Mav-san

Morreu Amy Winehouse

87 mensagens neste tópico

As notícias dos últimos anos de que ainda estava viva eram bem mais surpreendentes.

único post de jeito neste tópico

mas ha que ver que a dita devia tar ansiosamente à espera dos 27 para fazer plágio

quanto conversas e piadas redes sociais nao sei nem quero saber, nao uso tais sou anti-social XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mav, nunca te quis insultar. Isso já parece mania da perseguição. O que eu fiz foi tentar passar a mensagem através de um exemplo simples, após ter apresentado o meu desagrado perante uma determinada atitude. Se isso te insulta, és demasiado sensível.

Percebeste agora? Que se lixe, vou-te explicar como se tivesses 5 anos: falar com certeza sobre dados incertos é mau. Apresentar teorias, sublinhando o seu carácter hipotético não é mau. Bem, talvez o palavreado que usei é demasiado complexo para um indivíduo de 5 anos mas como duvido que sejas tão jovem, não tem grande importância.

O que eu entendi e entendo como insulto foi isto, não o exemplo. Mas o que não entendo foi em qual momento eu tive uma atitude desagradável. Eu li mal o post e respondi de acordo com isso. Se tivesse lido correctamente primeiro, a resposta teria sido obviamente diferente. Talvez nem tivesse respondido sequer. E mesmo assim em momento algum eu acho que faltei ao respeito a alguém.

Quanto a piadas de humor negro, eu gosto, leio-as, faço-as e acho piada. O problema é que é um tipo de piada com uma dualidade de critérios enorme, quem gosta gosta e quem não gosta condena solenemente. Simplesmente classificar como virgens ofendidas a quem não gosta também não é o mais correcto, é natural quando se trata de pessoas que admiramos mais que fiquemos mais na defensiva. Claro que é diferente do fenómeno Angélico Vieira, em que de repente 39734850168 fãs adormecidas lembraram-se que o artista existia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que é diferente do fenómeno Angélico Vieira, em que de repente 39734850168 fãs adormecidas lembraram-se que o artista existia.

Nao e que eu va sair em defesa delas mas acho que nenhumka fa de angelico vieira adormece por um segundo que seja enquanto ele existe...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que é diferente do fenómeno Angélico Vieira, em que de repente 39734850168 fãs adormecidas lembraram-se que o artista existia.

Nao e que eu va sair em defesa delas mas acho que nenhumka fa de angelico vieira adormece por um segundo que seja enquanto ele existe...

Isso que escreveste é verdade para as fãs em todo o sentido da palavra. Eu referia-me às "fãs" que se não fosse este acidente nem se lembravam mais dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre o Angélico... Chungas e "querem-apareceres" não é o que falta para aí.

Mav, nunca te quis insultar. Isso já parece mania da perseguição. O que eu fiz foi tentar passar a mensagem através de um exemplo simples, após ter apresentado o meu desagrado perante uma determinada atitude. Se isso te insulta, és demasiado sensível.

Percebeste agora? Que se lixe, vou-te explicar como se tivesses 5 anos: falar com certeza sobre dados incertos é mau. Apresentar teorias, sublinhando o seu carácter hipotético não é mau. Bem, talvez o palavreado que usei é demasiado complexo para um indivíduo de 5 anos mas como duvido que sejas tão jovem, não tem grande importância.

O que eu entendi e entendo como insulto foi isto, não o exemplo. Mas o que não entendo foi em qual momento eu tive uma atitude desagradável. Eu li mal o post e respondi de acordo com isso. Se tivesse lido correctamente primeiro, a resposta teria sido obviamente diferente. Talvez nem tivesse respondido sequer. E mesmo assim em momento algum eu acho que faltei ao respeito a alguém.

Não considero que me tenhas faltado ao respeito. Longe disso. Quanto ao "que se lixe" foi num tom de "caga, para poupar posts, meto já aqui o que quis dizer". O "5 anos" foi para acentuar a simplicidade do que eu estava a tentar transmitir. Sinceramente já nem sei o que estamos a discutir. Peço desculpa se te ofendi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dia triste para os dealers ... mais um corte na economia ..

btw falaram no angelico .. já agora o que fazia ele ? é que ele não cantava nem representava acho eu ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não considero que me tenhas faltado ao respeito. Longe disso. Quanto ao "que se lixe" foi num tom de "caga, para poupar posts, meto já aqui o que quis dizer". O "5 anos" foi para acentuar a simplicidade do que eu estava a tentar transmitir. Sinceramente já nem sei o que estamos a discutir. Peço desculpa se te ofendi.

Sem stress ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RIP Amy

foi bom teres partilhado o teu dom para a Humanidade, pena teres vícios  :(

se fosse o Kurt ou o Jimmy, dava mais ênfase à tragédia  :-\

mais um para o 27 Club

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E a questão é quem será o próximo. Se for algum dos Super Junior ninguem nota a diferença xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não considero que me tenhas faltado ao respeito. Longe disso. Quanto ao "que se lixe" foi num tom de "caga, para poupar posts, meto já aqui o que quis dizer". O "5 anos" foi para acentuar a simplicidade do que eu estava a tentar transmitir. Sinceramente já nem sei o que estamos a discutir. Peço desculpa se te ofendi.

Sem stress ;)

Tasse bem ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dia triste para os dealers ... mais um corte na economia ..

btw falaram no angelico .. já agora o que fazia ele ? é que ele não cantava nem representava acho eu ..

ah  ;D ;D

esta é bem jogada... :o

não vou chorar por ela pois era a sua vida que ela estava a destruir (e pelo que se viu em programas dedicados a ela não teve quem a guiasse por outros caminhos ,ricas peças o namorado e outros da vida dela...)mas tambem não podemos assumir desde logo que foram os vicios que a mataram (overdose po ex.)mas sim que porventura levaram a este fim como causa de morte ... mas tambem já que acabou assim acho que nos devemos lembrar que a Amy era das poucas cantoras que sabiam o que faziam na sua arte , apesar de eu nem ser um fã deste tipo de musica mas reconheço que ela tinha um voz poderosa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já diversas pessoas aqui vêem com ideia de que, independentemente de comportamentos, sendo ou não fas da referida, reconhecem que a fulan tinha 'mérito' porque tinha uma voz 'qualquer coisa' e a usava. Hão de me explicitar o v/sentido de mérito!

 

Que mérito tem alguem em nascer com mais ou menos potencial físico? com ou sem voz pra cantar? com 6 dedos por cada mão? com olhos azuis ou castanhos?...

Haja paciência!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já diversas pessoas aqui vêem com ideia de que, independentemente de comportamentos, sendo ou não fas da referida, reconhecem que a fulan tinha 'mérito' porque tinha uma voz 'qualquer coisa' e a usava. Hão de me explicitar o v/sentido de mérito!

 

Que mérito tem alguem em nascer com mais ou menos potencial físico? com ou sem voz pra cantar? com 6 dedos por cada mão? com olhos azuis ou castanhos?...

Haja paciência!

ahaja paciencia para ser én bcabeça dura...ent6ao mas tas a regular bem ou não??

desculpem-me esta saída mkas uma coisa é o humor negro as vezes sem piada de alguns...e como eu disse , é aquele timing humoristo que alguns (não) têm....agora vires para aqui criticar quem apesar de admitir ser previsivel o seu desfecho vem deixar claro que ela marcou o mundo do Soul tambem ja e estupidez... queres continuar com piadinhas de treta tas a vontade...agora nao me venhas com esse ar arrogantezinho dizer quem pode ou nao pode elogiar o seu talento!!  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o salsaparilha não quis dizer isso. Parece-me que criticou o facto de as pessoas considerarem características hereditárias como sendo algo alvo de mérito. Até concordo com ele nessa perspectiva porque as características hereditárias são aspectos que não controlamos e, por isso, não devemos atribuir mérito a quem as tem por as ter. São claramente características aleatórias pelo que não há influência humana possível para destacar com mérito ou algo do género.

No entanto, a Amy Winehouse além de ter sido premiada com uma grande voz, tinha também um enorme talento musical como compositora. Não esqueçamos também a sua grande capacidade para escrever letras musicais. Ela revolucionou o mundo da música porque ela era originalmente única. Não o típico "não há duas pessoas iguais" mas sim a música que ela fazia era impossível de ser alvo de plágio (ou pseudo-plágio que há muito nos dias de hoje) de tão original e único que era. Ela permaneceu sempre igual a si própria. Não foi com as modas, não foi com o que outros estavam a fazer. Hoje, é popular usar computadores nas músicas. Ela conseguiu ser uma grande artista musical sem ser uma escrava das massas e isso eu admiro muito porque nem sempre é fácil sermos nós próprios, em qualquer das actividades profissionais e isso é algo que eu admiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o salsaparilha não quis dizer isso. Parece-me que criticou o facto de as pessoas considerarem características hereditárias como sendo algo alvo de mérito. Até concordo com ele nessa perspectiva porque as características hereditárias são aspectos que não controlamos e, por isso, não devemos atribuir mérito a quem as tem por as ter. São claramente características aleatórias pelo que não há influência humana possível para destacar com mérito ou algo do género.

Mérito talvez não, mas admirar tais características é absolutamente normal.

Tal como alguns já aqui disseram, eu também não sou fã deste gênero de música, mas que tinha uma grande voz, lá isso tinha. Optou por ser original e tal como a Cata diz, ela conseguiu ser uma grande artista musical sem ser uma escrava das massas ou seguir "modinhas", e isso é um mérito que ninguem lhe poderá tirar.

RIP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

morreu, enterra-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, cata or shane, a questao nao era se tinha (ou nao) outros meritos. Mas se da pessoa falamos ha coisas que nao sao meritos, e a ate entao nomeada voz per se nao a conoto como um mérito. De resto

quem morreu foi a pessoa, as músicas (ainda) não.

morreu, enterra-se.

ou pode-se conservar em vodka

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando a "sua própria coisa" é escrever letras a dizer que se recusa a ir tratar-se do alcoolismo, não vejo grande mérito em tal pessoa, antes pelo contrário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando a "sua própria coisa" é escrever letras a dizer que se recusa a ir tratar-se do alcoolismo, não vejo grande mérito em tal pessoa, antes pelo contrário.

sim sim..porque a amy winehouse so existe depois de ter cantado o rehab.... deve ser...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Discussão mais pointless de sempre -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais