Mav-san

Morreu Amy Winehouse

87 mensagens neste tópico

A intenção não era propriamente ter graça. Aliás é de pensar que não foram precisas acendalhas ou temperaturas particularmente elevadas, detalhes apenas. Até pq nem era muito, mas pessoalmente achava mais simpatico ter sido tudo aproveitado pelos bichinhos. Mas ainda podem ter dado o residuo seco aos peixinhos...

Os da noruega que queres? é que não posso nem falar bem nem mal... não sei nada deles. Foram mortos aleatoriamente pelo que haverá vitimas que serão uma perda maior que outras. No geral, dispenso apenas a proximidade com tais cenários. As familias farão o seu luto, a policia fará o seu trabalho, eu não tenho nada a comentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ate comentava sobre isso mas a verdade e que nao vai ser num site sobre animefans num topico de uma artista falecida que isso vai fazer a diferença, sejamos honestos... estou aqui no topico da morte da amy a opinar sobre ela, sobre o que ela fez e sobre a falta que causa no mundo da musica...quanto ao choque da noruega  ja me expressei que chegue sobre isso no cafe com o meu pessoal...quanto a africa, faço mais sobre isso sempre que trato dos assuntos da Amnistia na minha faculdade...

Conclusao?: Nao sei bem mas acho que se agradecia less off-topic pois acho que o Mav-san com este topico pretendia obter as reacçoes e opinioes geral sobre a Amy. não e que eu seja frio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yap

mas num forum de "animefans" tambem nada se faz sobre uma falecida seja artista ou nao...

Daqui uns mesitos (ou menos) e este tópico é cremado.

não e que eu seja frio

Por acaso eu sou! e mto.

Péssima circulação... mas mantenho-me com vida (e dores nas pernas!). Aí como me calhava bem uma massagem!!...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em África morrem magotes de pessoas TODOS OS DIAS. -> todos os dias não é news worthy e é algo que toda a gente sabe

Morre uma pessoa famosa -> raro morrer pessoa famosa -> news worthy porque nem toda a gente sabe que morreu e "todos conhecem"

Acidentes, guerras, atentados, etc -> acontecimentos -> news worthy

Epá, não queres comer tudo o que tens no prato, não comas mas isso não significa que não és solidária ou whatever. Basta seres voluntária ou contribuires com alimentos para o Banco Alimentar ou algo do género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yap

mas num forum de "animefans" tambem nada se faz sobre uma falecida seja artista ou nao...

nao sei se percebeste a ideia de topico que aqui se faz...apenas reunem-se opinioes... ninguem comenta sobre os outros topicos de naruto ou one piece esperando que o kishimoto ou o Oda venha ler isto e altere o conteudos das historias.. apenas reunem-se ideias...

se querias mais do que isso aqui dum site tas no site errado creio eu..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ganda serious biz que anda paqui, já falam da noruega e de áfrica.

contudo acho que os noruegueses que foram mortos pelo templário e os africanos que morrem a cada x não sei que segundo, tem muito menos culpa nas suas mortes do que uma rapariga que se droga a um nível diário e é feia de cacete.

quem brinca com o fogo queima-se sfrog.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:\ eu nunca vi sem aquele penteado absurdo e "pintura facial" ainda pior. Portanto, é dificil opinar se era ou não feia de rosto, ou se era a merda de imagem de marca que usava que lhe dava um aspecto pior. Corpo não me lembro sequer... Ouço ou não as musicas e raramente ligo a quem as canta etc... o mesmo que faço com anime e quase tudo mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

38252.jpg

sexay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nessa ainda estva viva?... porreiro!

O bom de não seguir as noticias e imagens dos chamados "artistas"... não se tem pesadelos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ela quando estava melhor era linda de morrer. Só precisava de mais carne nos ossos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ela quando estava melhor era linda de morrer. Só precisava de mais carne nos ossos.

Linda de morrer? Só se tiveres fetiche por narizes judeus, e mesmo assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ela quando estava melhor era linda de morrer. Só precisava de mais carne nos ossos.

Linda de morrer? Só se tiveres fetiche por narizes judeus, e mesmo assim...

Pronto ok... tinha falta de carne (pelo menos nessa foto) e o nariz é só p quem gosta.

Mas vá lá que todos gostamos de aspectos diferentes!

E se o mal da jovem fosse só o aspecto isso nem era reprovavel.

Qual dos presentes é assim uma estampa? *prós convencidos: requere-se fotos que o confirmem*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ela quando estava melhor era linda de morrer. Só precisava de mais carne nos ossos.

Linda de morrer? Só se tiveres fetiche por narizes judeus, e mesmo assim...

Pronto ok... tinha falta de carne (pelo menos nessa foto) e o nariz é só p quem gosta.

Mas vá lá que todos gostamos de aspectos diferentes!

E se o mal da jovem fosse só o aspecto isso nem era reprovavel.

Qual dos presentes é assim uma estampa? *prós convencidos: requere-se fotos que o confirmem*

Bem dito salsaparrilha :D

Essa dos narizes judeus é mazinha, uma simples pesquisa no Google deve mostrar várias israelitas podres de boas...

(e até já estamos a discutir se a coitada da Amy era boa ou não, este tópico está mesmo desviado)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, ok,... tb concordo comigo XD

Mas no futuro, mesmo que gostes de zombies... evita colocar na mesma frase "podres" e "boas".

Até pq estamos num tópico de uma defunta a discutir a qualidade da mesma, qdo a dita só não tá já podre pq, conforme informou a estrelinhaselvagem, terão-lhe pregado fogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais ainda, no dia em que a cremaram começou uma vaga de calor com os respectivos incêndios cá em Portugal. Aquilo era álcool poderoso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E é assim, essa foto tem uma grande probabilidade de poder ter sido alterada com photoshop ou outro programa do género. Claro que quem é extremamente viciado em drogas nunca tem um aspecto saudável mas não se consegue afirmar com clareza que essa foto mostra o último aspecto físico da Winehouse enquanto viva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não disse que era o ultimo aspecto dela.

apenas é uma foto dela

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, o photoshop dá que pensar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo espantado com a quantidade de fãs que nasceram nesta ultima semana, desde que se anunciou a morte da Amy. Incrivel.

Agora com tanta celebridade a morrer no mesmo ano, num curto espaço de tempo, acho que podiamos apostar em fazer um tópico em que se apostavam Animus na próxima celebridade que vai bater o pernil não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo espantado com a quantidade de fãs que nasceram nesta ultima semana, desde que se anunciou a morte da Amy. Incrivel.

Agora com tanta celebridade a morrer no mesmo ano, num curto espaço de tempo, acho que podiamos apostar em fazer um tópico em que se apostavam Animus na próxima celebridade que vai bater o pernil não?

Um bocado negro, mas se continuarem a atirar-se para as campas com tamanha apetencia  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais