Death the Kid

Kuroko no Basket

186 mensagens neste tópico

O Kuroko no fim de contas é o mais fraco individualmente,mas é o melhor elemento em equipa e é também a fraqueza da "geração dos milagres" ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele também é o meu favorito. O Kuroko e o Kagami dão-se tão bem em equipa,apesar de o Kagami dizer que não gosta do Kuroko.Aquela parte final é que me matou.A Riko a fazer a técnica do caranguejo ao Kuroko ... :m146:

Editado por Krisis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele também é o meu favorito. O Kuroko e o Kagami dão-se tão bem em equipa,apesar de o Kagami dizer que não gosta do Kuroko.Aquela parte final é que me matou.A Riko a fazer a técnica do caranguejo ao Kuroko ... :m146:

Parecia wrestling xD,eu acho que o Kise é um bocado gay,temos de admitir :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parecia wrestling xD,eu acho que o Kise é um bocado gay,temos de admitir :lol:

xD Medricas é de certeza! A chorar por causa de ter perdido o jogo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parecia wrestling xD,eu acho que o Kise é um bocado gay,temos de admitir :lol:

xD Medricas é de certeza! A chorar por causa de ter perdido o jogo...

CHEAT HAPPENS :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hahahaha sim sim xD

Mas coitado eu tb não gosto de perder :lol:

Eu hoje ainda vou rever o epi gostei muito xD

Editado por Jessie Ann

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho que seja o melhor da temporada como muitos dizem, mas estou a gostar!

Fica sempre aquela vontade de ver o próximo episódio, isso é bom sinal. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O my god ainda não tinha encontrado este topico O.o

Lobito TENS QUE VER Slam Dunk é demais!!!

E tens razão não se assemelha em nada com o Kuroko no Basuke apesar dos dois ser de basket têm estilos muito diferentes =)

Mas estou a acompanhar Kuroko no Basuke e acho que cada vez esta a ficar melhor xD

Porém sou suspeita para falar, porque como não existem muitos animes de basket eu pulo de alegria so por eles segurarem uma bola de basket :lol:

E ja agora eu acho o Kuroko o melhor porque sem ele a equipa não iria conseguir nada ele é o "ele de ligação"

Eu comecei a ver SD, mas depois comecei a acompanhar muitos animes e fiquei sem tempo. Mas comecei a comprar os mangás e já li até ao volume 5 (tenho é que comprar mais agora :m048: ). Ambas as series são muito boas, pelo que conheço de ambas. Só espero é que a Viz lance o Kuroko em inglês... Eles até estão a fazer um questionário sobre as series actuais da WSJ que os leitores gostaria de ver na SJAlpha... Eu não posso ler a Alpha mas fui votar nas mesma :m059:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então tens que voltar a assistir o anime rapaz aquilo é mesmo muito comico :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não costumo ver anime de desporto mas este anime está muito bem conseguido na minha opnião, e a comédia utilizada pela falta de presença de kuroko está muito bom, até o outro personagem de destaca mais no anime do que o proprio kuroko, a ideia está boa.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 10 so Fucking Awesome!!!

já a muito tempo que não aparecia um anime que me deixa-se tão ansiosa pelo episódio da próxima semana! Grande anime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhor do episodio todo foi sem duvida o final, aquele passe foi algo..............( ficei intressado na serie e estou a gostar) :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele passe foi mesmo woooo brutaaaal! xD

yeah eu também estou a gostar muito do anime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente estou a gostar bastante!

Este e Hunter X Hunter, são os meus dois favoritos neste momento! (Só porque Bakuman só re-começa no Outono :m204: ) xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não falta muito para o Bakuman 3....... :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anda com um "pacing" muito rápido, vá mas não bate o do One Piece.

As vedetas da geração dos milagres têm personalidades engraçadas, dos que já conhecemos, principalmente o Kuroko.

episódio 11

Eles têm todos poderes, mas lançar cesto a cesto é ridículo... E supostamente ainfa há mais 3 melhores que o Midorima. Eles vão ter que arranjar uma grande estratégia para derrotar um jogador que marca quando pega na bola.

Editado por Hkenji

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeaaah estou curiosa para o próximo episódio!! Como raio eles se vão safar O.o

Ridículo ridículo não é... É possível x) se fores ao youtube ver videos de pessoal a fazer lançamentos ao cesto vês lançamentos que não lembram a ninguém x) E também não nos podemos esquecer que isto é um anime..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou bastante curiosos em relação aos outros membros da Geração dos Milagres...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeaaah estou curiosa para o próximo episódio!! Como raio eles se vão safar O.o

Ridículo ridículo não é... É possível x) se fores ao youtube ver videos de pessoal a fazer lançamentos ao cesto vês lançamentos que não lembram a ninguém x) E também não nos podemos esquecer que isto é um anime..

Aí há uns anitos circulou uma noticia de uma jogadora que marcou um cesto do outro lado do campo ao último segundo, atirou de qualquer maneira. Quem não joga basquetebol nem tem força para fazer um lançamento, com a postura correcta e pontaria, que valha 3 pontos. (num cesto profissional claro)

Eu disse ridiculo mas não era para desvolizar o anime, só fiquei admirado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom episodio e quero sem duvida ver o proximo, ..............os lançamentos foram destruição completa, without chançe to anybody :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Agora que existe mais anime de desporto, ou apenas porque o lançamento de principalmente Kuroko no Basuke e Haikyuu!! foi bastante bem recebido e existe uma grande fanbase e hype, começaram a fazer algum desporto ou a fazer exercício depois de verem algum anime, não só de desporto, mas em geral?
      Pessoalmente, comecei a ir ao ginásio depois de desejar ter um corpo como o Rin de Free! ou o Kagami de Kuroko no Basuke, e quando penso em manter o mesmo peso na barra, lembro-me de como o Goku nunca desistiria e tentaria sempre mais e mais. Também vou começar a ir à piscina para aprender a nadar (nunca aprendi, pois na primária tinha medo e nunca calhou aprender) por causa de Free! e estou a pensar comprar uma bola de basket devido a Kuroko, uma vez que até tenho um campo perto de mim (só me falta a vontade de querer gastar dinheiro...) e até tenho a vantagem de ter 1.85m.
    • Kawaii_patusca
      Por Kawaii_patusca
      Oiiii!!!!!
      Fiz uma fanart do Murasakibara de kuroko no basket!!!
      Que acham??? 

    • poseidon99
      Por poseidon99
      Boas pessoal estou a fazer uma limpeza, e decidi vender algumas coisas para ajudar com a universidade deixo aqui os meus anúncios, todos os preços são negociáveis 
       
       
      [Naruto] 
      http://olx.pt/anuncio/manga-naruto-IDyigrL.html
       
      [bleach]
      http://olx.pt/anuncio/manga-bleach-IDyigmW.html
       
      [Kuroko no Basket]
      http://olx.pt/anuncio/manga-kuroko-no-basket-IDyigDh.html
       
      [DragonBall Z]
      http://olx.pt/anuncio/manga-dragonball-z-viz-big-IDyigzH.html
       
      [slam Dunk]
      http://olx.pt/anuncio/slam-dunk-srie-completa-filmes-IDyigKx.html
       
      Livros:

      [Guerra dos Tronos]
      http://olx.pt/anuncio/livros-game-of-thrones-IDyigvt.html
       
      [O Senhor dos Aneis]
      http://olx.pt/anuncio/o-senhor-dos-aneis-o-regresso-do-rei-IDyigGT.html


      Tenho ainda dois volumes de FMA (4 e 23) mas achei que não iria despertar muito interesse se alguem estiver interessado que avise  

      Cumprimentos
       
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Bem vindos ao tópico oficial para as votações do [Anime Portugal] - Anime do Mês (Janeiro 2014). E assim, para o início do ano, nada melhor que um bocadinho de exercício ...
       
       
      Este mês, vamos eleger o Melhor Anime de Desporto !
       
       
      Este tópico serve exclusivamente para votarem no vosso anime preferido! Assim, basta deixarem um post com o título do anime que escolheram. Apenas os posts que só contenham o voto é que serão contabilizados. Votos em animes que não se enquadram no tema a votação, serão eliminados.

      Relembro as regras da iniciativa...
       
       
      As votações encerram no próximo dia 27 Janeiro 2014 às 23h59m!

      Para discutirem o decorrer das votações, podem utilizar o tópico criado para o efeito aqui.

      Podem começar a votar
    • imPLUS
      Por imPLUS
      Isto foi anunciado para abril do próximo ano.
      Parece ser o substituto de Kuroko no Basket, já que é de desporto (voleibol), da JUMP... e do estúdio Production I.G.