Death the Kid

Kuroko no Basket

186 mensagens neste tópico

kurokonobasket.jpg

Kuroko no Basuke Manga Gets TV Anime Produced by I.G

Tadatoshi Fujimaki's story of 2 players striving to take their team to championship

This year's 43rd issue of Shueisha's Weekly Shonen Jump magazine is announcing on Monday that a television anime adaptation of Tadatoshi Fujimaki's Kuroko no Basuke basketball manga has been green-lit. Production I.G will produce the anime.

In the story, Taiga Kagami has just enrolled into Seirin High School when he meets Tetsuya Kuroko of the school's basketball team. Kuroko happens to be the shadowy sixth member of the legendary "Generation of Miracles" basketball team. Together, Kagami and Kuroko aim to take their team to the inter-high school championship — against Kuroko's former teammates.

Fujimaki launched the manga in Weekly Shonen Jump in 2009, and Shueisha will publish the 14th compiled book volume next month.

@ANN

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Jump respondeu À magazine com um manga tambem de desporto a ser adaptado a anime e tambem respondeu com Medaka box ao anuncio de Code Breaker. Nao acompanho o manga porque os scans estao muito atrazados mas darei uma vista de olhos  ao anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estreia em Abril

Staff:

Shunsuke Tada (The Prince of Tennis, Tsubasa Tokyo Revelations) is directing the anime at Production I.G, and Noboru Takagi (Durarara!!, Baccano!) is in charge of the scripts. Yoko Kikuchi (Tsubasa Tokyo Revelations, Noir) is designing the characters.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kuroko no Basket

37303l.jpg

Título: Kuroko no Basket

Episódios: Indeterminado

Ano de lançamento: 2012

Género: Comedy, School, Shounen, Sports

Produtores: Production I.G, Bandai Visual, Lantis, NAS

Preview:

Kuroko é um membro da equipa de basquetebol do colégio lendário conhecido como “Geração dos Milagres”, e embora ninguém saiba, os cinco principais jogadores o consideram o melhor jogador de basquete. Quando ele se junta à equipa, todos se surpreendem ao descobrir que Kuroko é pequeno, magro e fraco..qual é o segredo que o faz tão famoso, e quais de suas habilidades são capazes de ajudar a sua equipa?

Trailer:

[media]

Opening:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=0Bo-C_B_Vic[/media]

Ending:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=8ygez0CXvk0[/media]

Fui ver o anime por mera curiosidade e porque não estava com mais nada para fazer e ... damn gostei do 1º episódio xD Nunca tinha visto nenhum anime de basquetebol daí a minha curiosidade que me fez ver este já que estreou hoje. Pretendo seguir.. e acho que para quem gosto de basquete é um anime fixe para ver.Já li algumas opiniões e são boas.. houve quem dissesse que quem gostou d Slam Dunk, vai gostar de ver este também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora.. não sei como raio pôr imagens e videos aqui -.-

Editado por Death the Kid

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens um icone por cima da caixa de texto que se colocares a cursor do rato por cima até diz imagem (parece uma foto?!) ao lado do icone do link.

Depois é só pores o url da imagem e já está...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o 1º episodio, mas como não sou muito fã de animes de desporto, não me chamou atenção, talvez quando chegar ao fim veja tudo de uma vez só :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

achei bom.. mas ainda prefiro muito mais Slam Dunk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem sequer vi esse....acho que eu e os animes de desporto não resulta muito.........acho que é nesseçário algo mais para chamar-me atenção.......

Ate agora o unico de basket que gostei de ver foi o basquash, por muito irrealista que seja........ :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

achei bom.. mas ainda prefiro muito mais Slam Dunk.

Slam Dunk é unico ainda está para vir um anime ou manga de desporto melhor é que não da hipoteses xD

Kuroko no Basket gostei do 1º episodio gostei da parceria entre os 2 personagnes principais e gostei da treinadora tem potencial xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei, mas Eyeshield 21, a manga que não vi o anime, também é muito boa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe quantos episódios vai ter o anime?

E que pareceu-me interessante a "quimica" entre as 2 personagens, mas também é preciso ver o desenrolar do anime para dar uma apreciação global sobre o mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So saiu 3 episodios e o 4 sai no sabado........ :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ter 25 episódios. Está no MyAnimeList

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a adorar isto. Nem sei porquê. 2pys0vr.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e o primeiro anime de basket q vejo e to a achar bue fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar bastante deste anime. Gostei do facto de (ao contrário de Slam Dunk, que mesmo não querendo, uso para o comparar) o Kuroko não ir ser (pelo menos é o que dá a entender) o melhor jogador de todos, mas sim ajudar outro e tornar-se a sua "sombra".

Agora, Slam Dunk ainda não li/vi até ao fim mas pelo que vi, posso dizer que em pouco se assemelha a este.

Kuroko no Basuke tem a "Geração dos Milagres" que está dividida em 5 equipas (6, se contarmos o Kurokochi) que irão defrontar a escola do Kuroko. Gostava era de ver um jogo entre os cinco e a equipa do Kurokochi (quem sabe se não haverá uma...) para ver um jogo "a sério"!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por enquanto foi o episódio que teve mais piada,mas que não revelou grande coisa.

Gostava era de ver um jogo entre os cinco e a equipa do Kurokochi (quem sabe se não haverá uma...) para ver um jogo "a sério"!

Dificilmente vai acontecer isso por causa de estarem em diferentes equipas. Mas quem sabe...poderá sempre haver tal duelo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O my god ainda não tinha encontrado este topico O.o

Lobito TENS QUE VER Slam Dunk é demais!!!

E tens razão não se assemelha em nada com o Kuroko no Basuke apesar dos dois ser de basket têm estilos muito diferentes =)

Mas estou a acompanhar Kuroko no Basuke e acho que cada vez esta a ficar melhor xD

Porém sou suspeita para falar, porque como não existem muitos animes de basket eu pulo de alegria so por eles segurarem uma bola de basket :lol:

E ja agora eu acho o Kuroko o melhor porque sem ele a equipa não iria conseguir nada ele é o "ele de ligação"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Agora que existe mais anime de desporto, ou apenas porque o lançamento de principalmente Kuroko no Basuke e Haikyuu!! foi bastante bem recebido e existe uma grande fanbase e hype, começaram a fazer algum desporto ou a fazer exercício depois de verem algum anime, não só de desporto, mas em geral?
      Pessoalmente, comecei a ir ao ginásio depois de desejar ter um corpo como o Rin de Free! ou o Kagami de Kuroko no Basuke, e quando penso em manter o mesmo peso na barra, lembro-me de como o Goku nunca desistiria e tentaria sempre mais e mais. Também vou começar a ir à piscina para aprender a nadar (nunca aprendi, pois na primária tinha medo e nunca calhou aprender) por causa de Free! e estou a pensar comprar uma bola de basket devido a Kuroko, uma vez que até tenho um campo perto de mim (só me falta a vontade de querer gastar dinheiro...) e até tenho a vantagem de ter 1.85m.
    • Kawaii_patusca
      Por Kawaii_patusca
      Oiiii!!!!!
      Fiz uma fanart do Murasakibara de kuroko no basket!!!
      Que acham??? 

    • poseidon99
      Por poseidon99
      Boas pessoal estou a fazer uma limpeza, e decidi vender algumas coisas para ajudar com a universidade deixo aqui os meus anúncios, todos os preços são negociáveis 
       
       
      [Naruto] 
      http://olx.pt/anuncio/manga-naruto-IDyigrL.html
       
      [bleach]
      http://olx.pt/anuncio/manga-bleach-IDyigmW.html
       
      [Kuroko no Basket]
      http://olx.pt/anuncio/manga-kuroko-no-basket-IDyigDh.html
       
      [DragonBall Z]
      http://olx.pt/anuncio/manga-dragonball-z-viz-big-IDyigzH.html
       
      [slam Dunk]
      http://olx.pt/anuncio/slam-dunk-srie-completa-filmes-IDyigKx.html
       
      Livros:

      [Guerra dos Tronos]
      http://olx.pt/anuncio/livros-game-of-thrones-IDyigvt.html
       
      [O Senhor dos Aneis]
      http://olx.pt/anuncio/o-senhor-dos-aneis-o-regresso-do-rei-IDyigGT.html


      Tenho ainda dois volumes de FMA (4 e 23) mas achei que não iria despertar muito interesse se alguem estiver interessado que avise  

      Cumprimentos
       
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Bem vindos ao tópico oficial para as votações do [Anime Portugal] - Anime do Mês (Janeiro 2014). E assim, para o início do ano, nada melhor que um bocadinho de exercício ...
       
       
      Este mês, vamos eleger o Melhor Anime de Desporto !
       
       
      Este tópico serve exclusivamente para votarem no vosso anime preferido! Assim, basta deixarem um post com o título do anime que escolheram. Apenas os posts que só contenham o voto é que serão contabilizados. Votos em animes que não se enquadram no tema a votação, serão eliminados.

      Relembro as regras da iniciativa...
       
       
      As votações encerram no próximo dia 27 Janeiro 2014 às 23h59m!

      Para discutirem o decorrer das votações, podem utilizar o tópico criado para o efeito aqui.

      Podem começar a votar
    • imPLUS
      Por imPLUS
      Isto foi anunciado para abril do próximo ano.
      Parece ser o substituto de Kuroko no Basket, já que é de desporto (voleibol), da JUMP... e do estúdio Production I.G.