que importa não é a palavra.

(resposta ao)PS - Sarcasmo para acabar.

PS: Não disse que foste sarcastica.

PS 2: Sempre estás mais simpática agora. O Kuroko disse que ganhar não é o mais importante, eu falei disso várias vezes, mas não quero puxar mais brasa à sardinha.

@el.psy.congruu

PS: Não escrevi o teu nome mal de propósito.

0 - Concordo na parte em que a discução já está repetitiva, talvez seja sinal de que nenhum dos lados convenceu ou são muito orgulhosos, mas acontece sempre nas discuções de fóruns. No que achei que desrespeitei já pedi desculpas acima, espero que não tenha sido mais.

A parte do bom entendedor está mais para os textos concisos que para os textos compridos.

1 - Impossível ninguém sabe se é, diz se que tudo é possível até prova em contrário. (é melhor dizer que estou a brincar)

Não sei se é possível ou não, mas era melhor dizeres que nunca ninguém o fez.

2 e 3 - Desculpa, mas eu também já disse que tendo essa como maior estratégia é normal que um jogador não ganhe sozinho. Já pensaste que nesta linha de pensamento o espírito de entre equipe tb pode fazer parte da estratégia?

Bem, isto de que eu estou a falar é algo mais abstrato como já tinha dito, é uma forma de encarar as coisas. Na prática a diferença é zero.

Existem muitas formas de encarar/interpretar as coisas, é importante perceber que elas existem(as várias). O meu objectivo na discução não é deitar abaixo o vosso, sempre foi tentar transmitir o meu, porque eu acho que percebo o que vocês querem dizer. Estou a falar vos de outra perspectiva de ver as coisas. Nunca usei a palavra errado. Talvez aqui já possam encontrar contradição porque contradisse ideias vossas(é diferente de contradizer ataques à minha), mas na maioria dos casos vocês davam me uma barreira e eu tentava ultrapassa la.

Espero que o meu texto não esteja confuso, se estiver volto a explicar.

4 e 5 - Iguais aos anteriores, eu não estou a defender o >não jogar em equipe< ou o >a equipe não é importante<.

6 - Eu nunca disse isso. O mais parecido foi um caso irreal: Se num desporto de equipe a estratégia mais eficaz fosse jogar sem a equipe, os profissionais jogariam dessa forma.

Estás a focar te muito no basquetebol, não te mal nenhum, mas eu estou a falar nos desportos colectivos em geral, casos excepcionais à parte.(o basquetebol não é um deles)

7 - Parece que estou a dizer isto por mal, mas não estou. A minha resposta é a mesma que as anteriores.

Tudo bem, quando se leva as coisas a sério acontece. Eu percebo se não quiserem continuar a discução, também não acho que estejemos a avançar muito.

Editado por Hkenji

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

" Concordo na parte em que a discução já está repetitiva, talvez seja sinal de que nenhum dos lados convenceu ou são muito orgulhosos, mas acontece sempre nas discuções de fóruns. No que achei que desrespeitei já pedi desculpas acima, espero que não tenha sido mais.

Tudo bem, quando se leva as coisas a sério acontece. Eu percebo se não quiserem continuar a discução, também não acho que estejemos a avançar muito. "

As partes em que pus a vermelho (e em negrito e italico xD) são as que concordo contigo. Não acho que isto esteja a levar a lugar algum porque eu pessoalmente ainda não mudei nem um centímetro a minha opinião e nem acho que é porque seja orgulhosa (ou talvez até seja quem sabe?) e além disso penso que não estas a conseguir entender o que eu e o psy estamos a defender e talvez nos também não estejamos a entender 100% o teu ponto de vista.

Discordo e contra-argumentaria outra vez tudo o que disseste mas como ja referi não vale a pena.

Não quero que isto acabe naquele tipo de debates em que ninguem ofende o outro directamente mas sim indirectamente e depois acabam os dois lados a ficar meio "estranhos" entendes? Não que esteja acontecer (acho eu) mas penso que como ninguem aqui parece que vai mudar de opinião mais vale parar.

Ahhh e outra eu realmente gostei de falar sobre isto contigo. Falo por mim, porque tambem gosto quando os outros levam a sério aquilo que eu digo e fico feliz por o teres feito.

E so para finalizar espero que este não seja o último "debate" nosso porque de vez em quando este tipo de coisas é fixe de se fazer põe a mente "mais alerta" além disso é sempre bom expor diferente opiniões :lol:

No hard feelings e fui 100% sincera e não sei se deu a entender em algum momento agora mas também não fui sarcástica :P

kuroko-no-basket.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não podes dizer que não foste orgulhosa depois de me teres respondido tantas vezes. Mas fomos os 3, o que não é, em todos os casos, uma coisa má. Se fosse não haveria discussões.

Eu acho que percebi, mas não vou esticar me mais nisso.

Parte de criarmos uma impressão dos outros, que normalmente não é muito boa, é um pouco inevitável. Não sei quanto à vossa impressão sobre mim, mas suspeito, não vou dizer que já não estou habituado a isto. Já tinha dito que é mais forte do que eu, durante a discussão não penso nessas consequências, mas claro que prefiro não ficar mal visto por ninguém. Se ficar tenho que viver com isso.

Sim, pareceu me que estás a ser sincera e espero que me possa dar bem convosco daqui para a frente, mesmo que, eventualmente, entre noutra briga contigo e com o el.psy.congruu.

Outra coisa, teres respondido dessa forma caiu melhor do que pensas, provavelmente. É melhor que o ignorar habitual. Não estou a referir me ao el.psy.congruu, já vi que ele pôs aí um gosto, supostamente concorda com isso.

Editado por Hkenji
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 13... Tão Damn Awesome!!!!! *_____*

Opa que brutal!! Isto de episódio para episódio vai ficando melhor!

E já apareceu mais um da geração dos milagres! me like it!

Ahh quero o próximo!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dear Lord!! Sofri juntamente com a Seirin!! Kuroko realmente é fantástico!! Simplesmente sem palavras emoção do começo ao fim!! :m054:

E temos de reconhecer que a treinadora é uma estratega fantástica!! Awesome!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dear Lord!! Sofri juntamente com a Seirin!! Kuroko realmente é fantástico!! Simplesmente sem palavras emoção do começo ao fim!!

Mesmo!!! Eu estava a ver aquilo com a emoção de como se estivesse a ver um jogo a sério x'D

Editado por Azumi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E temos de reconhecer que a treinadora é uma estratega fantástica!! Awesome!!

Sim pura verdade, ela é demais como treinadora! Muito melhor do que os outros velhos aahahaha

Mesmo!!! Eu estava a ver aquilo com a emoção de como se estivesse a ver um jogo a sério x'D

Verdadeeeeeeeeeee meu coração era só "doki doki doki" owwwww lindo *-*

e aquele novo personagem do Geração do Milagres parece ser DEMAIS a serio adorei quando ele disse "O unico que pode me vencer sou eu" Mas obviamente o gajo não é paréo para o maravilhoso Kuroko º.º

Ahhh e digo so pela prévia: não gosto da nova personagem de cabelo rosa -.-"

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yaaah!! Essa gaija deve ser uma coco!! xD Claro esse da geração dos milagres por muito duro que seje vai cair tal como os outros dois :P

Como será o próximo episódio...ah estou em pulgas mesmo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ahhh e digo so pela prévia: não gosto da nova personagem de cabelo rosa -.-"

Ela é a cara do Kuroko. (Literalmente)

Torci o nariz com aquele estratagema do Kuroko de acabar com a marcação serrada do outro. Mas por outro lado, pensei que o jogo ia acabar de forma foleira, mas teve um final digno dos 4 episódios, cerca de 1 hora e 20mins de jogo. Pensei que o Kagami ia falhar ao saltar e o Kuroko ia saltar ao apoiar se nas costas dele, mas o anime foi melhor do que isso. De qualquer forma, Midorima, foste um adversário digno.

Agora a grande questão é "qual é a super habilidade do cabelo azul?" Em princípio é a super velocidade por causa do opening.

Palpites: o 4º deve ser super altura, (como os da NBA "super altura" xD)

O último é que é mais complicado, como é baixinho ou é as super fintas/drible ou não é um super físico, provavelmente algo do género grande poder de liderança ou bom com estratégias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também aposto que a habilidade do Aomine seja a velocidade e a do 4º seja de ser super alto.

Agora o 5º, o de cabelo vermelho...não estou a ver.. mas pelo que vi em imagens o gajo parece ser um bocado pó sádico xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ahhh e digo so pela prévia: não gosto da nova personagem de cabelo rosa -.-"

Ela é a cara do Kuroko. (Literalmente)

Pode ter a cara de quem quiser eu gosto é do Kuroko e a ela já odeio ahahahaha :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei deste episodio, mas o proximo é que vai ser intressante....... :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou ansioso para ver o Aomine em acção! :D

Também aposto que a habilidade do Aomine seja a velocidade e a do 4º seja de ser super alto.

Agora o 5º, o de cabelo vermelho...não estou a ver.. mas pelo que vi em imagens o gajo parece ser um bocado pó sádico xD

O de cabelo vermelho chama-se Seijuro Akashi e podes querer que ele é um sádico. O Teppei é um dos que estou à espera de ver no anime também.

http://kurokonobasuke.wikia.com/wiki/Teppei_Kiyoshi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ver os passes do Kuroko na anime é outra coisa! Adorei aquele drama todo à volta dos saltos do baKagami.

edit:

Muitas mamas neste último episódio. Bah

Editado por fiendfyreofdoom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Agora que existe mais anime de desporto, ou apenas porque o lançamento de principalmente Kuroko no Basuke e Haikyuu!! foi bastante bem recebido e existe uma grande fanbase e hype, começaram a fazer algum desporto ou a fazer exercício depois de verem algum anime, não só de desporto, mas em geral?
      Pessoalmente, comecei a ir ao ginásio depois de desejar ter um corpo como o Rin de Free! ou o Kagami de Kuroko no Basuke, e quando penso em manter o mesmo peso na barra, lembro-me de como o Goku nunca desistiria e tentaria sempre mais e mais. Também vou começar a ir à piscina para aprender a nadar (nunca aprendi, pois na primária tinha medo e nunca calhou aprender) por causa de Free! e estou a pensar comprar uma bola de basket devido a Kuroko, uma vez que até tenho um campo perto de mim (só me falta a vontade de querer gastar dinheiro...) e até tenho a vantagem de ter 1.85m.
    • Kawaii_patusca
      Por Kawaii_patusca
      Oiiii!!!!!
      Fiz uma fanart do Murasakibara de kuroko no basket!!!
      Que acham??? 

    • poseidon99
      Por poseidon99
      Boas pessoal estou a fazer uma limpeza, e decidi vender algumas coisas para ajudar com a universidade deixo aqui os meus anúncios, todos os preços são negociáveis 
       
       
      [Naruto] 
      http://olx.pt/anuncio/manga-naruto-IDyigrL.html
       
      [bleach]
      http://olx.pt/anuncio/manga-bleach-IDyigmW.html
       
      [Kuroko no Basket]
      http://olx.pt/anuncio/manga-kuroko-no-basket-IDyigDh.html
       
      [DragonBall Z]
      http://olx.pt/anuncio/manga-dragonball-z-viz-big-IDyigzH.html
       
      [slam Dunk]
      http://olx.pt/anuncio/slam-dunk-srie-completa-filmes-IDyigKx.html
       
      Livros:

      [Guerra dos Tronos]
      http://olx.pt/anuncio/livros-game-of-thrones-IDyigvt.html
       
      [O Senhor dos Aneis]
      http://olx.pt/anuncio/o-senhor-dos-aneis-o-regresso-do-rei-IDyigGT.html


      Tenho ainda dois volumes de FMA (4 e 23) mas achei que não iria despertar muito interesse se alguem estiver interessado que avise  

      Cumprimentos
       
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Bem vindos ao tópico oficial para as votações do [Anime Portugal] - Anime do Mês (Janeiro 2014). E assim, para o início do ano, nada melhor que um bocadinho de exercício ...
       
       
      Este mês, vamos eleger o Melhor Anime de Desporto !
       
       
      Este tópico serve exclusivamente para votarem no vosso anime preferido! Assim, basta deixarem um post com o título do anime que escolheram. Apenas os posts que só contenham o voto é que serão contabilizados. Votos em animes que não se enquadram no tema a votação, serão eliminados.

      Relembro as regras da iniciativa...
       
       
      As votações encerram no próximo dia 27 Janeiro 2014 às 23h59m!

      Para discutirem o decorrer das votações, podem utilizar o tópico criado para o efeito aqui.

      Podem começar a votar
    • imPLUS
      Por imPLUS
      Isto foi anunciado para abril do próximo ano.
      Parece ser o substituto de Kuroko no Basket, já que é de desporto (voleibol), da JUMP... e do estúdio Production I.G.